Como foi o vosso dia ? (Versão 2)

Discussion in 'Portugal' started by LaYa_, Oct 4, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Hoje apercebi-me pela primeira vez na minha vida que tenho uma vida além da internet. :eek:

A boa notícia é que já não tenho teste de Química para a semana o que significa que terça poderei ir almoçar com os meus primos, festejar o meu aniversário alé!

A má notícia é que tenho 1 mês e meio de aulas pela frente, e estou a ver que ainda lá tenho de ir a aulas extras.

Hoje o dia foi engraçado, mas estou cansada como o raie xD E tenho uma fic para um challenge por começar... :_|
  2. doominator_69 Jedi Master

star 4
    Hoje foi um dia de aulas normal, cheguei atrasado pk pensava k as aulas começavam as 9:20 e afinal começavam as 9:05...Falei com os amigos, esqueci-me de ir à sala de estudo e joguei pes5

Dia 24 vou para França numa visita de estudo[face_dancing]
  3. The_Crow Jedi Master

star 4
    importas te de repetir?? visita de estudo, a França?? outro dia um amigo meu foi a Espanha(mais propriamente ao Warner Bros. Park, que visita chata...) em visita de estudo, agora tu vais a França... eu nem no raio das viagens de finalistas sai de Portugal....

Sortudos!!

isto da escola tá correr um pouco mal: ainda tou habituado ao horario de ferias(deitar as 6 da manhã, levantar às 2 da tarde) então ontem só adormeci quase às 3:30, para hoje acordar às 8:00...
  4. doominator_69 Jedi Master

star 4
    A pois é! Também a primeira viagem que saio de portugal! No 5º não tive viagem de estudo, no 6º fui a Lisboa, no 7º não me lembro por isso não deve ter sido grande coisa, no 8º fomos a um parque qualquer ver as bixezas...

Até que enfim que tenho uma viagem a sério!

Sortudos!!

A mesma coisa aqui
  5. The_Crow Jedi Master

star 4
    mas isso é mesmo visita de estudo de uma disciplina ou é mais uma visita da escola mas sem ser propriamente para "estudo", mais para viajar??
  6. doominator_69 Jedi Master

star 4
    Mais viajar do que para estudo

Plano da viagem:

Abril:

dia 24- Saída de Viseu pelas 22 horas
    dia 25- Visita à vila mártirde Oradour-sur-Glane e ao Château de Chenonceau
    dia 26- Visita panorâmica da cidade das luzes-Paris- com guia local e passeio no Bateau-mouche
    dia 27- Visita à Eurodisney
    dia 28- Visita ao Museu do Louvre e zona envolvente; saída para Poitiers
    dia 29- visita ao Parque temático da imagem e da técnica
    dia 30- Chegada pelas 10 horas

Não chega bem a ser uma semana por causa das viagens de ida e volta mas 5 dias não é mau.
    Eu já vi algumas das coisas que vamos visitar (Eurodisney e Louvre) e tou um pouco desiludido por não irmos ao Parque Asterix

O pior da viagem é que vamos tar em quartos de 4 pessoas e duas delas sao das pessoasmais serranas da escola (Ze Bezerra e o filho da psicologa):mad:

Ah, e enquanto lá estivermos os profs dao materia na mesma...
  7. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Hum...Isso é que é mais chato,dar matéria enquanto tas em França.
    Mesmo assim,muita sorte tens tu:p
    Eu nem viagem de finalistas tive...
  8. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Bem, eu no 9º ano também não tive viagem de finalistas... o curioso é que fui a França nesse ano. :p

A minha viagem de finalistas este ano é que foi linda! Cansei-me muito, mas diverti-me mais! :D
  9. doominator_69 Jedi Master

star 4
    Hoje foi(e vai continuar a ser) um dia muito bom!
    Ja tenho TvCabo e net a 2 megas(passa poara 4 no dia 15 de maio), soube k os quartos foram mudados e agr tou kom os meus melhores amigos e daki a +- 3 horas vou para França!![face_dancing]
  10. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Bem, boa viagem! Espero que tudo corra bem! :)

Hoje vou ter um jantar pré-aniversário, que espero que corra bem também e, se tudo correr como esperado, hoje já só volto a casa com 18 anos xD hehe!
  11. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Ja vais ser maior de idade, nao se é postivo ou nao, significa mais responsabilidades, mas tambem mais liberdade.[face_thinking]
    Bem, espero que tenhas um bom jantar. :)

