Como foi o vosso dia ? (Versão 2)

Discussion in 'Portugal' started by LaYa_, Oct 4, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow Jedi Master

star 4
    ontem

21:30 - jogar half life 2(tou quase no fim)
    22:30 - sair a pressa do pc, no nivel final d HL2, e ir a correr pa sala pa ver 24
    23:15 - voltar po pc a dizer que o jack e o maior e ir jogar HL2
    23:19 - acabei HL2, o jogo km o final mais estranho k ja vi
    23:20 - ler algo(n m lembro o k, lol)
    00:00 - dormir

hoje
    07:50 - acordar
    08:25 - escola(devia tar la ha dez minutos)
    10:30 ou assim - acabei de riscar o dossier d azul, na aula d LP [face_peace]
    13:15 - pegar nos meus amigos e ir pa baixa
    14:00 - baixa e comer
    15:00 - ir a lojas, entre elas BDMania(fiquei mais d 20 min pa decidir s comprava a comic do Chewie, a Jango Fett - Open Season ou a SW Underworld. veiu a 3a) e pelo meio vejo na Bertrand a SW Twilight a 8,15 euros! acho k ta mais barata k na BDMania
    18:30 - apanhar o autocarro pa campolide city
    19:15 - casa e PC
    19:30 - escrever isto

n foi mau, n foi mau. BDMania again em fevereiro!!
  2. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Campolide city... wow cá dos meus, morei muitos anos perto do alto de campolide...
  3. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    O meu fantabulástico dia resumiu-se a ser acordada pelo meu gato, ir para uma aula de Biologia altamente secante, chegar a casa, almoçar e quase me deixar dormir, acordar sobressaltada e correr para a aula de ITI e depois vir para casa, estudar Psicologia. Yay! [face_plain]
  4. Master_Windu_22 Jedi Youngling

O Futuro é lumiar, mas ando por essas zonas de campolide city... conheço lá pessoal manhoso...
  5. The_Crow Jedi Master

star 4
    campolide city rula. tar a 10 min da escola e bem simpatico :p

hj acordei, fui pa aula d matematica(cheguei 20 min atrasado e n levei falta, ole), e dps ia pa m baldar a aula d filo, mas a stora viu m no bar no intervalo, o k impediu k viesse para casa jogar.tive entao uma aula d filo em k tive a fazer mais uma lista das coisas k tenho d SW. dps 45min d Bio e a stora mandou nos pa casa. almocar e agora parece k tenho d ir comprar uma lampada pa cozinha. k giro. dps vou pa natacao e a noite pa casa do meu pai.ou seja, vai ser um fds d jogar fifa 2006 e ver x files(e estudar LP pelo meio)!
  6. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
  7. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    o meu dia hoje foi mais ou menos, tive teste a mat ke coreu satisfatoriamente, mas a minha surpresa foi kaando tavaá bocado a ver os panfletos dos supermercados ke vejo uma promocao de livros e vi la adivinhem la...é calaro!!!!livors de SW, nomeadamente um livro 3D da batalha de yavin, e o outro ke era SW cacadores de premios, todo entusiasmando almoçei á pressa e fui de bike ao carrefour(aveiro)comprar os livros, chegei la e nao encontrei nada, pedi ajuda e la me disseram onde estava, mas so la tinha o da batalha de yavin, tive mt tempo á procura do outro ou outros livros ke podia la haver, nao encotrei nada, pedi mais uma vez ajuda e passado um tempo de espera disseram-me ke so veio akele e ke nao vinham mais fikei um pouco desiludido mas pelo menos levei um livro ke so meu custou 2,5 ? HEHEE e é mt fix, é em 3 dimensoes ta porreiro.[face_dancing]
  8. _lordmaul Jedi Master

star 4
    .... lol k "betinhos" (sem ofensa) tdo a tokar instrumentos classicos???

péssimo.... eu tb toko piano.... apesar d ter aulas d musika classica tb tenho musika ligeira e d improvisação... lol (ja tiv uma banda d rock e ja tokei pa mais d 2000 pessoas)

era bakana fzer-se uma banda pa tokar musikas d SW em versão rock... o outro na aula d improvisção km um amigo meu k toka guitarra eletrika metemo-nos a tokar a IMprial March tipo a versão dos MEtallica...lol

Eu tenho tres musikas no PC k são versões diferentes:

Cantina Band em Rock plos ASH;
    Imperial MArch Rock plos MEtallica;
    The Force em Trance plo Moby;
    mais nenhum... konhecem mais alguma??
  9. The_Crow Jedi Master

star 4
    Redius_Spid, isso deve ser bacano. os panfletos eram recentes?? s sim, ver s vou ao carrefour d lx(ha algum em lx, certo??) pa ver. rspnd please

