main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Expanded Universe (EU)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by _lordmaul, Jan 30, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    :eek:, Borg!!
    http://en.wikipedia.org/wiki/Borg_%28Star_Trek%29

    Anyway, nunca li a comic. Pena não ter uma, hoje em dia deve valer ligeiramente mais que 0,35$
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu tinha razão... faz mesmo com que pareçam autênticos mestres!
     
  3. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    A mesma conversa again?? Ai ai ai...
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Então outra pergunta para todos:

    Quem foi o primeiro personagem DARK SIDE de todos a usar um sabre de luz em Expanded Universe?

    Vai lá pesquisar na Wookieepedia e depois diz, Crow...
     
  5. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Tulak Hord, digo eu.
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Oh meu caro... então mas... ok... eu já percebi, o senhor Crow não percebeu que era em termos de cronologia de Expanded Universe...

    A primeira personagem a usar um sabre de luz em Expanded Universe foi... Darth Vader nessa mesma comic da Marvel...

    Eu pensei que era de caras, mas na Wookieepedia, uma pessoa perde-se, e tal...
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ah, right, pensava que era o mais antigo... Essa não era exactamente dificil, lol.
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Mais uma pergunta para vós:

    Como se chama aquele ser que aparece tanto fora como dentro do Jabba's Palace com aspecto de sapo?
     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu diria Buboicullaar ou Sy Snootles. Existem mais uns...estranhos, mas não sei.
     
  10. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    É o Worrt...

    http://images4.wikia.nocookie.net/starwars/images/6/6e/Star-wars-episode-iii-revenge-of-the-sith-20050429010732768.jpg

    O Buboicullaar aparece ao pé do Jabba, o Worrt é que aparece cá fora... São parecidos pronto...
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Isso é um sapo muito infeliz...
     
  12. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Mais uma para vós...

    Quem liderou o único motim (a sério e organizado) entre as forças imperiais para destronar (e assassinar) Palpatine e Vader?
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Grand Moff Trachta
     
  14. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Boa! Wookieepedia Rula!

    Então e qual o único Imperial que conseguiu fugir a tempo da primeira Death Star antes desta explodir.
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Desta vez falhaste. Foi no blog e na comic que eu até tenho...

    Anyway, Vader?? Aquilo não foi exactamente fugir, mas...
     
  16. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Não... resposta errada... este imperial SAIU mesmo do interior da Death Star permitindo a fuga também a outros civis...
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Hm, dica ou pergunta nova??...
     
  18. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Alguém tem ido à BDMania?? Se sim, isto continua com os preços absurdos de antigamente?? Depois de algum meses a poupar nisso, apetece-me comprar umas comics de Star Wars outra vez, e tou virada para as Tales. Quero as Volumes, não as normais. Alguém me sabe dizer então a quanto estão, para saber se vou lá ao amigo Eça ou se falo com a amiga Amazon??
     
  19. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu sabia que havia algo diferente em ti...

    Bom, as Tales em 6 volumes estão disponíveis para encomenda. Se quiseres perder tempo na TFAW.com podes encontrar a preços mais em conta.
    Ainda tens a Amazon.co.uk que temporáriamente não tem todos (tem os tpb normais, os volumes estão raros).

    Eu tenho duas edições misturadas dos 6.
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    [image=http://www.orlyowl.com/upload/files/Indeed.jpg]
    Amazon.co.uk tem pouquíssimas mas ainda tem algumas (ler "duas") de cada em stock. Por isso queria saber aquilo da BDMania.
    Bem, acho que vou encomendar umas cenas de lá ainda esta semana, por isso talvez experimente encomendar o Volume 1 também.
     
  21. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Alguem ja tem as novas comics de Legacy e de Kotor?
     
  22. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    KotOR #23 e Handbook, sim, mas eu encomendei a KotOR #22 e a Legacy #17 HÁ SÉCULOS e ainda não chegou nada. Vou passar a encomendar mais cedo em vez de ficar à espera que a BDMania tenha e depois eu vá lá e não esteja lá nada.

    Entretanto, como já é tradição, a Dark Times e a Rebellion decidiram fazer uma grevezinha. Não que estivessem a ser a coisa mais interessante do mundo, mas enfim.
     
  23. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Dark Times já vem aí 3 de rajada...
    Rebellion parou... talvez porque ninguém já lia aquilo, portanto ninguém sente a diferença...

    Sobretudo quando se tenta tirar um vector do X-Wing Rogue Squadron, que já li...

    SOONTIR FEL RULES!
     
  24. Admiral_Tina

    Admiral_Tina Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 24, 2006
    Tenho de colocar uma review de New Jedi Order. Pessoal, leiam! Mas leiam mesmo os livros, ler resumos e wikis não vale muito a pena, muita coisa "relacionada" li eu antes de ler a série e digo-vos: é completamente diferente. Existem tantos pormenores que escapam, que só mesmo lendo a série toda para compreender a estória profundamente.

    Vou parar um bocado e depois ler Dark Nest e Darth Bane: Rule of Two assim que chegar.

    Então, ninguém anda a seguir a série The Last of the Jedi?? Nem sabem o que perdem, a Jude Watson é excelente! Só porque dizem que são livros para um público mais jovem, não quer dizer que seja mau, muito pelo contrário. ;)

    É o que acontece neste país, há quem subestime alguém só porque é jovem ou algo só porque é para jovens... :D Major mistake, I would say. São os jovens que fazem Star Wars crescer, são os jovens que trazem novas ideias ao universo Star Wars. Quem não gosta lembre-se que podia estar muito bem agora a ver Holiday Special Episode VIII.
     
  25. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Holiday Special meu deus!!!Que atentado lol

    Quero mesmo ver se vou amanha a BDmania buscar a minha standing order :p
    Tambem quero ver se o Pai Natal me traz o primeiro livro da NJO,Vector Prime, porque decidi que é importante ler a NJO e dps passar para a LOFT :D

    Darth Bane: Rule of Two só de pensar babo-me todo lolol nunca mais vem!!!
     
Thread Status:
Not open for further replies.