main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Expanded Universe (EU)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by _lordmaul, Jan 30, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Lol...

    Thank you, Dark Lord Mizinho
     
  2. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Alguem tem seguido a Dark Times? Eu so tenho as 2 primeiras e gostava de saber a vossa opiniao sobre as outras Bd's que sairam :)
     
  3. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Pois é amigo, fui ontem à BDmania e trouxe para aí umas 7 BDs :p Mas esqueci-me de ver se já tinha chegado o Dark Times#3. Eu acho que eles tinham lá, o problema foi que eles devem ter confundido as minhas standing orders da Dark Times com a Rebellion e eu esqueci-me de pedir a Dark Times quando disse que não queria a Rebellion.

    SW KOTOR não está nada de especial.. Agora quando o Zayne for parar às mãos dos Jedi Masters é que vai ser :p
    SW Legacy está excelente! Temos mais um amigo conhecido, nada mais nada menos que o
    R2-D2
    !!! Ah! Também temos Yuuzhan Vong :p

    E Ghedi, CUIDADO COM ESSES SPOILERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Qual?

    Que a Mara Jade MORRE???
    Não é um spoiler! Uma Optima Notícia!
     
  5. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    lol coitada dela, ja agora so mesmo por perguntar é durante a legacy era que acontece isso certo?
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    É no volume "Sacrifice" da Legacy of the Force.
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    I pity the fool who killed her.
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Referência a Mr. T...

    Podemos aceitar isso???

    Seja como for, a Mara Jade é uma personagem repiscada, muito vaga e só veio a cena para casar com o luke, parecia que o gajo não podia ficar encalhado... e vejam só... por causa dela (e não só, eu sei) a antigas tradições Jedi morreram...

    A NJO mais parece uma colecção de Dark Jedis bonzinhos...
     
  9. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Eu por acaso estava a pensar em fazer colecçao dos livros da NJO e LOTF e queria a vossa opinião.Se nao for pedir muito :p
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    I pity the fool who collect them.
    (not really, no:p)

    Não é propriamente EU, mas visto que é aqui que falamos mais de literatura SW:
    uma amiga minha emprestou-me ontem o livro The Star Wars Trilogy, da DelRey, com as três histórias dos filmes da OT, em inglês. Livro de bolso giro, acho que comprou em NY, nunca vi por cá, mas deve haver também na Amazon inglesa. A pilha de livros de Verão está a ficar grande demais...
     
  11. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    MANTENHAM-SE EM EXPANDED UNIVERSE SFF.

    Gostaria de saber a vossa opinião sobre Naga Sadow.
     
  12. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Este livro é kinda EU até, não vi nenhum Yoda azul nos filmes.

    Ora, o Naga Sadow tem um túmulo interessante. Com o do Ajunta Pall, um dos mais giros de explorar no Valley of the Dark Lords. Não posso dizer muito mais, visto que é um sítio onde grandes decisões são tomadas no KotOR:eek:
     
  13. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Acabei ontem de ler SW NJO Force Herectic I: Remnant em que o Império se junta à Galactic Alliance. Comecei também a ler o SW NJO Force Herectic II: Refuge, o 1º dos últimos 4 livros da NJO. :D Este Force Herectic 2 é para os fãs das Tréguas em Bakura pois envolve os personagens principais 'bakuranos' desse mesmo livro (só que já velhinhos), envolve Sii-ruuk e, claro, Yuuzhan Vong! Mas eu acho que vou pôr este livro de lado para ver se leio o Harry Potter 6 para me lembrar e estar pronto para o 7 :p lol


    Agora, Naga Sadow? Não temos mesmo nada melhor para discutir? lol O que é que há para dizer? Entra nos primeiros números da série Tales of the Jedi que eu li graças ao Jedi Fatality ;)
    Bem o Naga Sadow foi o priemiro Sith a querer expandir 'à séria' o seu Império, iniciando uma guerra entre a República. Foi nesta guerra que Jedis e Sith lutaram pelo controlo da galáxia pela primeira vez. Para quem não sabe esta guerra é conhecida no EU como The Great Hyperspace War. Após perder esta guerra, Naga Sadow refugiou-se em Yavin IV com os seus guerreiros Massassi que, por ordem do Sith Lord, construíram o conhecido Massassi Temple. Para além da Great Hyperspace War, Naga Sadow também instruiu Exar Kun nas artes dos Sith, tornando-o num dos melhores Sith de todos os tempos.
     
  14. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Isto anda meio paradex...

