DVD's pirata

Discussion in 'Portugal' started by DarkSamuel, May 19, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Believe Jedi Knight

star 2

A diferença de preços não seria assim tão significativa, se eles lá tivessem 19% de IVA sobre productos culturais, ou nós tivessemos a carga fiscal deles ... e brace yourselves, vêm aí os 21% ...
  2. Eru_Yoda Jedi Padawan

Bem, de facto vi a Saga Star Wars tarde de mais... Quando comprei a Box da trilogia original, já o ROTS já tinha saído dos cinemas...

Após ter visto todos os episódios em dvd originais, I, II, IV, V, e VI, fiquei com uma enorme vontadde de ver o III, tão grande como vocês devem conhecer... Foi a primeira vez que sakei um filme da net... [face_hypnotized]

Sakei o Episode III, e tem ótima qualidade, mas como já foi dito, se uma pessoa gosta realmente daquilol, acaba sempre por comprar o original... apesar de ter visto no pc o filme, e de o poder ver quantas vezes quiser, de certeza que vou comprar o dvd original quando sair em Novembro!;)

E claro que não se compara a qualidade de vd original com um filme comprado na feira! Se gostarem mesmo de algo, como uma BSO ou um filme ou um programa, de certeza que compram o original:)
  3. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Eru. eu não acredito que só tenham visto os filmes... agora...

mas pronto ok! :) better late than never...

Os preços fazem muita gente procurar o mais barato, não condeno, mas aqueles que vivem do authoring DVD são muito, mesmo muito prejudicados pela pirataria. Ter cópias para uso próprio não é crime segundo a lei, o problema são aqueles que difundem livremente e vendem cópias baratas e foleiras. Esses estragam o negócio.

Mas este tópico já cheirava um bocado a mofo, os ossitos dos que por cá postaram já estão branquinhos...
  4. visarafan Jedi Padawan

ok, e chato, mas nao resisti em ter uma copia... pois ver os 6 filmes seguidos era o meu sonho...
  5. Nuklear Jedi Knight

star 1
    LOL! É o sonho de uma vida!!
Thread Status:
Not open for further replies.