Como foi o vosso dia?

Discussion in 'Portugal' started by DarkWoman, Nov 13, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DarkWoman Jedi Master

star 4
    Naaaaaaaah! It's as fake as Pamela's boobs! :p
  2. anya Skywalker Jedi Master

star 4
    As melhoras para a asma, Alma... Boa sorte.
    Um familiar meu tambem tem asma, apesar de há já bastante tempo não ter ataques...

*envia grandes abraços*

3. AlmaMavisTaraza Jedi Knight

star 3
    já tomei o meu remédiozito e já me sinto melhor :D
    *salta para ilustrar* :p
    *tropeça & falls flat on her face*
    ouchie :_|
  4. DarkWoman Jedi Master

star 4
    Today was... +- I finally got my new PC working. Dark and Blue came to my house and basically assembled what was missing for it to be complete.

It's almost 100% operational. :)

On the other hand, I'm feeling very crappy. I've been this way for the last few days and I hate it...
  5. Nin Jedi Master

star 4
    6:30 - acordei
    8:05 - aulinhas
    12:05 - PT de picoas
    13:55 - worten do vasco da gama
    14:00 - sou uma feliz possuidora do DVD do AoTC
    14:40 - casa (ou quarto alugado... :p )
    14:43 - por o DVD no comp
    ...

Bem, acho que já adivinharam o que eu fiz até à meia-noite de ontem :p
    :D :D :D :D
  6. AlmaMavisTaraza Jedi Knight

star 3
    hmmmm....AoTC DVD....you will be mine...tomorrow...yes....all MINE!! [face_devil]
    *goes into a mad fit of evil laughter*
    mim continua a prologar, já que ontem, a bem dizer, não fiz nada. [face_blush]
    talvez a chegada do dvd do christmas special de league of gentlemen tenha tido algo a ver com isso....naaaah :D :D :D

EDIT: se eu não aparecer mais, é pq matei a minha vizinha de baixo por só tocar very very very crappy music aos berros :D
  7. Nin Jedi Master

star 4
    EDIT: se eu não aparecer mais, é pq matei a minha vizinha de baixo por só tocar very very very crappy music aos berros :D

...Bem, tenho de dizer que o smilley " :D " depois da declaração do possível homícidio da tua vizinha é no mínimo desconsertante.

Hoje estou chez anya. Tamos a apanhar uma barrigada de starwars. [face_mischief]

EDIT: Esqueci-me de mencionar que passaei a aula de matemática a jogar magic the gathering e me zanguei com a minha prof de biologia animal porque ela me estava a acusar de não saber distinguir uma aranha de um crustáceo! [face_plain]
  8. AlmaMavisTaraza Jedi Knight

star 3
    ...Bem, tenho de dizer que o smilley " :D " depois da declaração do possível homícidio da tua vizinha é no mínimo desconsertante.
    oh, pq? ?[face_plain]
    um mundo com menos uma fã da jennifer lopez é um mundo melhor! :D

magic the gathering durante a aula de matemática?? como é que conseguiste essa proeza? :_| :_| :_|

hoje eu....prologuei. [face_plain]
    e falei com os meus passaros e fiz-lhes festas. e pronto.
    so, i'm bored outta my skull :eek: [face_plain]

EDIT: a minha mãe passou por aqui e disse que o icon do palpatine parecia o santana lopes [face_laugh] [face_laugh] [face_laugh]
    e manda beijinhos pra todos e que são horas de ir prá cama..... :eek:
    *cough*
  9. DarkWoman Jedi Master

star 4
    De manhã tive a fazer cenas com o meu grupo para o relatório de redes q tenho de entregar na 3ª.

Depois fui almoçar à Baixa e ainda tive a cuscar a fnac (só para descobrir q lá havia cenas que queria comprar e não posso) antes de voltar para a fac e ter uma aula.

Dp fiz tempo até um colega meu sair e fomos ao cinema do Saldanha ver o 'Red Dragon'. Gostei bastante. :)
  10. anya Skywalker Jedi Master

star 4
    Eu hoje tive... Um teste de psicologia...

Depois vim para casa. Depois saí. Depois vim com a Nin para casa. Depois sentei-me a ver os extras do dvd do AotC.

...

O tempo passou.

Agora, ás 3:41 da matina, estamos ainda acordadas, a fazer não sei bem o quê na net. :p

O dia tem sido óptimo. :D
  11. DarkWoman Jedi Master

star 4
    Acordei às 9 para ir assistir a um congresso no ISPA - Globalização, Solidariedade e Inserção Social. Ainda apanhei uma parte que me interessou bastante que foi dos sistemas de informação e interfaces para pessoas com deficiências ou problemas de saúde. Interesting.

