main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Exposição Oficial de Star Wars em Portugal / Official Star Wars Exhibition in Portugal

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Oct 27, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    como sabes, com grande pena minha,não posso ir :_|
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Peço desculpa, Plagueis

    Darth En Ghedi
    Laya
    Redius Spid
    The Crow
    Nes Padawan
    Darth Plagueis
    LordMaul
    MacFly
    Tharabun
     
  3. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu tambem nao posso ir, já falei com a minha mae e ela anda a convençer o meu para irmos de carro ate lisboa(mas só la pro final de novembro), mas isto nao é certo e pode muito bem nao acontecer e se eu nao for de carro vou tentar ir de comboio, mas isto nao é certo.
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    8 bilhetes
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Caros membros.

    É com muita pena e mágoa que confirmo que em Portugal o apoio aos grupos de fans é núlo, ou pelo menos encadeado de falsidade.

    Após alguns contactos com a UAU no sentido de tentar obter convites gratuitos para a Fan Force Portugal, enviei um email que passo a transcrever:


    "Exmos. Srs.
    Na qualidade de Chapter Representor e actual Representante da Fan Force Portugal, parte da prestigiada comunidade de fans de Star Wars, Star Wars Fan Force, contacto-os para, antes de mais felicitar a excelente iniciativa de trazer para portugal estes objectos tão selectos do universo Star Wars.
    Gostaria também de vos felicitar pela excelente organização e pela escolha do espaço que, embora difícil de contornar, continua a oferecer limitações sobretudo de iluminação, algo que em outras exposições já o Museu da Electricidade havia sido alertado.
    Entretanto, o que me leva também a contactá-los é um pedido especial para o nosso clube de fans de Star Wars.
    Oficialmente somos 10 pessoas e gostaríamos de solicitar a possibilidade da cedência de ingressos na exposição para este Domingo dia 12 de Novembro.
    Estamos conscientes que esta exposição acarreta custos e não é com certeza, algo que vos seja fácil de ceder.
    No entanto, estamos certos que a vossa iniciativa de trazer esta prestigiante exposição a Portugal, não se prende apenas com factores financeiros e, estamos também certos, terão interesse em apoiar a comunidade de fans em Portugal que, afinal, também participa na divulgação deste evento.
    Toda e qualquer outra forma de apoio da vossa parte é também bem vinda.
    Apenas a título de exemplo, aquando do visionamento dos filmes num determinado cinema da capital, a FF Portugal foi agraciada com alguns brindes e descontos em merchandising. Caso seja possível da vossa parte, agradecemos desde já.
    Deixo os endereços do nosso Fórum e Blog (o site está em Construção) e os meus contactos para que possam esclarecer alguma dúvida.
    Desde já agradeço a atenção dispensada."


    Ao que a UAU respondeu através da pessoa de Diana Pereira:

    "Exmo. Senhor,

    Recebemos o vosso e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.

    Não sabiamos da existência do clube de fans Portugueses, aliás temos estado em contacto tanto com a UK como a Spanish Garrison que têm participado em algumas actividades com os seus fatos no Museu.

    Infelizmente não poderemos oferecer convites e esperamos que os fans do Star Wars estejam dispostos a apoiar esta iniciativa com um bilhete de apenas 10 Euros.

    Com os nossos melhores cumprimentos"


    Lamentávelmente em Portugal continua-se a pensar no dinheiro como justificativa para actividades e iniciativas. O carácter lúdico e intelectual de iniciativas como estas são completamente irrelevantes para quem acha que "apenas 10 Euros" já é algum apoio a um grupo de pessoas que REPRESENTAM EM PORTUGAL A COMUNIDADE STAR WARS e que tenham de ir a Espanha ou Inglaterra, países esses que REALMENTE apoiam grupos organizados puramente de culto.

    A minha resposta, reflecte, penso eu, o pensamento comum de todos nós. Aquilo que eu afirmo é o que sinto, embora desejasse que não o tivesse dito, porque, julgo, a forma como dizemos as coisas é sempre mal-interpretada na Internet. Mas, vocês que digam, algumas coisas merecem ser ditas porque se permanecermos calados a tudo, qualquer dia temos iniciativas destas a 50 Euros e a falar espanhol.


