main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

esclarecer incultos

Discussion in 'Archive: Portugal' started by MASTER_WINDU_21, Jun 13, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    ... e alguma vez alguém disse que a fnac era de alguma forma uma referência em fan books?

    Já foste à BD Mania?

    Eu tenho todos os livros que a tema tem, ou seja, os DK Visual Dictionary, o Making of Star Wars, os livros "The art of" e os Romances adaptados em inglês. No more! E destes só estão alguns, a maioria está esgotado.

    quanto a antipatia, nada a fazer, voltei lá para comprar uma revista específica, perguntei porque raio saltaram um mês e disseram que não podiam fazer nada... Eu acho que entre os empregados de uma PressLinha ou a Tema, vai dar ao mesmo...
     
  2. Da_Soocha_V

    Da_Soocha_V Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 20, 2002
    A livraria Ponto de Encontro no Saldanha,teve durante alguns anos vários livros de SW,em Inglês,mas à medida que lá fui comprando deixaram de ter,ainda encomendei uns durante uns meses mas o tempo de espera era grande.
    A BDMania junto à Rua do Alecrim tem muito material de SW mas é essencialmente BD e derivados;para os livros em inglês para além das encomendas via net alguém sabe de locais onde se possam encontrar?
    May the Force be with you all
     
  3. Mara

    Mara Jedi Grand Master star 4

    Registered:
    Jan 7, 1999
    Os empregados da Tema não são todos antipáticos. Já tive um problema com uma empregada (que nunca mais vi lá) que parecia ter um problema qualquer de compreensão e que era teimosa que nem uma mula, mas tirando essa, nunca tive grandes problemas lá.

    Não têm muitos livros expostos de SW, mas é possivel encomendá-los lá e até ficam mais baratos por encomenda do que comprados lá. Levam é cerca de 2 a 3 semanas a chegar à loja normalmente.

    Quanto à BD Mania, sim tem lá a revista oficial e comics, etc., simplesmente ainda parecem pensar que são os únicos vendedores desse tipos de items cá em Portugal e practicam preços quase exorbitantes em relação a outras lojas. ;)
     
  4. Nuklear

    Nuklear Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Apr 29, 2002
    Eu já tinha dito isto em qq topic, mas a melhor lojeca q ainda temos cá em Portugal é a mundo fantasma, no Porto (C.C.Brasília - Boavista)

    www.mundofantasma.com
     
Thread Status:
Not open for further replies.