main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Expanded Universe (EU)

Discussion in 'Archive: Portugal' started by _lordmaul, Jan 30, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Ah ok ;) Eu ando é atrás do SW Clone Wars os TPBs da SW Republic ;) Tenho o Volume 1, que é Defesa de Kamino... Vamos ver quando é que tenho (tempo e) dinheiro para comprar os próximos nºs :p

    Agora ando a interessar-me e a gostar cada vez da NJO. Quero ver se acabo isto rápido para ir para o Dark Nest e, finalmente, Legacy of the Force :D
    Espero conseguir acabar a NJO este ano :p
     
  2. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu não tenho ido à BDMania. Alguém já viu lá ou noutro sítio alguma das comics da Star Wars: 30th Anniversary Collection?? É que de facto eu estou interessado em alguns dos números.
     
  3. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Aqui há dias, enquanto andava na companhia duma pessoa no Colombo, resolvi entrar na Tema e, oh, saí de lá com um livro. "Labyrinth of Evil". E...

    [spoilers]








    Cada vez mais estou convencida que o Palpatine sempre teve uma lata natural para mentir, e enerva-me solenemente que ele tenha planeado tudo até ao mínimo pormenor, dado que os Jedi estavam quase a descobrir quem era o Sidious e, tau!, aquele ataque em Coruscant rebenta! Blah... Sempre teremos fanfiction para dar cabo do Palpy.
     
  4. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Hoje fiquei muito triste e chateada. Cheguei a pagina 88 do Tempest de Troy Dening e de repente salta para a pagina 121. Grrrrrr..........
    Já fui reclamar, mas o que eles la tinham estava igual. Agora tenho de esperar que recebam nova remessa.

    :_|:_|:_|:_|:_|
     
  5. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    That's bad... Very bad.... Sorry... No outro dia aconteceu-me isso quando estava a ler o "Estado de Pânico" ("State Of Fear")do Michael Crichton. Mas quando fui à livraria onde comprei eles trocaram-me o livro :p

    Crow, acho que essas edições especiais só começaram a sair em Março nos EUA, portanto cá só lá para finais de Abril, ou então já chegou o 1º :p lol

    Quanto ao Labyrinth Of Evil, só tenho a dizer que é dos meus livros preferidos ;)
     
  6. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu estou a ler o Secrets of the jedi e fikei muito emocionado com a cena entre o Obi-wan e a Siri *tear* Love is unfair!:_|
     
  7. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu QUERO esse livro!

    :_|
     
  8. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu já o li :p Tenho cá em casa um TPB com uma série de histórias da Jude Watson. Muito muito fixe ;) E lê-se num instante.
     
  9. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Bah, eu faço anos dia 25, bem que podia investir no raio do livro...


    ... ou então não, dado que vou investir no ipod.

    Life is unfair!

    x)
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    http://www.amazon.co.uk/Star-Wars-Cookbook-Wookiee-Galactic/dp/0811821846/ref=sr_1_1/203-8270436-0120751?ie=UTF8&s=books&qid=1175918910&sr=8-1

    http://www.amazon.co.uk/Star-Wars-Cookbook-II-Galactic/dp/0811828034/ref=sr_1_1/203-8270436-0120751?ie=UTF8&s=books&qid=1175918925&sr=8-1
     
  11. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Aí estao uns livros que nao me importava de ter...Como será que sao as receitas galácticas?:p
     
  12. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Por acaso ja tinha visto estes livros um dia destes, acho que foi uma amiga que me mandou o link po mail, ja nao me lembro, mas parecem ser interessantes, nao sei. será comida americanizada? se for nao sei se vou gostar muito. vou ver se apanho isso ca em portugal para dar uma vista de olhos as receitas.
    Nao gosto muito de cozinhar, mas gosto de comer, principalmente comida esquezita.:)
     
  13. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Fixe os livros :p Tenho que mostrar ao meu pai. lol

    Pessoal, más notícias. O livro do James Luceno sobre o Darth Plagueis previsto para 2008 foi cancelado.
     
