main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Corvo e Dumbo em: KotOR - A Aventura/Cena

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Feb 21, 2008.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu e o Doom, ao jogarmos finalmente juntos e à séria Caballeros de la Antigua República II: Los Señores Sith decidimos juntar todos os resumos das nossas aventuras no primeiro jogo desta saga, que efectuamos ao jogar o jogo pela primeira vez há sensivelmente um ano atrás. Além dos nossos resumos, ainda juntamos todos os comentários que os outros users iam fazendo, falando do jogo, ajudando-nos, comentando, etc, durante esse período.
    E portanto, agora aqui estão eles.
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/e/e1/Revanconfronted.jpg]
     
  2. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Knights of the Old Republic Light Side

    Prólogo:

    5/02/07 ? Crow
    Entretanto, instalei FarCry e KotOR. Ainda só joguei KotOR, acabei primeira missão. De facto ainda não tenho muito a dizer, excepto que não jogo RPGs há muitos anos, perdi o jeito. Mas eu confio na BGamer, e este tem 96% lá.


    5/02/07 ? Maul
    O KotOR? Estás a jogar pela primeira vez? Já conheces a história? Se já conheces a história é só mesmo pela piada de jogar e, para mim, não tem muita piada jogar um RPG. KotOR é, sim, um grande jogo. O argumento é fenomenal. Tenho que ver se compro via amazon.co.uk o Darth Bane: Path of Destruction porque é escrito pelo tipo que fez o argumento do KotOR.


    8/02/07 ? Crow
    Já joguei mais KotOR, já me habituei às teclas e já estou a gostar. Decidi fazer agora no Light Side, quando acabar faço outra vez, no Dark Side (que me parece que vai ser bem mais divertido e mais compensador, lol, tou farto de perder dinheiro por ser simpático).
    Infelizmente, desconfio que sei do elemento principal da história, por duas razões: acho que o ano passado ou há dois anos andei a ler cenas relacionadas com o jogo na Wookieepedia, e esse tal elemento ficou me na cabeça; provavelmente nem me lembraria dele, mas na história do XIII
    parece que o mau principal é quem menos se espera (bem, a certa altura do jogo comecei a desconfiar)
    , e pronto, como comecei a jogar aquilo no dia depois a acabar o XIII, desconfiei logo. Mas, com sorte até estou enganado. Mesmo que não esteja, nem sei como esse elemento do jogo acontece, não vai ser por isso que vai perder a piada.
    EDIT:
    Hm, o meu post ficou um pouco confuso. Bem, é tempo para KotOR!


    8/02/07 ? Maul
    Sim, tens razão. Se não sabes como tudo acontece não vai perder a piada. E sim, é verdade que com o Dark Side é MUITO mais fácil... Eu comecei a jogar em Light, mas cheguei às últimas missões e não consegui passar... Decidi começar do princípio em Dark. Muito mais fácil, pois os teus poderes matam quem se aproximar de ti E, sim, é como se jogasses o Euromilhões e ganhasses


    8/02/07 ? Doom
    Eu também tenho KOTOR mas ainda não joguei quase nada, acho que primeiro vou fazer 1 light side e depois faço 1 dark.
    No 2 fiz um dark muito fixe, mas vi-me arrsca para vencer o último boss...tava exageradamente dificil


    9/02/07 ? Reed

    Eu jogei Kotor em light e foi porreio mas no fim nao consegui passar o boss(sem cheats)porque nao escolhi certos poderes durante o jogo porque pensava que nao prestavam e fiquei a saber que sao fundamentais para ganhar o boss, sem eles só com cheats.
     
  3. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Resumos:

    15/02/07

    Crow
    Hoje lá voltei a jogar KotOR, depois de quase uma semana. Já fiz a Swoop Race e parece que tou mais perto de sair de Taris. Tirei umas pics com XFire que no entanto decidiu não funcionar bem outra vez. Vou repetir a Swoop Race agora e tirar umas, já posto aqui.


    Doom
    Vou +- nessa parte tb, eu falei com o chefe do Berk(acho que é assim o nome dos moços) e ele mandou-me procurar uns documentos etal... é engraçado o jogo mas até agora prefiro o 2...


    Crow
    Chefe do Berk?? Estarás a falar dos Hidden Bek, lol?? Anyway, não sabia que também estavas a jogar. E estando no mesmo sitio que eu mais ou menos temos de falar mais disto, lol. Amanhã à tarde, no MSN!!
     
  4. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    16/02/07

    Reed

    Doom, o KOTOR é um bocado chato nesta parte incial quando estás em Taris aguenta porque depois de saires de taris vais para a academia jedi onde até te vais passar com os poderes que vais receber (good side, no evil side nao sei).
    Brigadao pelas fotos Crow;)


    Crow
    Eh, não me atires spoilers à cara assim, Reed. Não sabia que ia para a Academia, lol.
    Ai, ai...
    Bem, vou agora jogar mais um pouco.


