Como foi o vosso dia ? (Versão 2)

Discussion in 'Portugal' started by LaYa_, Oct 4, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. anakin_dv Jedi Knight

star 1
    hoje foi um optimo dia. acordei ao meio dia(horario de ferias), depois de ontem ter ficado ate as 4 da manha a ler coisas na star wars wiki. fui almoçar com o meu avo e fui para o chiado. mal la cheguei encontrei duas amigas minhas k n via desde 19 d maio(sim, o grande dia), o que foi optimo. depois fui ter com uma grande amiga minha com quem passei a tarde, e que me levou la a uns sitios giros no chiado. depois fui a bdmania pa comprar a dark empire II(so m falta o empire's end) e la foram 20 euros a vida. a seguir, fui pos armazens do chiado jogar star wars trivial pursuit(k a minh amiga tinha levado)k e bem giro. so tem perguntas sobre os filmes, nada d expanded universe, mas tem umas dificilimas.mas pronto, eu ganhei(tb n s pode dizer k ela fosse grande expert(embora eu esteja a tentar arduamente que ela s torne), o jogo nem era dela).depois, demorei uma hora a vir do chiado ate campolide (foi mt agradavel, com autocarro a abarrotar),hora essa onde fui lendo a Dark Empire II.e agora, comecei a ver os documentarios e o resto dos extras do 2º dvd d SWIII. foi um dia quase exclusivamente SW!
  2. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Eh lá! Que sorte! Um dia de SW... eu não consegui arranjar nem umas horinhas para ver um filmezito estas férias... ¬¬ Okay, também dormi que me fartei... :p mas enfim.
  3. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Hoje só fiz e disse m**** ! Não me devia ter sequer levantado da cama.. [face_frustrated]

Além disso, não consegui acabar de estudar a matéria de Psicologia para o teste de sexta-feira... tal era o tédio. [face_frustrated]

*suspiro*
  4. anakin_dv Jedi Knight

star 1
    bem, hj acordei as 6:45 da manha pa ir ver a saida do rali dakar, ao pe do CCB. cheguei la as 7:30, por isso ja n vi as motas. supostamente tinham m arranjado bilhetes para uns lugares ao lado da tribuna VIP e mm ao pe d onde os carros paravam antes d sair(tavam a chamar aquilo podio, embora a minha ideia d podia n seja uma rampa pa subir,um sitio recto ha 4 mtrs do chao pos carros pararem, e uma rampa pa descer, mas pronto), mas quem m ia levar a esse sitio ainda n tinha chegado.tive portanto, ate as 9:30 a olhar po ar e a tirar photos a alguns carros,basicament. a outra que me ia levar ao sitio, la apareceu e la fui para um sitio excelente.vi a partir do carro 335 ate ao fim dos cameoes.dakar rulou, portugal as vezes lembra s d fazer umas coisas giras.dps fui comprar uns pasteis d nata, k comi a tarde enquanto via jurassic park 1 e as photos k tirei d manha.para acabar bem a tarde tive a jogar SW BFII e a ver uns episodios d um anime bem giro. a noite foi o habitual d 31 d dezembro, jantar e passagem d ano km a familia,k n m apteceu ir ter km os meus amigos.e agora vou jogar ate bem tarde e ver a passagem d ano em NY.espero k tenham tido uma optima passagem d ano, cya e tal.
  5. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Voltei agora... da mais fantástica passagem de ano ever! :D Okay, secalhar exagerei um bocado na bebida, mas hey, estou aqui a escrever bem :p

Foi lindo. Tivemos um jantar num apartamento acima do apartamento onde os meus pais e tios estavam, depois fomos para a discoteca e fartei-me de dançar. Coitado foi do meu Obi (o meu gato ;) ) que, segundo a minha mãe, estava assustadíssimo quando chegou ás 4 da manhã... Mas ele está bem, e bem, acho que sendo quase 6 e meia da manhã do dia 1 de Janeiro de 2006 (yes, é este ano que vou para a uni :D ) , vou dormir, porque estou mortinha de sono, só cheiro a tabaco (discoteca ;) ) e, como já disse anteriormente, acho que exagerei na bebida... :p

