main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Como foi o vosso dia?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by DarkWoman, Nov 13, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Hm hoje o dia foi melhor!

    Acordei, e tive logo 40 minutos a falar com uma amiga minha que veio dos EUA ha pco tempo... LOL ;)
    Depois andei a arrumar o meu quarto, tarefa k parecia mais dificil do k era! :) Depois dormi bastante, uma longa sesta e agora tou aki na net.... Era pa ter visto um filme, mas nao tive mesmo tempo (ou n quis ter!!)

    *isto continua pouco movimentado*
     
  2. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003

    *I have a lightsaber!!! Yeah, yeah!! * ;) [face_laugh]
    :D

    Hoje fui para a piscina e pela primeira vez, em tanto tempo,estive fresca durante td o dia !! :)

    Isto ta pco movimentado... pelo menos este thread ou melhor o board tb!
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Parece que te tens andado a divertir, Laya. Grande sortuda. :)

    Eu na terça estive a trabalhar o dia todo... O gab. da Juventude organizou uma celebração para o dia internacional da juventude, o que envolveu desportos radicais, tiro com arco, demonstrações de capoeira, concertos, etc... E houve tb a apresentação de um plano para a juventude do concelho, com reunião de uns vereadores e a presidente da câmara... Foi interessante, pelo menos. Ontem aproveitei o facto de ter feito demasiadas horas para ter o dia de folga, e fui para a praia com os meus pais e tios. Portanto esteve-se bem o dia inteiro. :D
     
  4. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Anya tenho-me divertido q.b.

    vejam este site e carreguem em darfbald ao fundo da pag.. (istu s eu conseguir por o link bem aki).. : http://www.messagemates.com/categories/cartoon_results.asp?type=themecategory&pg=2&key=sci%2Dfi&perpage=6&col=2]

    Enjoy :D

    EDIT : Como nao consigo fazer cm k fike um link ond voces possam carregar, mt simplesmente façam copy e ponham no endereço!

    *Sou mm azelha pah*
     
  5. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Vejam este tambem : http://www.messagemates.com/categories/ecard_results.asp?type=themecategory&ProductType=ecard&col=2&perpage=8&key=sci-fi e carreguem em Message from a galaxy far far away.

    LOL :D :) ;)

    EDIT: talvez estes dois endereços tivessem ficado melhor no thread do Humor de SW...
     
  6. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Isso teria ficado melhor no thread 'Sites'.

    Está off-topic.
     
  7. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    *Pede desculpas por causa dos sites off-topic *

    Desculpem mas foi o unico sitio no qual me ocorreu por os sites [face_plain]

    Hoje o dia correu bem, nao se fez nada de interessante, mas ao menos n estou xateada! Agora po final do dia e' k me stressei um pouco mais (e se viram as noticias devem saber pk) mas ja me esta a passar!

    E pronto a minha vida começa a andar pa tras, ja que n ha nada pa fazer! O k vale e' k acho que para a semana vou para a figueira da foz outra vez! :)
     
  8. Miladry

    Miladry Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jul 21, 2003
    O meu dia hoje ate se passou bem! Mais fresquinho, o que sempre ajuda, apanhei uma "seca" numa feira, mas a' tarde estive no meu quintal com uma pessoa (que acho que se vai acusar daqui a pouco lol) a apanhar sol! :)

    Laya, a tua vida começou a andar para tras desde que entraste de ferias! ;) Ok, ok, na segunda parte das ferias... Acho que a minha vida tambem vai começar a andar para tras daqui a uns tempos.. :(

     
  9. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Um dia que acelerou mais a mnh vida! Nao foi so o facto de a minha irma estar de volta,mas tb a mnh mae hoje n m deixou em paz! And i'm tired lol [face_plain]
     
  10. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Help! I need somebody,
    Help! Not just anybody,
    Help! You know I need someone,
    Help!
    When I was younger, so much younger than today,
    I never needed anybody?s help in any way,
    But now these days are gone and I?m not so self assured,
    Now I find I?ve changed my mind I?ve opened up the doors.
    Help me if you can, I?m feeling down,
    And I do appreciate you being around,
    Help me get my feet back on the ground,
    Won?t you please please help me?
    And now my life has changed in oh so many ways,
    My independence seems to vanish in the haze,
    But ev?ry now and then I feel so insecure,
    I know that I just need you like I?ve never done before.
    Help me if you can, I?m feeling down,
    And I do appreciate you being around,
    Help me get my feet back on the ground,
    Won?t you please please help me?
    When I was younger, so much younger than today,
    I never needed anybody?s help in any way,
    But now these days are gone and I?m not so self assured,
    Now I find I?ve changed my mind I?ve opened up the doors.
    Help me if you can, I?m feeling down,
    And I do appreciate you being around,
    Help me get my feet back on the ground,
    Won?t you please please help me?
    Help me. Help me.

