main
side
curve
  1. Welcome to the new boards! Details here!

Como foi o vosso dia ? (Versão 2)

Discussion in 'Portugal' started by LaYa_, Oct 4, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Redius_Spid

Redius_Spid Jedi Knight star 3

Registered:
    Dec 16, 2005
    i just can say that, may the force with you all!!!
    you seem to need it...;)

2. LaYa_

LaYa_ Jedi Knight star 5

Registered:
    Jul 21, 2003
    Boa sorte, Ana [:D][:D]

*olha para os livros de Química*

Bem, lá terá que ser...

Já dormi bastante hoje... como disse logo pela manhã quando cheguei à escola: "Os dias em que temos Biologia dupla (de manhã e à tarde) são simplesmente adoráveis... quer dizer que vou dormir muito!"

Quer dizer, não dormi propriamente, mas descansei os olhos. O meu humor anda lindo, eish, se alguém me responde mal, eu respondo-lhe 3000 vezes pior... yay! :D [face_plain]

3. Jadie

Jadie Jedi Padawan star 4

Registered:
    Jan 9, 2005
    'Brigada, Nessa!!! [:D]

I was needing a hug. ;)

O dia de hoje até que nem foi muito mau, mas agora vou ter duas horas de explica de matemática... [face_worried]

Espero que também te esteja a correr tudo... ahn... mais ou menos... :-B

4. The_Crow

The_Crow Jedi Master star 4

Registered:
    Jan 10, 2006
    anteontem - teste de Bio(acho que nao correu mal) e fui a baixa com a Nes_Padawan e sai de la com a "SW - Twilight"(se quizerem comprar vao a Bertrand que la esta mais de 5 euros mais barata!!)

ontem - nada de util na escola, mas a noite fui ver Depeche Mode!! ate que foi giro. o que mais rulou foi a "Never Let Me Down Again"(minha favorita :D), mas "Enjoy The Silence", "Just Can't Get Enough", "Personal Jesus", "Precious" e "A Pain That I'm Used To"(quando tava a entrar no Pavilhao tava esta a comecar(comecaram mais cedo que o previsto) )tambem foram muito boas. O resto foi mais do cd novo, que nao conheco muito. mas pronto, a noite rulou(excepto o facto de nao ter visto 24 :_|)

hoje - a stora de LP faltou, e ela e minha stora ha dois anos, isto e inedito. ela NUNCA, mas NUNCA, falta. alias, uma vez faltou a luz e tava escurissimo(inverno do ano passado, as 8 da manha) e ela mesmo assim deu aula. foi a loucura!! e desde que cheguei a casa, estudar filosofia :-B

5. LaYa_

LaYa_ Jedi Knight star 5

Registered:
    Jul 21, 2003
    De nada, Ana ;)

Eu por cá ando, a rastejar-me e tal, já estudei a matéria toda de Quimica, tenho que ver se estudo Português... é que eu ouço de um lado a minha mãe a dizer: "Vai estudar Português!" e do outro lado o meu pai: "Vai estudar Química!" e depois fico assim um bocado para o atarantada. Mas cá sobrevivo.

O dia de hoje foi... razoável. Na aula de Psicologia, acordei ás 9h20, com a minha colega de carteira a abanar-me e a dizer que era para (finalmente) mudarmos de página (sim o homem passou 50 minutos de volta das mesmas duas páginas :p ); aula de Quimica passou-se bem, bem como a de Matemática. Vim agora de uma aula extra de Química, agora estou aqui no MSN e hoje vou sair!!!

6. Nes_Padawan

Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

Registered:
    Jan 22, 2006
    Bem,hoje posso dizer que até tive um dia bem parvo..

5:30-Nês acorda numa de "ah e tal deitei me mais cedo pa poder estudar agora filosofia"....poe o despertador para mais tarde...

6:40-Nês acorda again...pensa:"hum...vou faltar as 2 1as aulas da manha..e dormir mais"

8:30-Nês acorda outra vez...Começa a estudar o resto da materia que nao consegui estudar n dia anterior devido a algo que nunca lhe tnha acontecido:uma imensa falta de concentraçao(a minha mente tava a voar pelos problemas).