Bom Ano :D ********
  6. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Hoje acordei ás 8h29. Por sorte, hoje era segunda-feira e só entrava ás 10h15. Levantei-me ás 9h10, após me ter sentado na cama e o meu gato se ter atirado a mim. Estive a fazer-lhe festas durante uma boa meia-hora.. Fui prá escola, e na aula de Português cheguei à conclusão que o trabalho de casa feito enquanto via um filme no domingo estava todo ou quase completamente mal. Depois tive uma 'oh-so-fantastic' aula de Química, onde me fartei de dar alcenos, alcinos, e álcoois e onde só não adormeci porque tinha uma colega ao lado que falava pra mim.

Vim a casa ao almoço, dei de comer ao meu Obi, fiz-lhe festas, almocei pizza vegetariana aquecida no micro-ondas, liguei o computador e estive uma santa hora no deviantart.com a fazer não sei bem o quê. Quando eram já horas de ir para a escola, vim aqui ao board mas já não tive tempo para postar nada. Lá fui eu prá escola, tive uma aula de Matemática fantasticamente normal, o que não é normal :p e onde tudo me anda a correr bem, eu não sei o que se passa, algum santo deve estar para cair do altar.

Ás 17h00 cheguei a casa, dirigi-me ao computador em vez de ir estudar Psicologia. Estive aqui montes de tempo, depois fui estudar Psicologia durante meia hora, depois voltei aqui, a seguir fui jantar, levei com uns olhares dos meus queridos pais ao comer em 2 minutos a sopa, fiz festas ao meu gato, voltei para o computador e depois fui fazer tpc's.

A seguir fui estudar mais um bocado, e agora aqui estou.

Oh, my life is *so* interesting... :rolleyes:
  7. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    7:00 Levantar para trabalhar
    8:00 Sair para trabalhar
    9:00 Trabalhar
    13:00 Almoçar para depois is trabalhar
    15:00 Voltar a trabalhar
    19:00 Acabar de Trabalhar
    19:30 Realmente acabar de trabalhar
    20:00 chegar casa e... em outras coisas, trabalhar
    21:00 Jantar
    22:00 Cansado de tudo o resto deitar para ler qq coisa
    23:00 Cansado de ler
    23:10 Planear o dia seguinte para... trabalhar
    23:11 Demasiado cansado para pensar
    23:12 dormir...
  8. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    O dia de hoje.. foi razoável. Acordei ás 7h40, mas decidi dormir mais um bocado, acordei ás 8h04, lá tive que andar a vestir-me à pressa. Cheguei á escola, miraculosamente, não cheguei atrasada à aula de Psicologia. Enquanto o homem falava, eu estudava :p Depois tive Ed.Física, oh coisa mais bela, que já nem vejo a mulher à frente. Depois tive 90 minutos de sec.. er.. aula de Biologia, onde também estudei Psicologia. A seguir tive Química, onde dei o nome de um éter que começa por "isopropoxi"... não parece russo? [face_laugh]

Vim para casa e passei pelo único restaurante que eu conheço em todo Castelo Branco que vende comida vegetariana, porque estava sem pachora para cozinhar. E não me arrependi. Cheguei a casa, fiz festas ao meu gato, almocei, lavei a loiça, vim ao computador e depois fui de novo para a escola, para mais uma aula de Matemática, na qual me ri imenso, por causa das figuras de colegas meus no quadro. De seguida tive explicação de Matemática, fui ter com o meu pai, ele trouxe-me para casa, jantei omelete com os mais variados legumes, fui estudar psicologia, vim para o computador, voltei a estudar psicologia e voltei a vir ao computador. :p