    "Exma. Sra. D. Diana Pereira

    Lamento que não soubesse da existência do nosso grupo. De facto, apesar de existirmos há 6 anos, a nossa divulgação cinge-se ao universo da comunidade. Mas estamos a alterar isso para obtermos mais projecção.

    Quanto à sua observação: "Infelizmente não poderemos oferecer convites e esperamos que os fans do Star Wars estejam dispostos a apoiar esta iniciativa com um bilhete de apenas 10 Euros."

    Lamento que não tivesse percebido o objectivo do Post.
    É obvio que todos os membros da FF Portugal estão dispostos a pagar o tais 10 euros. Na verdade alguns de nós até já visitaram a exposição. Aquilo que go
     
  6. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Ainda estou meio incredula com o que li...
    Gente parva e,desculpem la,m****...
    Tanta ma vontade..
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    "apenas 10 Euros"...
    É preciso ter lata...Eu já dei então os meus 10 euros e (sem contar com este Domingo) ainda vou dar pelo menos mais 14. Não chega?? É que os verdadeiros "fans do Star Wars"..."dispostos a apoiar esta iniciativa" não vão lá só uma vez...

    Anyway -> http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=738251&div_id=291
    Resumo:
    "A febre da Guerra das Estrelas
    Miúdos, graúdos, casais e famílias inteiras. A exposição no Museu de Electricidade chama todos os públicos. Afinal, o primeiro filme da saga de George Lucas chegou às salas de cinema em 1977. A partir daí, e até 2005, com a «A Vingança dos Sith», «Star Wars» tornou-se num mundo à parte na filmologia de ficção científica e tem já 30 anos de fãs.

    As XBox 360 e a parede de croma (que permite colocar as pessoas em várias cenas dos filmes) foram das atracções com mais sucesso logo no dia 1 de Novembro, aquando da abertura da exposição...

    Será ainda possível assistir a toda a série «Guerra das Estrelas», uma das mais bem sucedidas no cinema."
    Eu ainda não vi nem 1/6 dessa "toda a série" a que supostamente se pode assistir...

    Já por isso, tenho aqui o "Metro" de 3/11. Na capa, Yoda que está na expo e o texto "A Força está connosco...Ou, como diria Yoda, connosco a Força está. A galáxia "Guerra das Estrelas" visita Portugal. O METRO já viu. p/12". Vamos lá até à página 12. Ué, pera, aqui na página 11 temos um Ewok e o texto "A Força ligada à corrente...Viciados em "Star Wars", fãs do Yoda, adeptos do Jar Jar Binks e apaixonados pelo Ewok. Há de tudo no Museu da Electricidade, em Lisboa. O METRO foi ver e conta-lhe tudo sobre a megaexposição. PÁG. 12" Aqui está a pág 12 finalmente. Na parte de cima, em caixas pequenas, o R4 do Obi (se não me engano) e a arena das Podraces feita em algodão e textos, respectivamente, sobre horários e a mesma arena. Agora, texto principal. Para começar, dizem que exposição acaba a 7 de Janeiro. Pelo meio diz mais uma vez que são exibidos os episódios na Sala de Projecção. Depois, novo dado, parece que o espólio não é 7,8 milhões de euros como diz em todo o lado, é sim 10 milhões. Anyway, primeira informação útil mas ainda não confirmada: parece que há mais objectos em exposições noutros locais neste momento: uma na Ásia outra nos States. E parece que Jabba está na Ásia. Era giro que as exposições rodassem. Agora, esta parte: "...Anakin Skywalker, o Wookie Chewbacca e o adorável Ewok"..."7 de Janeiro". Eles insistem com a data...mas anyway, nem wookiee escrevem bem, nem percebem (isto nem eles nem ninguem) que nenhum dos dois wookiees que estão lá é o raio do Chewie e falam de um tal Ewok. Oh senhora Mary Caiado (quem escreveu isto) Ewok é uma especie, não um ser individual. Quando muito dizia "o adorável Wicket". Mesmo assim, há a parte do "adóravel", é que se lhe está a chamar adorável, é porque não viu o filme... Depois escreve Zam Wesell bem, menos mal... Agora, ponto alto. A notícia vem acompanhada por duas imagens e respectiva legenda:
    1a - Vader -> "O temível Darth Vader faz-se acompanhar da máscara e do respirador."
    2a - Kaminoan qualquer -> "Este andróide assassino é um dos 231 objectos exposto no Museu da Electricidade."

