main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Encontros, Almoços e Jantares

Discussion in 'Archive: Portugal' started by WhiteHorse, Jul 29, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    O problema com ser no fim de semana é que para quem vai mascarado é meio estranho, enquanto que no dia de Carnaval mesmo as pessoas não ligam tanto. :p
     
  2. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Aqui no montijo andam mascarados desde sexta, e no domingo há desfile de carnaval... Mas se dá mais jeito na terça, força! :) Há algum filme interessante a estrear nessa altura, ou nem por isso? Se não onde é que há desfiles na cidade, ou atracções interessantes para visitar mascarados? O carnaval está a um mês de distância... Mas enfim. :D
     
  3. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Talvez no Domingo as pessoas não reparem nas roupas estranhas. :p Logo se vê.

    Anyway, nessa semana segundo o 7arte.net estreiam estes filmes:

    PAGO PARA ESQUECER - Paycheck
    DESAPARECIDAS - The Missing
    GOTHIKA
    UM CÃO DO OUTRO MUNDO - Good Boy
    SHATTERED GLASS
    OS FRIEDMANS - Capturing The Friedmans
    AMERICAN SPLENDOR
    PEQUENOS GOLPES


    O Paycheck é do Philip K. Dick (que também escreveu os livros em que se basearam para os filmes Blade Runner, Minority Report e Total Recall) e é capaz de ser interssante, mas não sei. Depois há sempre o Gothika, que embora tenha 2 actrizes das quasi não gosto, parece ter um argumento interessante. :)
     
  4. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    bem, parece que a selecção até nem está muito má. Pelo menos três que podem ser interessantes por onde escolher... :)
     
  5. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Bem para manter a tradição do ano passado seria na Terça-Feira...

    Mas num sei.

    Anyway, aos domingos só estou estou disponivel a partir do 12:30, com mais uma hora de caminho, lunch no way.

    Talvez se possa arranjar qualquer coisa para ficar livre mais cedo mas é complicado.

    Mas sugiro k se faça um inquerito ao pobo :p
     
  6. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    There, Poll Created.

    Tá no Site, agora num se esqueçam de votar sff o mais rapido possivel Sff

     
  7. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Almoço de Carnaval

    O almoço será na Terça-Feira de Carnaval, dia 24 de Fevereiro. Jedi, Elfos, Stormtroopers e afins podem ir vestidos a rigor. ;)

    O encontro será no Colombo em frente às salas de cinema às 12h00.

    O restaurante para o almoço será o chinês do Alto dos Moinhos.

    O filme ou outra actividade da tarde será definida na altura.

    As inscrições estarão abertas até dia 20 de Fevereiro (Sexta) à meia-noite e são efectuadas aqui. Se não conseguirem ir por aqui, vão à página principal do site da FanForce, façam login e vão à Secção Almoços. :)
     
  8. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Amanhã envio o announcement aos "seres superiores". :D Espero que se divirtam bastante... E tirem mais fotos que no último, tá? :p
     
  9. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Almoço 31/7 (Sábado)
    Local: Avaláxia (possivelmente sujeito a alteração)
    Filme: Harry Potter 3.


    Inscrições até dia 25/7 (Domingo) enviando um memo via IRC na PTnet para Mara ou uma PM aqui no fórum para o mesmo nick. Indiquem o vosso e-mail no memo/PM e se levam cartão jovem ou de estudante.

    Peço desculpa pelo método algo arcaico de inscrição. Esperamos voltar ao normal em eventos futuros. :rolleyes:
     
  10. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Bem, mais um ao qual não vou poder ir. :( Estou de serviço todo o santo fim-de-semana este mês, e nesse sábado estou das 08 ás 20. :( Nem era para estar de serviço, mas uma amiga choramingou tanto que acabei por trocar...



    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!


    Há dias em que odeio ser voluntária.


    *suspiro*


    Espero que se divirtam bastante, de qualquer forma. Se por acaso algum milagre acontecer e eu conseguir trocar com alguem (está tudo a ir de férias, por isso duvido imenso :() digo alguma coisa aqui...
     
  11. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Bem, só para lembrar que hoje é o último dia de inscrições. ;)
     
  12. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Na minha opinião esse almoço foi um pouco mal marcado... no sentido em que eu ja tinha falado de um meeting entre a malta toda com a malta que vem ao meeting europeu.