Depois de fazer este post, vou estudar mais um bocadinho. Yay! =/ Mais uma vez, vida interessante.
  9. doominator_69 Force Ghost

star 4
    7:30-alarme toca e eu levanto-me
    8:10-vou para a escola
    8:25-apercebo-me k hj era o dia do corta-mato e k m tinha eskecido do ekipamento...
    8:30-chego a Inglês atrasado 5 min mas n recebo sermão[face_dancing]
    8:40-falta d TPC...desta vez recebo sermão...
    9:05-falta d material...outro sermão
    9:50-fim da aula
    10:20- a minha turma pensa em fazer falta colectiva e vamos todos para o sitio do corta-mato(k ja tinha akabado..)
    10:30-vamos relutantes para a sala pk metade decidiu kortar-se
    10:35-xegamos a sala de CFQ e komo o stor e fix posse la a kontar anedotas e a explikar a noçao d ''força'' mandou 1 xapada numa garrafa...[face_laugh]
    11:00-aula d CIencias k ate foi fix pk tivemos la a ver a komposiçao d um encefalo d cabrito e vimos neuronios,nervos e uma medula
    11:45-intervalo
    11:55-aula d visual k foi a mm seka d smp onde tivemos la a desenhar cubos na perspectiva cavaleira...
    13:tal-fim da aula
    14:00-almoxo
    14:30-venho ao forum ver s ha posts novos e fiko surpreendido por haver mm:D
    14:45-akabo d escrever este post
    14:45-vou jgr smackdown vs raw 2006[face_hypnotized]

MTFBWY
  10. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    hoje de manha deu-me uma pergicite aguda e nao tava com vontade de ir para a escola, mas la tive ke ir,o meu hoje levou-me de carro(nao tive ke apanhar akele autocarro velho), tive aula de historia ke correu relativamente bem,tive portgues a mesma coisa e por ai adiante ate xegar ao almoço,pera eskecime ke mandei um tralho ke aleijei-me no pulso),hora de almoço foi uma seka como sempre,tirando a parte ke me cortei num dedo e akilo nao parava de deitar sangue,depois tive mais umas aulitas e vim para casa.

nota:hoje portei-me mt bem nas aulas, e vai ter ke ser sempre assim porke senao tou lixado.

nota2:amanha vai ser horrivel porke primeiro vo ter ke pedir desculpa ao DT por causa de uma cena ke se passou na terça(os meus pais ameacaram-me com castigos se nao pedir desculpas),e ainda por cima vo secalhar ke ficar na escola ate as 6 e meia porke vou ter apoio a françes(vou dizer a stora ke nao vou e inventar uma peta,mas nuca se sabe se tenho ke la fikar ou nao).

nota3:no fim de semana vou comprar umas bandas desenhadas de Sw ke descobri ke ha a venda numa papelaria na vila da minha avo,vou comprar tudo ke la tiver,se o dinheiro xegar, ke em principio xega.
  11. Jadie Jedi Master

star 4
    7:30- Despertador tocou.
    8:00- Levantei-me à pressa, porque não tinha ouvido o despertador.
    8:30- Aula de Filo. Que sono!!!
    10:25 -Aula de Português. Frei Luís de Sousa... :rolleyes:
    12:05 -Não tive Bio.!!! [face_dancing] [face_dancing]
    13:45 -Almoço.
    14:15 -Tratar de um PC de uma amiga minha que tava marado e tinha mais de 500 vírus lá dentro. [face_shame_on_you]
    15:00 -Estudar Mat. (vectores e produto escalar)
    16:00 -Estudar Inglês (Phrasal verbs)
    17:00 -Estudar FQ (sinais analógicos e digitais)
    17:58 -Aqui.
    18:15 -Estudar Port. (Sermão)
    19:15 -Estudar mais Mat.
    20:00 -Jantar (se é que se pode chamar a "beber um iogurte líquido" jantar... :rolleyes: )
    21:00 -Ainda não sei... talvez ler Labirith of Evil.
    22:30 -Dormir.

