main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Diz 2 personagens da SW que gostavas que aparecessem no episódio 3!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Nuklear, Dec 15, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    "Mommy look, I'm that alien over there! The one with big eyes comming off his head and the snake-like skin... What, you don't recognise me? Momma? Momma??" :D
     
  2. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    ou então um jabba pequenino (menos 200 kilos)
    OMG! eu disse isto? what the HELL was i thinking? >_<
    must be the exams....getting to me --
    isso ou as doses industriais de rebuçados de café --
    please don't send for the men in white coats :(
     
  3. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Por falar em exames acabei de saír de um, e tou a precisar mm de ir jogar um Jk2.

    Anywayz, axo q poderiam por o Han em pequeno, tipo puto rebelde, e que crie nessa idade inimizade ao Novo Império! E q mate uns quantos com o blaster do Pai, ou então que encontre o Chewie bébé, o que explicaria a metáfora "bola de pelo" invocada no ep4!!!

    Ok, tb tenho o direito de estragar o argumento! Não sei se seria pior q as cenas cortadas do DVD do ep2!!!!!!!!!!!!
     
  4. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Hei, eu gostei das cenas cortadas... No filme talvez não ficassem bem, realmente, mas gostei delas á mesma.

     
  5. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Anywayz, axo q poderiam por o Han em pequeno, tipo puto rebelde, e que crie nessa idade inimizade ao Novo Império! E q mate uns quantos com o blaster do Pai, ou então que encontre o Chewie bébé, o que explicaria a metáfora "bola de pelo" invocada no ep4!!!

    Hm... O Han não era suposto ter andado na Imperial Academy e só depois drop out? ?[face_plain]
    E o Chewie tem uns quantos anos... Acho que mais do que o dobro da idade do Han na triologia clássica, IIRC. o_O E foi libertado da escravatura pelo Han, por isso já nao poderia ser bebé, I think. I might be wrong, though. ^^;

    Cheers! :)
     
  6. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    que tal o Grand Moff Tarkin em plena adolescência, extremamente borbulhoso? :D
     
  7. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Oh Darkwoman, não sei se reparáste na parte do «ok, tb sei como estragar um argumento!»

    o Han na altura do ep2, já é nascido, e deverá ter uns 8 ou 10 anos.Isto pq é mais novo que o Anakin 12 anos.E o Chewie qd o Ani nasceu já tinha 159.

    O Han entrou para a Academia Imperial qd era ainda adolescente.Por isso na altura do ep3 terá entre 13 a 16 anos (adolescente).
    Mas devido às sua pouca obediência e diferença de valores,foi expulso da Marinha Imperial (Imperial Navy) qd interferiu nos maus tratos q estavam a ser dados a um Wookie, Chewbacca.

    Dp tornou-se traficante e jogador, tendo ganho uma nave a Lando Carlissian numa aposta, que modificou juntamente com Chewie, e o resto já se sabe...

    Mas nem sequer estava a falar disto.:!
    Não há nexexidade :!
     
  8. crazy_artoo_detoo

    crazy_artoo_detoo Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 15, 2003
    2 personagens que eu gostaria de ver eram realmente a Mon Monthma e o Bail Organa. se A Leia vai ser a sua filha adoptiva e ele não aparece na triologia original (apesar de aparecer no Ep.2)era bom que se ficasse a conhecer alguma coisa dele, não acham?
     
  9. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    crazy_artoo_detoo:

    Se és newbie... *Mara atira toranjas*

    Se és uma sock... *Mara atira thermal detonator e berra 'I GOT ONE!'*

    BEM-VINDO! :D
     
  10. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Bem, o Bail é provável que apareça, já que é um dos líderes da Rebelião e tem um papel importante nas guerras dos clones (segundo o Obi-Wan na triologia original). Por isso devemos vê-lo no 3º...
     
  11. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    É assim, o Bail Organa já apareceu no episódio 2:

    [image=http://www.starwars.com/databank/character/bailorgana/index_movie.html]

    Mas devem-lhe dar mais protagonismo, até pq não deve ser à toa q vai ser o Pai adoptivo de Leia, né?!
     
  12. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Se meterem o Han no filme, só vão meter água, pois vão destruir um pouco d a"mistica" que o envolve. Eu acho que o unico a aparecer vai ser o Tarkin, um jovem mas bastante competente general.
     
