main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Debates MSN

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Nov 15, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Bom, eu acho que era essencial discutirmos o tópico Para além da porta... no debate. É uma urgência que temos e que não está a andar para a frente, logo é fundamental disctutir este tema no debate.
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Nem mais, mole...
     
  3. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Concordo. Dá jeito tratarmos já de começar a ver datas boas para os encontros para nada falhar na altura. E também falar das outras coisas que possivelmente faremos.

    Debate Oficial de Março
    10 de Março - 21:30 - MSN Messenger
    Tema: Encontros para assinalar o 30º aniversário de SW e mais assuntos relativos à thread "Para além da porta..."

    Queixas e coisas do género, aqui.

    Só pa avisar, once again, é o fim-de-semana do meu pai[face_batting]
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Devo informar a todos que neste sábado, temos de comparecer TODOS. Há muita coisa que temos de falar com urgência, depois dos falhanços dos ultimos debates. O Resumo deste debate tem que ser mais um conjunto de resoluções de que uma lista de tópicos de conversa.

    Assim, eu, desde já, assumo a elaboração do resumo. Agora é necessário que quem for eleito moderador tenha em atenção a importância deste debate porque é peremptóriamente ESSÊNCIAL para o futuro do clube.

    Não se esqueçam de convidar os users do SWMB, ausentes daqui e o gato da vizinha.

    TODOS deviam comparecer. Não vale a pena dizerem que não vão por isto ou por aquilo. Apareçam. Quem não está não está. Não é preciso desculpas. Nós entendemos. Agora quem pode tem que ir mesmo. Não se vão arrepender porque iremos discutir tópicos importantes como:

    -Estrutura do Clube : Novo High Council a ser inaugurado com o Site. Pretende-se um grupo de pessoas com responsabilidades diferentes e distintas ao invés de um grupo com responsabilidades iguais entre si. Pensamos que o período que foi dado para avaliação do grupo de trabalho actual, veio e passou. Qual a avaliação? Cabe a todos decidir. É preciso que entendamos a VERDADEIRA necessidade de um grupo de liderança melhor estruturado e mais coeso.
    -O Site e Conteúdos : Não se tratará de um pedido de opiniões, isso acabou, vai ser um briefing sobre o que temos e o que não temos. O que será feito e o que será abandonado. Isto merece discussão porque há partes do site que estão a exigir demasiado trabalho para o que existe como recursos.
    -Celebration Europe : Embora não contemos que todos vão a Londres, iremos falar sobre isto porque a Fan Force Portugal vai mesmo ser representada e precisamos, mais do que promessas, CERTEZAS.
    -Novos objectivos e desafios do clube : Recordo que há projectos pendentes. Vamos falar deles. Queremos saber se estão dispostos a subir o protagonismo do clube para um patamar superior. Tornar o clube mais visível envolve iniciativas, envolve trabalho. Mas como temos uma péssima experiência a nível de grupo de trabalho, é IMPORTANTE conhecer a disponibilidade, mas TAMBÉM a VONTADE de cada um.

    A Direcção da Administração do Concelho Legislativo de Liderança
     
  5. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Caros membros do High Council informo que é necessitada a vossa presença para um debate urgente e essencial, amanha(sábado) a partir das 20 horas iremos dar inicio á sessao e aguardaremos pelos eventuais membros que faltarem. Aparecam!!!

    Board of Councelors
     
  6. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    mmm... Acreditem que eu adorava participar nessa reunião de "High Council" mas lamento informar que as probabilidades de eu comparecer são cerca de 10%.
    Mas por que raio é que escolheram as 20h??? Isso é a hora de jantar! Por mim o horário seria as 21h ou as 21h30m.

    Ás 8 da noite é que não me dá mesmo jeito nenhum.

    Se puderem mudar o horário eu agradecia. Se não puderem mudar, espero que façam um bom trabalho e mantenham-me informado :D lol
     
  7. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Foi mencionado algo do género:"...e aguardaremos pelos eventuais membros que faltarem."
    Aquilo começa ás 20 porque assim é para o pessoal vir o mais cedo que puder e o unico problema é a hora? ou é tambem o dia?
     
