main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Como foi o vosso dia?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by DarkWoman, Nov 13, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    O meu dia de ontem... uh... não foi muito interessante. Levantei-me ás 10h, fui para a aldeia dos meus avós e por lá fiquei até ás 21h. E enquanto lá estive, para ocupar o tempo, nada melhor do que estudar CTV [face_plain]
    Quando cheguei á cidade, dirigi-me imediatamente ao cinema cá do sítio, para ir ver o "Lost in Translation", com duas amigas minhas. E quando saí do cinema, mais ou menos á meia-noite, pude observar fogo de artíficio da minha casa (aliás, o sítio de onde o lançaram, era demasiado perto da minha casa), pois ontem era o dia de aniversário da cidade, ou qualquer coisa assim do género!

    Hoje, está um dia magnífico, mas claro, tenho que ficar enfiada em casa a estudar Língua Portuguesa e CTV... bah... [face_plain]

    Anyway, sempre é bom pensar que esta vai ser a penúltima semana de aulas, e que esta é a última semana em que há testes e que de amanhã a duas semanas já tou de férias! :p
     
  2. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Cheguei à minha hora de almoço, e resolvi ler o forum. Descobri uns posts enormes que comecei a ler, mas que a partir do momento que reparei que havia insultos entre os posters abstive-me de continuar a ler e portanto de apresentar qq opiniao ou participar de qq outra forma na discussao. Pensei para mim: "É pena". E continuei a tentar tirar partido do meu restante tempo livre na minha hora de almoço. Nota mental: "Tenho que marcar umas férias que ainda tenho as do ano passado por gozar :) "
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Toca a gozar essas férias, white! :D

    O meu fim-de-semana foi um bocado ocupado... Sexta á noite tive Ordem Unida e Luta contra o fogo (duas horas de ordem unida, cerca de meia-hora de luta contra o fogo que foi bem fixe).

    Sábado fui para o núcleo ás 9 para treinar com o resto da equipa em que estou metida. Fiquei por lá até ás 13 e qq coisa. :p Fui a casa, almocei, e ás 15 fui para uma aula de primeiros socorros. Tratamos de imobilizações... Servi de vítima uma vez, pus-me debaixo de mesas (a servirem de "escombros" com lesão vertebro-medular e vários outros traumatismos... Depois ainda por cima "entrei" em paragem e a equipa teve de andar com o material de reanimação de um lado para o outro debaixo das mesas -- sou simpática ou quê? :p). Tiveram de fazer as imobilizações todas (comigo a queixar-me alto e bom som, sou uma vitima insuportável ;)) a suposta reanimação, e tirarem-me debaixo da mesa para cima do plano rígido sem me mexerem muito.

    Foi muito giro. :D

    Logo a seguir o instrutor manda-me fazer parte de uma equipa apra fazer exactamente o mesmo.

    Served me right. :p

    O problema é que desta vez foi ainda mais difícil, porque ele pôs cadeiras a tapar as passagens para as mesas. Só tinhamos acesso á vitima de dois lados....

    Enfim, situações que espero nunca vir a apanhar, porque aquilo é mais complicado que eu sei lá o quê. :eek:
     
  4. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Os meus dias têm sido... stressantes. Corre-me mal o teste de Português , corre-me optimamente o teste de CTV... e agora toca a marrar e a stressar mais um pouco para Filosofia. Que fixe! [face_plain]

    *vai tentar estudar Filosofia que ainda não estudei nada*

    Ah... e só para não falar no teste de Matemática, que fiz á séculos, e que as minhas perspectivas não são lá muito famosas! [face_plain]

    *vai berrar para um sítio bem longe daqui*
     
  5. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    LaYa_, aproveita! Não me importava nada de trocar contigo. ;) Trocava 3 dos teus testes de Matemática, por um dos trabalhos chatíssimos que tenho para fazer sobre Gestão da Produção e Simulações ... [face_plain] E ainda por cima, tenho 2 companheiros de grupo que não me puxam nada para trabalhar.


    E hoje, ajudei nos Correios, um senhor que não sabia escrever. Ao princípio pensei "isto só a mim!", mas até que soube bem.
     
  6. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Estar de férias é muito bom.. dorme-se até ás tantas, não se tem de andar a marrar para testes, fazê-los e tirar notas de m****, e até estão uns dias lindos, para andar a passear...

