main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Expanded Universe (EU)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by _lordmaul, Jan 30, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Nom Anor dos Yuuzhan Vong??
     
  2. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Por favor, mesmo que tenham duvidas nas respostas que deram deixem sempre uma pergunta porque se não o jogo está sempre a parar.
     
  3. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Também acho melhor. Desculpa.
    Tou com sono, uma bem fácil.

    Pergunta: Quem diz "My father's fate is my own." e em que comic??
     
  4. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Luke Skywalker, na Dark Empire #1, penso eu de que...

    Também vou fazer uma muito facil, já é tarde.

    Pergunta: Porque passou Revan para o Dark Side?
     
  5. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Bem, já que ninguem responde à minha pergunta (furia) eu respondo e deixo outra, talvez mais interesante, ou não.

    Durante a Mandalorian War, Revan e o seu companheiro e amigo cederam à fúria da guerra. Num dos territórios do Outer Rim Revan ouviu falar de um planeta onde os Mandalorians eram proibidos. A visita a esse planeta foi a causa principal para a passagem de Revan para o Dark Side.

    Pergunta: Quem era este companheiro e amigo de Revan?
     
  6. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Darth Malak.

    Pergunta: Como se chamava a pequena aprendiz de Darth Bane?
     
  7. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Quando um amigo Zannah foi morto por dois Jedi, na sua furia matou-os aos dois. Quando Bane viu uma miuda de 10 anos a matar dois jedi usando a força, entendeu que tinha encontrado a aprendiz que tanto procurava. Zannah cresceu e tornou-se Darth Zannah.

    Pergunta: Quem era a aprendiz de Sith do Conde Doku que andava sempre a porrada com o Anakin?
     
  8. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Asajj Ventress. Se a resposta for essa, deixa-me eu corrigir-te. A Asajj Ventress não era aprendiz Sith do Darth Tyrannus. "Always two there are. No more, no less." Os dois Sith eram o Sidious e o Tyrannus. A Asajj Ventress queria ser Sith, mas é óbvio que o Dooku desprezava isso ao máximo. A Asajj Ventress não passa de uma simples Dark Jedi que é o fantoche do Darth Tyrannus.

    Já leram a Star Wars Obsession? Como é que acaba? (é a minha pergunta)


    E, como este tópico não é um tópico de jogo, pergunto-vos se têm estado a acompanhar a BD do Zayne e dos seus amigos. Num dos últimos nºs apareceu o Carth Onasi :p Quem é que vocês acham que está na BD e é fundamental num dos jogos?
     
  9. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Correção aceite, já não me lembrava que havia esse pequeno promenor. Mas, para mim, se ela andava a aprender (seja lá o que for) com o Dooku, era uma aprendiz, ou não? De qualquer das formas não me vou esquecer desse "promenor" da proxima vez.
    Não posso responder a nenhuma das tuas perguntas pois não sei a resposta. :(
     
  10. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lololol Então é porque não leste a SW Obsession e, portanto, é essa a tua resposta ;) lol A SW Obsession acaba com a Asajj Ventress a seguir a sua vida num caminho diferente do Dark Side. Isso acontece devido ao Ob1. A Assajj Ventress, a final de contas, nem é assim tão má :p
     
  11. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Hoje chegou a minha encomenda do amazon :D Vem com o The Last of the Jedi #7 Secret Weapon. Já comecei a ler a parece-me fixe. Só espero que o Ferus Olin vá para o Dark Side :p

    Depois vieram também mais 4 livros da NJO desde o Traitor ao Force Herectic #2. Depois de ler deixo comentários ;)
     
  12. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    A SW Obsession nunca li realmente... brigado por contares como acaba, (tou a brincar):p
    A Force Herectic vi o #1 mas não a comprei, optei pelas SW Tales. Não dá para ler tudo ao mesmo tempo, infelizmente, e EU ainda é muito recente para mim, daí ter criado este jogo. assim acabamos todos por partilhar os nossos conhecimentos.:)
     
  13. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Uma pergunta para os "mestres"... Test your mind I will, hum?

    Quem foram os três maiores Sith que tiveram papéis preponderantes em toda a História de Star Wars?

    Não venham com tretas filosóficas. São três e são bem importantes.
     
  14. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Isso é o quê? Foram três decididos por ti ou isso veio da Lucasfilm? :p

    Três maiores Sith, huh?

    Um que lá está de certeza absoluta é o Darth Bane. Foi quem criou a Rule Of Two e quem deu origem a uma nova geração de Sith, uma geração que acabou por triunfar sobre os Jedis.