    Deixo-vos comentar primeiro este grande final, despois talvez diga mais algo.

    P.S.: Só mais uma coisa, no public.pt diz que afinal "Seis camiões TIR trouxeram o "museu itinerante" até Lisboa." Pois, segundo estes e para contradizer tudo o resto, não foram 26. Estes jornalistas não andam a fazer o TPC...
     
  8. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ok

    A UAU respondeu positivamente ao nosso apelo embora apenas a 20% do que pedimos:


    "Exmo. Senhor,

    No dia 12 estarei fora de Portugal. Gostaria então de conversar consigo para podermos criar alguma ponte entre o vosso grupo e a exposição.

    Agradecia assim que me enviasse o seu contacto telefónico e entrarei em contacto consigo o mais breve possivel."


    Ao que eu respondi:


    "Cara Diana

    O meu contacto dei-lho logo no primeiro email. Mas posso repeti-lo se desejar.
    Espero que possamos corresponder de alguma forma a alguma ideia que tenha em mente para dinamizar o vosso projecto e ao mesmo tempo, apoiar o nosso.

    Em nome da Fan Force Portugal, agradecemos o seu interesse."


    Pelo menos querem falar connosco. Eu suponho que seja para irmos lá como grupo a alguma acção de divulgaçã. Veremos, vou aguardar o contacto dela.

    Dia 12 mantém-se para já.
     
  9. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Bem,acho que isso já é melhor que nada.
    Agora temos e de sabero que querem de nos e falar e tal..

    Anyway,o que acabei de encontrar agora...Mais uma noticia referente à exposição; tambem esta diz que é possivel ver os filmes!
    http://cinecartaz.publico.clix.pt/noticias.asp?id=161524
     
  10. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Boas

    Caros, aqui vos deixo algumas fotos que tirei na exposição anteontem, espero que gostem ;)


    http://img150.imageshack.us/img150/7218/dsc04343ko9.jpg
    http://img146.imageshack.us/img146/1984/dsc04344kc1.jpg
    http://img294.imageshack.us/img294/3971/dsc04347ae2.jpg
    http://img300.imageshack.us/img300/6397/dsc04349lj1.jpg
    http://img176.imageshack.us/img176/1061/dsc04374xa7.jpg
    http://img176.imageshack.us/img176/5660/dsc04360nj6.jpg
    http://img81.imageshack.us/img81/9083/dsc04363ep0.jpg
    http://img174.imageshack.us/img174/3598/dsc04365lw4.jpg
    http://img241.imageshack.us/img241/5036/dsc04368zl9.jpg
    http://img132.imageshack.us/img132/3954/dsc04371xq0.jpg
    http://img296.imageshack.us/img296/1583/dsc04377jn2.jpg
    http://img167.imageshack.us/img167/2963/dsc04380wm3.jpg
    http://img170.imageshack.us/img170/9205/dsc04384ex3.jpg
    http://img96.imageshack.us/img96/8889/dsc04387wr9.jpg
    http://img242.imageshack.us/img242/5374/dsc04389sb9.jpg
    http://img329.imageshack.us/img329/1947/dsc04393us7.jpg
    http://img157.imageshack.us/img157/9757/dsc04395hj5.jpg
    http://img135.imageshack.us/img135/1414/dsc04398hp6.jpg
    http://img168.imageshack.us/img168/6769/dsc04399ix6.jpg
    http://img166.imageshack.us/img166/1919/dsc04396yy2.jpg
    http://img300.imageshack.us/img300/3370/dsc04385vo2.jpg
    http://img214.imageshack.us/img214/930/dsc04350pe8.jpg
    http://img171.imageshack.us/img171/3272/dsc04358xl5.jpg
    http://img157.imageshack.us/img157/8584/dsc04369zw5.jpg
    http://img224.imageshack.us/img224/5602/dsc04372dh8.jpg
    http://img88.imageshack.us/img88/2087/dsc04379jo6.jpg
    http://img224.imageshack.us/img224/7931/dsc04394xh7.jpg


    Cumprimentos :)



    BENFICA-O MAIOR CLUBE DO MUNDO-10.11.2006

    =D= =D=
    http://www.slbenfica.pt



     
  11. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    imperialredguard! Welcome back, dear friend!

    obrigado pelas fotos.

