main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Como foi o vosso dia?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by DarkWoman, Nov 13, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Se quiserem tb posso tag-along. :)
    Supostamente terei a disponibilidade :) E sempre me serve de passeio. :)

    Shee.. vou mesmo curtir ver-te :p
    Mais uma vez digo.. a foto de grupo vai ser uma foto interessante ;)
     
  2. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Erm...se o grupo n tiver a ficar mt grande e tc, eu tb tou livre na sexta à tarde.

    Mas, ficam avisados! Eu hj fui ao Colombo e nas lojas de disfarces uma pessoa mal se pode mexer. Eu queria procurar uma asinhas e nem tive coragem com tanta gente a dar-me empurrões. :mad:
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    O grupo não está grande, não... Tag along! :D

    Quantos mais formos, melhor... Podemos correr com os tipos das lojas. :p

    Hmm.. A não ser que alguem conheça lojas de artigos deste género que estejam.. menos "ocupadas", é claro. :)
     
  4. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    Shee.. vou mesmo curtir ver-te
    agora a questão é....chibata, ou cat-o-nine tails? :D
    a chibata não cabe na mala.... :_|
    then again....ninguem tem coragem de me assaltar :D
     
  5. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Eu pessoalmente vou de chicote [face_devil] [face_mischief]

    Hoje aprendi a fazer páginas na net...
    yay [face_plain]

    E agora vou jogar D&D :D
     
  6. Aragornllum

    Aragornllum Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 3, 2003
    Rica vida!

    :_| :(

     
  7. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    Eu pessoalmente vou de chicote
    tu também?? :eek:
    oh dear....não sei se há gente suficiente pra espancar... [face_blush]
     
  8. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    *Planeia ficar bem afastada do EvilDuo*


    Amanhã decido a que vou.... :D Ainda não faço a mínima ideia, e viva a procrastinação! :p
     
  9. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Bem, o fato ficou decidido... :D

    E vivam as compras de última hora! :p

    Ah... E sim, ainda estou viva. :D
     
  10. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    eu andei a remexer armários....
    digamos que me vão ver com uma coisa com que nunca me tinham visto antes ;)
     
  11. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Ohhh! Is it... the thing? :D
     
  12. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    nope :p
    é tão obvio que aposto que ninguem vai adivinhar ;)
     
  13. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Hmm... Vais com uma saia? :D

    (Bem, nunca te vi com uma, por isso... :p)


    Hoje andei á caça de uns cornichos, mas não encontrei nenhums... :( A ver se a minha mommy encontra por mim.
     
  14. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
    *enfia anya dentro de uma saca de batatas e põe dentro do armário antes que ela revele mais pormenores chocantes!*
     
  15. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Uuuuuu... Shee de saia...
    Quem é q vai levar as máquinas fotograficas? :)
     
  16. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Ok, the thing de que eu tava a falar afinal tava correcta. :p
    Eu não tava a falar do chicote, era mesmo do tal vestido (tinhas escrito about it no teu LJ ;) ).
     
  17. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    foi?? :eek:
    não me lembro nada! :eek:
    falei do meu lindo vestido chinês...mas não foi esse que levei :_|
    não me serve :_|
     
  18. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Já vi pics de ti com ele vestido. o_O Ficava tão bem. :)

    De qualquer forma tavas supé tia gó. :p Ver-te com akeles apertrechos todos foi giro. :p
     
  19. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    sei k ja n mexem neste topico ha mt tempo, mas como me apetecia escrever algo sobre "Como foi o vosso dia?" e existe este topico..n ia fazer outro topico igual..

    ontem estava cansada, zangada comigo propria e com algumas pessoas e sentia-me atacada por tds os sitios..talvez por isso tenha feito aquela tempestade no topico do calor... Peço desculpa..

    o meu dia de hoje n promete nd... levantei-me as 11 da manha, tive a fazer a cama, e tou a olhar po meu quarto e a pensar que o devia arrumar melhor, mas so o arrumo kd voltar.. Estou pa aqui na net, cheia de sono e pronto... Ainda hoje me vou embora , po fim d mundo k e' a terra dos meus avos, agr pior desde o k aconteceu, e somente eu e' que la vou estar! Ainda se eu la tivesse net.. :(

    *C'est la vie..*
     
  20. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    boa viagem.
    que os teus dias passem bem e sem preocupacões :)
    Que consigas achar com que te entreter. :) Talvez um namorado de verão. ;)
     
  21. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    De certeza que vais ter muito com que ocupar o tempo... Pode é não ser agradável. Provavelmente podes ajudar a limpar a área afectada pelo fogo, informa-te sobre se há algum plano de reflorestamento ou algo que possas fazer para ajudar... E dá ideias tambem, se as tiveres. É nestas alturas que são precisas...

    *abraços*

    Espereo que voltes mais calma e a sentires-te melhor. Ás vezes acontecem discussões daquele género por cá, basta um mal-entendido para tudo escalar e de repente se estávamos a falar de batatas passámos a falar de bombas de hidrogénio. ((De preferência a cairem em cima dos opositores. ;)) Fica bem, Laya.