O meu dia esta secante e tal, o que vale é que amanha nao ha aulas.[face_plain]

12. doominator_69 Jedi Master

star 4
    fazes anos amanha??
  13. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Já tenho 18 anos xD E como alguém me lembrou, já posso ser presa! xD

E estou cheia de sono e ás 13h tenho um almoço com primos. Bonito! :p

P.S: O jantar foi óptimo!
  14. The_Crow Jedi Master

star 4
    Muitos Parabens!
    mas acho que podes ser presa a partir dos 16 :p pelo menos foi o que me disseram quando fiz 16...
  15. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Parabens, Master!!=D=
    Agora vê-la se nao fazes muitas asneiras...lol:)
  16. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Muito Obrigada!

E não, eu não vou fazer muitas asneiras [face_mischief] Eu??! Eu sou um anjo :p

17. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Bem,post rapido a meio da aula de TIC...Só pa desejar parabens atrasados à LaYa_
    por isso:parabens atrasados,lol:p

P.s-Tenho tado sem ir a net nestes dias e vou continuar assim mais uns dias,para minha grande infelicidade:mad:
  18. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Obrigada, Nes [:D]

O meu dia hoje teve uma palavra de ordem: Sono!

Acho que nunca estive com tanto sono como hoje. Nem aquela sesta à hora do almoço serviu de alguma coisa... enfim.
  19. Jadie Jedi Master

star 4
    Bem, finalmente tive um tempinho para vir ao forum!!! [face_dancing]

Acho que não é preciso dizer que tenho andado literalmente a "correr" de um lado para o outro, a estudar, a fazer trabalhos, etc.

Hoje foi mais um diazinho normal da minha vida super desinteressante: logo de manhã, teste da disciplina mais difícil que já existiu à face da Terra - físico-química.

Depois tive matemática - onde deu para relaxar um pouco (vocês devem achar isto esquisito, mas as minhas aulas de matemática são um show ;) ).

Finalmente tive biologia, onde cheguei à conclusão de que estou... doooooooooooooomed. Depois de amanhã vou ter teste e... ainda não estudei?! :_| Estive tão preocupada com a físico-química, que me esqueci da estúpida da geologia... :rolleyes:

Depois de almoçar, adivinhem o que fui fazer? Acertaram - estudar [face_frustrated] . Já são 10 horas e ainda tenho de decorar 40 páginas... [face_hypnotized] . Então, das 2 às 6 estive com a cara enfiada nos livros. A minha sorte é que sempre tenho os "Within Temptation" para me manter sã... *Lembra-se que os WT vão ao SBSR e fica super deprimida :_| *.

Às 6:30 voltei à carga até às 9. Aí, fui jantar e agora estou aqui e daqui a 5 minutos vou voltar ao estudo...

Vidazinha deprimente a minha, não é? Um dia tão bonito para ir à praia *pensa na praia e fica ainda mais deprimida :_| * e eu aqui fechada. :rolleyes:

Bem [face_good_luck] , espero que tenham tido um dia melhor que o meu... e tenham uma noite e madrugada melhor que a minha... [face_coffee]
  20. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    O meu dia começou bem.

Então, segundo a prof de Química centenas de alunos do 12ºano pelo país fora, a conselho dos explicadores, anularam a matrícula no exame de química do novo programa e vão fazer exame de química do velho programa. Ora, o exame do velho programa é muito mais fácil que o do novo programa (em que se avalia mais português que química) e essas pessoas vão ter melhor nota, e por conseguinte, vão passar-nos à frente. YAY [face_plain] É a ver se fico cá mais um ano...

O resto do dia passou-se com aulas e tal.

Quando saí da escola ás 17h fui buscar o meu vestido e sapatos para o baile de finalistas. É tudo muito bonito, na minha opinião e dos meus amigos.

Parece que a minha mãe não tem a mesma opinião. Não vou estar aqui a relatar a discussão que tive com ela, só digo que a nossa relação a partir de hoje vai ser como que inexistente.