    Entretanto, estás convidado para o nosso debate Sábado pelas 21 horas no MSN (envia-me o teu email do MSN por PM) e para ir connosco este Domingo lá à exposição.

    E tens razão. SLB FOREVER!
     
  12. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    Hellos!!!! ;) Thank íus! :)

    Pois é, agora venho aqui poucas vezes... nem sei se a malta dos meus velhos tempos já se reformou:oops:

    Olha, já te enviei o meu mail por MP ;)

    Infelizmente a minha vida particular (e familiar) não me permite estar muito tempo no MSN, mas de vez em quando ligo-me aos dias de semana á tarde.

    Qto ao convite, agradeço-te, mas tb não me vai ser possivel, mas tenho a certeza absoluta que vão ADORAR!

    O próprio ambiente do Museu da Electricidade cria uma envolvência bastante engraçada.

    Ah, e também têm venda de Merchandising: os posters (Yoda, Amidala, Vader) custam 5 Eur, tem action figures dos Clone Wars Cartoons (15eur), perdi a cabeça e comprei a Asaj Ventress ;) , unnca tinha visto estes bonecos á venda, têm também os normais que se podem comprar no Toy'R'Us, T-shirts, modelos de naves (mas são caríssimas!!!!); Lightsabers , etc

    (podem usar MultiBanco)

    Vão lá que vale bem os 10 euros!!!!

    Um Abraço a Todos aqui do velhote da velha guarda :)

    MTFBWY!!!!
     
  13. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Darth_En_Ghedi, parabéns pelo trabalho que tens feito aqui pela Fan Force. Admiro muito o modo como encaraste tudo isto. Excelente e-mails que enviaste.

    Obrigado por todo este esforço e empenho. Vamos lá ver se resulta nalguma coisa. Estou com um feeling de que sim.

    May the Force be with you ;)
     
  14. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    Adorava ir convosco este domingo,com malta que realmente sabe do que se trata a exposição, e que não confunde star wars com star trek e o Darth Vader com o Spock...
    infelizmente não posso, mas estarei convosco em pensamento e espero pelos vossos posts depois da expo.
    tou pensando ir na terça dia 21 (tou de ferias e faço anos nesse dia)e que melhor prenda de anos poderia me oferecer do que esta???
    Ao domingo é capaz de estar mt confusão e não quero fazer 300 km para chegar lá e andar aos encontrões, e tirar fotos e depois de chegar a casa me aperceber que em cada foto que eu tirei... tá lá um emplastre. Más desde já muito obrigado pelo convite, divirtam-se a brava e que a força esteja convosco.
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    É pena macfly! Com sorte poderas vir quando os nossos amigos no Centro Norte vierem a Lx e formos talvez à exposição outra vez. Boa visita 3ª, entretanto.

    imperialredguard, muchas gracias pelas photos, ficaram boas!! E, também é uma pena não poderes ir...
     
  16. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Imperialredguard

    Added!
    Faz lá um esforço pá! Precisamos de todos neste momento, para dinamizar a FF Portugal.

    LordMaul

    Estamos todos no mesmo barco. Empenhamo-nos pelo mesmo. É pena que nem todos os fans pensem do mesmo modo. Infelizmente a união so fará sentido quanto todos perceberem isto

    McFly

    Faz os 300 km e vem ter connosco, não te vais arrepender. Se puderes trazias os dois (OMITIDO) que estão ai pelo norte (Mr. Redias e Mr. Dumbas). Quanto aos encontrões... eu levo a minha Force FX...