10:45:Acabo de estudar,visto m as 3 pancadas;bebo o meu cacau...Acabo trabalho de filo a pressa enquanto o meu pai não se despacha...

11:37-chego ao liceu,numa pilha de nervos...Como ja é habitual,para mim,ficar "numa pilha de nervos" implica falar complusivamente,andar de um lado para o outro feita barata tonta,enquanto murmuro disparates e vou aqui e ali dizer coisas sem sentido algum...Ha quem diga que pareço hiper-activa(lol)

11:45-Hora do teste..Tou, assumidamente, em panico. As minhas colegas aparecem e dizem que não há teste,a turma vai ver a peça do gurpo d teatro da escola...

12:00-Uma prof. qualquer la da escola faz as outras turmas passarem a nossa frente,diz que o auditorio ta todo ocupado e que nao pudemos entrar...Portanto vai tudo recambiado para a aula de Filosofia tirar duvidas..

13.30-saio da escola,em direcçao ao cais do sodre,pa ir ter com o meu pai..

13:50-Chego la,ao sitio combinado,tenho o azar de ao tentar subir para um muro deixar a minha bela mala turca pseudo hippy cair numa poça nojenta cheia de residuos del pueblo portugues que eu tanto admiro...Portanto:viva a minha distracção...e o povo portugues asseado.

14:00-Vou almoçar a um restaurante...

16:00-20:00-Deu-me o vipe do mês para as arrumaçoes...Arrumei tudo no meu quarto,ao ponto de tirar os pelos de todas as camisolas(eu tenho destes ataques...)

23:51-Tou aqui tou a sair da net,pa me ir deitar...Amanhã tenho aulas de musica cedo e alem disso tou mesmo cansada[face_tired]

7. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    eu passei a vossa frente e fui a peca de teatro. e pa, foi uma loucura. ou entao nao.

mas pronto, o dia ate teve coisas giras: acabei Half Life: Source, jogo com um final muito estranho(nao tanto como o do Half Life 2); escapei-me a natacao; fui ver Munique!! 3 horas de filme, um pouco grande. felizmente tinha um intervalo durante o qual tive a deambular pelas Twin Towers e descobri uma Empire com os 201 melhores filmes de sempre. ESB - 2o; ANH - 4o; ROTS - 40o; ROTJ - 48o. o Top 5 nao ficou mau!!

8. Nes_Padawan

Registered:
    Jan 22, 2006
    Crow..a questao aqui não é ir ver o teatro...é mais,nao ter aula!!!
    Alem disso ate tava curiosa,mas nao que isso fosse a razao principal...

9. LaYa_

LaYa_ Jedi Knight star 5

Registered:
    Jul 21, 2003
    Declarei férias hoje.

Após um segundo período cheio de altos e baixos, e apesar de as aulas não terem acabado, já me sinto de férias. Mal posso esperar pelo dia 02/04.

E só falta um mês e um dia para o meu aniversário :D

Enfim...

:p

10. Redius_Spid

Registered:
    Dec 16, 2005
    bem eu ainda vou ter dois testes(ciencias e inlges) que vao ser super faceis como sempre por isso nao tou preocpuado, o maior problema é que o meu computador estragou-se e foi para a garantia o que significa 1 mes sem PC...o que vale é que tenho mais dois( um pentium 2 em que estou agora e o portatil do meu pai).:_|
    só falta uma semana para as ferias!!!!aleluia ja nao era sem fim, ja tava a dar em doido.[face_hypnotized]
    e tambem daqui a uma semana vou receber a BD de SW KOTOR!!!finalmente![face_dancing]

11. NapalmKing

NapalmKing Jedi Youngling star 2

Registered:
    Apr 22, 2002
    Cheguei ontem de New York, após sete dias intensos de trabalho em vários clientes da empresa para onde trabalho. Hoje, quando acabei de fazer o relatório ao meu chefe de divisão, o gajo diz que tenho que ir ao Japão fazer a mesma coisa para um dos nossos clientes. E porquê? Porque eles acharam que é mais barato eu lá ir do que mandarem alguma das pessoas a quem eu dei formação na semana passada para fazerem exactamente o que eu fiz.

