main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Encontros, Almoços e Jantares

Discussion in 'Archive: Portugal' started by WhiteHorse, Jul 29, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Acho q como o nome explica o ppl aqui avisa de qd vai haver encontros, almoços ou jantares de jedis. :)
     
  2. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Almoço do #Jedi-Council dia 17 Agosto.
    Para confirmar: vão ao irc (Ptnet) e sigam as instrucoes do topico do canal.
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Eu já me inscrevi... Vamos lá ver quem mais vai, daqui do forum. :)

    Vá lá, é a nossa 3ª reunião, se forem pessoas suficientes... Assim ficamos ja oficializados como FanForce! :)
     
  4. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    A informação já diponível em relação ao almoço de 17 de Agosto já está na página do #Jedi-Council, na secção Lunch.

    MTFBWY. :)

    PS - O link para ver a lista de inscritos por enquanto ainda não funciona. Esperamos resolver o problema brevemente. Obrigada. :)
     
  5. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Bem.. .estamso a considerar a hipótese de fazer o próximo almoço #Jedi-Council/FFP numa pizzaria (a pedido de algumas pessoas para variarmos de comida :) ). Por enquanto está um pouco 'no ar', mas estamos à procura de um restaurante com pizza em Lisboa que consiga receber um grupo grande de pessoas e que não seja caro...

    Disseram-me que há uma TelePizza para os lados da Almirante Reis que tem restaurante para bastante people...

    Alguém sabe de mais sítios (para termos uma ideia das opções)? Que tenham comida a um preço aceitável, claro. :p

    Obrigada. :)
     
  6. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Yum, pizza! :D

    Em lisboa não sei de nada, mas que é uma boa variação é.

    *loves pizza*
     
  7. Darth_Omega

    Darth_Omega Force Ghost star 6

    Registered:
    May 19, 2002
    Wow anya you're the second person I know who loves pizza :p (maybe third ;) )
     
  8. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    I love pizza too! :p

    Italian food is *so* good! :_|

    *drools*
     
  9. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Hmmm, comida itliana.... *drools* Adoro! Mas as pizzas da telepizza e pizza hutt, apesar de serem boas, não se comparam ás pizzas de uma pizaria verdadeira... Feitas num forno a lenha... Têm um saber completamente diferente. *gets a bucket* :D

    you don't like pizza, Omega?
     
  10. Darth_Omega

    Darth_Omega Force Ghost star 6

    Registered:
    May 19, 2002
    It's, don't you like pizza? Anya ;) :p

    I do love pizza especially from Pizza hut :D
     
  11. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Hmmm infelizmente cheguei tarde para tambem ir.
     
  12. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Ainda vais a tempo do próximo. :)

    Esse, se conseguirmos arranjar restaurante c os requesitos necessarios, será numa pizzaria ou algo do género (I hope *drool*). O problema está mesmo a ser encontrar sítio que dê em termos de preços e de espaço p tt gente. ^^;
     
  13. cattitude

    cattitude Jedi Youngling

    Registered:
    Jun 24, 2002
    Boas, pessoal :)

    Ora, como sabem, temos andado a pescar lugares para fazer o próximo almoço.

    *aviso: eu sei q esta treta é longa, mas leiam até ao fim, sff* :p

    Como a Mara disse, fomos ver como era relativamente à Telepizza da Almirante Reis. O q se passa é q nos deixam fazer reservas mas só nos é permitido permanecer lá entre as 12h00 e as 14h00, o q indiscutivelmente não se ajusta a nós :/

    Por isso fomos ver no Vasco da Gama. Abriu lá um restaurante indiano, q era uma alternativa engraçada, mas os preços são demasiado altos para as nossas pobres carteirinhas. :p

    E a busca continua! :p Pizza Hut, desta vez. Aki as coisas parecem já afigurar-se melhores: aceitam reservas p grupos entre as 10 e 20 pessoas (uma estimativa apenas) e relativamente aos preços têm os menus de grupo, q estão calculados p seis pessoas e incluem pão de alho, 2 fatias de pizza por pessoa e seis bebidas. O preço é de 29,80 euros [por menu de grupo, claro].

    De notar q esta é a Pizza Hut q fica ao pé da marina no Parque das Nações e não a do centro comercial (lá n aceitam reservas), pelo q até era uma voltinha nova e sp apanhávamos ar :p

    Outra alternativa na zona são os frangos da Senhora da Guia, no Vasco da Gama. Segundo os nossos agentes infiltrados, o preço da refeição + uma bebida + sobremesa n deve ultrapassar os 10?.

    Por isso... decidai, pessoal! Ou se tiverem alternativas, digam qq coisa. Ajudem :p Mas digam qualquer coisa quanto a isto.

