main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Debates MSN

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Darth_En_Ghedi, Nov 15, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu avisei que não podia ir, jantar de anos em casa de meu pai.

    Nes esteve presente no da semana passada, neste fim-de-semana não tinha Internet.

    Do resto do pessoal, obviamente não sei.
     
  2. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Bem, é Abril.... Em Maio, que é o mês de SW, pode ser que tenhamos mais adeptos nestes debates :p
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu devo dizer que apareci pelas 21:10 e quando entrei estavam meia duzia de gatos. Como apareci offline, mantive-me até ver...

    Tal como o Mole disse, é lamentável, desliguei o PC pensando que não vale a pena fazer mais nenhum debate MSN.
     
  4. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu apareci lá com o Reedius e com a Admiral Tina, se bem me lembro estava lá: Maul, Fatality e a Turista(peço desculpa se me esqueci de alguém). Mas pá, devias te ter posto online, não eramos assim tão poucos, 7 n é mau...
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu não contei 7
     
  6. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Só pa avisar já que nos próximos dois fim-de-semana não vou estar presente outra vez nos debates (não-oficiais). Pa semana não tou em Portugal, no fim-de-semana seguinte não estou em Lisboa. Mas, em principio, no debate oficial de Maio (2ª semana) estarei.
     
  7. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Pois, ninguém contou sete, porque estavam 3 users na mesma sessão... lol
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Mantenho a minha posição,[ironia] derivado dos excelentes resultados dos ultimos debates e o enorme sucesso do ultimo [/ironia], e que me parece que não vão haver mais debates.

    A não ser que mudemos, antes de mais as mentalidades, ou os horários porque de repente ninguém pode ao sábado à noite.
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Loucura....
    :_|
    :_|
    :_|
    :_|
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ups, falhamos o 2º Sábado de Maio. Mas, como em Abril o debate também acabou por ser mudado para o 3º Sábado, pode-se fazer o mesmo agora. Fazem 2 anos que estreou Revenge of the Sith nesse Sábado, até fica bem. Eu infelizmente tenho uma festa de anos de uma amiga, não devo conseguir aparecer, mas tendo em conta a data, sugiro que os que conseguirem façam um debate:D
     
  11. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    ... O quê? Querem mais debates? Acham que ainda dá para fazer debates, é?
     
  12. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Hm, pois. Nem acho que seja preciso resumos sequer, mas acho que seria interessante continuar, pelo menos com um por mês. Este fim-de-semana era ideal para discutir o episódio III, por exemplo. Ainda não fizemos nenhum debate grande a discutir qualquer dos filmes, que eu me lembre. Até agora todos os debates foram mais para discutir coisas relacionadas directamente com o Fan Club. Acho que seria muito interessante ter debates sobre os filmes, os livros, jogos, etc.

    Embora eu repita, este Sábado não vou poder entrar no debate, lol.
     
  13. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Marcar debates para depois dizer que não pode aparecer?

    Acho que isso diz tudo...
     
  14. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Não estou a marcar, estou a sugerir. Mas, se os que podem estar presentes não querem, esqueçam lá isso.
     
  15. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu devo estar pela net por isso se quiserem "dois dedos" de conversa contem comigo.;)
     
  16. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu devo andar pelas nets.
     
  17. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    olhem pessoal, eu acho que não ha necessidade de andar a fazer marcações para debates. Volta e meia ta o pessoal todo no msn, quando isso acontecer podemos aproveitar para falarmos todos uns com os outros, não tem necessariamente que ser um debate. não vale a pena andar-mos com desculpas...
     
  18. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Acho que se estiverem marcados mais gente aparece. Até porque às vezes alguém convida os outros todos que tão online para uma sala do MSN, mas muitas vezes metade deles tão ocupados e nem reparam. Isso aconteceu ontem, por exemplo, o _lordmaul (acho) convidou alguns para o MSN, e penso que ninguém reparou, eu só vi uns 5min depois dele ter falado e saído e ninguém tinha dito nada entretanto. Ontem não era nada que tivesse de ser visto na altura, era só uma info, mas é só pa mostrar que acontece. Ao contrário dos debates em que data e hora é marcada anteriormente, em que as pessoas estão à espera dele e as interessadas organizam-se para lá estar. Eu, por exemplo, troquei há uns tempos os fim-de-semanas em que vou pa casa do meu pai, para conseguir estar no MSN na maioria dos segundos Sábados do mês. E decerto não fui o único que fez assim alguma coisa para conseguir estar presente nestes.
     
  19. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Bem, isso foi um bom esforço que tu fizeste Crow. E um exemplo a seguir. :p Mas no mês passado quase ninguém apareceu, depois de duas tentativas de debate. Acho que isso diz tudo.
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu estive no normal, do segundo Sábado de Abril. Estavam lá mais alguns gajos, não muita gente é verdade. Ainda falei de algumas coisas da parte de Coleccionismo do site, mas depois era o Ghedi ou tu que em principio iriam falar das coisas planeadas po debate, por isso debate acabou. No outro não deu para aparecer além de tar no meu pai tava no meu jantar de anos...

    Anyway, falaram de algo hoje?? Calculo que não, mas...
     
  21. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Nope, eu fui ás 21:37 para o pc só estavam 4 pessoas online estando a maioria ausente ou ocupada, mas meia hora antes estavam uns 7 ou 8 online.[face_thinking]
     
  22. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Pergunto, por ser muito oportuno, se devemos pensar em rescuscitar os debates no MSN?
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu este mês nem me atrevi a propor, depois de ver como a proposta foi recebida no mês dos 30 anos de SW. Mas, por mim, claro que sim.
     
  24. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Se o pessoal aparecer com espirito de ter uma conversa inteligente e interessante como acontecia nos primeiros debates por mim é na boa, mas se é para nao dizer nada nao vale a pena. Contem comigo.;)
     
  25. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Por mim sim. Mas acho que devia ser diferente, uma vez que pelo passado vimos que isto não tem grande 'saída'. lol

    Eu sugiro um tema mesmo de Star Wars. Falarmos sobre EU. Comentarmos os livros que já lemos. Aconselharmos livros. Este foi um dos temas que mais me interessou quando entrei nos foruns. Foi la nos SWMB que eu tive boas ajudas em relação a que livros comprar. Ainda hoje este é dos meus temas preferidos, mas agora já estou mais "in" ;)
     
Thread Status:
Not open for further replies.