    Doom
    pois dispensam-se os spoilers reedius;)
    sim os Hidden Bek lol, eue tava a jogar e fui fazer umas cenas e o jogo foi abaixo e n joguei desde então...
     
  5. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    17/02/07

    Maul
    Bem, eu aconselho fortemente a passar o jogo em Dark Side, se for a primeira vez que estão a jogar, porque é bem mais fácil. Só depois de o jogar pelo menos uma vez é que começam a perceber bem como o jogo funciona e então terão mais gozo a jogar em Light Side.
    Além disso a parte em Taris não é assim tão má, deu-me um gozo enorme tentar sair do planeta e falar com todos os que podia para perceber em que estado estava a galáxia e isso... lol
     
  6. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    18/02/07

    Ghedi
    Eu tentei novamente jogar KOTOR 2... pá... eu não consigo...
    talvez o KOTOR 1 seja melhorzito...


    Maul
    Ghedi, nunca jogaste KOTOR1?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Que herege! Lol

     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    21/02/07

    Ghedi
    há muita coisa errada neste mundo... não ter jogado Kotor 1 não me parece assim tão grave...


    Reed
    Ok, eu confesso, eu ainda nao jogei o kotor 2.


    Maul
    Mas é que o KOTOR1 é MIL VEZES melhor que o KOTOR2. Aliás, é tão bom que ganhou dezenas de prémios desde melhor jogo do ano a melhor argumento.


    Doom
    Eu ainda joguei pouco Kotor 1 mas por enquanto acho o 2 DEZ MIL vezes melhor que o 1!


    Maul
    (Doom, vai-te embora.)
    Meu Deus, perdoa-o pois ele não sabe o que diz.


    Crow
    Ontem finalmente roubei a
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/2/20/EbonhawkSW.jpg]
    e fui pa Dantooine. Hoje maybe ainda jogo um pouco para
    começar o treino pa Jedi e coiso
    . Onde andas, Doom??
     
  8. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    26/02/07

    Crow
    Eu e ali o xôr Doom estamos os dois em Dantooine. Ele apanhou-me no fim-de-semana no KotOR (tive no meu pai, com o über-PC mas sem KotOR :() e ontem lá tivemos a fazer as mesmas coisas kinda ao mesmo tempo (e a ver Oscares também). Extremamente giro, matar e ser morto pelas várias variadades de Kath Hounds...
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/e/e2/Kathhound.jpg]
    Versão Simples

    [image=http://images2.wikia.nocookie.net/starwars/images/thumb/b/b6/%27ed%21.jpg/800px-%27ed%21.jpg]
    Versão um pouco artilhada (e sempre com a língua de fora) - Horned Kath Hound

    [image=http://images1.wikia.nocookie.net/starwars/images/thumb/9/91/Albinokh.jpg/118px-Albinokh.jpg]
    Versão "Pimp My Ride" (acho que só havia um) - Albino Kath Hound

    ...e pela Juhani (alias, ela só me matou a mim (da primeira vez), Doom escapou :mad:)

    Eu ainda resolvi um homicídio, Doom ainda não [face_peace]

    Hoje, em príncipio, jogamos mais à noite. Se alguém se quizer juntar a esta nossa aventura (e parvoíce :p) em conjunto, instale o KotOR e vá para Dantooine.

    Localização a visitar hoje: Strange Ruins.


    Reed
    É pena já o ter jogado e já nao o ter, jogar com outros ao mesmo tempo é muito mais fixe.


    Doom

    Boa ideia essa do resumo
    Maul tu também tens KOTOR, certo? Porque não te juntas a nos?


    Crow

    Esqueci-me, também tivemos numa gruta a matar Kinrath...
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/4/4c/Viperkinrath.jpg]
    ...espécie de aranhas gigantes. Gruta onde achamos 10 cristais vermelhos pa lightsaber,
    e mais 6 de outras cores random. Muito giro.


