main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Expanded Universe (EU)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by _lordmaul, Jan 30, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    Alguém vai comprar Star Wars Legacy , a nova série de comics da Dark Horse , passada 100 anos de pois de RotJ. Qual a vossa opinião ?
     
  2. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    deve vir a ser uma serie interessante, mas provavelmente só comprarei quando sair em TPB. a proposito, quando vai ser lançada??
     
  3. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    Nos EUA , em Junho.Em TPB , não sei quando.
     
  4. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    EU vou comprar claro! Vai ser uma série espectacular. Com novos Sith, um novo Império, novos Jedis e um novo Skywalker!

    Cade Skywalker vai ser o personagem principal que tem a gigante legacia dos Skywalkers atrás, pois é um descendente directo do Anakin e Luke. Ele tem o seu treino Jedi incompleto e vive quase como um Bounty Hunter.
     
  5. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Pessoal, eu preciso mesmo da vossa ajuda.

    Como uma amiga nossa disse a long time ago - "You're my only hope". :p

    Please, digam-me onde posso arranjar BDs - mais propriamente manga. Estou a ficar desesperada à procura de livrarias que vendam e se não encontrar depressa... lá vou ter de recorrer à amazon outra vez... :rolleyes: *God bless America and their inventions* :p

    Btw, porque é que o site da BD mania é tão "pobrezinho"? [face_whistling] :rolleyes:
     
  6. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    eu acho que a BDmania está repleta de manga. Eu até já lá vi à venda BDs d SW Manga.

    E já agora, se costumas encomendar do amazon.com (*God bless America and their inventions* ) devias encomendar do amazon.co.uk porque é bem mais barato e mais rápido.
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    amazon não é originalmente frances??[face_thinking]

    anyway, na Fnac do Chiado há manga. não sei se nas outras também.
     
  8. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Eu costumo comprar na amazon.fr, porque é mais perto, os portes não são tão caros e já está em ?. ;)

    O meu problema com a BDmania é que não vou ter oportunidade de ir a Lisboa nos próximos tempos e precisava de encomendar pela net. Mas o website deles está tão pobrezinho, que não fornece detalhes quase nenhuns. :rolleyes:
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Acho que sim, também já ouvi dizer que o amazon é originalmente francês...

    Pessoal que anda atrás da trilogia Dark Empire. Em Outubro vão lançar uma nova edição do Dark Empire II e que dá esperanças para o lançamento de uma nova edição do Empire's End.

    Leiam aqui na secção de comics de starwars.com
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    wheee!! felicidade. espero é que arranjem uma capa decente para a Empire's End. Porque vi uma edição nova da Dark Empire I na Tema do Colombo, e a capa não estava lá grande coisa (se não me engano era esta, bela foleirada, como podem ver), a original(minha :D) é bem melhor. Mas a capa da Dark Empire II que aparece ai no link que deste é melhor que a original(que não é má), na minha opinião. Espero que sigam o exemplo dessa e não da I.
     
  11. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu ia para comprar umas cenas na amazon, e depois apercebi-me que é presiso cartao de credito e eu nao tenho nem os meus pais e alem disso os meus pais sao completamente contra cartoes de credito e de usalos para comprar cenas na net.:_|
     
  12. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    se não consegues mandar vir as coisas do amazon, sempre podes ir à Tema ou assim e pedires aquilo que queres e eles arranjam-te. Vais ver ao amazon o que queres e vais à Tema. É claro que demora mais tempo, mas mais vale isso do que nada.




    Ontem fui ao Colombo e passei pela Tema. Fiquei espantadíssimo. Os preços da Tema são quase METADE dos da BDmania!!!!!!! Fiquei mesmo de boca aberta. O Star Wars Companion nem se chegava aos 20? na Bdmania são para aí 30?!

    Também estava lá à venda o Star Wars Clone Wars Volume I: Defense of Kamino. Estava a 14?, enquanto que na BDmania está a cerca de 23?. É óbvio que comprei :D

    A bd está mesmo muito boa! Tem a história de quando o Quinlan Vos se "aproxima" da Khaleen, a história da defesa da Kamino. E tem uma, que para mim é a melhor, que relata o Mace Windu a descobrir que o Mestre Jedi Sora Bulq passou para o Dark Side, juntando-se ao Conde Dooku.
    Para quem não sabe, Sora Bulq era o mestre Jedi com quem o Mace Windu desenvolveu a sua técnica Vaapad.

    Para resumir, este paperback inclui os nºs 49 e 50 de Star Wars Republic e o Star Wars Jedi Mace Windu
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem, vi isto sobre Star Wars: Legacy hoje, um profile do Cade Skywalker:
    http://www.newsarama.com/DarkHorsenew/StarWars/Legacy/legacyzeropg.jpg
    Enjoy!

    p.s.: Não sei se já foi postado: http://www.darkhorse.com/profile/profile.php?sku=13-453
     
  14. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Tenho essa BD do mace windu, esta excelente!!!
    Obrigado pela dica ja vou ver isso.;)
     
  15. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    A Star Wars Legacy deve estar um espectáculo. Ainda por cima está a ser criada pela mesma dupla que fez a série Star Wars Republic.

    Esse "profile" sobre o Cade Skywalker vai aparecer no Star Wars Legacy nº 0, ou seja, o comic (que deve ser de borla) de apresentação.

    Por falar em números zero. Na BDmania estavam a DAR o nº 0 do SW KOTOR, que também inclui o nº 0 do SW Rebellion.
     