Estive a estudar Português, tenho teste na quarta, depois fui ver House, depois Desperate Housewives, agora estou aqui e de seguida vou deitar-me.
  21. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Eu na segunda tive uma manha infernal com prfs a chatear-me a força bruta, o que vale é que o resto do dia foi maravilhoso porque desde as 14 as 22:30 tive a ler Eragon que é excelente!!!=D=

E hoje foi uma seka total, mas fiquei a saber que as minhas hipoteses de reprovar diminuiram e agora tou mais contente apesar de que tenho que subir a geografia e manter a historia, e fisico-quimica(e ao resto das disciplinas todas), e agora vou preparar-me para ler as ultimas 200 paginas do livro.:)
  22. The_Crow Jedi Master

star 4
    Bem, não tenho nada para fazer, vou contar o meu dia de Sábado que teve algo a ver com SW.
    O meu irmão mais novo fez 2 anos, por isso lá estava eu numa festa toda gira na casa do meu pai. Dum lado, miudos parvos de menos de 12 anos a gritar(segundo eles, a brincar), incluindo 3 bebés. Do outro, uma data de adultos a falar da vida. Sobravam-me o meu primo e a minha prima. Mal eles chegaram, lá fomos jogar PS2(TOCA Race Driver 2, LOTR II, SW III). Depois, quando nos fartámos, fomos comer e também falar da vida. Depois, pergunto a minha prima se quer ver algo da OT(visto que ela é mais LOTR e HP e eu tenho de traze-la para o lado bom :D), e ela diz que sim. Depois de escolhermos ESB, e mal nos sentamos e depois de vermos o texto inicial, chamam-nos pa cantar os parabéns. 1ª pausa. Voltamos, tamos lá uns 40 min, ela vai fazer uma chamada ou não sei que. 2ª pausa. Depois, chamam-nos pa jantar sensivelmente a meio do filme. 3ª pausa. Voltamos e lá acabamos. No entanto, durante o filme todo tivemos uma meia dúzia de miudos a gritar no portatil, ao nosso lado e o meu irmão Guilherme, como fazia anos, achou que podia desligar o leitor de DVD 4 vezes, pa ver Noddy(o que me fazia ter de por DVD again, esperar que chegasse ao menu, escolher subtitles, e ir até cena onde estavamos, muito giro). Ora, isto deu, 3 pausas grandes e 4 mais ou menos. 7 pausas e uns miudos a gritarem a menos de 2 metros durante o filme todo. Acho que nunca tinha visto nenhum filme de SW em condições tão más, mas foi bom anyway, porque vi que a minha prima até sabia mais do que eu pensava e, bem, porque é ESB!!
  23. Redius_Spid Force Ghost

star 3
    Ate tenho pena de ti...lool[face_laugh]

Eu nao tenho feito nada de especial a nao ser fazer provas globais e isso.[face_tired]

E tou numa ânsia total para ler eldest, fazer uma maratona de SW com um amigo, ler o dilema da princesa leia que em principio vou receber para os anos, comprar os 6 livros de harry potter em inlges e lê-los numa semana....eu sei chamem-me de maluco.:)
  24. The_Crow Jedi Master

star 4
    hoje foi um dia giro.
    bem, comecei o dia com LP, a dar Cesário Verde(a quem ao longo do dia chamei várias vezes Cesário Evora e ontem à noite Camilo Castelo Branco). depois, tive Bio/Geo em que não aconteceu grande coisa, aprendemos só meia-duzia de coisas extremamente uteis sobre calhaus. depois, em FQ, recebi o teste, em que tive 11(que embora sendo uma porcaria de nota, comparada com a do ultimo teste, até é simpatica).
    depois, fui po Chiado, com a Nes_Padawan. lá fomos comer, andar pela FNAC(mudaram as comics de sitio :eek:), trocar bilhete pa RiR e mais não sei que. depois, fomos ter com a estatua do Eça de Queiros e para BDMania. sai de lá só com a "Empire 2 - Darklighter"(visto que sendo fim do mês já estava tudo esgotado(eu pretendia trazer também pelo menos uma das Infinities)) e, de graça, com "KOTOR nº0/Rebellion nº0"(outra vez, por isso dei à Nes, para ela juntar à sua gigantesca colecção :p) e com uma qualquer da Marvel, um sketchbook chamado "Civil War - Opening Shot". depois, fomos lá fazer nenhum pelo Chiado. finalmente, Campolide City para mim, e ela lá seguiu o seu caminho. e agora, GTA: San Andreas...
  25. Nes_Padawan Jedi Knight

star 3
    Pois, é que nem fazes ideia do que a minha extensa e gigantesca colecção agradece...Nem sonhas,oh Crow:p
    Btw, hoje foi claramente um bom dia/tarde, aqui como Sr.Crow referiu: chiados,fanc's,Bd's Manias,por aí...Tudo muito bom mesmo!!E sim, a minha "gigantesca" colecção ainda está banzada:eek:
Thread Status:
Not open for further replies.