main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Encontros, Almoços e Jantares

Discussion in 'Archive: Portugal' started by WhiteHorse, Jul 29, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Almoço de Natal da FanForce Portugal & #Jedi-Council.

    Agora que já tenho a vossa atenção. :p

    Foi postada alguma informação sobre o almoço de dia 21 de Dezembro na página do #Jedi-Council.

    As inscrições (informação sobre como estas serão feitas etc) estarão disponíveis ainda este fim-de-semana. Mas assim podem já sabem datas, horas, etc e já podem começar a pensar em se se inscrevem ou não. ;)

    Serão acrescentadas mais informações brevemente. :)


    EDIT: double post... Sorry ^^;;
     
  2. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    YAYIES! FOOD!:D :D

    Okies, depois do fds mando o resumo da reunião para ser colocado da ff.net.

    4th meeting here we go. ;)
     
  3. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    FOOOOOOOOOOOOOOD! :D


    Quando é que comemos mesmo? ;)

    *começa a afiar as adagas*
     
  4. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Ok... finalmente conseguimos por as inscrições up and running (aprender PHP à pressão é lindo... NOT [face_plain]). :p

    As inscrições desta vez serão efectuadas no site. Aqui está o link directo para as informações já disponíveis e para as inscrições.

    Por isso... inscrevam-se or I will kill you. Kill you dead. :p ('Kung Pow' joke... nevermind ;) ).

    Cheers! :)

    PS - Ah! O prazo das inscrições é dia 15 de Dezembro. Não se esqueçam de se inscreverem até lá.
     
  5. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    my finger points :D
    nice PHP my fellow evil doer :)
    é claro que estarei no almoço, onde me esconderei desesperadamente das objectivas das máquinas fotográficas e da senhora que nos traz a conta :D
    e claro, no filme, onde torcerei pelo maus da fita e apreciarei o estilo do legolas :D
    mal posso esperar [face_laugh]
     
  6. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Legolas. :D

    Se bem que eu vou tar é muito atenta ao Aragorn e à Eowyn. [face_blush]

    Anyway... já temos 8 inscritos. :D
     
  7. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Ermm, só uma pequena questão...alguém tá a pensar em ir vestido de alguma coisa ou com acessórios?
     
  8. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Hm... Não. Eu se levar alguma coisa serão 2 lightsabers... mas nada de cenas do LOTR... ^^; Não tenho nada de LOTR que possa levar. :_|

    Ok... não vou conseguir resistir... Tenho mesmo de dizer... [face_blush]
    Vou ver o filme também no dia 11. :D Eu e o Dark-Avenger arranjamos bilhetes para a ante-estreia no CCB. :D *hops arround in a silly fashion*

    Oh... btw... já somos 10 inscritos no almoço. :)
     
  9. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    alguém tá a pensar em ir vestido de alguma coisa ou com acessórios?
    sim, eu tou a pensar em ir vestida. it's getting cold you know [face_laugh] :D
    acessórios não sei. sou uma fashion calamity :p
     
  10. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Me not poder ir! Muito trabalho, muito trablaho
     
  11. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Eu vou disfarçada de feiticeiro... a sério [face_plain]
    Sabem o que os feiticeiros usam por baixo dos robes? Calças de ganga e camisola de lã [face_plain]

    :p
    Hmm, se me inspirar a sério ainda vou bem à maneira ;)

    Pelo menos 3 colegas (o padrinho, a namorada e a Inês) meus vão ao almoço e há um quarto que também irá ao cinema. :)
    A Inês já jogou magic num campeonato e anda sempre com os baralhos atrás...por isso, se alguém quiser jogar contra ela... :D
     
  12. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Bem, eu se conseguir arranjar alguma coisa vou vestida rigor... :D

    Tentei convencer uns colegas meus a irem, mas eles não parecem muito entusiasmados... Vou continuar a insistir com um deles, no entanto. [face_devil]

    Ah, as discussões depois do filme é que vão ser interessantes, com tantos fanáticos conhecedores da obra de Tolkien... :D
     
  13. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    tantos fanáticos conhecedores da obra de Tolkien...
    oooops
    é melhor eu não opinar sobre tolkien then...ou não saio de lá viva :D
     
  14. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    lol Alma...

    Bem... Tolkien... embora goste bastante do filme do LOTR e até esteja a gostar do The Hobbit... o inicio do livro do Fellowship é chaaaaaaaaaaaaaaaaato... I mean... 160 páginas de árvores, hobbits, árvores, black riders e não esquecer as árvores.... ah! e as arvores. :p De quantas formas diferentes se cosnegue descrver uma árvore e uma floresta? :p

    Os fãs de Tolkien que me perdoem.

    *dodges various vegetables being thrown at her*
     
  15. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    e não esquecer a personagem mais ridicula de sempre, o tom bombadil!
    se aquilo não é um aviso para dizer "não!" às drogas, não sei o que é :D
     
  16. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Ohh poor old tom, nem aparece no filme (THERE IS A GOD)

    mas vamos levar mais uma banhada, mais um filme sem fim :p, tá mal, bem pelo menos espero k apareça os ents.