    E pronto, o meu dia de hoje foi basicamente isto: acordar, alimentar-me, ligar o pc, ir cortar o cabelo (poor thing.. [face_plain] ), andar a passear pela cidade e encontrar a minha prof de história do ano passado ( :p ), vir para casa , tar na net, ir ao cinema e sair de lá antes do filme acabar, porque o filme era completamente.. nojento! E agora, estou para aqui na net e daqui a nada vou dormir....
     
  7. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    O meu dia foi interessante - ao regressar do estadio universitario fui roubado .
     
  8. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    work work work! E ainda trabalhei mais de tarde do q de manhã. amazing! :eek:
     
  9. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Hoje levantei-me ás tantas .. Continuo cansada, mas não propriamente pelo dia que tive, mas sim pelo fim-de-semana que tive. Btw, espero que tenham tido uma Boa Páscoa! :)

    Continuando, fiz o almoço, almocei, tive por aqui e depois saí, fui ver as minhas notas (Not bad..) , fui ao dentista com uma amiga minha e agora estou em casa, em frente ao computador, a tentar escrever qualquer coisita e ao mesmo tempo a passar-me com o rato do PC..
     
  10. Lord_Fett

    Lord_Fett Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Feb 14, 2002
    ^^^^^eu tambem tou em frente ao PC a ver se adianto a minha fanfic. LaYa deves ser o unico JCer que a anda a acompanhar :( :p
     
  11. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Lord_Fett não stresses, eu no principio também não tinha muitos readers (mesmo agora não tenho assim muitos!) ;)

    É tão bom estar de férias e ter de ir para a casa duma colega minha fazer um trabalho de Língua Portuguesa.. tão bonito... E isto foi muito interessante, porque hoje está um dia belo e nós enfiadas lá em casa! Anyway.. o dia foi produtivo (I guess :p ). Hoje á noite tenho é que dormir aquilo que não dormi na passada noite!
     
  12. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    O meu dia começou mal.

    Acordei ás 11:30 com a minha mãe a telefonar. Conversa normal, com o gozo de eu ainda estar a dormir a essa hora, até ela dizer "ah, então não foste ao hospital hoje, não é?". Pois. Quinta-Feira. O dia em que eu não devo mesmo faltar. Aquele em que não posso. E tinha de ser logo o que eu faltei. Nem sequer me lembrava que era a porcaria de uma quinta-feira.

    As férias são uma PORCARIA!


    Se tivesse sido noutro dia, não teria havido problema nenhum... Mas ás Quintas de manhã estou no banco de urgências, e só vai para lá uma voluntária por período. Nos outros serviços, andam pelo menos duas voluntárias a quase todas as horas, e não há grande problema se faltar uma... Mas nas urgências o caso muda de figura.

    O que quer dizer que eu fiz asneira, e da grossa. E ainda por cima já nem dava para telefonar a alguem para me substituir, porque o turno era até ao meio-dia e o próximo turno só começa ás 15.

    Bela maneira de começar o dia. :(
     
  13. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Que mau, Anya :( :(




    A conclusão do meu dia de hoje (er... que irá acabar muito tarde) é : ODEIO relatórios individuais de Biologia que nos mandam fazer nas férias!


    Bem, vou ver se o acabo...



    Nota a ela própria: Não te stresses.. não te stresses! Isto é só um relatório!
     
  14. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Exacto, vais ver que o relatorio quase se escreve a ele proprio. :)

    Eu tive com uns problemas de computador, que teve de ser formatado... E ainda nao esta bom (uma das coisas a fazer e mudar o teclado para portugues, se conseguisse achar a maldita opcao no painel de controlo!)

    Mas agora vou sair de casa a toda a velocidade... Chegou o dia. Yup, exame final de TAT, tanto teorico como pratico.

    Espero que nao me de nenhuma branca.
     
  15. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Boa sorte no exame ;) Espero que te corra bem! :)

    O relatório tá quase acabado.. aliás, vou acabá-lo agora mesmo, apesar de estar cheia de sono (o meu pai não mo deixou acabar ontem ás 2 da manhã, quando eu até estava a gostar daquilo! :p ).

    :cool:
     
  16. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Passei, passei, PASSEI, PASSEI!

    Já sou socorrista!



    Be afraid, be very, very afraid. [face_devil]
     
  17. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Parabéns! :)


    Eu finalmente, acabei o relatório! Ufa.. :p
     
  18. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Parabéns, anya. :)
     
  19. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Obrigada! :)

    Durante este mês ainda vou estar em equipas com os socorristas mais antigos, mas para o mês que vem já posso calhar com os meus colegas de curso... :D E, quem sabe, nos calha uns servicinhos de CODU. ;)
     
  20. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    ;)


    Voltar à escola sabe tão m... er.. bem! :p Então o meu dia foi mais ou meno isto:

    8:05 - Levanto-me e chego à conclusão que tá frio como o canecos!

