main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Debates MSN

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Nov 15, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Mau humor não. Sou mau! Tenho de continuar a ser mesmo que não vos espanque diáriamente como fazia dantes cheio de mofo.

    Fiz as contas... parece-me que o jedi master diogo, pessoa que eu nem gosto, precisa de um relógio e uma calculadora...

    Se assume corrige e não apaga a nota da direcção... OK?

    A Direcção da Pastelaria.

    Ficou provado que eu sou a unica pessoa que parece saber para que servem os quotes...
     
  2. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Ena pa, anda por aí muito humor lol [face_laugh]

    Ficou provado que eu sou a unica pessoa que parece saber para que servem os quotes...
    É mais uma questão de orgulho do que outra coisa :D Não gosto do aspecto gráfico das quotes nos posts. É claro que se for obrigado a desistir de tudo isto porque não ponho as quotes como deve ser, lá terei que deitar abaixo o meu orgulho :_|

    A Direcção da Pastelaria
    Taxista, homem do video clube, pasteleiro... o que é que vem da próxima vez? lol


    Se assume corrige e não apaga a nota da direcção... OK?
    Bem, a nota da direcção era sobre os erros ortográficos. Se a ortografia se encontra corrigida, a nota da direcção desaparece (a não ser que queiras pôr lá um obrigado pela correcção ;)). Erros de sintaxe já não tenho paciência para corrigir mais... lol Fica marcado quem escreveu e não quem editou mais de 3 vezes...

    Fiz as contas... parece-me que o jedi master diogo, pessoa que eu nem gosto, precisa de um relógio e uma calculadora...
    Alguma marca em especial, ou nem por isso?

    Mau humor não. Sou mau! Tenho de continuar a ser mesmo que não vos espanque diáriamente como fazia dantes cheio de mofo.
    NO COMMENT
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Humor não, falta de maldade... Todos nós temos dias maus...

    Eis mais uma prova que o orgulho não dá prestígio...

    A Direcção da Padaria

    Não quero saber... não se apaga... é LEI!

    Relógio pode ser qualquer um, ele parece não saber ler os ponteiritos pode ser um daqueles casios do martim moniz. Calculadoras... hum... Sempre tive uma certa queda para Texas Instruments... infelizmente essa queda partiu-me uma científica toda artilhada dois dias depois de a comprar...

    No... please, do comment...
     
  4. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Mmmm... Agora era mesmo deixar este post em branco e não escrever nada, mas como eu não estou num dia de maldade vou ser bonzinho :D

    Humor não, falta de maldade... Todos nós temos dias maus...
    Resta saber se há alguém que não tenha dias bons...

    Eis mais uma prova que o orgulho não dá prestígio...
    NO COMMENT

    A Direcção da Padaria
    Padaria, huh? Não sei porquê mas nunca te vi como padeiro. Há sempre uma primeira vez [face_laugh]

    Não quero saber... não se apaga... é LEI!
    So... you're the prime-minister? (refiro-me ao Sócrates, não venhas cá com ideias ;))

    Relógio pode ser qualquer um, ele parece não saber ler os ponteiritos pode ser um daqueles casios do martim moniz. Calculadoras... hum... Sempre tive uma certa queda para Texas Instruments... infelizmente essa queda partiu-me uma científica toda artilhada dois dias depois de a comprar...
    Por acaso isto para mim também é uma questão de orgulho. Tiveste sorte que eu também sou adepto das Texas, Casio não presta.
    Creative mp3 é que são bons, os da apple não têm qualidade de som tão boa... Os PCs actualmente já são tão bons como os Mac (antigamente a Mac era melhor, mas agora não!). etc... :D

    No... please, do comment...
    O que é que era para comentar??? :oops: lol
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eis a prova que ninguém é santo e que os meus replies com quotes EXIGEM resposta.

    Não me tentes...

    Ainda bem...

    Tudo depende de quem segura a pá...

    The ability to rule a country is insignificant next to the power of the Force...

