main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Episode III - The Day Afther

Discussion in 'Archive: Portugal' started by HeonKaar, Nov 1, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Galactic_Emperor

    Galactic_Emperor Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jun 19, 2002
    "Uma coisa que eu gosto de Star Wars é que é feita pelo seu criador original"

    Bem os episódios V e VI não foram dirigidos por ele (apesar de ele ter influência neles)



    "Além disso, eu estou particularmente ansioso em ver os seus trabalhos futuros..."

    Puxa, já viste os filmes que ele fez para além de indiana jones (junto com spielberg) e SW? São filmes com qualidade nada invejável...ou seja eu não estou nada ansioso em ver os seus trabalhos futuros.
     
  2. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Só um reparo: Eu já tinha lançado o tema "E depois do episódio 3".
    E fala exactamente do mm problema.
    Mas o teu como tá em "estrangeiro" (!), o pessoal responde.Mas é realmente um problema q se põe
     
  3. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Nuklear, o título estar em estrangeiro ou não, com typos ( :p ) ou não, não tem nada a ver com o facto de que este thread ser o utilizado para se discutir esse assunto.

    O teu thread foi criado a 28 de Novembro e o assunto é em todo semelhante com o deste thread:
    Author:Nuklear
    Topic: E depois do episódio III?
    Date Posted: 11/28 1:39pm
    Subject: E depois do episódio III?


    Este thread já existe desde o dia 1 de Novembro e já se estava a discutir aqui o mesmíssimo assunto que se discutiria no teu thread.
    A isto chama-se redundância. Não podemos ter uma data de threads criados por diferentes users com o mesmo tema. Além de não ser permitdo, o fórum ficava uma bela confusão.

    Logo, acho que é compreensível que este seja o thread utilizado para se discutir este tema e que o teu thread fique sem efeito.

    Hope this clears it out :)
     
  4. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Então sou eu que peço desculpa.
    desculpa de a minha reacção pareceu ser do género: "Oh Mãe, ele roubou-me a ideia !".
    Foi só para tb não haver dois tópicos com o mm conteúdo.Vou ver como é que se tira o meu, então.

    Mayda force be widja
     
  5. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    (...) a culminar com aquela verdadeira estupidez que é a Enterprise

    Eu gosto bastante da Enterprise, ando a seguir a série e fico sempre com uma enorme vontade de ver o próximo episódio.

    E tenho um amigo, q n era mto virado para Star Trek e que no entanto está a adorar a série nova.

    Respeito que possas não gostar da série. Mas entre isso e dizer q a série é uma estupidez.. Eu por mim devo dizer q estou muito contente que, mesmo após a morte do Gene Roddenberry, tenham continuado com o seu trabalho, tanto em filmes como em séries. Bem como terem lançado séries após a morte dele em que a mulher em conjunto com amigos dele produtores pegaram em scripts que ele tinha escrito mas q n viveu para completar. "Earth, final conflict" (adorei, e tenho pena de n ter dado tudo em pt). "Andromeda" (os primeiros episodios foram maus, mas com o tempo.. começaram a ficar bons episodios e os actores a realmente a dar vidas às personagens. pena q tb so deu a 1ª epoca em pt.)
     
  6. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Eu por mim devo dizer q estou muito contente que, mesmo após a morte do Gene Roddenberry, tenham continuado com o seu trabalho, tanto em filmes como em séries. Bem como terem lançado séries após a morte dele em que a mulher em conjunto com amigos dele produtores pegaram em scripts que ele tinha escrito mas q n viveu para completar.

    Isso é uma visão muito idealista, mas presumo de que já te tenhas apercebido de que a única razão pela qual fizeram séries após DS9 é por razões monetárias e não pela razão muito honrada de continuar a obra do senhor, mesmo estando a Majel envolvida. Não interessa que ela fosse a esposa do senhor; já viste o que os filhos do Tolkien e o do Frank Herbert fizeram, certo? É a exactamente mesma coisa. ;)

    Se há alguém que pensa o contrário, wake up and smell the coffee. :p


    To quote a Buffy dialogue:

    "Democracy?"
    "No. Capitalism!"
     
  7. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Obviamente que à paramount e outros só interessa é o dinheiro, não acredito q eles fizessem aquilo se realmente achassem q ia ser um fracasso total. Mas mesmo assim, gostei de ver o trabalho a ser continuado, os fans ficam contentes. :) Eu sei que eu fico. Mesmo q o q mova os outros seja o dinheiro (nunca me iludi acerca disso).
     
  8. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Hei. Me likes Star Wars. ;) Não quero saber se é ultra-mega comercial. I like it. :D

    É por isso que continuo a comprar livros, action figures, jogos, etc...
     
  9. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    é entretenimento...ou se gosta ou não. se tiver maus fx...até pode ter mais piada exactamente por isso. :D
    exemplo:
    spaceballs. paródia do mel brooks a star wars. fxs...mauzitos (inclusive há uma cena onde se vê claramente o cabo que segura um alien). tem piada? tem. não é nenhuma obra prima de cinematografia, mas ajudou uma hora e meia a passar.
    starship troopers. fxs lindos. filme podre de mau (na minha humilde opinião that is...conheço gente que o adora simplesmente por não ter história mas ter lindos fxs. há gente pra tudo i guess [face_plain] )
    tem piada? não. obriguei-me a mim mesma a vê-lo...pq gosto de dizer mal, mas apoiada em factos :p
    anyway. gostos não se discutem...
    mas que o Alfred Hitchcock tinha razão quando disse que eram precisas 3 coisas para um bom filme - a good script, a good script, and a good script - tinha :p


     
  10. Galactic_Emperor

    Galactic_Emperor Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jun 19, 2002
    "mas que o Alfred Hitchcock tinha razão quando disse que eram precisas 3 coisas para um bom filme - a good script, a good script, and a good script - tinha "


    Pois é, algo que os PT movies não têm muito.
     
Thread Status:
Not open for further replies.