    8:20 - Saio, meio ensonada de casa.

    8:30 - Começa a aula de Inglês, com a minha stora "mé mé" e que foi uma aula deprimente (como é sempre). A frase mais dita entre mim e a minha colega de carteira foi: "Ai eu não posso crer que ainda só passou este tempo de aula!".

    10:00 - Saio da aula, vou comer o lanche e chego à conclusão que tenho 100$ na carteira :p

    10:15 - Awee!! Filosofia!!! Ai eu...

    11:00 - Aula de português, tava tudo doido ou o canecos, mas por estranho que pareça a stora nao disse nada. Ah... e aquele trabalho de poesia, que eu , a menina Filipa e o menino Emanuel andámos a fazer "à pressa" no fim das férias, não era para entregar hoje :mad:

    12:00 - Vou para a aula de Educação Física e aguentei o meu stor a falar de política e economia do país, durante 45 minutos...

    13:00 - Chego a casa, almoço nem vê-lo... toca a fazê-lo! Lá comi, e lá se foram os meus planos por água abaixo de escrever algo á hora de almoço.

    14:00 - Escola outra vez, Biologia.

    14:45 - Matemática, onde até me ando a dar bem.. lol :p

    16:30 - Toca a sair da escola, ir para casa.

    18:00 - Bah.. catequese.

    19:45 - Casa da minha tia, pois a minha prima faz anos!

    E foi assim o meu dia. Já agora, alguém sabe o que são aspas francesas?
     
  21. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Hoje foi um dia "mais ou menos": foi bom porque prenderam o Valentim Loureiro, foi mau porque a detenção teve origem num crime menor. Um crápula daqueles que já roubou tanto, foi para o xadrez [face_laugh], por causa do Gondomar SC ... Faz lembrar o Al Capone, que matou, estropiou e no fim, foi preso por evasão fiscal ...
     
  22. dark_charlie

    dark_charlie Jedi Youngling star 4

    Registered:
    Apr 18, 2004
    FERIAS:

    DORMIR, COMER, JOGAR BALDUR´S GATE DARK ALIANCE II, IR PARA A NET, MIJAR, VOLTAR PARA A NET, VER A SMS NO TELEMOVEL, VOLTAR PARA A NET, ALMOÇAR, LAVAR OS DENTES, MIJAR, VOLTAR PARA A NET, LANCHAR, TOMAR BAMHO, IR ALUGAR UM FILME, JANTAR, VER O FILME, MIJAR E DORMIR.
    AHHHHH COMO É BOM AS FERIAS
     
  23. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    LOL dark_charlie! :p

    O meu dia foi uma porcaria, tá a chover imenso :_| , as aulas foram uma bosta e irritei-me com um parvo, idiota, imbecil dum colega meu :mad: E tenho que ir estudar CFQ...



     
  24. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Só não precisavas era de gritar, charlie! :p [face_laugh]

    O meu dia ontem teve momentos interessantes... Como o final da minha aula de Química, em que deixei uma colega cortar-me cerca de 4 dedos de cabelo, já que ela insistia tanto em que eu precisava de um corte. :p

    Depois tive de tentar acertar em casa, o que fez com que ficasse ainda pior... ;)

    Bem.. Pelo menos já não tenho pontas espigadas. :p E talvez vá finalmente ao cabeleireiro, para o mês que vem...
     
  25. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Bem imaginem o que é acordar num sábado, olhar para o modem e ver que ele não está a funcionar? Oui, foi o que se passou comigo... fiquei toda zangada... tinha de acontecer justamente naquele dia! :mad: :p

    Anyway...

    Sábado foi um dia normalissimo, domingo apanhei um escaldão enorme na Sra de Mércules (foram as festas cá na cidade), festejei por lá o meu aniversário e foi fixe. Na segunda tive aulas (blerck!), e durante a tarde vi "Piratas das Caraibas..." outra vez. Terça, feriado cá da cidade, fui dar umas voltas pela Sra de Mércules outra vez, jantei por lá e cheguei a casa bué cansada.
    Hoje, aulinhas, que foram muito interessantes... (nao sei o que tenho hoje... tou demasiado hiper-activa! :p ).
    Amanhã, vou para Lisboa.. visita de estudo!
     
Thread Status:
Not open for further replies.