     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    27/02/07

    Crow
    Mais relatos antes de voltar a Física:
    Ontem lá fomos eu e o Doom para as Strange Ruins (depois de eu tar meia hora pa matar uns parvos duns mandalorians (e completar a quest "Mandalorian Raiders")) e qual é o nosso espanto quando chegamos lá e não dá para abrir o raio das portas...Bem, lá voltamos ao Council e ai sim mandam-nos de volta às ruínas. Portas abrem!!! Lá, recebemos algumas informações bem interessantes através de um droid velho, lutámos com outros dois droids velhos e respondemos a duas "charadas" em dois PC's velhos. Isto tudo pa abrir uma porta atrás da qual se encontrava este belo mapa a dizer os planetas onde poderemos encontrar mais informações sobre a Star Forge

    (não digam o que é a Star Forge, hein!! Uma coisa com ar de ser importante do jogo que não sei exactamente o que é)
    (also, na pic podem ver o poderoso The_Crow de costas, o mandalorian Canderous e atrás dele a Jedi Bastilla)

    Para finalizar, depois de upgradarmos os lightsabers, fomos fazer uma side quest ("Dead Settler") que consistia em procurar o corpo de um jovenzinho e ir dizer ao pai dele que ele tinha morrido. Acho que o Doom se enganou na conversa e não disse

    Jogar mais só amanhã à tarde


    Maul
    Bom, eu não me junto a vocês por várias razões

    Primeiro porque quando jogo não consigo estar a falar ao mesmo tempo com vocês. Vocês devem ter tipo um programa especial que eu não tenho e, portanto, no meu PC o KOTOR é full screen e não dá jeito nenhum estar sempre a minimizar o jogo porque se perder imenso tempo.
    Em segundo lugar porque não tenho o KOTOR instalado neste PC, que é o que tem net. Neste PC acho que só tenho o Jedi Academy, que é o jogo que eu costumo jogar na net.
    Em terceiro lugar porque ainda me ia demorar algum tempo até chegar a Dantooine e, quando lá se chegasse, vocês já deviam estar noutro planeta.
    Por último, porque simplesmente não tenho tempo para me dar ao luxo de me pôr a jogar um jogo que já passei montes de vezes.

    Mas, mesmo assim, acho muito fixe estarem a jogar juntos. É uma experiência diferente que eu nunca experimentei.

    E, May the Force be with you
     
  10. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    28/02/07

    Crow
    Eu e Doom chegámos a Tatooine e eu tou a ter imensos erros e sempre a cair. Catano!!
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    2/03/07

    Maul
    Tattooine, huh? Não é dos meus preferidos. Digo-te já, o planeta mais "assustador" é Kashyyyk, o que dá mais gozo lutar é Korriban e o que dá mais gozo para falar e discutir coisas e tal é Manaan. Tattooine é chato porque tem muita areia... lol


    Crow
    Chegamos agora a Kashyyyk, mas o Doom bazou e eu também tou a cair po lado de sono. Mais amanhã. Mas gostei de Tatooine, ainda vou voltar lá pa acabar umas cenas (entre elas, acabar de ouvir história de Sand People).
     
  12. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    3/03/07

    Doom
    Eu também gostei de Tatooine, o que menos gostei até agora foi Taris, achei-o um bocado chato.
    Bem, hoje talvez joguemos mais um bocado.
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    4/03/07

    Doom
    Bem, vou fazer um pequeno resumo das nossas(eu e Crow) aventuras no KOTOR ontem:

    Chegamos a Kashyyyk e andamos lá a falar com os residentes incluindo Komad Fortuna(não me lembro o que ele disse..Crow?) e depois com o Ithorian vendedor que nos fez um "ponto da situação" de Kashyyyk. Os wookies são escravizados pelos Czerka e um wookie da nossa party foi banido há uns anos.
    Seguimos viagem e aparece-me uma twi'lek a falar da mãe de Bastila, disse que ela estava num mau estado de saúde e tal e dava jeito irmos ajuda-la em tatooine.(curiosamente ninguém falou com o Crow..bug?)
    O que fizemos mais foi matar umas aranhas e 3 Dark Jedi que nos deram 4 sabres e ainda falamos com o Chefe Wookie que é o irmão do Z e deu-nos uma espécie de missão para provar-mos o nosso valor.
    Qualquer incorrecção ou adição avisa Crow


    Crow
    Bom resumo, doom, só esclarecer umas cenas.

    O Komad Fortuna é um twi'lek caçador que já tínhamos encontrado em Tatooine e lá ajudou-nos a encontrar o Star Map do sítio e tem ar de ser tetravô do amigo Bib. Basicamente ele disse que ia para Kazhyyyk caçar e pareceu-me que também queria ficar lá uns anos a viver, estava no momento a ver como conseguiria arranjar confiança dos wookiees.
    O wookiee da nossa party, o Zalbaar (ou Big Z ou simplesmente Z), foi banido há uns anos de Kazhyyyk por ter atacado o irmão (que estava a fazer negócios com "enslavers" de wookiees). O Z contou isso dos negocios ao pessoal, mas ninguem acreditou e o pai de ambos, que era chefe da tribo na altura, mandou o Z po exilo. Agora, mais de 20 anos depois, voltamos a Kashyyyk e o irmão do Z está no poder e o pai foi feito escravo. O irmão de Z continua os negócios com os "enslavers" e os tipos da Czerka Corporation, sendo que agora tem muito mais poder e liberdade para os fazer, sendo chefe. A população wookiee não sabe o que ele anda a fazer, no entanto.
    Agora temos de ir matar um wookiee "maluco" que está nas Shadowlands (zona junto ao solo no meio das florestas de Kashyyyk) e supostamente anda a matar gajos da Czerka e wookiees que vão lá.
    Big Z em acção:
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/c/c0/Zaalbr.PNG]
     