Vida intersantíssima... :p
  12. doominator_69 Force Ghost

star 4
    18:10-Paro d jugar e decido voltar ao forum
    18:11-falo kom o reedias no msn
  13. The_Crow Force Ghost

star 4
    bem, hj a primeira hora foi ingles, e as minhas aulas d ingles sao uma especie d intervalo d 1h30min, por isso ontem tive a jogar SW BFII ate tarde, ja sabia k hj m ia levantar tarde. cheguei a ingles so 25 min atrasado, pus o casaco em cima da mesa pa servir d "forte"(lol) e fui ler a dark empire II. a seguir FQ(no comments) e pa finalizar filosofia(uma aula pa riscar o caderno durante 1h30). dps a minha mae vai m buscar pk tinha dentista. parece k n tenho caries, o k aparentemente Ã?Æ?Ã?© mt raro. e eu tudo bem. vou pa piscina do Futebol Clube "Os Belenenses" nadar. saiu d la todo partido e km uma dor d cabeÃ?Æ?Ã?§a enorme. fico 20 min sentado nos balnearios quase a morrer km a dor d cabeÃ?Æ?Ã?§a, e la m vou dps vestir. apanho os autocarros e venho pa casa(uma hora d viagem, wheee). fico aqui a olhar pa noticia d k saiu hj um demo do SW EAW e decido por a sacar.venho ver os posts novos e coloco este.t depois pessoal

p.s.
    amanh
    tb andas no 11�º ano, Jadie??

p.s.2amanha vou Ã? bdmania e good n evil(saber onde anda a minha millenium falcon), wheee!

p.s.3 o jimi hendrix e o maior(escrevi este post a ouvir o senhor tocar guitarra)

p.s.4 desculpem la, vcs vem os meus posts km acentos??
  14. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Não, não vemos, The_Crow.

Tão querem saber o meu dia? Cá vai:

7h40: Despertador tocou.
    8h00: Decidi levantar-me, apesar de estar com uma soneira de todo o tamanho (razão: fiquei a estudar psicologia até ás 2 da manhã)
    8h20: Saí de casa, em conjunto com o meu pai.
    8h36: Entrei para a aula de Biologia.
    9h15: Pensei que estava a passar a pior seca de toda a minha vida.
    10h00: Fui a correr para o bar dos alunos para comer uma mísera sandes de queijo com alface.
    10h09: Tentaram impingir-me sandes de chouriço e fiz uns olhares mortíferos aos meus colegas.
    10h15: Aula de Português. Eu pensava que gostava de Lusíadas... ¬¬
    10h30: Recebemos a notícia de que vamos ao Porto dia 22 de Fevereiro e que dia 17 de Maio vamos a Mafra. Cada viagem custa mais que a outra... ¬¬
    12h00: Aula de Ed.Física. Fizemos step. Suava por todos os lados. Estou a ficar velha.
    13h30: Cheguei a casa e fui direita para a banheira.
    14h00: Almocei... duas sandes de queijo com alface. :p
    14h30: Resolvi ir para a escola porque não estava a fazer nada em casa.
    14h40: Cheguei à escola, fui directa ao 'edíficio' da associação e sentei-me ao lado duns amigos.
    15h00: Levo com uns olhares da minha melhor amiga por ter alguém ao meu lado...
    15h15: TS de Química... means, dormir, dormir...
    16h55: CASA!
    17h30: Decidi dormir um bocado antes de estudar Psicologia.
    18h30: Acordei, meio assustada, pensava que já era de madrugada.
    18h35: Comecei a estudar Psicologia.
    19h45: Fui fazer o jantar.
    20h10: Jantei. E no fim do jantar, comi um iogurte de pedaços e comecei a rir-me por causa duma coisa estúpida que a minha mãe disse.
    20h41: Estou aqui.

E vou...

Estudar Psicologia, ver 24, voltar aqui e ir dormir. ]-}
  15. doominator_69 Force Ghost

star 4
    19:40-fui komprar umas sapatilhas kom um colega meu[face_dancing]
    20:30-xeguei kom as sapatilhas, jantei
    20:40-tou na net novamente
  16. _lordmaul Jedi Master

star 4
    llooll

n tou pa tar a pôr aki o meu "diario" lol, mas digo ja aki k às kuartas (hoje) tem uma manhã + ou - po - e uma tard fantástika!!! passo a tard a xtudar musika !!!! e à noit é klaro k vejo o 24.... lol

Já agora, mais alguém toka algum instrumento musikal??? se sim, kal???