Acabou uma hora deposi do que devia e acabei por ter de almoçar na Baixa à pressa para depois vir para a faculdade fazer um relatório para uam cadeira que é para entregar na 2ª.

Agora o Darkie está aqui para irmos para o Cacém e depois para o cascaiShopping e tentar arranjar bilhetes para o Harry Potter na sessão da meia-noite ou das 21h.
  12. Nin Jedi Master

star 4
    Agora o Darkie está aqui para irmos para o Cacém e depois para o cascaiShopping e tentar arranjar bilhetes para o Harry Potter na sessão da meia-noite ou das 21h.
    Boa sorte. :)

Os pais da anya compraram um leitor de DVD, com 5 colunas + sub-woofer e o DVD edição especial da FOTR...acho que hoje vamos outra vez para a cama às 4am, ou ainda mais tarde. :p
  13. anya Skywalker Jedi Master

star 4
    Conseguiram os bilhetes? :)

Bem, posso dizer que não fomos dormir ás 4 da matina... fomos 15 minutos mais cedo! Estamos a melhorar ou quê? :D

I [face_love] that dvd.
  14. DarkWoman Jedi Master

star 4
    Não arranjamos bilhetes. :_|

Não foi uma surpresa e lá se arranjou um programa alternativo. ;)

Oh well, I can wait. :D
  15. DarkWoman Jedi Master

star 4
    Tive um teste de Assembley horrível. O que vale é que só preciso de 0,2 para poder ir a exame e acho que isso consigo ter.

A ver vamos. *sigh*
  16. AlmaMavisTaraza Jedi Knight

star 3
    assembly r0x :D
    *ducks*
    hoje foi mais ou menos. voltei a descobrir pq odeio a humanidade, e comprei o dvd do AOTC :D
    e descobri uma musica de que andava à procura! :D
    *sigh*
    if only i could get rid of those pesky humans.... [face_devil]
  17. DarkWoman Jedi Master

star 4
    *trows tomatoes @ Alma*

Assembley suxx0rs. :mad: :p

Anyway... pq é q odeias a humanidade? Now I'm curious. :p
  18. AlmaMavisTaraza Jedi Knight

star 3
    i'd rather not talk about it... i'm trying to forget and not go on a killing spree [face_plain]
  19. DarkWoman Jedi Master

star 4
  20. anya Skywalker Jedi Master

star 4
    Alma, anima-te... Nem todos os humanos são maus, os 95% que o são é que dão ao resto essa reputação. ;)
  21. AlmaMavisTaraza Jedi Knight

star 3
    mais me ajudas...se 95% da população humana desaparecesse misteriosamente... [face_devil] ...os 5% que sobravam viveriam muito melhor! [face_laugh]
  22. WildSyco Force Ghost

star 3
    tou agora numa aula de programação III a fazer o pacman, man a prof é uma seca argh...
  23. WhiteHorse Force Ghost

star 4
    mais me ajudas...se 95% da população humana desaparecesse misteriosamente... ...os 5% que sobravam viveriam muito melhor!

o problema é q assim seria a extinção.
    Morrias tu inclusive.
    Pq os teus 95% maus são baseados na tua opinião/ponto de vista.
    Existiria alguem que tb te colocaria nos tais 95% maus, segundo o ponto de vista/opinião "dele".

Existe um episodio em Babylon-5 no inicio, q se pode encaixar aqui. Lembram-se daquele episodio em q a raça criou uns guerreiros para protejer a raça? Eles defeniram como era a raça... meteram tudo o q achavam de bem na raça, tudo o q n fosse assim, seria aniquilado... Ups? Nobody would fill all the parameters. All ended up dead. Civilization extint.
  24. AlmaMavisTaraza Jedi Knight

star 3
    a falar assim, até parece que a humanidade não é a pior coisa que alguma vez aconteceu a este planeta! [face_laugh]
    ou assim de repente, consegues lembrar-te de criatura mais estupida? ?[face_plain]
    e se a humanidade se extinguisse? acho que praticamente todas as lifeforms deste planeta agradeciam [face_plain]
  25. WhiteHorse Force Ghost

star 4
    Não acho o homem a criatura mais estupida de forma geral (lembra-se dos pombos que a pegar nos pedaços de pão sacodem a cabeça para tras em vez de segura-lo com a pata no chão, perdendo assim os pedaços de pão para os pardais que apanham o pao devido ao pombo n o segurar).

Como tava dizendo...
    Não acho o homem a criatura mais estupida, mas sim a mais corrupta. O poder sobe à cabeça das pessoas. Poder, dinheiro... Corrompe o ser, o seu pensamento, as suas atitudes, os seus valores, a sua moral.
Thread Status:
Not open for further replies.