    Ah. Um acrescento importante: não era fixe fazermos o almoço a tempo de ver o Minority Report? ein, ein? Vocês sabem q queeeeeeerem... :p

    Bigada, fikem bem :)

     
  14. Camadas

    Camadas Jedi Youngling

    Registered:
    Sep 28, 2002
    epa ppl temos que organizar uma janta para conhecer o ppl mas tem que ser janta que almocos nao da para mim que sou de longe :)=
     
  15. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Ólhó Camadas! :D

    Oi! Benvindo à board! :)
     
  16. GinSoakedBoy

    GinSoakedBoy Jedi Youngling

    Registered:
    Sep 29, 2002
    haro malta ^.^

    qto a ideia de um almoço, axo-a muito porreira, se for pizza melhor, e se for no Parque das naçoes excelente mesmo.
    e pk dizem voces?
    simples
    1º almoços são sempre fixes para a malta estar junta. (big duh)
    2º pizza (palavras para que?)
    3º parque das nações passear, ar puro, coisas q ultimamente na tenho tido

    qto a sugestões, ha ali uma pizzaria no bowlling no parque das nações não sei muito bem os preços deles, mas se calhar poderia ser opção...

     
  17. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    So uma pergunta quantos meetings a Fand Force de PT ja teve?? Não são precisos 3 para podermos usar o simbolo?
     
  18. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    São precisos 3 encontros com um mínimo de 3 fanforcers (pessoas q venham aos forums). Nós já tivemos 3 almoços, mas o último não foi anunciado aos poderes superiores ;) (ou seja, aos coordenadores de FanForce, que para a região europeia são a Obi Anne e a Morgaine) logo não apareceu na página principal da fanforce, logo foi como se não existisse (para a fanforce). Os encontros têm de ser anunciados para serem reconhecidos. Eu acho que era giro termos a reunião oficializante no almoço q vai haver para ver o Senhor dos Aneirs: As duas Torres, porque sempre vai mais gente, parecemos muitos. ;) :D

    quanto a este almoço, para quando é que estão a pensar? Por mim gostaria que fosse na pizzaria ao pé do Parque das nações, mas para decidir o espaço o melhor é criar uma poll com as opções todas, para pudermos votar mais fácilmente. :)
     
  19. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Bem... talvez não seja pizza (é um pouco caro para o que se come que não é muito :p), mas será uma variação do chinês...

    A cattitude é capaz de por um post aqui hoje acerca do próximo lunch e se calhar actualizamos também secção de Lunches na página do #Jedi-Council aidna hoje. Temos de falar antes com 'the powers above' do canal para confirmar as coisas... mas temos já algo pensado ainda para Outubro, acaso não haja nenhum precalço. :)

    MTFBWY! :)
     
  20. Darth_Omega

    Darth_Omega Force Ghost star 6

    Registered:
    May 19, 2002
    hmmm I defiantly need to post here again, every one speaking Portuguese :p
     
  21. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Well you can use translation on the top bar, or use altavista translator, or learn portuguese :D !!
    We are discussing future gatherings and the use of our logo
     
  22. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    dude, were portuguese, it would accour to me has normal for us to post in portuguese :p
     
  23. cattitude

    cattitude Jedi Youngling

    Registered:
    Jun 24, 2002
    Olá malta :)

    Ora bem, após pesquisa e deliberação, temos programa novo para Outubro.

    O almoço terá lugar dia 19 de Outubro, sendo o meeting place à frente dos cinemas do Vasco da Gama às 12h00.

    O lugar elegido para a refeição foi o Joshua's Shoarma Grill, no Parque das Nações, para onde iremos em alegre romaria :p Para quem não conhece, é comida israelita (não, não é nada de estranho, é carninha. O preço é um pouco acrescido em relação aos fast-food da mesma cadeia mas continuam a ser razoáveis :)). Assim vamos almoçar a um sítio novo e ainda temos o espaço do PN para passear e tagarelar à vontade :)

    Quanto ao filme, uma vez que já não vamos a tempo decente do Minority Report, será democraticamente escolhido entre as películas disponíveis, na altura do "ajuntamento" :p (o famoso sistema do papelinho).

    Importante: a confirmação deve ser feita via memo à Holonet até dia 16 de Outubro sem falta.

    Finalmente, obrigada ao ppl por ter dado ideias :)

    Fiquem bem :)
     
  24. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Ah! Mais info deste almoço está na página do #Jedi-Council na secção dos lunches. :)

    May the fork be with us. :p
     
  25. Darth_Omega

    Darth_Omega Force Ghost star 6

    Registered:
    May 19, 2002
    Well you can use translation on the top bar, or use altavista translator, or learn portuguese !!

    Well, I tried that (I was at a portuguese school for several years) however I'm horrible at languages, so I can't learn a new one :p

    We are discussing future gatherings and the use of our logo

    I know ;)

    dude, were portuguese, it would accour to me has normal for us to post in portuguese

    I'm Portuguese but I can't speak the language ;)
     
Thread Status:
Not open for further replies.