main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Debates MSN

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Nov 15, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Muito obrigado pela participação no debate de Domingo.
     
  2. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu fui lá topar tipo às 21h15, não tava a acontecer nada, depois voltei estilo às 22h15 e já tinha acontecido algo...
    Oh well, também tava ocupado como caneco com Fundamentos da Programação, só tinha dado para ler depois como da outra vez.
     
  3. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Eu apareci as 21 a avisar que ia jantar e que depois voltava,mas depois pronto o pessoal nao devia tar muito interessado bazou...
     
  4. FCBSDawg_

    FCBSDawg_ Jedi Youngling

    Registered:
    Dec 5, 2006
    Pessoal,

    quero desde comunicar a todos os membros da FanForcePT que vou começar a participar mais nas diversas actividades do clube.

    Também queria perguntar quando vai ser o próximo debate no MSN.

    Agradeço respostas:D
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu lembro-me deste moço dizer o mesmo há uns tempos... é de vez?
     
  6. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu tava sem pc, só ontem há noite é que o formatei e instalei drivers e essas tretas, se o debate pudesse ser este sábado ou domingo era bom.
     
  7. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Adorei o debate. Muito esclarecedor... No sentido em que já me conformei.

    Não vou a mais nenhum debate, acabou. Vou fazer o meu trabalho e preocupar-me apenas com isso. FFPT Project estará disponível no dia que foi anunciado. Quem quer ver, óptimo, sabe onde fica o blog, quem não quer, tanto me faz. Para mim é: só faz falta quem está.
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    É como em tudo... Há graus de empenho diferentes consoante o interesse de cada um em fazer parte de algo significativo.
    Penso que todos sofrem do mesmo, é um síndroma geral do pessoal que não se vira para lado nenhum porque dá trabalho.
    Todos os grupos que tentam fazer qualquer coisa com significado, acabam restritos a grupos muito pequenos de pessoas empenhadas, rodeadas de outras pessoas que nem sequer se esticam para rigorosamente nada.
    Aquilo que iríamos falar num debate com a importância que tinha (embora o critério de cada um seja muito subjectivo, com tantas séries de tv e jogos disponíveis à mesma hora) seria de tal modo importante, que poderia resultar no benefício de todos.
    Assim, e porque não desejamos que depois nos acusem de sermos elitistas, saibam que tudo o que seria dito, fica por dizer.
    Oficialmente, os debates são encerrados e de cada vez que nos disserem algo do género "podiam ter perguntado a opinião", lembrem-se que houve várias oportunidades desperdiçadas pela vossa inércia.
    Quanto a quem disse que estiveram lá... lamento informar mas à hora do debate, estavam 4 pessoas além do CR. Dessas, 2 pessoas estavam como OCUPADAS e uma ausente. Para juntar pessoas que não falam, mais vale não o fazer...
    Uma hora mais tarde, apesar dos melhores esforços, ninguém respondeu aos apelos, nem durante, nem depois, demonstrando uma crassa falta de vontade.

    Se isto é uma actividade unilateral, leia-se do CR, recordo que um clube de fãs não é composto por uma que faz e outros olham a fazer. Lembrem-se que no inicio, fomos todos nós a dizer que QUERÍAMOS um clube de fãs.

    Antes de apregoarmos sermos seja o que for, olhemos para nós e pensemos bem no que queremos. Como no passado, há quem queira trabalhar e não tenha apoio, mas também há que não queira trabalhar e vive do que sobra. Está na altura de decidirmos.

    LEIAM BEM e REFLICTAM!

    http://boards.theforce.net/Message.aspx?topic=22828174&brd=10336&start=27788338
     
Thread Status:
Not open for further replies.