  14. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    5/03/07

    Maul

    Estão em Kashyyyk, hein? Esperem só até dexerem às Shadowlands para verem o que é doer. lol

    Um conselho, vão a Korriban em último lugar, a sério. Trust me...


    Crow
    Lol, tratámos das Shadowlands ontem à noite. Não foi assim tão difícil Único prob mesmo grande foi que quando o Doom matou o bicho "grande" lá do sítio, depois não recuperou a espada do Bacca (bug!!), mas acho que ele já conseguiu resolver isso. Agora vamos para aquele planeta que começa com "M", acho, depois de terminarmos as side quests de Kashyyyk.
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    6/03/07

    Reed
    Recomendo-vos que façam upgrade ao poder de atacar mais vezes duma só vez ou algo parecido, sem esse poder arrotam presunto no fim de certeza!...foi o que aconteceu a mim.


    Maul
    Redius, you must think... You have to clear your mind, search your feelings... Apostem forte em atacar se seguirem o Dark Side, ou se o tipo de personagem que escolheram no princípio do jogo for uma personagem com características mais agressivas. Se seguirem Light Side e no princípio do jogo tiverem escolhido um daqueles personagens peritos em meditação e tal, aconselho-vos a apostarem fortemente na defesa. You have to make good use of your abilities.

    Mannaan (deve estar mal escrito...) é um dos meus planetas preferidos, onde percebes muito bem as grandes tensões entre Sith e República e conheces, dum modo fenomenal, aquilo que o povo pensa de ambas as facções. Este tópico é também muito explorado no livro Darth Bane: Path of Destruction, cujo autor escreveu o argumento do KOTOR

    É verdade, explorem bem o planeta, porque eu na primeira vez que joguei o jogo escaparam-me certas coisas bem giras de fazer. Por isso numa das vezes que entrarem no planeta levem o Jolee Bindo. Sim, porque em todos os planetas há quests que só se activam se uma certa personagem estiver na vossa "party".

    Ah, é verdade. Já me ia esquecendo. Light siders, tenham cuidado aí em Mannaan. Cuidado, mesmo a sério. Principalmente com alguns trabalhos sujos e tal... Não vou dizer mais nada porque senão torna-se spoiler.

    Estou a gostar de viver o jogo outra vez através de vocês lol


    Crow
    Estamos a fazer jogo em lightside, eu tenho 93% já, o Doom não sei. Mas, enquanto que eu sou do tipo dos Jedis que andam à luta, acho que o Doom é daqueles que tão 50/50, metade luta metade meditação.

    Anyway, prob de bug ainda não se resolveu, o Doom já tentou de 1001 maneiras mas não consegue passar aquilo. Acho que vai neste momento tentar repetir a missão (graças a um programa que arranjou) e espero que o bicho lhe de o raio da espada do Bacca, se não está pura e simplesmente lixado (porque não deve dar pa concluir o jogo sem todas as main quests finalizadas).

    Entretanto, eu voltei pa Tatooine pa jogar Pazaak (o palhaço do Rodian de Kashyyyk bazou sem jogar com ele) e enquanto Doom ta naquilo vou ver se trato de missão de mãe de Bastilla e se acabo de ouvir história de Tusken Raiders.

    Já por isso, o meu save contabiliza mais de 27 horas e o XFire mais de 49 horas. Tá giro, com quase 50 horas já tinha passado o Half-Life quase 3 vezes e o Half-Life 2 duas...
     
  16. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    7/03/07

    Doom
    O problema de ontem ficou "quase" resolvido. Completei a quest mas fiquei sem o Big Z na party... Espero que isso não traga mais problemas. Raio de bug :mad:
    Eu sou Soldier e Jedi Consular. Omelhor que tenho é heal a nivel 2 e critical strike a nivel 3. Light Side 94%, devo ter +1% que tu porque fiz a missão da mãe da Bastila e tu ainda não, penso eu. 24h12m6s, acho que por esta altura já tinha passado o KOTOR 2 e cheira-me que ainda n vou a meio do 1 :D .