    [image=http://www.crookedhouse.org/events/gfx/sm-hang.gif]
     
  11. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Something Must Be
    (When everyone else seems happy and you're not, it sometimes feels as if it's your own fault.)
    by Oblivious

    Something must be wrong with me
    with all this hurt inside,
    always bursting with anger,
    and never any pride.

    Something must be wrong with me
    if all I do is cry,
    I can't stop this pain
    all I want to do is die.

    Something must be wrong with me
    if my emotions run wild,
    all this confusion does
    is make me feel like a lost child.

    Something must be wrong with me
    with all these terrible things,
    always there and never gone
    depression is what it brings.

    Something must be wrong with me
    if I can't stop these thoughts,
    all this pain does
    is turn my stomach in knots.

    Something is truly wrong with me
    when I think there's only one way out,
    "Let this pain end,"
    is all my heart will shout.




    Void
    (Depressions is unique. It can be, and too often is, the largest, most dominant thing in a person's life. And, yet, at the same time, it is nothing at all?)
    by Michael Anderson

    Void, canceled, simply annulled.
    Endlessly aching, unconsoled.
    Life without you, cause without reason.
    Touch without sense, time without season.
    I face life now facing a cancerous sore,
    A sordid parasite that eats at my core.
    All that makes me whole, all I hold deep within,
    Leaving me lifeless, or at least not livin'.

    A shallow face, anguished and marred.
    An empty space, scaled and scarred.
    Sweetly abiding to a cynical charade.
    Secretly hiding 'hind a fictitious facade.
    Still, lost within this heart of glass,
    This fragile and yet unfeeling mass.
    Lies the remains of a love that glowed,
    The gift to you I once bestowed.

    But honor and pride now bereaved-
    By your love for me so misconceived,
    Ripped from my inner depths, impeding-
    Mind and body and spirit, bleeding;
    Now's crushed to sand from thy ruthless hand,
    A cold stare I just can't understand.
    I feel that somehow, somehow I'm dying,
    At least my soul and all that's underlying.

    A simple void, is that what I've become?
    The hollowed sphere on a pendulum.
    Swinging back and forth, emotion to emotion,
    Never once stopping, nor slowing the motion.
    No reason, no answer, no justification.
    The creation of a sterile imagination.
    Just passing through time as time passes me.
    Merely a nothing- nothing, merely, left to be.
    Sightless and soundless, unseen and unheard.
    Mindless and boundless, obscure and absurd.
    All empathy lying ungraced, unemployed,
    I live my life dying, unembraced, a void.
     
  12. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Is this Lyrics 'R Us or am I just imagining things? :p

    Sugestão, usa o thread de música. ;)
     
  13. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    ...



    [face_plain]



    FYI, only the first one was a lyric.

    And i'm on topic. Thank you very much.
    (Unfortunally, you just didn't understand.)
     
  14. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Oh, but I understood it was about you. The problem is that this is a 'how was your day?' thread. In which you write stuff.... about your day. ;)

    Não digo que não se possa pôr letras aqui, mas alguma coisa que sirva de 'introdução' ao porquê de pôr a letra da musica não era má ideia e era capaz de ter mais reacção do que '???' por parte de quem lê. ;)

    We're not big bad monsters and actually care about people here. Simplesmente podias elaborar mais sobre o(s) teu(s) dias e pelo porquê das letras/poemas. :)

    Espero que começes a sentir-te melhor com o que quer que te esteja a fazer sentir mal. :)
     
  15. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    As aulas começaram...
    Agora já tenho que estudar....
    Hoje fui praxada.... [face_laugh]
    O meu pc está arranjado! (Aleluia!)
    E eu estou para aqui na net, a fazer não sei bem o quê... (tou a falar cm pessoas)..
    E tenho sono! Mas hoje não me deito assim tão cedo...