  13. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Sim, Nuklear, mas eu estava a referir-me a um papel mais proeminente, do género liderar alguns exércitos de Clones, ou aparecer a fundar a rebelião. :)
     
  14. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Hm... A ajudar a Mon Mothma a fundar, sim.

    A Mon Mothma supostamente foi a grande fundadora da rebelião, criando grupos separados de rebeldes que não sabiam da existência uns dos outros de modo a que se um dos pequenos grupos fosse localizado e alguns dos seus membros capturados não pudessem dar muita mais info aos Imperiais. Só alguns anos depois é que unificou esses grupos. Isto foi feito também com a ajuda de um ex-senador de Corellia chamado Garm Bel Iblis que eventualmente deixou a Aliança Rebelde e eventualmente criou um grupo rebelde separado porque achou que a Mon Mothma estava a ter demasiado poder e achava q ele próprio estava a ser deixado para segundo plano. Agora que penso nisso gostava que aparecesse o Garm. He's cool. :) Mais um coreliano maluco por lá não fazia mal nenhum. :p
     
  15. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    (a sério, se quiserem passem isto à frente...mas isto dos exames tá a dar cabo de mim e pensei que isto seria uma boa forma de relaxar :p :p )

    E isto para mim é tudo muito óbvio...
    Ok, nunca vimos uma mulher que seja importante para a plot a segurar um lightsaber, aqui e ali uma Luminara...mas...no Ep. III vamos ver: a Mon Mothma. É verdade, a calma chefe da futura rebelião foi em tempos uma sith.

    Eu explico. Quando o Maulzinho morreu, o Sid ficou sozinho e sem aprendiz oh que carago, pensou ele, ou arranjo já alguma coisa ou o meu plano para controlar a galáxia vai por água abaixo.

    Atão lá vai ele, cansado do fracasso que teve com o Zé-Ninguém, à procura do aprendiz perfeito e nas suas andanças com o Supreme Chancellor esbarra-se com a criancinha prodígio que é a Mon Mothma. Prevendo que ela terá muita influência política faz dela a sua aprendiz. Está a ganapa a meio do treino e aparece o Count Dooku: Eh pá, fartei-me de ser um jedi! E o Sid pensa...ando eu com esta gaja que ata nem desata e este gajo aqui já tá todo treinadinho e tudo. Oh, Dooku, faz aí um triplo mortal encarpado enquanto fazes malabarismos com dois lightsabers TADAAM!

    Darth Menopause, I have foressen great things for you. I shall make you senator of Chandrilla and you shall provide me with political information and backup. But I've found a better apprentice, so goodbye.

    E Temos o Ep. II...

    E no Ep. III, a Mothma, já com idade para ter juízo, vai ver as coisas terríveis que o seu antigo mestre quer fazer e virar-se contra ele.
    Não podes ir com ele Anakin!
    Mas, é o meu destino...deixa-me iiiiirrr.*whine*
    Vou ter de te parar. Desculpa-me.
    *Whine*


    E como todos nós sabemos o Anakin é o*DOOM!*Chosen One*DOOM!*, mas também como todos nós sabemos, as gajas rockam (alguém viu alguma jedi femea morta em Geonosis? ;) )!!!! E esta gaja vai-lhe dar a coça da vida dele! ...porque ele não tem consigo o lightsaber...
    *cue the bionic suit!*

    Entretanto...
    O Palpatine está a ficar farto do Sid...sim, porque a surpreza é que o Palpatine e o Darth Sidious são pessoas diferentes. Sim, sim, o Palpatine ficaria a comandar a galáxia, e está muito grato pelo Sid ter treinado o Anakin nas artes do Dark Side, mas o Sidious ficaria com toda aquela aura de grandeza à sua volta...só poderá haver um IMPERADOR!

    Atão, enquanto a Mothma combate o Anakin, o Palpatine leva os jedi até ao covil do Darth Sidious. O Sidious tá lá à espera do Anakin, que até lhe deu o seu lightsaber em sinal de confiança que realmente iria fugir com o sith, quando vê os jedi a entrar...
    This is not going as planned.
    Ok, sejamos francos, este Sith não é nada sem os aprendizes...o Sid só consegue fugir...e mal.

    Os jedi estão entretidos e o Palpatine está a tratar e a fugir com o Anakin.
    Padmé e Yoda ( e Yoda avisa Obi-One disto)fogem com a Leia para Naboo. O Obi-One foge com o Luke para Tatooine.