Acho k é interessant eskrever aki:
    Na sexta tiv mais d 3 horas o Porsche Turbo do Sá Pinto estacionado à minha porta, mas n lh sakei nenhum autografo pk era 6ª feira 13 lolololollllooolll

Ps: Será k o Jack Bauer vai morrer hj no 24 kom o missil??? [é klaro k n lol...]
  17. doominator_69 Force Ghost

star 4
    eu toko flauta e pessimamente mal.....lol aprendi no 5º e 6º mas ja n m lembro d kuase nd
  18. _lordmaul Jedi Master

star 4
    lol...

flauta todos tokámos (acho eu) tou a dzer estudar musika a serio.... tipo guitarra eletrika, bateria, ou msmo violino... lol
  19. Jadie Jedi Master

star 4
    Eu toquei piano durante três anos. Mas já não me lembro de nada mesmo... :rolleyes:

Se não me estivesse quase a ir embora para a universidade, eu aprendia a tocar violino. Adoro violino. É um instrumento que se identifica comigo - tem um tom trágico, independente e solitário.

Ps: Admito - ouço música clássica.
  20. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Eu também adoro musica clássica:
    Bach (aconselho os Concertos de Brandenburg)
    Wagner (Dança das Valquírias)
    Mozart (Moonlight Sonata)
    Vivaldi ("Inverno" de Quatro Estações)

e John Williams (Star Wars, Jurassic Park, Jaws, Indiana Jones, ET, e muitos muitos outros)
  21. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Mozart: Requiem (especialmente a parte "Lacrimosa")

esqueci-me...
  22. The_Crow Force Ghost

star 4
    eu toco guitarra electrica(a minha guitarra chama s natalie, lol, sera dedicada a quem?? :p). alias, eu tenho guitarra electrica. e mais isso. pk n s pode dizer k seja grande coisa. ms um dia, tocarei melhor k o hendrix. lol. ms eu n tenho aulas, o maximo k tenho e as vezes uns amigos k vem ca a casa e m ensinam umas cenas. ms pronto, como sei ler tabs(sim, e mt dificil, lol) la vou tentanto tocar algumas cenas(tive o verao todo a tentar a marcha imperial e em setembro ja saia bem, mas agora ja n sei again :(). e pronto, o guitarpro ajuda :D

ms tb queria aprender piano. d musica classica so oico o amigo john williams(k nem sei s s pode considerar mm musica classica), mas quando vejo alguem tocar bem piano(tenho um amigo meu km 30 anos k toca desde os 6)fico mm km cara d parvo a olhar. e esse meu amigo toca as vezes km o pai(k aprendeu a tocar sozinho, aos 4 anos) a 4 maos. extraordinario!!

e bateria tb era giro!

p.s. eu ja vi algumas pessoas que gostam d 24(o jack e o maior!!), acham que podiamos abrir um topic about 24 e discutiamos as 4 feiras??
  23. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Eu toco violino e flauta. Toco mais violino é certo...

Quanto ao tópico sobre 24... havia um tópico sobre séries mas provavelmente já está fechado. Sempre se pode criar outro. :)
  24. The_Crow Force Ghost

star 4
    bem, eu fiz este topic sobre TV, s kizerem ver, portanto, vao la. lol

http://boards.theforce.net/portugal/b10336/22911690/p1/?0
  25. Master_Windu_22 Jedi Youngling

Já que estão todos com horários, reparem só nisto:

07:00 - Acordar.
    07:05 - Acordar novamente.
    07:10 - A cota arranca-me da cama. Tomo um bom duche.
    07:30 - Comer que nem um leão... lol!
    08:00 - Começo do dia no meu curso de Marketing.
    08:05 - Já estou farto de lá estar...
    08:10 - Tenho tendências homicídas pra matar os meus profs.
    12:00 - Como outra vez que nem um leão.
    13:00 - Recomeço do inferno.
    16:30 - Livre... ou então não!
    17:00 - Part-time numa empresa de créditos, como recebo, o bules até é bacano.
    20:30 - Hora de comer.
    20:45 - Jogar:
    - 24 the game;
    - God of War;
    - Resident Evil 4;
    - Pro Evolution Soccer 5.
    02:00 - Vou prá net.
    03:00 - Adormeço em cima do PC.

Dia chato, não?
Thread Status:
Not open for further replies.