    Depois escolho o Darth Sidious, pois foi quem realmente conseguiu concretizar os verdadeiros objectivos dos Sith - eliminar os Jedis da galáxia e controlá-la.

    E por último? Será o Vader? Se for eu discordo. Não gosto do Darth Vader como Sith. Eu apostaria no Exar Kun. Marcou os Sith para sempre. Mas não é ele pois não? Eu sei quem é :p É o Naga Sadow. Eu, infelizmente, não o conheço muito bem. Mas não conheço muito bem porque também não há muito mais para conhecer, para além da Great Hyperspace War.
    Naga Sadow foi dos primeiros, se não o primeiro, Sith a querer controlar a galáxia inteira. Ele liderou o Sith Empire contra a República, dando origem à Great Hyperspace War. Obviamente que a República com os Jedis acabou por ganhar, pois estavam muito mais avançados tecnologicamente. Apesar da derrota esta guerra só serviu para motivar Naga Sadow, que deixou um legado incomparável.

    Mas confirma lá então :p A minha escolha é:
    Darth Bane
    Darth Sidious
    Naga Sadow
     
  15. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Your insides serve you well...
     
  16. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Pergunta: Como se chama a curta-metragem animada baseada no Revenge of the Sith em que as personagens são bonecos de LEGO? Foi lançado dia 8 de Maio de 2005, aparece nos extras do DVD Clone Wars Volume 2, foi produzido pela Treehouse Animation e contou com o envolvimento de Mark Hamill na sua criação.
     
  17. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Chama-se Revenge of the Brick:) e pode ser visto aqui.

    Quem era o podracer em SW Ep1 Racer que tinha o melhor tempo na segunda corrida do jogo? Em que planeta era? Qual o tempo dele?
     
  18. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Teemto Pagalies, Mon Gazza, 00:51.081

    Pergunta: Quem é a personagem dos filmes que aparece a Leia como Force ghost no livro The Truce at Bakura?
     
  19. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Anakin Skywalker aparece a Leia a pedir perdão pelos seus actos.

    Que acontecimento em Dark Lord: The Rise of Darth Vader está indirectamente relacionado com a parceria entre Han Solo e Chewbacca?
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    O inicio da "escravização" de Wookiees por parte do Império, que eventualmente levou à "escravização" de Chewie, que Han depois conheceu lá quando era Imperial.

    Pergunta: Quem é o dirigente da Techno Union durante as Clone Wars e qual é o livro em que aparece pela primeira vez??
     
  21. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Wat Tambor, só sei que aparece nas bds das clone wars, mas n sei qual foi a primeira.
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Aparece pela primeira vez no livro Cloak of Deception.

    Pergunte, dona Turista.
     
  23. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Já li o TLOTJ#7 Secret Weapon. Muito fixe. O livro em si é um bocado secante mas os últimos capítulos são excelentes!! Só vos digo que espero mesmo que o Ferus passe para o Dark Side :p Era lindo ;)

    Já comecei a ler o SW NJO Traitor. Parece que aquilo é Jacen Solo e Vergere o livro todo :p Estou a gostar. Adorei o SW ROTS pelo Matthew Stover, portanto espero gostar do Traitor.
     
  24. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Pois é! Esqueci-me...:p Então cá vai

    Pergunta: Em The Truce at Bakura, o que leva Luke até Bakura, ou seja, porque é que ele foi lá?
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem, os Rebeldes tavam lá nos destroços da Death Star II, quando lhes chega uma nave imperial, não tripulada, que leva uma mensagem de socorro enviada pela delegação Imperial estacionada no planeta Bakura, a dizer que esta a ser atacada por uma espécie estranha (os Ssi-Ruuk), que escravizam mentes humanas para comandar as suas naves. Sabendo que os Imperiais não iriam ajudar (visto que pronto, Death Star II foi à vida, Palpatine e Vader morreram, já têm bastante que os preocupe, além de também não terem recebido o SOS), Luke e os restantes líderes da Aliança decidem que é melhor dar lá um pulinho. Quem sabe, com sorte, até consigam juntar assim mais um povo à sua causa...

    Pergunta: Quem é o representante do Império e quem é o da Aliança que assinam as Tréguas de Bakura (e que apertam as mãos, como mostra a capa do livro)??
    [image=http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/0/07/TruceatBakura.jpg]
     
Thread Status:
Not open for further replies.