    Isso é discutível porque eu também era um grande adepto da Creative até perceber a bosta que é o sistema de updates ao firmware e a porcaria que é a Creative em termos de suporte técnico. Ah! e o software é muito fraquinho e cheio de lixo de programação. Digo eu porque sei.
    Sou neste momento um feliz possuidor de um iPod... iTunes ROCKS! Talvez o Zune seja bonzito mas a Apple consolidou um excelente produto.
    E PEQUENO, os Zen são uns trambolhos... sei porque ainda tenho um Zen Micro que é o TRIPLO da espessura e sensivelmente mais largo 1 cm, apesar de mais pequeno em comprimento.

    Then don't comment, see if I care...

    A Direcção da Lota
     
  6. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eis a prova que ninguém é santo e que os meus replies com quotes EXIGEM resposta.
    Olha que existem muitos santos por aí... A começar, por exemplo (deixa cá ver...).... HA! O santo Condestável (D. Nuno Álvares Pereira) é um santo, tás a ver... E aposto que ele não se deixava intimidar pelos teus replies com quotes.

    Não me tentes...
    Estou a tentar-te...

    Ainda bem...
    É sempre a andar para a frente, não é???? Esta lei do menor esforço está a ganhar adeptos :D

    Tudo depende de quem segura a pá...
    (Se és tu o padeiro és tu quem segura pá...)
    Tudo depende de onde se segura a pá...

    The ability to rule a country is insignificant next to the power of the Force...
    The question is: Do you know the power of the Force?

    Isso é discutível (...) em comprimento.
    Sim, é verdade que os Zenes são mais frágeis, mas a qualidade de som da Creative é indiscutível em relação à da Apple. Tudo se resume a uma regra de três simples:
    Pixar está para Dreamworks.
    Assim como Creative está para Apple.


    Then don't comment, see if I care...
    Onde é que eu posso ver isso?

    A Direcção da Lota
    O que é LOTA??????
     
  7. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Não reconheço nenhum santo à face da Terra. Mas isso são outros assuntos. E se o Nuno vivesse e usasse o Forum respondia de certeza.

    Ou onde se coloca o pão. É tudo uma ciência...

    More than you know, little man... or imagine...

    Talvez digas isso porque ouviste falar, pois eu tenho experiência própria, a qualidade do som é idêntica aliás eu com o iPod tenho equalizador, algo que não tinha no Zen. Por outro lado os creative tem um touch pad impossível de mexer durante os primeiros dias de utilização. Imitação muito foleira do iPod.
    E comparar produtoras com mp3 players? You are weak in you thoughts...
    Pixar dedicada exclusivamente a animação 3D, Dreamworks produz filmes diversos e muito do pessoal de SFX que lá está foi formado na ILM.
    Convenhamos que a Pixar (ex-Lucasfilm) terá muitas tecnicas avançadas 3D mas não sei se podes dizer que é superior como produtora de cinema porque trabalha num nicho muito expecífico.

    Right here, right now (Fat Boy Slim)

    Inculto! Num país de Pescadores! Pesquisa no Google!

    A Direcção da Praça de Touros
     
  8. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Não reconheço nenhum santo à face da Terra. Mas isso são outros assuntos. E se o Nuno vivesse e usasse o Forum respondia de certeza
    Ou não...

    Ou onde se coloca o pão. É tudo uma ciência...
    Ou não...

    More than you know, little man... or imagine...
    Little man?!? Sir Ghedi, not a human: a zabrak.

    Talvez digas isso porque ouviste falar, pois eu tenho experiência própria, a qualidade do som é idêntica aliás eu com o iPod tenho equalizador, algo que não tinha no Zen. Por outro lado os creative tem um touch pad impossível de mexer durante os primeiros dias de utilização. Imitação muito foleira do iPod.
    E comparar produtoras com mp3 players? You are weak in you thoughts...
    Pixar dedicada exclusivamente a animação 3D, Dreamworks produz filmes diversos e muito do pessoal de SFX que lá está foi formado na ILM.
    Convenhamos que a Pixar (ex-Lucasfilm) terá muitas tecnicas avançadas 3D mas não sei se podes dizer que é superior como produtora de cinema porque trabalha num nicho muito expecífico.