_lordmaul, essa dos metallica e uma bue calma e km uns 2 min?? tenho uma do moby ms n sei s e essa, deve ser. a cantina band nunca ouvi em versao rock.
  10. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    02h00 - Laya deita-se após estudar, pela última vez, Psicologia.
    08h00 - Decidi levantar-me e fui para a escola.
    08h30 - Teste de Psicologia começou.
    10h00 - Acabou o teste de Psicologia. Até me correu bem :)
    11h25 - No meio da aula de Química, em que estamos a falar de estruturas de alcanos, alcenos e alcinos, após a profe dizer que um dos electrões do carbono é excitada por acção do calor, de modo a que esse elctrão vá da orbital s para a orbital px, eu exclamei: "Mas quem é que se dá ao trabalho de excitar o carbono?!"
    11h45 - Fui comer o meu lanche: beber um néctar de alperce e comer uma sandes de queijo.
    13h30 - Após uma aula mortífera de Matemática, cheguei a casa.
    15h15 - Telefonei para o parque de campismo da Figueira da Foz.
    15h55 - Decidi ir dormir.
    17h00 - Acordei, sobressaltada, com o telefone a tocar. Era a minha prima. :p
    17h05 - O génio da Medicina parece estar a ter problemas nos exames.. poor girl!
    18h04 - A minha mãe chegou a casa, estafada.
    19h25 - Decidi ir fazer o meu jantar.
    20h30 - Estive no MSN a falar montes de tempo com algumas pessoas. :)
    21h10 - Supostamente, fui ao cinema. Decidimo-nos a ir dar umas voltas e ficámos por um café.
    22h00 - Enquanto estávamos a ver um livro com os cursos existentes, eu falei em terapia da fala e disse que não tinha paciência para isso. Acrescentei: "Diz p!" "peee..peee!" "p, p***!"
    23h00 - Fiquei com uma vontade de comer enorme. Comi um pacote de batatas fritas e um croissant de chocolate.
    0h05 - Á porta de casa, eu e a minha melhor amiga discutimos as coisas mais interessantes.
    0h46 - Estou aqui... tenho que ir dormir. :p Amanhã há muito que fazer! Além de estudar, é claro! :p

11. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    I wonder...
  12. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Sim, foste uma delas. :p
  13. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    A sério?????

[face_shhh]

Não digas a ninguém, então...
  14. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    The_Crow, sim os panfletos sao actuais, nao sei se ha um carrefour ai em lx, e nao sei se voa ter ai esses livros, mas vai la ver, pode ser ke tenha.

Darth:
    vou fingir ke nao li....
  15. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    lol :p

*faz movimento com a mão, tipo Qui-Gon* Vocês nunca viram os nossos últimos dois posts :p
  16. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    *En ghedi usa a maquineta dos MIB.

Senhoras e senhores reunam-se todos para tirar uma fotografia

*coloca os óculos escuros

#FLASH#

Nada aconteceu aqui, vocês nunca leram os posts... Live long and prosper(uma piadinha star trek)
  17. doominator_69 Jedi Master

star 4
    Ontem não fiz nada de especial sem ser ver as melhores partes do episodio 3(obi-wan vs grievous, anakin a ir para o dark side , anakin vs obi-wan e claro anakin a vestir o seu fato[face_skull] )
    As 9 tive com uns amigos.
    Quando voltei vi RAW e no fim da raw vi o episodio 1 que já não vi a muito tempo.

p.s: adormeci a meio do filme...
  18. The_Crow Jedi Master

star 4
    eu acho k ainda so vi o epi I, uma vez. lol. pelo menos inteiro. dps tou sempre a apanhar partes, quando da na sic, mas nunca fico mt tempo a ver. e o II tb so vi uma ou duas vezes, completo.

hj dormi ate a 1 da tarde, dps almocar. dps este pessoal foi sd compras e eu tive d ficar em casa a tomar conta do mu irmao d 18 meses k tava a dormir. foi giro, fiquei a jogar ps2. e agora tive a dar o yogurte(escreve s assim??) ao meu irmao, visto k os bebes n tem mt jeito pa dar comida a eles proprios. agora, tou a tentar escrever isto e ele ta m a morder a perna e dar murros. vou ver o k ele quer, cya.
  19. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Hoje não fiz nada. Até me sinto com remorsos.. :p Andei a brincar com o meu gato, vi O.C. e Family Guy, deixei-me dormir em frente à tv, estive na net, e fiz um pudim!