  14. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Li recentemente uma historia que vem na SW insider #85 sobre o vader, gostei muito da historia que deu para eu conhecer melhor o vader e ainda adorei os pensamentos dele em relacao ao palpas.:)
     
  15. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Já repararam na reforma que houve no fórum? Pois é, agora é SÓ STAR WARS!!
    E, para falar sobre a história de SW em si, este é, definitivamente, o tópico mais interessante que está activo, pode-se dizer. Digo isto porque já não há filmes e as novas histórias oficiais que aparecem no universo de SW são de EU, portanto toca a postar ;)


    Essa história é aquela em que ele treina os Stormtroopers Jedis na nave do Imperador? Se for sim, está linda!! ;) lol

    Amanhã quero ver mando vir mais uns livrinhos do amazon.co.uk lol ;)

     
  16. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Estavas a falar na série Dark Times, Redius. Eu também já li o DT#1 e #2. Gostei muito do #1, mas aquilo perdeu tudo com o #2. Digo-te que me decepcionou. Sim, vou continuar a seguir essa série (agora quero saber como acaba :p), mas espero que os próximos números sejam BEM MELHORES!!! Há quem pense que está série, Dark Times, é a série BD do Force Unleashed. Vamos lá ver o que o futuro nos diz.

    As séries KOTOR e Legacy é que estão fenomenais, garanto-vos!
     
  17. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Com a autorização do nosso Co-CR vou começar aqui um jogo.

    Basicamente é um jogo de perguntas/respostas. Começa-se com uma pergunta (duh) e quem responder tem OBRIGATORIAMENTE que deixar uma nova pergunta. ATENÇÃO ÀS RESPOSTAS, justifiquem-nas. Então começo eu! Uma fácil.

    Quando e onde Luke e Mara Jade casaram?
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    mmm.... Essa é uma pergunta muito fixe. Esse casamento ocorre numa BD chamada Star Wars Union e foi das primeiras que eu comprei. A história é do Michael A. Stackpole e os desenhos não sei de quem são, mas são "diferentes" das BDs de agora...

    O casamento foi em Coruscant, cerca de 6 anos antes da invasção dos Yuuzhan Vong.

    Aqui vai a minha pergunta:

    Qual é a espécie do General Grievous? E como é que ele se tornou no conhecido General Grievous?
     
  19. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Fiz o artigo para a databank dele e tal por isso sinto-me na obrigação de responder. Ele era do planeta Kalee e portanto era um Kaleesh, um povo que estava em constante guerra com os Huk. Ele era considerado um semi-deus pelo seu povo e ficou a ser conhecido como Grievous quando Dooku sabotou a sua nave(sorry, n m lembro do nome, martyr?) e matou a sua elite Kaleesh que ia abordo e o danificou gravemente, por isso tiveram de o tornar cyborg, mais ou menos como o Vader. Grievous ficou sob o comando de Sidious e Dooku e apareceu pela primeira vez aos Jedi nas Clone Wars. mais ou menos isto.

    minha pergunta: Quem eram os Geroons que foram com Luke Skywalker e os Chiss às ruínas do projecto Outbound Flight?
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ora, eram os Vagaari mascarados de Geroon, que queriam ir com eles pa matar sobreviventes do Outbound Flight e uns Chiss, no livro Survivor's Quest. Ou algo do género.

    Pergunta: qual é a raça que se tornou o primeiro inimigo de Luke Skywalker e da Aliança logo após a destruição da Death Star II??
     
  21. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    O Ssi-Ruuk estavam a tentar invadir Bakura e eles queriam transferir a energia vital dos humanos para droides, ou algo semelhante.

    pergunta: Durante a "Fisrt Corellian Insurrection" é-nos apresentado um familiar de Han Solo. Embora parecidos em aspecto físico, os dois Solos eram bastante diferentes na atitude. Quem era esse familiar e qual era o plano dele em relação a Corellia?
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Thrackan Sal-Solo! Criou a Human League, proclamou-se "imperador" de Corellia e fez um ultimatum aos aliens para os mandar embora de Corellia. É isso??

    Pergunta: Quem foi o Mestre que treinou o Jedi que perdeu a memória cerca de 12 anos antes da criação do Galactic Empire??
     
  23. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Confirmem-me se estou certo, mas o Jedi que perdeu a memória é o Quinlan Vos? É que se é o Quin então o Mestre é o Jedi Master Tholme.

    Mas eu não queria fazer outra pergunta antes de me confirmarem esta resposta, pois fiquei um bocado confuso com essas datas.
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Yap, tá certo. Como era relativamente fácil, tentei tornar pergunta o menos directa possível:p
     
  25. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Na boa ;) Fiquei foi um bocado confundido em relação às datas.

    Pergunta:
    Quem é que foi o alien invasor (nome e espécie) que esteve a vigiar a galáxia durante vários anos, antes que os seus "parceiros" invadissem a galáxia (invasão que levou à morte de personagens muito importantes do EU)?
     
Thread Status:
Not open for further replies.