    Bom, a qualidade de som não é idêntica. Eu próprio já ouvi em ambos os mp3s (Zen e iPod) e eu próprio ouvi que o som da Creative era melhor. Não digo que não estava influenciado, uma vez que a Creative é a melhor companhia no mercado do som. Mas o que eu ouvi justifica... Num Zen ouves com uma limpeza espectacular os baixos e os agudos (coisa que não acontece com iPod), algo que dá imenso prazer a quem ouve...
    I'm not weak in my thoughts, I'm just a teenager...
    Eu quando me referi à Pixar falava obviamente no seu nível tecnológico na animação digital que é, actualmente, a melhor em Hollywood.

    Right here, right now (Fat Boy Slim)
    Realmente, a Força agora não estava contigo. It seems you're no more the Dark Lord of the Sith. Now it's my turn :)

    Inculto! Num país de Pescadores! Pesquisa no Google!
    E eu não tenho mais nada que fazer, não????
    Confio nas tuas capacidades para me explicares o que é LOTA...

    A Direcção da Praça de Touros
    Praça de Touros??? Um Sith a dirigir uma praça de touros???? Onde isto chegou...
     
  9. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu tive a pensar sobre o assunto dos debates serem de mes a mes e achei que era muito tempo, mas de 2 em 2 é pouco tempo por isso conclui que de 3 em 3 semanas era o ideal, que acham?
     
  10. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Creio que é melhor continuarmos com os debates mensais. Mas reparem que estes são os debates oficiais e com moderação obrigatório. Pode e deve haver debates todas as semanas com os fãs que se encontram disponíveis.
     
  11. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Por mim continuava assim como está, 1 "oficial" e 3 "opcionais".
     
  12. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Os debate oficiais estão óptimos com a periodicidade de apenas um por mês. Se houver algum assunto importante a tratar via messenger, avisa-se o pessoal e trata-se disso num dos outros, que podem haver todas as semanas, ao Sábado, para quem tiver disponível.
     
  13. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Só digo isto porque nao tem havido debates "opcionais" nenhuns.
     
  14. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Não tem havido debates opcionais porque ninguém os tem iniciado... Não sei... Eu raramente venho à net ao Sábado à noite. E agora só o faço devido aos debates oficiais. E, como vocês têm visto, nem nos debates oficiais estamos todos presentes, por isso nem quero imaginar nos "opcionais". lol ;)
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu de duas em duas semanas vou po meu pai. E embora consiga quase sempre ir ao PC aos Sábados, vou sempre bastante tarde. Mas, se quiserem fazer um debate opcional este Sábado (fim-de-semana de pai), eu faço um esforço e tento aparecer o mais tardar às 22:30. Como nos oficias temos tratado só de coisas ligadas ao Fan Club, podemos neste falar de jogos ou comics ou outra coisa qualquer de SW. Espero opiniões.
     
  16. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu estou como sempre disponivel e eu gosto muitos dos debates que fazemos por isso eu sou a favor.[face_peace]
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Então pronto, pelo menos nós os dois debatemos algo, nem que seja o estado do tempo Sábado:p
     
  18. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    [eliminem este post, enganei-me]
     
  19. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu também estarei por lá:D
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Tu a essa hora tens é de estar a fugir de Taris:p
     
  21. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Lol! Se aquilo desse parater conversas a três é que era, voces a discutir e eu a jogar e a pedir-te indicações
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Se só tivermos lá os três podemos perfeitamente fazer isso via XFire, dá para ter grupos com várias pessoas tipo messenger:D...E o Reed até tem conta. Excelente ideia doom=D=
     
  23. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Fixe:D, entao depois vimos isso
     
  24. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Amanha como é costume há debate nao-oficial, eu nao vou estar presente pois tenho que ir a uma festa de anos mas espero que tenham uma boa conversa, o tema é o que quiserem!;)

    Board of Moff's
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Só para relembrar que o debate oficial do mês de Março será no segundo Sábado do mês, também conhecido em 2007 como dia 10 de Março. Como é norma, deverá começar por volta das 21:30.

    O(s) tema(s) do referido debate serão postados aqui durante a semana, portanto até 6ª feira dêem uma vista de olhos na thread.
     
Thread Status:
Not open for further replies.