Bonito... acho que tenho de ir fazer alguma coisa... de jeito ainda!
  20. doominator_69 Jedi Master

star 4
    Hoje(ontem) não fiz nada de especial...
    Acordei ás 13, tomei banho, almocei, vim ao forum, tive no msn, forum outra vez, televisão, jantar, jogar pes5 kontra um amigo, voltei para casa, tive no forum, vou para a televisão e posteriormente dormir...que vida interessante......
  21. Master_Windu_22 Jedi Youngling

Essas já ouvi eu tão muito boas, eu gosto.
    o meu dia ontem correu-me tão mal, o meu Sporting ta de mal a pior. é impressionante como hoje os jornais nem falaram da agressão que o ricardo levou. isto foi uma arbitragem lamentavel e manhosa
  22. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Hoje acordei e pensei que ia ser mais um dia horrível! Afinal, não! :D

Não recebi o teste de Psicologia, a aula de Educação Física foi ginástica (deviam de ter visto a cara da minha prof quando eu fiz a ponte.. ia caindo de emoção para o lado. "Perfeito! Muito bem! Perfeito!" rotfl), a aula de Biologia foi tipo, fantástica, e a de Química... bem, foi secante, mas a última meia hora foi linda porque eu não parava de me lembrar da música do 007 :p

De tarde, aula de Matemática foi fantástica, não tive explicação, vim para casa e haha, já sei o que vou cravar aos meus pais para os meus anos. :p Ando aqui às voltas com Os Lusíadas, mas isso agora não interessa nada. :p

Um dia fixe, fixe, fixe, pena ter estado tanto frio :p :D
  23. The_Crow Jedi Master

star 4
    ontem:
    cerca das 21:30 - receber convite da Microsoft e instalar Windows Live Messenger. R-U-L-A!!

hoje:
    07:50 - acordar e levantar
    08:15 - escola, teste de ingles [face_flag]
    09:30 - acabei o teste, tenho 15 min pa olhar po ar
    09:40 - a stora deixa me sair 5 min mais cedo, vou a correr pa porta da escola, e apanho o taxi que esta la a minha espera, reservado desde ontem. destino: pavilhao do conhecimento, parque das nacoes.
    10:00 - parque das nacoes, vou ter com as pessoas a minha espera e estas dizem onde me vou sentar na "aula" para a qual fui la, e me baldei a FQ e Filo. vistos os lugares, vou ver a exposicao que esta la, enquanto a "aula" nao comeca.
    10:40 - dizem pa eu ir pa sala de conferencias, e eu vou.
    11:00 - chega o "professor" que me vai dar a "aula" a mim e mais 100 alunos de varias escolas do ensino secundario: Bill Gates!! quando se ta a dirigir ao palco, passa a 10 cm de mim, o que eu ate achei piada
    11:02 - comeca a "aula"(ja tou farto de escrever "aula", lol), com, primeiro, o ministro da tecnologia(acho), mariano gago, a fazer perguntas a Bill Gates, seguido de alguns alunos de varias escolas(os alunos fizeram no total umas 5 perguntas ou assim)
    11:50 - acaba a aula, e quando os 10% da Microsoft conhecidos por Bill estao a ir a vida deles, voltam a passar ao meu lado, e o casaco dos 10% da Microsoft ate me toca. eu vou me embora a seguir
    13:00 - depois de 3 metros e um autocarro, chego a campolide e vou almocar
    14:00 - PC. entretanto ligam me a dizer que apareci na TV. que felicidade...
    16:00 - ligo a minha mae e escapo a natacao.
    16:30 - HL: Source e SW BFII
    19:30 - jantar
    20:00 - PC

a seguir
    21:30 - The Movies
    22:30 - 24!!!!!!!!

ate foi um bom dia. eu matei me para ir aquela "aula", visto que eu nao fui com a minha escola, fui em nome proprio(expressao gira), lol. aquela parte de aparecer na TV e que era escusada...
  24. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Hoje acordei e fiquei com uma música na cabeça: Imperial March.

Depois fui para uma aula de Psicologia *muito* interessante. Depois teste de Biologia, depois Química e à tarde tive Matemática.

Ando a arrastar-me pelos cantos da casa, só vejo livros escolares à minha frente, durmo duas horas por noite... eh, isto não há-de ser nada. ;)
  25. Jadie Jedi Master

star 4
    Estou morta!!! [face_skull] [face_skull] [face_skull] :_|

-Amanhã tenho teste de Inglês, e não tenho intensões de estudar a ponta de um caracol.
    -Na quinta tenho três horas seguidas de explicação de matemática.
    -Tenho dois trabalhos (de bio. e fq) para acabar até segunda (e ainda não comecei).
    -Na segunda tenho teste de matemática, sobre a matéria todinha!!! :_| :_| :_|

É caso para dizer: "I'm doomed!!!" [face_worried]

Edit: today I can't spell to save my life. *sweat-drop*
Thread Status:
Not open for further replies.