Episódio SW EXCLUSIVO para Portugal!!!!!

Discussion in 'Portugal' started by imperialredguard, Jun 24, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi Jedi Master

    Member Since:
    Apr 6, 2005
    star 4
    #Fiel à sua decisão, Darth En-Ghedi recusa-se a ignorar os seus princípios e postar novamente aqui mas não pode deixar de dar um valente LOL pelo que leu acima#

    [face_laugh]
  2. Believe Jedi Knight

    Member Since:
    May 21, 2001
    star 2
    Isso chama-se "bem comum", e não vejo o que tenha de tão errado. Provavelmente, ser egoísta e conduzir um Mercedes enquanto há pessoas a morrer à fome, deve ser sem dúvida mais agradável. Mas nem sequer pensas nisso, tão ocupado que estás a pensar na prestação da casa, ou no seguro automóvel.
    Junta o útil ao agradável, e revê o Episódio I, com particular atenção quando alguém diz "Mom, you said that the biggest problem in the universe is no one helps each other.", e já agora no Fight Club, a conversa no bar.
  3. MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling

    Member Since:
    May 30, 2005
    star 1
    nao te importas que usem o que e teu?
  4. Darth_En_Ghedi Jedi Master

    Member Since:
    Apr 6, 2005
    star 4
    Engraçado... eu pensava que iamos para com isto...
  5. MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling

    Member Since:
    May 30, 2005
    star 1
  6. Believe Jedi Knight

    Member Since:
    May 21, 2001
    star 2
    A tua resistência quebra-se com muita facilidade ... Seja hoje, ou no dia em (infelizmente) tenhas de ir a um hospital e saias sem pagar pelo tratamento, ou quando receberes a tua primeira pensão de reforma.
  7. Darth_En_Ghedi Jedi Master

    Member Since:
    Apr 6, 2005
    star 4
    ou então quando este post for bloqueado!
  8. MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling

    Member Since:
    May 30, 2005
    star 1
    a segunda hipótese é a mais provável....
  9. Believe Jedi Knight

    Member Since:
    May 21, 2001
    star 2
    Não vejo porque tenha de ser bloqueado. Só vem aqui quem quer.
  10. MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling

    Member Since:
    May 30, 2005
    star 1
  11. Darth_En_Ghedi Jedi Master

    Member Since:
    Apr 6, 2005
    star 4
    And going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going, and going...

    Must be DURACELL!!!
  12. MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling

    Member Since:
    May 30, 2005
    star 1
  13. LaYa_ Jedi Grand Master

    Member Since:
    Jul 21, 2003
    star 5
    É assim, vocês já olharam bem para os últimos posts? Tipo, estão a dizer que não é necessário trancar o tópico, mas tudo o que estão a fazer é continuar a mandar 'indirectas' uns aos outros, quando o assunto do tópico começou numa brincadeira (I guess!)... Além do mais, eu pensava que já se tinha concordado que não se deviam mandar bocas , penso que isso não contribui para a felicidade de nenhum de nós nem do resto da humanidade...
  14. Darth_En_Ghedi Jedi Master

    Member Since:
    Apr 6, 2005
    star 4
  15. MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling

    Member Since:
    May 30, 2005
    star 1
    vamos beber uma sagres pra festejar a paz!!!!
    só se veve sagres... não quero cá super bocks
  16. Believe Jedi Knight

    Member Since:
    May 21, 2001
    star 2
    Constituição da República Portuguesa

    Artigo 59.º
    (Direitos dos trabalhadores)
    1. Todos os trabalhadores, sem distinção de idade, sexo, raça, cidadania, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, têm direito:

    a) À retribuição do trabalho, segundo a quantidade, natureza e qualidade, observando-se o princípio de que para trabalho igual salário igual, de forma a garantir uma existência condigna;

    Artigo 63.º
    (Segurança social e solidariedade)
    1. Todos têm direito à segurança social.

    (...)

    3. O sistema de segurança social protege os cidadãos na doença, velhice, invalidez, viuvez e orfandade, bem como no desemprego e em todas as outras situações de falta ou diminuição de meios de subsistência ou de capacidade para o trabalho.

    Artigo 64.º
    (Saúde)
    1. Todos têm direito à protecção da saúde e o dever de a defender e promover.

