main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Eu já vi uma imagem do EP3!!! (Spoiler)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Believe, Dec 18, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Saudações!

    Antes de mais, devo informar que procurei threads que pudessem fazer referência a isto, para não cair na asneira de, fazer grande alarido por causa de algo que já toda a gente conhece. Como não encontrei aqui, nem no TFN, vou revelar-vos uma imagem do EP3, que podem encontrar no DVD do "Clones", ou no starwars.com (se ainda lá estiver). A imagem está no "web documentary" P-19, sobre as farpelas da Padmé, e mesmo nos últimos minutos, aparece a imagem q eu vou tentar mostrar, que é nem mais nem menos, q a Padmé no EP3. Como é q eu sei? Pq ela tem madeixas brancas, um ar triste, e uma roupa q nunca lhe vi antes ...

    [image=http://www.dei.isep.ipp.pt/~i990291/ep3.jpg]

    Acho q n há dúvidas, de q é assim q ela será no EP3, embora esta cena, possa até nem vir a fazer parte da versão final do filme.
     
  2. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    A imagem está no "web documentary" P-19, sobre as farpelas da Padmé, e mesmo nos últimos minutos, aparece a imagem q eu vou tentar mostrar, que é nem mais nem menos, q a Padmé no EP3. Como é q eu sei? Pq ela tem madeixas brancas, um ar triste, e uma roupa q nunca lhe vi antes ...

    OK, tenho de fazer uma pergunta: eu tenho o DVD, mas não me lembro de ter visto isso (e não estou a dizer que não esteja lá, se dizes que está acredito em ti, simplesmente vi o DVD só no fim-de-semana em que saíu e nunca mais lhe peguei :_| ) e queria saber se eles no documentário dizem mesmo que é uam imagem do E3. É que pode ser uma das muitas cenas que foram cortadas da versão completa do filme (que nem o DVD trás, já que a cena do Dooku a usar 2 lightsabers não foi incluída em lado nenhum no DVD), daí a minha dúvida. Principalmente porque por essa imagem não me parece que ela esteja com uma expressão exactamente triste, mas sim resignada (mas de qualquer das formas isso faria sentido no que pensamos saber sobre E3).

    Call me skeptical, mas o Lucas no DVD diz num dos extras que até agora só uma cena do E3 é que foi rodada e foi para não terem de voltar ao deserto da Tunísia. Ou seja, é uma cena que se passa em Tatooine e essa pic parece ser de uma cena passada em Coruscant (por causa do black backgroud) ou em Naboo (árvores através da janela). ;)

    Cheers! :)
     
  3. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Procura no 2o DVD, em "Web Documentaries". Há um sobre o guarda-roupa da Padmé. Acho q o nome é mesmo "P-19". Nos minutos finais, há uma cena minúscula, de onde eu tirei o fotograma, onde ela aparece com madeixas brancas (claras) e um ar triste (a imagem pode n ser esclarecedora). Pelo menos foi o q me pareceu. Além disso, aquela roupa é nova. E vai de encontro a algo q é referido no mesmo documentário: na OT as cores principais do guarda-roupa são o preto, o cinza e o branco. E o Lucas aparece a dizer, que propositadamente as roupas pre-império são mais alegres, com cores mais vivas. Ora, coincidência ou não, na tal cena, ela aparece de preto. Algo nunca visto.

    É perfeitamente possível que essa cena, possa não vir a fazer parte do EPIII, mas mostra como a Padmé "evoluirá". Pode vir a ser uma "deleted scene" ou até ser apenas incluída em algum dos DVD's da OT. Mas é sem dúvida algo de futuro, pq o Lucas já filmou cenas do EP3, durante a rodagem do Clones. Alías, ele revela noutro web-documentary, que já filmou todas as cenas q têm lugar no "Lars homestead" (tipo o Luke a ser deixado com os tios), e que caso venha precisar mais tarde de material adicional, não o fará (ou seja, ele n volta à Tunísia). O que mostra bem o grau de "commitment" dele ...
     
  4. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Não diria Coruscant. Lá não há árvores. Ou é Naboo, ou tlv Alderaan, ou até outro sitio. Seja o q for, parece ter sido filmado em Itália (Caserno).
     
  5. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Não diria Coruscant. Lá não há árvores.

    Há sim. :) Jardins e tal... (já para não falar numas mountains que há algures no planeta e que têm arvores).

    São raras, mas existem, senão não tinha posto a hipótese de ser Coruscant. ;)
     
  6. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Sendo assim, acredito a tua palavra.
     
  7. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Há sim. Jardins e tal... (já para não falar numas mountains que há algures no planeta e que têm arvores).

    Hmmm, mesmo assim duvido de que se trate de Coruscant. O George tá farto de dizer que mal vemos uma imagem de um novo local podemos imediatamente saber de que local se trata. Daí tanta focalização: o planeta-cidade, o planeta-pantano, o planeta-água, o planeta-rocha vermelha, o planeta-gelo ... you get the pictura...

    O George adora estas coisas. Duvido que uma cena com árvores e janelas estilo gótico se passe em Coruscant, embora existam espaços assim nesse planeta.

     
  8. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    hmmmmm
    sinceramente, aquilo parece-me mais tecido branco do que cabelo :p
    e tadinha da rapariga, se fica com o cabelo mais branco que o da minha avó com 20-30 anos :eek:
     
  9. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Believe, n te esqueças de votar no Icon para a FanForcePortugal. :)
    Abraços
     
Thread Status:
Not open for further replies.