    [face_a_bit_confuse_and_sad_but_...ok]
     
  16. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    O meu dia foi uma bosta... (algumas pessoas vao achar mtttttttttttt piada a istu! ) :


    "I hate the world today
    You're so good to me
    I know but I can't change
    Tried to tell you
    But you look at me like maybe
    I'm an angel underneath
    Innocent and sweet
    Yesterday I cried
    Must have been relieved to see
    The softer side
    I can understand how you'd be so confused
    I don't envy you
    I'm a little bit of everything
    All rolled into one

    I'm a b****, I'm a lover
    I'm a child, I'm a mother
    I'm a sinner, I'm a saint
    I do not feel ashamed
    I'm your hell, I'm your dream
    I'm nothing in between
    You know you wouldn't want it any other way

    (....)

    I'm a b****, I'm a tease
    I'm a goddess on my knees
    When you hurt, when you suffer
    I'm your angel undercover
    I've been numb, I'm revived
    Can't say I'm not alive
    You know I wouldn't want it any other way "

    Meredith Brooks

    Prontu, é bem... :( [face_plain] É bem...



     
  17. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    A informação que se segue é absolutamente desnecessária. Se estão a morrer de tédio leiam, caso não estejam e não queiram ficar no estado acima referido, parem de ler.

    Proceed at your own risk.

    Acabei de:

    Formatar o meu disco novo + um cooler que tive de comprar pq esta coisa aquecia para burro, instalar uma placa gráfica nova (quer dizer em segunda mão mas é melhor do que a que tinha e é nova para mim :p), instalar um O.S. ao qual não vou fazer publicidade, andar às turras com a ficha de power supply do cooler do disco porque era daquelas fantásticas made in Taiwan (se não é, parece - não diz na caixa a proveniência) e não tinha o tamanho correcto para estar ali entao tive de a ligar a outro sítio. Ah! E pôr um suporte para o disco estar numa slot de cd-rom porque não havia espaço para o cooler onde o disco estava antes por causa do disco secundário.

    Se sobreviveram a ler esta coisa toda dou-vos os meus parabéns. :p
     
  18. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu aguentei... talvez porque não percebo patavina d pc's, mas pronto... Pronto, falando bem e depressa, estou um bocado á nora do k falaste, mas eu sou mesmo assim!

    O dia para mim nem foi mau, mas óbvio q podia ser melhor... O ano lectivo para mim não começou nada bem, agora ja me habituei á turma, mas pronto, nao há nada como a minha turminha do ano passado! :( Estou desanimada, porque sinto que todos me devem alguma coisa e no fim de contas ninguém me deve nada (secalhar algumas pessoas até devem)..
    O ano passado, estava sempre com vontade de ir para a escola, este ano, pois pois, é exactamente o contrário... Não sei se é da idade.. Não sei mesmo do que é..
    Resumindo devo estar á beira dum ataque de nervos, mas la terei de aguentar tudo até ao principio de Junho de 2004... A escola e a minha turma rasca!

    Desculpem la pela seca que tao a levar.. :(
     
  19. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eeek Mara... Boa sorte com o teu computador. Já experimentaste bater-lhe com um martelo? Funciona com o meu... [face_angelic]

    Isso de calhar em turmas "rasca" é chato, mas podia ser pior... Pode ser q a turma não seja assim tão má. Desde que aprendas o que tens a aprender e passes de ano estás bem... Eu detestava ter de ir para as aulas, ás vezes faltava mm por razão nenhuma (okay, ficava aqui no council a fazer posts, mas isso não se deve dizer [face_blush] :p) e simplesmente não me apetecia sair de casa. Mas tem de ser, é a vida... Não deixes o inicio do ano desanimar-te, Laya. :)

    Os meus dias têm sido interessantes... Passados á espera em frente ao concelho executivo da minha escola, á espera q alguem resolva saber se sempre me posso matricular ou não. Yup, mto interessante mm. :p Neste momento esotu na fcul, a aproveitar-me da ligação á net por uns minutos. ;)

    (Bad anya, bad!)
     
  20. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Oh meu Deus eu sou mesmo uma ignorante no que toca a computadores! Eu scano uma foto, depois vai lá para o programa e nao consigo cortar a porcaria da foto! Aiiiiiiii k raiva!

    O dia sempre foi melhor do k ontem, saí das aulas as 11horas, fui fazer m trabalho d tlq para casa de uma colega minha, e lá estivemos toda a tarde...além disso, estivemos a gastar os nossos neurónios com m exercicio de matematica qe realmente sucka!