Mas por causa das coisas, vão pagar a viagem de ida e volta em primeira classe na British Airways... [face_dancing]

12. Redius_Spid

Registered:
    Dec 16, 2005
    Bem eu sei que pode ser em trabalho mas viajar é viajar, sempre deve ser divertido, New York? Japao?Quem me dera!!!

13. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    onde e que trabalhas pa, quando acabar a escola quero ir para ai??

14. Nes_Padawan

Registered:
    Jan 22, 2006
    Realmente é um grande sacrificio ir ao Japão,em 1a classe,depois de vir de NY...Mesmo que seja em trabalho é uma chatice:p

15. LaYa_

LaYa_ Jedi Knight star 5

Registered:
    Jul 21, 2003
    Quer dizer, se fores para NY ou para o Japão e só trabalhares e não teres oportunidade de visitar as cidades onde vais, etc, isso sim é uma chatice. ;)

Hoje acordei com o meu pai a berrar-me que eram 8h10. Lá me levantei, fui para uma aula de Psicologia horrenda (só acordei quando o meu prof disse uma asneira :eek: ), depois fui fazer auto-avaliação a Ed. Física xD e depois tive Biologia, onde ia morrendo a rir, o homem trouxe um e-mail que lhe mandaram tipo enorme e pôs-se a ler aquilo assim do nada.. eu só sei que já chorava de tanto rir. Depois tiv aula de Química, correcção do teste de avaliação, onde descobri que sou mesmo burrinha.

À tarde, escola de novo, depois explicação, depois fui à loja de animais *peixesss =| mas não os posso comprar por causa do meu Obi =p* e depois vim para casa, dormi no sofá que me fartei, enquanto o meu pai via o jogo de futebol.

E agora vou deitar-me. E faltam 6 dias para eu me ir embora desta cidade [face_dancing] e 28 dias... para os 18 :p

16. NapalmKing

NapalmKing Jedi Youngling star 2

Registered:
    Apr 22, 2002
    Eu sou consultor externo de IT numa multinacional de consultadoria, a chamada evil corporation. [face_devil]

Trabalhei muito tempo como web designer, e um dos meus clientes era precisamente a empresa para onde agora trabalho exclusivamente. Em teoria, as minhas funções não incluem viagens para fora da UE. Mas por vezes é difícil dizer que não ? ao dinheiro claro. [face_money_eyes]

Mas já não tenho que ir. Pelos visto o meu chefe recuperou os sentidos e chegou à conclusão que o custo da viagem não se justificava para uma missão de pura cortesia. Ainda não é desta que vou interagir com mulheres asiáticas no seu habitat natural. [face_tired]

Para tu veres como é a coisa, da última vez que estive em NY, no ano passado, tive várias reuniões na NBC, no mesmo prédio onde gravam o Conan O?Brian. Apesar de ter andado lá durante vários dias, não vi o gajo, nem os membros da banda. Só vi dois dos actores. E em seis dias, só durante uma tarde é que tive tempo para andar armado em turista.

17. LaYa_

LaYa_ Jedi Knight star 5

Registered:
    Jul 21, 2003
    Ora aí está. Isso é que deve ser mesmo chato. :s

18. Redius_Spid

Registered:
    Dec 16, 2005
    Bem mas nessa tarde ja dava para comprar muita coisa de SW que aqui nao deve haver.

19. LaYa_

LaYa_ Jedi Knight star 5

Registered:
    Jul 21, 2003
    O meu dia hoje resumiu-se a levantar-me para ir à aula de Biologia, vir para casa, fazer festas ao meu gato, ir à aula de ITI, voltar para casa, dormir, dormir, ser chateada pela minha mãe... e estou com uma íncrivel dor de dentes. [face_plain]

[Beep]

20. Redius_Spid

Registered:
    Dec 16, 2005
    humm...deves ter andado a comer muitos chocolates e amendoas da pascoa e depois é no que dá...loool:D