    Hmm... Há muito que não via este thread... Ora, já agora aproveito. :D (convem fugirem se não querem adormecer :p)

    O meu dia começou ás 8:30; levantei-me tratei de algumas coisas, e saí para estar no "trabalho" (apenas um projecto do IPJ, o OTL no qual me calhou ficar o mes no departamento da juventude) ás 10:00. Chegeui a horas, tive a retirar uma tonelada de panfletos de cima de uma secretária que vai ser "minha" durante o mês, dei uma ajuda com o inglês de um mail e ao meio-dia e meia tive de ir a pé até á Câmara (que está a cerca de 15 minutos de distância) entregar correspondência. Depois foi só vir para casa e almoçar. :D Após o almoço fui requisitar uns documentos q me tinha esquecido, descobri q já não podia pedir fotocópia dos meus exames (não faço a minima ideia porquê, devem ter medo que se faça bruxedo ou algo do género após o prazo de re-apreciação das provas já ter passado [face_plain]). O certificado de habilitações literárias q me passaram diz respeito ao 11º ano, dizendo-me a funcionária que não podiam pôr lá as disciplinas de 12º nas quais tive aproveitamente (i.e: passei) pq falta-me uma disciplina. Qd chego a casa vejo que apesar disso meteram-me um técnica q tive este ano no certificado de 11º. Go figure.

    Tive um grande choque quando vi que a minha média de 10/11º é de 16,7. :p Depois fiz mais cáculos e descobri que o 12º baixou tal média para 15,3. Que bom. Adoro exames nacionais. [face_plain]

    Hmm, que mais... Vim para casa, dormi uma siesta e dei uma mãozinha nas limpezas. Básicamente foi tudo o que fiz... Aogra convem ir dormir senão amanhã cheog atrasada ao "emprego". :p [face_laugh]
     
  22. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    eu voltei!

    afinal aquilo nao foi a seca que eu pensava... o pior e' k n dormi nada d noite, muito calor e melgas a picarem-me :(

    Voltei mais calma (dentro dos possiveis) , a precisar dumas boas noites de sono, e de "acelerar" a minha vida mais um pouco .. (nao sei e' como!)

    bem vou contar hoje o meu dia... Fui a um almoço e jantar do casamento a que fui a frança, em vila velha de rodao... O restaurante ate k tinha piscina, mas claro, eu esqueci-me de bikini ca em castelo branco.. Pois claro, acabamos de almoçar, fomos a terra dos meus avos (o meu avo e as cabras. lol :) ) e vi a serie "A vingadora" e tal, e depois disse ao meu pai para passarmos por castelo branco a buscar o bikini... o meu pai faz uma tempestade e pronto, n fomos a casa... E eu claro, chateei-me mas passou-me rapidamente... A noite, foi o jantar, e pronto, agr cheguei e estou aki na net.. :D

    *Dia (sem palavras) * lol

    WhiteHorse namorado.... ta la longe! :( :mad:

    ta td longe...
     
  23. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Hm ok isto hoje nao ta mt movimentado... [face_plain]

    O meu dia de hoje ate a mim me faz adormecer.. o k e' mau sinal!

    Acordei as 11h30, comi, enfiei-m na cama outra x ate as 13h, dpx almocei, voltei a enfiar-m na cama e so me levantei para ir ver "A Vingadora" para a sala... Enquanto isso, fez por aqui trovoada, e choveu forte e feio, mas a temperatura manteve-se e apos a chuvada, apareceu um sol radioso k sei la!
    Durante o serao nao fiz mesmo nada, a nao ser estar aqui na net, mas como ja disse isto hoje n ta mt movimentado!

    *eu bem disse k so falava em adormecer e isso* :)

    Amanha vou outra vez a terra dos meus avos, mas volto amnh a noite... Ao menos as melgas nao me picam outra vez, durante uma noite inteirinha :( E' k e' mesmo estranhu, na aldeia ha imensas melgas e mosquitos e outros insectos e na cidade nao se nota tanto que eles tambem existem..

    Mas bem, vou mas e' dormir que amanha (segundo a minha mae) a 8 da manha e' para tar levantada *cof, cof, cof *

    :D
     
  24. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Experimenta levar repelente de mosquitos -- funciona ás mil maravilhas comigo. :D

    Ainda bem que vieste mais calma, isso é sempre bom. Tb com este calor não dá mto jeito andar por aí a mil á hora, não é? ;)

    Não dormi de Sábado para Domingo, tive de me levantar hj cedinho... E agora fiquei sem sono, de repente. O meu sistema endócrino funciona mto bem, não haja dúvida. :p

    PS- E já devia ter começado a estudar química... Setembro está a aproximar-se demasiado depressa. [face_blush]
     
  25. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Anya..estudar com este calor (n sei s por ai continua na mesma) nao deve ser nada facil! Good luck! ;)

    Hoje passei a maioria do meu tempo em frente a uma ventoinha, e mesmo assim... Nao fiz mesmo nada de jeito.... E hoje ate ta fresquinho agora a noite... o k e' sempre bom!

    Amanha se me apetecer vou dar uma reviravolta ao meu quarto (*big cof!*) e tenho a certeza k vou encontrar coisas que ja n vejo ha quase tres anos (altura em que me mudei para a casa onde actualmente vivo). :D
     
Thread Status:
Not open for further replies.