  8. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Parece que foram as duas coisas :p

    Mas já estou a par de tudo. Obrigado ;) Este Sábado há debate não-oficial pela mesmo hora (21h00m/21h30m). Pede-se a todos os membros que compareçam. Se não conseguirem, usem a Força ;)
     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Este fim-de-semana é mesmo impossível, vou pa Sesimbra, não possuo lá internets (ainda).
     
  10. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Ok, se não puderem stay in touch with us with the Force... ;)
     
  11. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Este fim de semana é provavel que não va ser possivel. (aniversario de alguem muito importante, pelo menos pa mim).
     
  12. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Bem, para juntar as desculpas de nao poder ir, la vou eu afirmar que este fim de semana tmb nao posso. Estas ultimas 2 semanas tem sido loucas para mim,muitos testes,trabalhos, poucas horas de sono,muito stress e muito cansaco.Para nao bastar, a minha mae foi operada na segunda e,como devem calcular,e com ela que vou passar os proximos dias...sem qualquer hipotese de aceder a internet.

    Quero desde ja, aproveitar a oportunidade para pedir desculpa pela minha ausencia,mas espero que entendam. Isto tem estado complicado!!
     
  13. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Pessoal, são férias!!! Relax. lol Se não puderem vir, stay in touch with us with the Force :p lol
     
  14. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Próximo Sábado, dia 14 de Abril, pelas 21h30, parece que há debate oficial. Só pa relembrar, visto que nem sei qual é tema. Mas, em principio eu e Fatality vamos mostrar uma cena de site e pedir opinião sobre ela.
     
  15. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu vou tentar estar presente, mas não posso dar a certeza.
     
  16. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Não vou estar presente, vou para a aldeia no sábado e só volto domingo.
     
  17. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    DEBATE OFICIAL

    Dia 14 de Abril de 2007.

    21:30

    Tópicos a discutir.

    -Desenvolvimento do Site.
    -Organigrama da gestão do clube.
    -Assuntos gerais de organização.

    Não parece... é!
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Pessoal, todos a aparecerem no Sábado! It's a direct order from the Emperor!
     
  19. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu vou jantar fora e tenho que estudar Física também. Sorry, mas não me parece que vá aparecer.
     
  20. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    O debate oficial não decorreu na sua plenitude e muito ficou por dizer.

    Lamentamos o sucedido mas tanto eu como o Lordmaul tivemos de nos ausentar à ultima da hora.

    O debate oficial e respectivos tópicos ficam EXCEPCIONALMENTE adiados para a semana seguinte (21/04/07).

    The Force wasn't strong with us...
     
  21. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Já viram as mudanças do forum??? Pois é, agora é SÓ STAR WARS!!!

    Este tópico para discutirmos e comentarmos tudo o que está relacionado com os debates mensais que realizamos para o SW Fan Club Portugal.

    É verdade, ontem houve alguma coisa?? Vem resumo ou pelo menos alguma informação?
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu falei com os presentes sobre alguns temas relacionados com a parte Coleccionismo do site, mais propriamente o sector das Reviews, que eu e Fatality temos estado a desenvolver. Essa parte já existe e podem ir ver, embora obviamente não seja a versão final. Neste momento há lá dois botões diferentes, sobre os quais pedimos opiniões no debate. Entretanto foram-me sugeridas e lembrei-me de algumas variantes para os botões, que vou discutir com Fatality quando puder. Depois, debate ficou "parado" e eu fui ver Discovery Channel (doc sobre The Matrix), penso que foi tudo.
     
  23. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Ok, obrigado Crow ;)
     
  24. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Não se esqueçam:

    DEBATE MSN

    21 de Abril de 2007 ( Debate excepcional )

    21:30

     
  25. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Mais uma vez este debate não deu em nada.... Uma vergonha... Um tipo até fica a pensar se o fan club se resume a 3 ou 4 membros...
     
Thread Status:
Not open for further replies.