    HOJE NÃO SE ESQUEÇAM DO DEBATE!!!!!
     
  17. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Como já foi mencionado, eu não vou amanhã. Estou em casa aka CB City. Julgo que vou ver a exposição no próximo fim-de-semana, visto que uma amiga minha da faculdade disse-me para ir com ela.
     
  18. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Bom,

    A FF Portugal esteve oficialmente na Exposição de Star Wars, mesmo sendo um grupo pequeníssimo.

    O que podemos dizer é que foi muito divertido ver a exposição com mais "nerds".
    Deu para efectuar uma visita calma e ver todos os pormenores.
    Eis o relato:

    Visitantes:
    -Darth En Ghedi (The Master)
    -Nes Padawan (The Sith Apprentice)
    -The Crow (The Sissy Side of the Force user)
    -Nuno (The Padawan)

    Fizemos o percurso todo tal como sugerido, aliás poucas são as opções. Logo na fornalha tirámos uma foto de grupo que eu, desculpem, mas recuso a mostrá-la sem passar no photoshop.

    Deu para reparar em todos os objectos e confirmar duas coisas:
    - Alguns estão muito mal tratados e mesmo partidos.
    - Outros estão muito sujos, manchados e/ou com pó.

    Num dos objectos (Anakin Podracer em tamanho real) pudemos constatar o mau estado do modelo quando prontamente nos apareceu um membro da UAU a pedir para não tocar.
    Ora, eu nem cheguei a tocar e espero que a UAU tenha o mesmo cuidado com TODOS os visitantes e com TODOS os objectos... lol...
    Bom, aproveitei para reclamar os factos acima mencionados ao que o cavalheiro disse que a exposição já andou pelo mundo e tal. Ok! Mas ter a PEÇA MAIS CARA de toda a exposição (Luke on SpeedBike) com um dos deflectores partidos, dá a entender que o Tuga não merece mais...

    Mais factos estranhos. O facto de alguns objectos terem traduções ao calhas (Imperial Red Guard estar "Guarda Real Imperial"...:( ), falta de luminosidade nalgumas zonas, alguns objectos estarem mal posicionados (o Tie Interceptor está ao contrário, o B-wing tem uma asa em baixo, partida?) e algums vitrines e espaços estarem demasiado expostos à curiosidade, como é o caso dos wookies.

    Já agora porque é que o Stormtrooper não tem o seu blaster?
    Porque é que o sabre de luz do Darth Maul não passa de um bocado de madeira pintada?

    Ok Ok, devem estar a perguntar o porquê de tanto preciosismo.
    Bom, este é o risco que correm empresas como a UAU sem recorrer a especialistas na organização da exposição. Simplesmente, não há forma de alguém sem conhecimentos profundos deste universo, poder garantir o mínimo de precisão. E quem é que visita esta exposição? Entre muitos outros, o fans que se sentem ofendidos com tanto mau-trato, desleixo e despreocupação.
    O senhor que nos abordou preocupado com o podracer, não se mostrou tão preocupado quando lhe falei do resto das peças. Também nunca mais o vi a ele ou a outro representante da UAU, a não ser já cá fora.

    E POR FAVOR!!!! As maquetes dos projectos de Jabba de Hutt tinham MOSCAS MORTAS lá dentro... Nem olham lá para dentro????

    Entretanto alguns factos divertidos:

    Nes - Descobriu que nem toda a gente é fan de Star Wars e fazem observações curiosas como "o repirador do Vader" algo que repetiu incessantemente com sotaque transmontano, para alegria do grupo... Descobriu também que o Rancor tinha cauda, mas que lhe parecia outra coisa...

    The_Crow - Confundiu um Tie Interceptor com um Tie Fighter... imperdoável! Descobriu que o Asteroid Worm tinha "olhinhos" ao que Nes acrescentou que estavam a chorar...

    Darth En Ghedi - Perfeito na sua postura, esbelto e sereno, o Lado Negro fluía nele como nunca em todo o Universo, foi o seu Mind Trick que fez com que o representante da UAU se fosse embora. Falhou quando disse que o Dexter aparecia no Episódio III... lamentável... Mas eu também só vi as prequelas para aí umas três vezes...