  16. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ya, a mim deram-me a KOTOR/Rebellion 0, também. Fiquei mais interessado em ambas as colecções depois de ler. E gostei muito do "The Taris Holofeed - Prime Edition" e ainda mais da pagina de preview da Rebellion 1.
     
  17. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu o SW Rebellion não devo comprar, porque não é das eras que mais me interessam, apesar de os desenhos estarem excelentes.

    O SW KOTOR é que não perco nem por nada ;) Tenho estado a coleccionar :) tenho aquilo em standing order na BDmania. E vou fazer o mesmo para Star Wars: Legacy
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Hoje chegaram-me (finalmente!) os livros que eu mandei vir pelo amazon.co.uk

    Foi o Star Wars The Last of the Jedi #3 Underworld + Star Wars Secrets of the Jedi/Legacy of the Jedi, que é um paperback que engloba duas obras de SW pela Jude Watson.

    O meu pai, que veio ontem da Suécia, também me trouxe de lá (em inglês lol) 2 paperbacks: SW NJO Star by Star e SW NJO Dark Journey (para eu continuar a ler a série SW New Jedi Order. lol :D
     
  19. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    No dia que eu viver em Lisboa (já esteve mais longe), eu vou comprar montes de coisas relacionadas com Star Wars.

    Já agora, alguém me diz se alguma vez viram os comics de 'Heir to The Empire', 'Dark Force Rising' e 'The Last Command' em Portugal continental? Se sim, perco tempo a procurar nas lojas. Se não, amazon-querida-para-que-te-quero!
     
  20. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu ja vi esses comics há venda na BDmania.

    Fui ontem à BDmania e comprei os SW KOTOR 3 e 4. A história continua excelente como sempre. Ainda não percebi porque é que os Mestres Jedi de Taris querem matar o Zayne.

    Também comprei o nº 1 de 2 do StarWars: The Return of Tag & Bink. Está excelente! Parti-me a rir às gargalhadas. :D:D:D

    --//--

    Acabei hoje de ler os Star Wars The Last of the Jedi #3 e #4, que comprei em amazon.co.uk Estão um espectáculo! Aconselho toda a gente a comprar, porque são livros muito muito pequenos, baratos e muito fáceis de ler ;) Além de ter muito suspense.
     
  21. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Grandes novidades pessoal!!! Vem aí o primeiro livro sobre o Darth Plagueis!!!

    Desde o episodio III que eu tenho pesquisado sobre o Plagueis. As melhores fontes oficiais (e se calhar únicas) foram o SW ROTS e SW Labirynth of Evil!

    É escrito pelo meu escritor de EU preferido: James Luceno.

    Está previsto o livro sair em 2008.

    Leiam tudo na secção de EU de starwars.com, aqui.
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Isso sim, são boas noticias.
    Desde que ouvi "the tragedy of Darth Plagueis the Wise" pela primeira vez tenho andado (louco) à procura de mais informações sobre o mentor do Sidious. Mas nunca havia grande coisa, nem no starwars.com nem na wikipedia. Agora sim, o que sabesmos de Plagueis deve expandir-se muito. É só esperar 2 anos [face_worried]
     
  23. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol Mais novidades de EU:

    Quem não comprou os primeiros nºs de SW KOTOR não compre!! Espero por Setembro (Outubro em Portugal...), pois vai sair um TPB com os 1ºs nºs.

    Digo o mesmo para o SW Tag & Bink. Nos mesmos meses vai sair um TPB com estes dois últimos nºs do SW Tag & Bink.

    Leiam tudo aqui em starwars.com
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ainda bem que so trazes boas noticias, _lordmaul!!
    Eu odeio os comics de SW de capa mole, ainda não tinha comprado nem KotOR nem Tag & Bink exactamente por so existirem nesse formato(e queria ambas as comics). Mas pronto, mais coisas pa minha colecção crescer. Se calhar o unico senão é sair em Setembro. Já vai sair DVD's da OT inalterada e Lego Star Wars II nessa altura, podiam distribuir estas coisas pelos últimos meses do ano. Mas pronto, parece que vou gastar uns 30 contos em SW em Setembro:eek:
    Vivam os TPB!!
     
  25. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu, infelizmente, não fico tão feliz :( lol Porque eu já tenho os 1ºs 4 nºs da série KOTOR, mas para a "colecção de prateleira" o que fica mesmo bem são os TPBs... É óbvio que eu agora não vou estar a gastar dinheiro nos TPBs...

    Pode ser que quando me sair o euromilhões... :D


    Já agora, quanto a sair tudo em Setembro. Descansa que isso só acontece fora de Portugal, porque cá só encontras essas coisas para aí entre Outubro e Fevereiro lol ;)

    --//--

    Pessoal, queria partilhar aqui isto com vocês. Estou agora a ler o meu 1º livro do Troy Denning. Estou a gostar imenso da maneira de escrever dele!! O livro é o SW NJO Star by Star. Já leram?? Está muito bom.

    --//--

    Mais (e boas) novidades. Esta é dedicada a todos os fãs da Mara Jade e de Timothy Zhan.

    Vem aí o novo livro do grande Timothy Zahn. Chama-se Star Wars Allegiance e passa-se entre os episodios 4 e 5. Foca principalmente a Mara e um grupo de Stormtroopers rebeldes :D Está previsto aparecer aí em finais de Janeiro ;)

    Leiam tudo aqui, em starwars.com
     
Thread Status:
Not open for further replies.