    Agora estou pra aki, a ver s descubro como cortar a imagem!

    :)
     
  21. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Qual é o programa que estás a usar, Laya? Normalmente fazes uma selecção e cortas ou copias... crias novo ficheiro através do programa e colas lá a imagem cortada.... Mas eu não percebo patavina de software. Vê se batendo com o martelo o programa funciona melhor. :p

    Lembro-me que não gostei lá mto de TLQ... Espero que esteja a ser mais interesante para ti. Passar os dias a fazer cálculos do 5º ano ou pesar moedas em balanças estranhas não era exactamente o q tinha em mente quando me inscrevi para a disciplina... Mas isso provavelmente foi culpa do nosso prof.

    (Assim fala aquela-que-consegue-enganar-se-em-equações-do-primeiro-grau [face_blush])
     
  22. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Bem já me entendi com isto, já corto as imagens na maior! :)

    Anya, eu ainda nao comecei com as aulas de tlq propriamente ditas, mas acho que vou gostar!

    Hoje o dia até foi bom, tirando a aula de matematica... o professor nao ensina nada de nada, nós que nos arranjemos! Uh, tass bem... :mad:

     
  23. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Que dia horrível.. [face_plain]

    Primeiro: Estou cheia de dores musculares, por causa da aula de Ed.Fisica. Segundo: Passei o dia todo com sono, nao sei bem porquê (ok secalhar nao dormi o suficiente)! As aulas vao melhor , excepto a minha amiga do peito Matemática.. :mad: Tenho um professor tao bom ... (Que falta ás aulas de 90 minutos e so vem ás de 45 minutos) :mad:

    Está a chover...será sonho ou melhor pesadelo? Eu queixava-me do calor, mas é que eu prefiro o meu sol, pouco calor, mas nao chuva! :( ...
     
  24. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Já que hoje estou com toda a pachorra do mundo para escrever por aqui, aqui vai o relato do meu dia:

    Ás 7h24, o meu relógio desperta, mas eu só me levanto ás 8h10. Chego á escola, mesmo quando está a tocar e o professor de Matemática falta (dá-me logo ali uma coisinha má, podia ter ficado a dormir mais um pouco)!
    Ás 9h15 tive teste prático a TLQ... e aquela coisa deu-me um erro de 11 % , quando devia dar um erro menor que 5%... :mad:
    Saio do teste, obviamente passada, e depois tenho uma aula de CTV que.. pronto... podia ter sido melhor.
    Ás 13h30, chego a casa, almoço e decido que, antes de estudar CTV, vou dormir uma soneca! (Yay! :p ) Só acordei ás 17h30 [face_mischief]
    Depois vim para a net, escrevi um capitulo da fanfic, postei-o e pronto... Resumindo, eu disse que ia estudar CTV, mas não estudei.. É bem..
    E agora, e citando a minha mãe, " Quero ver a que horas te deitas, tenho a certeza que agora não tens sono nenhum! Não devias ter dormido.." etc.. etc..

    :)
     
  25. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    O meu dia ontem foi bastante parado durante a maior parte da manhã. Levantar cedo, ir para o hospital, estar na conversa com o segurança... Não houve grande movimento por lá, só uns quantos "clientes habituais" e umas quantas pessoas com problemas não-urgentes (mas que devido ao nosso maravilhoso sistema acabam por ir ás urgências para os poderem resolver).

    foi tambem o dia em que dei de caras coma primeira paragem. Um senhor, cerca de 50 anos, entrou em paragem e foi transportado para o hospital, mas não o conseguiram recuperar (tambem não tentaram muito, mas suponho que a médica sabe melhor que eu quando um caso de paragem já causou danos irreversíveis...). Acho que vou passar a odiar manhãs calmas no hospital. :p

    A tarde passou-se, com uma seca de biologia, mas enfim. Hoje tive trste de matemática, que foi muito pior que um exame nacional (a minha estimativa de nota é de 4/20)... E agora estou a tentar separar a roupa de inverno da roupa de verão, quando está um dia lindo lá fora, a chamar por mim e a dizer para ir passear a algum sítio interessante.


    Bem, nós geeks não podemos ficar bronzeados de qualquer forma, né? :p
     
Thread Status:
Not open for further replies.