    Padmé é morta à traição, acusada de imcompetência senatorial. Bail sabe que a Leia corre perigo em Naboo (d'uh) e vai resgatá-la.Desculpa lá Yoda, mas se formos revistados, eu não quero ter nenhum jedi master na minha nave. Ficas aí e ficas muito bem. Esconde-te nos pantanos com o JarJar. Mas como todos sabemos os Gungans e os habitantes de Naboo formam um ciclo simbionte (ver. Ep.I). Logo, como os Nabooenses já eram, os Gungans foram também extintos. Poor Little Yoda is all alone in the swamps.

    Em Tatooine, o Obi-One entrega o rapazito aos tios e fica por perto para vigiar a evolução do Luke (Tamos a falar do filho do Chosen One!). Mas é comido por um Sarlacc. Tramado.

    Mas como é possível, se o Obi-One está vivo no Episode IV? Bem...o Sid conseguiu fugir aos jedi e resolve-se refugiar num canto inóspito da galáxia para planear a sua vingança. E que canto mais inóspito há que Tatooine? Está o Sid a descer da sua nave, ele tira o capuz...e vemos umas certas semelhanças com o Alec Guiness! Lógico!
    Na sua estadia em Tatooine promove a rede de espiões Bothan para espiar o Palpatine, que agora tem a mania que é Dart
     
  16. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    *stares blankly at nin for awhile*
    *blink*blink*
    *stands up*
    *claps*
    BRAVO!! BRAVO!! :_| :_| :_|
     
  17. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Ei e os ewoks? tu esqueceste-te dos ewoks (e do jabba já agora)
     
  18. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Ewoks? Hutts? Hey, fala com o mr. Lucas para isso, eu só faço trabalhos de alta qualidade. :p

    Aaah, depois dos exames penso melhor nisto...ainda tenho de meter os droids por aí.
     
  19. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Exatamente, esqueceste-te do R2, o R2 é k junto com o yoda planeou tudo para se apoderar da galaxia, repara k ele é a unica personage, constante durante a saga toda, nem sequer muda de roupa :p
     
  20. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Ainda bem que a Nin não cobra por palavra senão tavamos bem lixados, ou será que ela tem um saco Azul?
     
  21. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Oh NIN, tu tás bem?! [face_plain]||

    Esse script é alucinante, mas...
    Eu axo q o Palpy e o Sidious são o mesmo.
    O "gajo-tipo-canto-gregoriano" já foi chamado de Lord Sidious no ep1 pelo Nute Gunray.E no Regresso de Jedi o mesmo gajo é chamado de Imperador Palpatine.

    E akela teoria do "fantasminha" não sei.
    O Yoda tb aparece como fantasminha no ep6, ao lado do Obi1 e do Anakin.

    E agora q disse isto, pensei nas gerações a seguir às nossas q vão ver tudo do princípio, e ver o Yoda a combater ao lado do Obi e do Anakin, e depois essa cena final onde aparecem os 3, no ep.6 ;(((
    Axo q chorava.

    Mas agora q penso nisso, pq não aparece tb o Mace Windu? Tb vão por isso no DVD??

    Mas o Obi não merecia ser mau!!!!
    Ele vai adquirir o sabre do Anakin na luta deles nas catacumbas de Lava.Se bem q uma inversão desse género tb me iria surpreender!

    Mas gostei do teu arrojo, NIN ;)
     
  22. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    "E no Regresso de Jedi o mesmo gajo é chamado de Imperador Palpatine."

    OK talvez eu esteja enganado, pq não vejo o ROTJ á alguns meses, mas ker me parecer k o nome palpatine nem seker é mencionado na triologia original.

     
  23. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Não é, mas é capaz de estar na lista de cast e crew que aparece no fim do filme.
     
  24. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Oh NIN, tu tás bem?!
    Nuklear, vou ter exame de matemática e escrevi uma plot em que o Palpatine não é o Sidious, mas o Sidious é o Ben Kenobi...

    Não. defenitivamente não estou bem... :_| :_|
     
  25. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    bah! e desde quando é que a matemática dos biólogos vai mais além do que o x + 4 = 6? :D
    vai a umas aulinhas de Estruturas Relacionais e Algébricas 2 e depois falamos [face_mischief]
     
Thread Status:
Not open for further replies.