21. LaYa_

LaYa_ Jedi Knight star 5

Registered:
    Jul 21, 2003
    Não, não... é mais os dentes do siso. E depois tenho que sofrer em silêncio, porque senão, não vou a Lisboa. :p Contudo, parece que já estou melhor... e nem foi preciso tomar comprimidos. :p :D

22. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    ontem:
    dormir ate as 11:30(cedo para ferias), ir ao chiado ter com Nes_Padawan, FNACar, comer, ir buscar bilhete de Rolling Stones para a Nes, ir a uma loja de comics muito boa(principalmente para action figures) que a Nes conhecia, ir a GnE para me dizerem que nao sabem nada da minha Milennium Falcon, ir a BDMania, e a Nes la escolher as comics pa eu comprar, das opcoes que eu dei: Empire 1 e Stark Hyperspace War. com isto ganhei um busto foleiro do Vader e uma comic extra, KotOR numero 0 de um lado e Rebellion numero 0 do outro. depois, ir pa esplanada pa Nes montar o Vader e pagar 1.50 euros por uma garrafa de agua pequena!!!!!! depois, casa.

hoje:
    dormir ate 11:00(muito cedo para ferias), comer com avo, ir pas Twin Towers ter com as duas melhores amigas, que nao via ha 10 meses e 17 dias(desde a estreia do SW III :D), uma das amigas chega 50 minutos atrasada, o que faz com que tenhamos de ir po Corte ver o Ice Age 2. o filme acaba, e vamos po Chiado, FNACar.ainda era pa ir a BDMania comprar comic do Chewie,mas acabei por nao ir.jantar e vir pa casa de 58 com um drogado ao lado a perguntar se eu queria ouvir musicas no discman dele. PC!

amanha:
    acordar as 8:30(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) pa fazer analises e depois provavelmente ir dormir again. e dia de anos do avo, por isso vai se comer fora(preciso de ir comer a Lusitania, tou com falta daqueles molhos no sangue).

a semana nem ta a correr mal como podem ver, mesmo com as horas a que ando a acordar

23. Nes_Padawan

Registered:
    Jan 22, 2006
    Ontem:eek: Crow,já disse...Btw,1.50euros por uma garrafa de agua ou uma caixinha s smit's ou la como aquilo se chama..
    No comments:mad:

Hoje:Acabar de encaixotar tudo o que existe no meu quarto na casa da minha mãe,mais esvaziar gavetas e separar roupas e deitar muita tralha fora(papel pa reciclar,lol)....

Amanha:passar o dia inteiro numa feira qualquer de cenas de navios ou assim,sentada,numa mesinha porreira(I hope so),a vender livros e postais do meu pai...Há que ser uma boa filhao_O !!

Depois de amanhã: Baptizado do filho dum amigo do meu pai;mais ir pa casa da minha mãe esvaziar os caixotes que tanto prazer me deram a encher,na casa nova...

Depois de depois de amanhã: Dia do nada e do que aptecer fazer,é domingo,vou querer dormirrrrr!!:p

24. Nes_Padawan

Registered:
    Jan 22, 2006
    O regresso à rotina...

7:00-acordar.
    8.10-chego à escola->unico dia deste periodo em que,provavelmente,chego antes do toque.
    13.15-Sair da escola,depois de ter começado primeira aula com furo,nada mau:p
    14.00-Chegar ao restelo,onde uma amiga estava à minha espera.
    14.45-Chegar a casa dela onde vou passar o resto da tarde,até ao ensaio.
    18.00-21.00-Ensaio extra de coro,para preparar concerto de dia 28 em Cascais.Parte melhor do dia:D
    21.30-Casa.
    22.00-Pc,fazer trabalhos,responder a questionário do RIR a ver se com muita sorte entro como trabalhadora voluntária durante o festival(era bom,era).

A partir de agora é voltar aos trabalhos que não fiz nas férias e aos livros a ver se subo este periodo a média.

E o vosso regresso à escola ou trabalho,foi bom?!

25. Jadie

Jadie Jedi Padawan star 4

Registered:
    Jan 9, 2005
    Eu, para um dia de aulas até que estava bastante bem disposta. Fui ver montes de pessoal que já não via há bastante tempo. Já estava com saudades!!! [:D]

Thread Status:
Not open for further replies.