    Estou a adorar o jogo, tinhas razão maul(e quase toda a gente...) o 1 é melhor que o dois ;).
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    8/03/07

    Crow
    Ontem finalmente, para ai à 20º tentativa, venci o Darth Bandon (ou pelo menos livrei-me dele, se for tipo Calo Nord). Hoje não posso jogar, mas ver se amanhã vamos po planeta que começa com "M".
     
  18. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    10/03/07

    Crow
    Ontem tive um dos meus vaips de mudanças no quarto e (depois de ter cá enfiado um sofá individual na semana passada) ontem decidi mudar a secretária (e sofá e resto de coisas que vem atrás) de posição. Três vezes... Como o sofá é enorme, só na 3ª posição (e depois de secretaria ter dado uma volta de 450º) é que ficou bem. Acabei processo lá para as 3 da manhã, por isso quando cheguei a PC já não havia doom .Desculpa lá se ficaste à minha espera. Anyway, hoje TEMOS de ir para o planeta com M.


    Doom
    No problem. ;)
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    12/03/07

    Crow
    Chegamos a Manaan (já sei o nome ), que tem uma cidade incrivelmente bonita (Atho City) por fora e com habitantes no geral que são umas bestas. Ainda não nos pusemos mesmo à procura do Star Map, estamos mais a explorar ainda.

    Atho City
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/e/e5/Ahto_City.jpg]
    Manaan (água, água e...parece-me que é água)
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/4/48/Manaan_eaw.jpg]
     
  20. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    15/03/07

    Crow
    Manaan done. Acabámos a Main Quest do Star Map e penso que todas as Side Quests (eu pelo menos já tratei de todas). A pista das Swoop Races daqui é a minha favorita até agora :D , mesmo gira sobre a água e tal. No decurso da Main Quest tivemos de descer ao fundo dos oceanos e fazer a que deve ser a parte mais lenta do jogo: andar dentro de água a matar firaxan sharks neste formoso fato amarelo
    [image=http://screenshot.xfire.com/screenshot/large/fcad920e5dd1cd3ffa9cf0a3fcab2c754a653d87.png]

    Aquele parece uma grande maquina, mas de facto não, a velocidade a que andamos com aquilo pode ser designada de ridícula. Depois chegamos à Progenitor, uma firaxan shark com um tamanho para o grandote. Eu fiz light side e deixei o bicho viver, o Doom pelo contrário envenenou-a. Conclusão, eu sou o herói local, o Doom foi expulso do planeta :p .
    Acho que é tudo para já.


    Doom
    Pois, não foi muito bom ter sido banido do planeta dos peixes... :mad: Só por matar o progenitor deles e destruir as reservas de kolto que pareciam ser importantes e tal...Enfim

    Hoje fiz(o Crow ainda não) uma das partes mais importantes do jogo e tal, descobri que era o Darth Revan e lutei com o Malak, aconteceu outra coisa mas não sei se posso contar porque o Crow ainda não sei se sabe e não me apetece spoilar.


    Crow
    Leviathan done. Nunca pensei que fosse ficar tão chateado na altura do big spoiler por já o saber. Mas fiquei, bah:mad: Raio da wookieepedia. Até é engraçado
    eu ser o Revan, visto que "raven" é outra maneira de dizer corvo em inglês :D
    . Ou então não é engraçado...Não fales mais do big spoiler sff Doom, que estou a ver se convenço a Nes a jogar e dá jeito isso ela não saber. O resto que nos falamos no problem, só se percebe quando se está a jogar ou quando já se jogou, acho.
    Agora fui até aquela estação espacial de Yavin e já tive a explorar. O Greedo que lá está aposta 750 créditos em cada jogo de Pazaak :eek: e já lhe ganhei uns 5. De resto parece só um sítio pa passear e tal, lol.
    Próximo sítio, Korriban.
    Agora, GTA Vice City.


     
  21. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    17/03/07

    Crow
    Leviathan:
    Esqueci-me de dizer: os fatos parvos e lentos não são exclusivos de Manaan, andamos de novo numa versão deles, desta vez para andar no espaço, na nave do Malak
    [image=http://screenshot.xfire.com/screenshot/large/99d61a40e950a53b0dcd51f73a83b13e9400c992.png]