    Btw o matrix 2 e 3 devem estar por aia bombar tb, melhor meter-mos isso na agenda
     
  17. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Heon, os Ents estão no filme. Aparecem na primeira apresentação do filme, a que apareceu em Março (creio eu) durante uns breves segundos, só o suficiente para se perceber quem são. :)

    *atira uma couve a Alma* :p


    Os livros são óptimos, na minha humilde opinião... Nem toda a gente consegue lê-los, nem toda a gente gosta de fantasia, descrições detalhadas, etc, etc... Mas eu adoro os livros e toda a história que está por trás deles. :D
     
  18. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Eu gsto de fantasy (I'm a DragonLance fan ;) ) e da história por trás daquilo. :)
    O problema são mesmo as descrições ultra-mega detalhadas. :p

    Mas ainda hei de continuar a minha leitura do Fellowship (que foi abandonada há um ano e tal na página 161 do livro da E-A), mas vou tentar ler o resto em inglês. Isto depois de acabar o Hobbit e os 3 ou 4 livros de Star Wars que tenho para ler. :)
     
  19. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    isso é que é curioso... :p
    eu gosto de fantasy, gosto de descrições detalhadas (quando me falam na seca que supostamente é a descrição exaustiva da casa dos maias eu respondo "uh? what the hell you talking about?" ?[face_plain] ), até sou fã do saramago damnit, e o tipo custa a ler :p
    anyway, as primeiras 187 páginas (na minha edição do fellowship) foram das coisas mais secantes que alguma vez li. arvores, hobbits a fazerem coisas estupidas e a safarem-se ao ultimo momento, mais arvores, hobbits almoçam, jantam, e lancham, hobbits dormem, passam pela source of all queerness, mais arvores, mais arvores ainda, hobbits andam 500 metros e almoçam, hobbits encontram um hippie na floresta mais a sua loura namorada, tb ela hippie e com idade pra ser neta dele, ah pois, não esquecer as arvores, oh, e as canções. tanto canta aquela gente. hobbits andam mais um bocado, arvoresarvoresarvores, chegam ao sitio onde tá o aragorn. YAY YAY YAY YAY YAY YAY YAY YAY YAY YAY YAY YAY YAY!!! :D :D :D
    *sigh*
    pronto. eu simplesmente não gramo hobbits :p
    mas reconheço que o mundo que tolkien criou é fascinante no seu tamanho e pormenor :)
     
  20. cattitude

    cattitude Jedi Youngling

    Registered:
    Jun 24, 2002
    EU nunca li Tolkien.
    EU nunca tinha ouvido falar do senhor antes de vos conhecer.
    EU não consigo seguir a história e esqueço-me de quem é quem no enredo.

    mas

    Eu gosto de vocês.
    Eu também gosto do Legolas. 8]
    Eu gostei do filme that other time. ^^

    por isso tómein vou ^^

    (a Cinha Jardim ligou a dizer que a Lili Caneças cancelou a mega-party super-bem-caturreira-sei-lá à última da hora, fiquei com um buraco na agenda :p)
     
  21. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Time for an announcement:

    As incrições para o filme no almoço de dia 21 de Dezembro estão fechadas. Ainda se aceitam inscrições só no almoço em si.

    Cópia do que está no site do council em termos de explicações:

    Esta medida foi tomada porque tivemos hoje conhecimento de que os bilhetes já se encontravam à venda (ao contrário do ano passado em que só era possível comprar bilhetes nas duas semanas antes). Logo tiveram de ser tomadas medidas de forma a assegurar que pelo menos as pessoas inscritas teriam bilhete. Falámos com a gerente da Lusomundo do Colombo e ela disponibilizou-se a fazer reservas para 30 bilhetes. Foi o que se conseguiu arranjar.
    Pelo pedimos desculpa pelo incómodo, mas a situação não estava nas nossas mãos.Agradecemos a vossa compreensão.
    As inscrições para o almoço em si (sem filme) ainda se encontram abertas.



    Mais informações sobre o almoço em: http://www.jedicouncil.host.sk/jc-lunch.php (façam ctrl+f5 para ver as actualizações).
     
  22. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Orraite pipôle...

    A lista dos 30 felizardos que têm bilhete para o The Two Towers está aqui. :)

    Todos os outros que se inscrevam daqui para a frente (as inscrições só para almoço vão reabrir ainda hoje, espero eu) só têm reserva para almoço.

    Inté. :)
     
  23. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Ha-ha! :D
    Atão vamos lá fazer as contas...
    Número de pré-biólogos da FCUL inscritos: 6!
    Os informáticos tão a perder terreno. A nossa supremacia será sentida [face_devil] [face_devil]


    :p
     
  24. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    6?
    A great battle I sence

    Então e grandes gestores k mandam em informaticos e biologos? quantos somos?

    1? :(
     
  25. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    grandes gestores? HA! os gestores têm é que manter a bolinha baixa se não querem que as suas contas bancárias se esvaziem misteriosamente, que todos os seus anos de trabalho desapareçam com um simples "enter", e que não constem nos ficheiros do FBI como comparsas do bin laden.... [face_devil]
    e nin, podemos estar a ficar em minoria...but do not forget....DI is the evil duo's evil lair [face_devil]
    *evil cackle*
     
Thread Status:
Not open for further replies.