main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Dark Empire e Empire´s end

Discussion in 'Archive: Portugal' started by DarthSerta, Jan 25, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    Gostaria de saber a vossa opinião acerca do Comic Book Empire´s End , é que quero comprá-lo e não sei onde , e se vale apena a procura .Any Thoughts ?
     
  2. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    eu tenho o Dark Empire e val mto a pena, tanto k é um clássico d EU...


    agra o Dark Empire 2 e o Empire's End n li e gstava d ter mais info...
     
  3. Darth_Hunter_69

    Darth_Hunter_69 Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 19, 2006
    inda num li nada dixxo
     
  4. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005

    P Dark Empire I é verdadeiramente fantástico_O DE II tb é espectacular. è tipo ESB , não tem fim .SE quiseres comprar vai ao \site da Mundo Fantasma (www.mundofantasma.com ) , que eles têem o DEII .
     
  5. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    mas kal é +- a xtoria do DE2 e do Empire's End??? são sequelas ou prequelas??? podem resumir um pouko (sem kontar o fim klaro) a historia do DE2 e do EE?
     
  6. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    Em DE II , Luke vai até Ossus ( visto em Sith WAr) procurar artefactos Jedi , e encontra um povo com afinidade com a força . O imperador não morreu , e continua aperseguir Luke e os outros. Leia e Han vão a Nar Shaddaa á procura de Vima , e encontram -na ( e a Boba Fett).O resto é estragar a supresa.
     
  7. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    eu ja ouvi falar muito de dark empire 1 e 2 e empires end, mas gostava de saber umas informacoes, quanto custa?tamanho de cada revista? e vale a pena comprar?:)
    MTFBWY
     
  8. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Dark Empire - maior que as comics habituais(pelo menos, e a maior das que eu comprei) - eu comprei na Tunisia, foi estupidamente barata(uns 4 euros ou assim, duas comics), na capa diz 17.95 dolares, ca devem vender por uns 21(pela media de precos da BDMania) - ainda nao vi em PT

    Dark Empire II - deve ter o mesmo tamanho da I(nenhuma dela tem numeracao nas paginas), ou seja, um tamanho simpatico - o mesmo preco, uns 21 euros - comprei a minha na BDMania em Dezembro

    Empire's End - nao tenho nem nunca vi, mas tamanho e preco devem ser aproximados

    quanto as duas primeiras, vale a pena comprar
     
  9. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005

    DE I e DE II são do mesmo tamanho e preço , Empire´s end é bem mais pequeno e barato , mas não irás encontrar em lado nenhum pois está esgotado até nos states ( só no e-bay por quase 200 $)
     
  10. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    obrigado pelas informacoes, em principio vou querer comprar.;)
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    acabei de ler Dark Empire II hoje(isto de so ler comics nas aulas de ingles...). magnifico. gostei tanto ou mais que do Dark Empire I. preciso de arranajr urgentemente a Empire's End!!
     
  12. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    SE conseguires arranjar , diz-me onde .è que nem no site da Dark Horse (editora da BD SW) há em stock .Vi num fórum de expandeunioverse que o estavam a vender no e-bay a $200.
     
  13. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Encomendei isso pela amazon, no problem!
     
Thread Status:
Not open for further replies.