    Korriban:
    Ontem à noite fomos para Korriban. Fomos aceites na Sith Academy e tivemos de competir com outros três estudantes que queriam ser Sith. Demos cabe de dois. Também (re)convertemos para ai meia dúzia de Siths ao Light Side (incluindo um morto há milhares de anos e o outro estudante). Isto enquanto íamos aos túmulos de 3 Siths antigos. Depois, o Mestre da Academia levou-nos com a Aprendiz dele para a quest final pa ser Sith, no túmulo de Naga Sadow (onde só podia ir o nosso personagem, nada de "escravos" da party). Tínhamos de achar um lightsaber de Sith e assim o fizemos, achando também o último Star Map (que tinha umas animações que o faziam parecer uma discoteca ). Levamos o lightsaber ao Mestre da Academia e respectiva aprendiz. Ora, a aprendiz tinha-nos dito antes que queria que a ajudássemos a matar o Mestre. Nós, simpáticos como somos, contamos ao Mestre. Portanto, chegamos lá, eles tiveram uma discussão pequena sobre isto e decidimos mata-los aos dois. Parece que tive mais problemas que o Doom neste aspecto. Depois de tal feito, voltamos à Academia Sith e matamos tudo. Ainda em Korriban, uma side quest consistia em vender spice que vinha incluída com a Ebon Hawk a um smuggler de lá. Assim o fizemos e ele deu-nos mais uma cena pa fazermos: entregarmos uma caixa ao Hutt que trata das corridas de Swoop em Tatooine.

    Tatooine:

    O Doom ainda fez isto ontem à noite, eu fiz hoje (assim como todas as cenas do túmulo do Naga Sadow). Ora, o amigo smuggler avisou nos repetidas vezes para NÃO abrirmos a caixa em qualquer circunstância. É lógico que eu abri, deparando-me com possivelmente a parte mais random do jogo. A caixa ao ser aberta, "sugou-me" para o seu interior. Chego lá e está tudo branco (lembram-se no DBZ daquela sala onde o tempo passava super devagar, na torre do Todo-Poderoso e os Z Warriors foram pa lá treinar?? Erá isso exactamente, mas sem a porta de entrada). No meio estão quatro pilares, uma espreguiçadeira e um Rakata. Sem mais nada para fazer à volta, vou falar com ele. Ele diz que aquilo é uma prisão para a mente dele e não sei que e que a única maneira de escapar é ir para dentro do meu corpo. Eu opus-me à ideia, muito ofendido, e ele disse então que nós faríamos umas perguntas um ao outro e quem falhasse uma delas ficava lá preso na caixa. Ele acabou por falhar a minha terceira, acho, e lá me mandou embora. Mas gostei imenso daquilo, lol, deixei lá um save e depois fui entregar a caixa ao Hutt em troca de 2500 créditos. Espero que o Rakata acabe por conseguir sair dali, até era simpático.

    Pics:
    [image=http://screenshot.xfire.com/screenshot/large/cc6250c151c8dcea5a53a1e2aeade71977c74240.png]
    O sitio central
    [image=http://screenshot.xfire.com/screenshot/large/76da800a51190e61c43adebc8bcd2c682e3d21d1.png]
    Rakata a explicar porque está preso
    [image=http://screenshot.xfire.com/screenshot/large/096a5e586a0a91b66b6acec5fc12f9ceab58514a.png]
    Problemas de memória v1
    [image=http://screenshot.xfire.com/screenshot/large/4a201bb1edef7267fb336741b18f0f63b443714d.png]
    Problemas de memória v2
    [image=http://screenshot.xfire.com/screenshot/large/888e36ead5c6f81ba0a5c0f5b6403751e91a1776.png]
    A atirar-me pa fora da caixa
    [image=http://screenshot.xfire.com/screenshot/large/9e38ae8354438379ed1580169d346b0f1e333872.png]
    Melhor pose que consegui dele

    Bem, isto ficou grande...
     
  22. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    21/03/07

    Crow
    Pusemos as coordenadas pa Star Forge la na Ebon Hawk. Chegamos lá, vemos a coisa e entretanto vamos contra o planeta dos Rakata. Fui até ao templo, vi que não dava pa entrar, fui falar com os Elders, fui matar a tribo do The One e os Elders foram abrir me a porta do templo. Ainda matei uma data de Terentateks ou Rancors, não me lembro, incluindo um grupo deles que ressuscitou 2 vezes. E gravei. Isto muito resumido, porque devo ter demorado mais de uma hora a fazê-lo. O Doom também fez o mesmo, mas numa ordem um pouco diferente.


