Diz 2 personagens da SW que gostavas que aparecessem no episódio 3!

Discussion in 'Portugal' started by Nuklear, Dec 15, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nuklear Jedi Knight

star 1
    ALMA, tou a ver q tb andas na FCUL!!!
    Não sei se já viste a pauta de ERAII?
    Contei para aí 10 positivas, em 5o e tal exames, e a maior nota foi um 13!!!!

Eu tb tou inscrito, mas.....

Exames sucks!
  2. AlmaMavisTaraza Jedi Knight

star 3
    pra mim 10 chega. :)
    dia 4 lá tou...yay [face_plain]
  3. DarkWoman Jedi Master

star 4
    Eu também lá estarei. Duvido muito que passe, mas lá estarei. :p No dia antes tenho Seminário às 17h. Joy. [face_plain]

fazer exames em dias seguidos com pouco mais de 12 horas entre eles está a tornar-se um hábito... Mas vá lá... da última vez passei aos dois. :D
  4. Nuklear Jedi Knight

star 1
    Oh DarkWoman, eu tb vou fazer Seminário no dia 3!!!!!!!!!!!!

Mas q rica confraria ;))

Eu não kero q o Obi seja o Darth Sidious ;(

E se isso for verdade, o q é q impediria o Obi de mutilar até à morte (pensava ele) o Anakin, q afinal sempre foi bom, e q dp de o ter feito, foi irradiado por palpatine, e devido a isto é q ajudou o Luke no ep4, para se vingar do Império?!!
  5. Nin Jedi Master

star 4
    Nuklear, the force works in misteriouis ways...
    É verdade, o Lando é o filho ilegítimo do Captain Panaka e da handmaiden Eirtaé. Quando se soube o que se andava a passar entre estes dois malandros nos corredores do palácio de Theed foram os dois postos no olho da rua e é por isso que não aparecem no Ep. II.
    A Eirtaé, claro está, habituadinha a viver num palacete, obrigava o pobre Panaka a andar de planeta em planeta à procura do bairro social ideal. Foi nessas andanças quer o Lando foi aprendendo o seu modus vivendi, ao ir com o pai para os bares onde o pobre homem apagava as suas mágoas.

Maxi Big Spoiler!!!...embora eu não perceba muito bem o que se passa nesta cena... :eek: :p
  6. DarkWoman Jedi Master

star 4
    O Jabba vomita para cima de alguém no Episode III? :p
  7. AlmaMavisTaraza Jedi Knight

star 3
    ah...programas de tv japoneses...mundialmente famosos pela sua total insanidade :p
Thread Status:
Not open for further replies.