main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Convite: Jantar de Natal 2006

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Baron_Ployer, Dec 12, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    Bom dia a todos (e todas).

    Porque também é útil dá-lo a saber a este lado da comunidade de interessados no universo Star Wars (vim ao sítio certo, certo? ;) ), especialmente aos residentes na área da grande Lisboa, anuncio a realização do 2º Jantar/convívio de Star Wars, pedindo (para não me repetir demasiado) que leiam a notícia que publiquei no Rebelscum há dias atrás:

    2º Jantar/Encontro Toybroker de Fans STAR WARS

    Os eventuais interessados deverão seguir as indicações constantes no panfleto que se pode descarregar, clicando na imagem no topo da estória publicada.

    Não tenho, directa ou indirectamente, mais alguma intervenção na organização deste evento, a não ser anunciá-lo, pelo que nada mais poderei dizer, a não ser...

    Todos não serão demais, se se pretender efectivamente levar adiante a criação de um núcleo oficial e coeso de fans SW em Portugal. Este pode, e será, o princípio de algo de concreto nesse sentido.

    N.b.: desculpem ser assim tão "em-cima-da-hora", mas eu esperava que o Darth_en_Ghedi (conhecedor deste jantar desde a semana passada) aqui nele falasse entretanto. Está colmatada a lacuna.

    Até breve!
    -José Fiúza-

    Locked per CR request
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Baron Ployer Welcome Back to our midst...

    Obrigado pelo convite.

    Pessoal, excelente oportunidade de "get acquainted" com a nata de Star Wars em Portugal. Quanto a mim, tentarei lá estar.
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Já agora, devido a um qualquer problema no envio do Email do user Baron Ployer, o qual ambos somos alheios, nunca cheguei a receber tal email com a relevante informação pelo que lamento aos users não ter oportunidade de anunciar tanto eu como o Baron Ployer, com a devida antecedência este evento aqui no Fan Force Portugal.

    Tal facto já foi esclarecido com o user Baron Ployer.

    Infelizmente não me foi possível comparecer por a essa hora estava metido no trânsito fora de Lisboa.

    Mesmo assim, esperamos que este convívio tenha sido bem frequentado e que mais se realizem com o mesmo propósito.
     
  4. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Bem, realmente foi pena não terem avisado mais cedo do jantar. Mas pronto, eu também não tenho passado por cá portanto também sou culpado de não ter visto.

    Já agora, não sabia que havia um português que trabalhou (ou trabalha, não sei) para a ILM. Isso é lindo!
     
  5. Jedi_Knight_Kim

    Jedi_Knight_Kim Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 21, 2007
    Boas,

    Podiam-me esclarecer uma coisa:
    "...loja Toybroker em Lisboa..."

    A que loja se referem, e onde fica localizada?

    Ob.
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ao que parece, o site não transparece a realidade da loja. Mas aqui vai:
    http://www.toybroker.altivar.net/

    Nem sei se existe loja física porque apenas vejo pelo site vendas pelo eBay.
    Talvez o user Baron Ployer possa esclarecer.
     
  7. Jedi_Knight_Kim

    Jedi_Knight_Kim Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 21, 2007
    Obrigado pela info.

    Agora que me recordo, já não é a primeira vez que o nome dessa loja me é referido... mas parece-me que é algo muito «Twilight Zone»...

    Vou indagar...

     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ok,

    Na verdade não existe loja, mas existe um escritório em Lisboa. Quem quiser ir lá e obter os contactos da Toybroker, PM me.
     
Thread Status:
Not open for further replies.