    Maul
    Bem, que lightsiders que vocês são :p Se mataram toda a gente na Sith Academy!!! lol Têm que ler o Darth Bane: Path Of Destruction, pois a maior parte passa-se nessa academia :D


    Doom
    Pa, foi com boa intenção:D


    Crow
    Tão, não matamos os que se quiseram converter. Os outros tavam no caminho quando íamos a bazar..
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    28/03/07

    Doom
    Resumo Final: KotOR

    Star Forge

    Eu e o Crow, no Domingo passado, acabámos o KotOR em ?male light side?, que é cânon e tal, muito bonito. Já tínhamos passado o mundo dos Rakata e tinhamos viajado para a Star Forge enquanto que os nossos amigos da Old Republic estavam numa batalha espacial contra o exercito Sith nas redondezas da Star Forge, mas estava difícil porque a Bastila, que virou Sith, estava a usar a Battle Meditation contra a frota espacial Republicana o que dificultava as coisas.
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/c/ca/Sf-battle.jpg]

    Entramos na Star Forge e o Malak começa-nos a mandar Dark Jedi, Sith Apprentices e uns Sith Elite Guards que nunca mais acabavam; nessa parte morri umas 5 vezes, depois percebi que o truque era ir sempre avançando porque pelos vistos eram infinitos. Uma hora (ou mais) depois lá encontramos a Bastila na sua meditação e quando nos vê tenta convencer-nos a unirmo-nos a ela e derrotarmos o Malak, mas não fomos na cantiga e após 3 lutas de 10 segundos dissemos que a amávamos e vice-versa e ficou tudo bonito outra vez, e ela continuou a meditar mas agora contra os Sith.

    Entramos na porta ao lado estava lá o Malak. Nós já todos contentes por FINALMENTE lutarmos com ele, afinal ele manda-nos com uns droids que a propria Star Forge estava a criar e que o Malak dizia que eram bue fortes, que estavam sempre a aparecer? Descobrimos que não era preciso mata-los, bastava ir para o elevador (embora não fossem grande coisa, o Malak estava mal informado)?

    Fomos de elevador e chegamos até ao Malak que estava rodeado de Jedi nuns cubículos (que ele depois nos disse serem os aprendizes de Dantooine, que ele tinha capturado e estavam num estado chato entre a vida e a morte), cada vez que lhe tirávamos metade da vida, o Malak absorvia a energia de um e ficava full health (e aparentemente o Jedi a quem ele a tirava morria definitivamente)? Frustrante? Mas o Crow tem um momento de genialidade e descobre que era possível destruir os cubículos, o estúpido do Doom matou o Malak umas 10 vezes e na 10ª teve um bug que ia acabando com o jogo, mas lá se resolveu.
    A luta com o Malak foi ridícula, ele era tão mais forte que nós, que para o matarmos tínhamos de andar lá as volta e atirar-lhe com o sabre para cima, uns 20 golpes depois lá caiu para o lado, culpou-nos da sua passagem para o Dark Side mas nós não ligamos e ele lá morreu.
    [image=http://content.answers.com/main/content/wp/en/2/2c/MalakDeath.jpg]
    Graças a Bastila, os Republicanos venceram a armada Sith e a Star Forge foi destruída. Fomos recebidos em Coruscant como heróis, deram-nos uma Cross of Glory qualquer, disseram-nos que eramos todos herois e salvadores, aplaudiram-nos muito e Revan redimiu-se do passado, muito lindo.

    P.S: O Big Z só viveu metade da aventura, ficou perdido por Kashyyyk, mais uma vez (como o Chewie no ANH) os wookiees foram descriminados e arranjaram este bug parvo para ele não receber medalha.

    Fantástico resumo elaborado por: The_Crow e doominator_69


    Crow
    Considero mais "Estonteante" que "Fantástico" Doom

    Bem, só acrescentar umas cenas que não pus no post de cima, porque como foi Doom que começou (e fez maioria do) resumo, post tá na pessoa dele.

    Ora, eu estava a achar (com tudo o que disseram) que esta parte final seria dificílima, lol. Para mim nem foi (comparando com outras partes do jogo). Acho que o Doom teve mais probs que eu na parte dos inimigos infinitos, no meu jogo o Jolee quase sozinho dava cabe de tudo com a Force Storm. Penso que a party só foi toda à vida numa ocasião. Mas acho que fiz muito mais devagar, até porque no fim o Doom acabou o jogo para ai 15 min ou mais antes de mim. Passei a Bastila na 2ª tentativa. Já tinha morto uma data de droids da Star Forge quando o Doom me diz que posso simplesmente entrar no elevador e deixa-los ali. Nesta altura já o Doom se estava a passar por causa do bug do Malak. Bem, lá fui po Malak. Morri umas 6 vezes até achar maneira certa de
     
  24. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Knights of the Old Republic Dark Side

    Epilogo:


    28/03/07 - Maul
    Parabéns por passarem o KOTOR Eu achei muito difícil toda a parte da Star Forge. Fartei-me de morrer Então em Light Side ainda mais difícil foi... Eu lembro-me que, quando joguei o jogo pela primeira vez, não pensava muito nas acções que fazia portanto só lá para o fim é que tomei mesmo consciência do quanto isso influenciava os nossos poderes da Força e isso. Portanto não consegui avançar mais no jogo assim que cheguei à Star Forge, pois por cada poder da Força que usava perdia mais de metade da barra azul... Assim, comecei um jogo no Dark Side e, como já sabia o que fazer, passei aquilo facilmente. Até matei o Malak na boa, pois antes de ele sacar a vida lá aos tipos de Dantooine tirava-lhes eu a vida lá com um dos poderes do Dark Side
    Sith forever!