    2. O direito à protecção da saúde é realizado:

    a) Através de um serviço nacional de saúde universal e geral e, tendo em conta as condições económicas e sociais dos cidadãos, tendencialmente gratuito;

    3. Para assegurar o direito à protecção da saúde, incumbe prioritariamente ao Estado:

    a) Garantir o acesso de todos os cidadãos, independentemente da sua condição económica, aos cuidados da medicina preventiva, curativa e de reabilitação;
  17. MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling

    Member Since:
    May 30, 2005
    star 1
    percebeste alguma coisa????????'''
  18. Believe Jedi Knight

    Member Since:
    May 21, 2001
    star 2
    Pensei que percebesses, já que consideras a Constituição "comuna". Isto é do mais "comuna" que há na Constituição. Portanto, se és contra ou não concordas, não me parece que devas usufruir destes direitos.
  19. MASTER_WINDU_21 Jedi Youngling

    Member Since:
    May 30, 2005
    star 1
    O nosso mundo é muito hipócrita... acreditas que algo daquilo que tenhas escrito é cumprido em país algum???? Sê sincero... chegas à conclusão nque não!
    Se és comuna e orgulhoso... falas mal do Salazar, pensa no Staline ou Lenine ou ainda o caricato morto-vivo Fidel Castro, estes regimes foram mais anti-igualítarios que qualquer regime fascista. estes regimes mataram mais gente numa decada que o salazar na sua governação completa.
  20. Believe Jedi Knight

    Member Since:
    May 21, 2001
    star 2
    Embora desconheças, é cumprido sim senhor no nosso país, mesmo que não seja literalmente. Que eu saiba, ainda há pessoas a usufruirem dos serviços hospitalares de forma gratuita, e cidadãos que recebem pensões do Estado.

    Para além disso, nunca me viste aqui a defender o Estaline, nem verás. Comunista foi coisa que ele nunca foi. Quanto a Lenin, estás completamente enganado. Dizes aquilo que te ensinaram pessoas que julgam que sabem, e que provavelmente são daquelas que ainda acreditam que os comunistas comem criancinhas. Já o Salazar, não é nenhum santo de igreja, dado que forneceu matérias-primas à Alemanha Nazi, que essa sim, causou mais mortes como nunca antes. Aliás, tivesse Salazar aberto caminho, e não tentado impedir, a independência das ex-colónias: 1. não teria havido o exôdo de retornados, que regressaram a Portugal de mãos a abanar, 2. teria evitado a guerra do Ultramar, 3. talvez as ex-colónias africanas fossem hoje mais prósperas e menos marcadas por guerras civis de 30 anos, o que provavelmente não daria origem à imigração de cidadãos destas ex-colónias, nunca dando origem à Bela Vista ou Cova da Moura. Mas não, reprimi-los, explorá-los e matá-los, foi mais proveitoso e os resultados estão à vista.

    Se o mundo é hipócrita e te sentes bem nele, não vejo razão para mudares.
  21. Darth_En_Ghedi Jedi Master

    Member Since:
    Apr 6, 2005
    star 4
    eh! sabiam que na lua a gravidade é exactamente 0,13g? Isto quer dizer que pesariamos apenas 13% do nosso peso actual, o que é uma grande vantagem para quem tem complexos.

    Imaginem um fulano pesar 100 kilos aqui e na lua apenas 13kg?

    Mas o senão é o atrofiamento dos musculos por causa da ausência de peso, atrito e resistência do ar (inexistente) o que significava que um mês na lua equivaleria a deixar de se mover na terra durante cerca de 10 meses!!!!

    Outro senão era a radiação solar. Já viram uma foto de um astronauta a voar no espaço ao solinho... SEM AQUELA VISEIRA ESPELHADA? Não porque se se olhasse para o sol sem aquela viseira (muito semelhante à máscara de soldador) ficava-se cego e com a tromba toda queimada. Os fatos também tem película anti-radiação e são revestidos a KEVLAR. É isso mesmo, o mesmo material usado para fazer coletes à prova de bala. é porque aqui o máximo que pode acontecer é um meteoro de dimensões razoáveis entrar na atmosfera e ser desintegrado, mas na lua, um meteoro do tamanho de um berlinde ao ser acidentalmente chutado por outro astronauta pode furar o fato e seguir durante kilómetros a velocidades impraticáveis (roi-te schumacher).

    Gostaram? Amanhã à mais tópicos mais interessante que comunas e nazis...
Thread Status:
Not open for further replies.