    Não é q os dois eventos não possam co-existir, apenas não queria ver depois malta a desculpar-se que já gastou dinheiro no sábado e que por isso não pode aparecer no convivio europeu.
    Houve, na minha vista, um pouco de falta de consideração em falar cmg e de se tentarem coordenar antes de marcar tal evento.

    Eu já no passado tinha falado de um jantar em Belém dia 5 Agosto (5ª feira) a perguntar a vossa opinião.

    Mas dou a escolher entre:
    - 5ª feira almoçar no campo pequeno.
    ou
    - 5ª feira jantar em Belém.

    Quem pode ir ao quê?
    Vou escolher um destes 2.

    Mara, gostaria de pedir tambem q a reuniao europeia fosse anunciada no topico do canal com link para mais infos e/ou data, de forma a dar a conhecer ao ppl que normalmente só frequenta o canal, dando-lhes a chance de poder participar.
     
  13. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Na minha opinião esse almoço foi um pouco mal marcado... no sentido em que eu ja tinha falado de um meeting entre a malta toda com a malta que vem ao meeting europeu.
    Não é q os dois eventos não possam co-existir, apenas não queria ver depois malta a desculpar-se que já gastou dinheiro no sábado e que por isso não pode aparecer no convivio europeu.
    Houve, na minha vista, um pouco de falta de consideração em falar cmg e de se tentarem coordenar antes de marcar tal evento.


    Andava-se a falar de um almoço para ir ver o Harry Potter há algum tempo, só que só o anunciamos recentemente por não sabermos se csneguiriamos fazer reservas, etc.

    Em relação à coordenação contigo, até concordava, não fosse a estreia do Harry Potter esta semana e nós termos sempre o costume de fazer almoços logo na semana de estreia. :)

    Mara, gostaria de pedir tambem q a reuniao europeia fosse anunciada no topico do canal com link para mais infos e/ou data, de forma a dar a conhecer ao ppl que normalmente só frequenta o canal, dando-lhes a chance de poder participar.

    Will do.
     
  14. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Almoço e jantar FanForce Portugal dia 5 Agosto 2004 em Lisboa.

    (Assim quem trabalhar durante o dia, pode ir à noite. Quem não puder à noite, tem o almoço. :) E quem puder a ambos, tanto melhor :) )

    Almoço: Campo Pequeno. (preço médio 5 a 7 euros) cerca das 13h00.
    Jantar: Belém. (preço médio 10 euros a 15 euros) cerca das 21h30.

    Inscrições:
    no forum (FanForce Portugal): Aqui neste topic.
    ou no irc (ptnet): /memoserv send whitehorse *a vossa mensagem*


    Cumprimentos a todos. :)
     
  15. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Data: 6 de Novembro de 2004
    Filme: 'Sky Captain and the World of Tomorrow'
    Cinema: Monumental (a confirmar)
    Restaurante: Super Chefe (a confirmar)
    Encontro: às 12 horas na entrada principal do Monumental

    Quem fôr, ponha um post no tópico da secção 'Almoços' do site a confirmar que vai. (para verem a dita secção têm de fazer login - já agora quem tiver problemas de login no site, leia isto ;) ).
     
  16. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    As incrições para o encontro de 6 de Novembro são até 31 de Outubro.
     
  17. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Almoço de Natal

    Data: 18 de Dezembro de 2004
    Actividade pós-almoço: a escolher na altura
    Restaurante: Chinês do Alto dos Moinhos (o regresso! :p)
    Encontro: às 12 horas em frente aos cinemas do Colombo

    Data limite de inscrição: 16 de Dezembro (Quinta-Feira).

    Como sempre, quem fôr, ponha um post na secção 'Almoços' do site a confirmar que vai. (nota: precisam de estar logados para ver a secção almoços)
     
  18. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Almoço de Carnaval

    O almoço será na Terça-Feira de Carnaval, dia 8 de Fevereiro. Jedi, Feiticeiros, Stormtroopers, Elfos e afins podem ir vestidos a rigor.

    O encontro será no Colombo em frente às salas de cinema às 12h00.

    O restaurante para o almoço será o chinês do Alto dos Moinhos.

    O filme ou outra actividade da tarde será definida na altura.

    As inscrições estarão abertas até dia 4 de Fevereiro (Sexta) à meia-noite.

    Inscrevam-se pondo uma resposta aqui (têm de estar logados no site para ver) e não se esqueçam de dizer qual o vosso nick de IRC ou das boards, caso seja diferente do que usam no site.
     
  19. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Whooo-hooo! Meesa going. :D
     
Thread Status:
Not open for further replies.