    29/03/07 - Crow
    E ontem eu e o Doom recomeçamos KotOR. Banana Vader (eu) e Apple Pie (Doom) lá andaram de madrugada por Taris. Eu parto-me a rir sempre que me apresento a alguém. Doom acho que já acabou Taris, eu ainda não, acabar daqui a pouco. Há algumas coisas que até me custa fazer no Dark Side, lol. Tavam uns míudos a gozar com um Ithorian, e eu curto bue Ithorians, por isso mandei os putos embora sem dizer mal do coitado do bicho. Depois pedi-lhe dinheiro por o ter ajudado pa não receber Light Side O Doom disse mal dele e não recebeu Dark Side, haha.


    29/03/07 - Doom
    Eu quando sai do PC já nem me aguentava em pé, lol. Aquilo do Ithorian deu cabe de mim, eu a gozar com o coitado do bixo e depois nem Dark SIde ganhei (graças a Bastila que o decidiu ajudar...).


    29/03/07 - Maul
    Sim, jogar Dark Side é de partir a rir :D lol


    30/03/07 ? Doom
    Ontem eu e o Crow passamos a Davik's place e lá fomos para Dantooine.
    Em Dantooine concordamos que não iamos fazer as mesmas quests, eu concentrei-me apenas na Main(aldeia e tal, poupar tempo para outras coisas) e o Crow faz as side quests também.

    Agora acho que vou falar na 1ª pessoa do singular porque não sei bem o que o Crow fez, eu fiz os Jedi Trials, aquilo do Jedi Code e escolhi ser Jedi Guardian de sabre azul e lá fui lutar contra a Juhani (parte mais dificil do jogo até agora). Matei-a e depois ainda matei uns Kath Hounds e uns poucos Madalorians. Fui falar com o Council e eles deram-me os parabens e mandaram-me para um templo. Lá fui para o templo e tava lá o bot que nos dizia para combater contra outros bots iguais a ele e depois tinhamos de escholher umas opcoes lá numa máquina e tal para depois uma porta se abrir...
    Depois de matar os bots e decifrar os códigos a porta abre-se e está lá o 1º Star Map.
    Era suposto ir para o council mas eu queria ir primeiro à gruta dos cristais, como não a encontrei e o sono já pesava fui dormir :oops:


    31/03/07 ? Crow
    Bem, eu já despachei Dantooine toda, main e side quests.
    Enquanto que algumas quests até me "custou" fazer em Dark (as racistas em relação aos Ithorians, bah), outras é bem giro. Especialmente, a Sandral-Matale Feud.
    Ora bem, depois de soltar o Shen e ele se ter reunido com a Rahasia e me estarem a agradecer, eu começo por anunciar que fiz aquilo pelos créditos que o pai do Shen me prometeu. Eles ficam muito felizes. Entretanto chegam os pais de ambos, com os droids de ambos. Eles lá dizem aos pais que se amam e tudo muito bonito. Eu já não sei bem as coisas más que disse, mas às tantas o pai da Rahasia mata o Shen. Pai de Shen fica incomodado com situação e mata Rahasia (após eu o incentivar um pouco dizendo "Kill them! Kill them all!"). Depois disto, pai de Rahasia acha melhor matar pai de Shen. Nessa altura, droids de pai de Shen decidem matar pai de Rahasia. Finalmente, droids decidem matar-se uns aos outros, e nós estando no meio damos uma ajuda a ambos os droids. E pronto, nada de créditos de pai dele, mas penso que bastante Dark Side points :D
    Depois disto, ainda fui dize
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem, foi isto. Foi bastante divertido jogar assim este magnifico jogo. Infelizmente, desta vez não nos lembramos de começar logo a cena dos resumos, mas por mim podemos fazer agora, embora já tenhamos jogado mais de metade do jogo, acho. Mas pronto, se fizermos resumos do II em principio seram nesta thread.

    Entretanto, para melhor compreensão dos posts anteriores, atribuimos diferentes cores aos users para se ver mais facilmente de quem é cada post:
    The_Crow - Green
    _lordmaul - Orange
    doominator_69 - Blue
    Redius_Spid - Sky Blue
    Darth_En_Ghedi - Deeppink
    r41mundo - Chocolate
     
Thread Status:
Not open for further replies.