    Quem já leu o Legacy of the Force - Betrayal ?

    Falem do que mais gostaram no livro, mas sem spoilers. Temos de ter em consideração os que ainda não leram...

    Ando a procura do Bloodlines, por acaso ninguém viu por ai a venda???? aqui não encontro e encomendar pela net não me apetecia.
     
  15. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu li... dos melhores TPB's que comprei. Até porque é Edição Especial de 30 anos com uma capa linda com a Darth Talon.

    Devo dizer que me apaixonei pelas personagens Cade Skywalker e, claro Darth Krayt. Está muito bem escrito e desenhado.
    Adoro a cena nos túmulos de Darth Nihilus, Bane e Andeddu...

    Fala linda...

    Darth Krayt= Darth Talon do you cherish and respect your master?
    Darth Talon= Yes Master!
    Darth Krayt= Kill him...
     
  16. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Er... major error!

    Quem sabe, percebe perfeitamente que me referia a bd "Legacy : Broken" e não a "Betrayal"
    Pelo facto pedimos desculpas...

    O Administrador do Condomínio
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Em relação às comics Legacy, já saiu a tal que mostra a identidade do Darth Krayt??

    EDIT:
    Ah, OK, segundo uma visita rápida à Wookiee essa é a issue 15 que sai hoje, dia 8, certo??
     
  18. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Sorry for the late reply.

    Crow

    É verdade! Eu sempre tive razão. Aquelas tatuagens no queixo não enganavam. SPOILER Era o A'Sharad Hett. Embora seja uma personagem que não simpatizo pelo background e podia muito bem ser alguém mais substâncial... SPOILER.

    Mas bolas! Até a wookiepedia fala abertamente da identidade de Krayt agora... Já está no blog... mas pronto eu mantenho a "tradição" dos tags anti-spoiler...
    Menos que a Mara Jade morre... isso é bom demais para esconder.
    Até já pensei em comprar NJO só para a ver morrer.

    To the Rest:

    Que destino sofreu Revan?
    Depois de acabarmos o jogo KotOR (cânone, homem e light side), ficamos com a ideia que Revan parte para uma busca em tudo parecida com a primeira que depois das Mandalorian Wars o levou ao lado negro. Tudo bem que as Star Map e a Star Forge tinham muita ligação com o lado negro, mas também é verdade que Revan quis sempre mais qualquer coisa.
    Que acham? Revan foi em busca de mais poder?
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Na, em busca de mais poder não. Foi à procura de si próprio (lol, muito filosófico), agora que tinha perdido a sua identidade. Acho que no KotOR II ficamos a saber mais sobre o futuro dele, mas ainda não joguei o suficiente pa ter mais informações.
     
  20. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Tenho ideia que li que ele ia em busca do Sith'ari ou algo assim para o poderoso.
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Em busca do Sith'Ari? looool...
    Para todos os efeitos, segundo a história, ele podia muito bem sê-lo! Mas isso é outra história para umas quantas sondagens, e tal...

    No KotOR II há uma fala que indica que Revan poderia estar em busca de defender a Republica contra uma "maior ameaça".
    Infelizmente nunca nos foi revelada...
     
  22. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    :eek: lol?

    "Shortly thereafter, Revan departed once again for the Unknown Regions. The memories of his former life had returned, and there was something in his past that he felt he had to confront alone. Kreia, Revan's old Jedi Master, believed that Darth Revan's brutally efficient invasion of the galaxy had been part of a complex plan to secure the Republic from a long-hidden threat known as the "True Sith", suggesting that Revan had departed on a solitary quest to defeat them once and for all."

    http://starwars.wikia.com/wiki/Darth_Revan

     
  23. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Vocês tem de deixar de ir a wookieepedia e começar e a ler mais Expanded Universe... isso faz-vos mal...
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ou então não.

    Anyway, esse True Sith no qual a Wookieepedia sabiamente fala é uma ordem sobre a qual eu já tinha lido, não o Sith'ari.
    http://starwars.wikia.com/wiki/True_Sith
    Anyway, era fixe (e provavel, I think) que se KotOR III viesse a existir, nos mostrasse mais coisas sobre Revan (e quem sabe Exile) depois destes acontecimentos.

    E mister Doom, agora tou na Costa, mas daqui a tipo um mês temos mesmo de começar o KotOR II:D
     
  25. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Ah ok, confusão minha[face_peace].

    Ya temos de começar :D
     
Thread Status:
Not open for further replies.