    Nuno- Viciado em jogos de Xbox... matava todos os seus... COMPANHEIROS... no jogo Lego Star Wars II. Fez algumas perguntas perigosas, mas não temíveis... Facto que para um recém chegado a este universo é de louvar...

    ---------------//--------------
    Conversas com Stormtroopers
    ---------------//--------------

    Os Stormtroopers, Darth Vader e Jango Fett que lá estão na exposição a tirar fotos com o pessoal e a pregar sustos, são membros da 501st, um célebre clube mundial de fans que constróiem fatos e aparecem em festas ou eventos deste género.

    A pequena conversa que tivemos com um deles, deu para perceber que eram da U
     
  19. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Que visita mais louca!!!! GRRR!!! Quem me dera ter ido!! Muito fixe as conversas que tiveram com os Stormtroopers, Vader e Jango Fett com barriguinha de cerveja... lol ;)

    Se são da 501st devem estar chocados com a falta de cultura de SW cá em Portugal, não? Falaram com eles sobre a formação de um FanClub ou assim?

    May the Force be with you.
     
  20. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Bom,

    Eu vou combinar mas se até Sábado à noite não tivermos pelo menos 6 pessoas eu não me digno a aparecer sequer.

    Próxima visita à Exposição de Star Wars no Museu de Electricidade:

    Domingo, dia 19 de Novembro. No portão principal do Museu. Este portão é MESMO EM FRENTE à porta principal e ao pé de um reservatório enorme que tem um poster gigante da exposição. (esta foi para vocês Crow e Nes)...

    POR FAVOR FAÇAM PLANOS PARA IR, senão fica adiado indefinidamente. Juro!

    Não falei sobre isso com o Stormtrooper. Aliás mal consegui encará-lo porque ele nem tirou o capacete. E, para todos os efeitos, a 501st não é bem um clube.
     
  21. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    A visita foi excelente. Para quem quizer saber, Nuno é o meu irmão mais velho (no entanto, mais novo que eu). E sim, eu chamei TIE Fighter ao TIE Interceptor, mas não te esqueças que fui eu que vi que tava ao contrario:p. Ah, e não fui eu que não parava de insistir que o Dex era do epi III... (e eu só vi o epi II duas vezes completo). Mas foi optima e foi o primeiro encontro do "novo" forum!!
    Quanto a dia 19, não posso ir. Estava a pensar irmos todos mais para as férias de Natal, em que deve ser mais facil po pessoal de fora vir e tal. Mas pronto, pa semana tenho teste de Matemática, não dá mesmo :/.
    Also, nós não te vimos lá, Ghedi[face_shame_on_you], por isso fomos ver se estavas na bilheteira, lol...
     
  22. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    O que é que eu posso dizer sobre dia 19 de Novembro?

    Para já temos um grupo heterogéneo que dificilmente se pode reunir na totalidade.
    Apercebi-me que o Reedius e McFly (2) podem ir nesse dia. O que pode significar boleia para o Doominator (3). Anya Skywalker, ex-CR deste forum confirmou que iria com uma outra ex-user (5). Laya também confirmou que iria e traria uma amiga dela (7). LordMaul, ouvi dizer que também podia tentar ir (8) eu e "mais alguém) (10). Nes Padawan disse que ia se todos (ou muitos) fossem, com sorte leva o pai (12).

    A malta do SWMB não apareceu no dia combinado, pode-se renovar o convite.

    Falta o Plagueis que também disse que ia e nem vê-lo...

    Enfim. Parece que este dia não é tão mau como parece. Quanto a teste, The Crow, eu só tenho o Domingo para rambóia e vou, não me digas que não tens o sábado para estudar?
     
  23. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu tive para ir este fim de semana que vem(19) mas infelizmente o meu pai ta a trabalhar por isso nao da, vou ver se da para ir nos proximos fim-de-semana depois digo quando puder ir.
     
  24. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    És um cortes...

    Eu também começo a ser...

    É contagiante...
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Tenho, mas não vou estudar só um dia. Desculpem o mau jeito, mas agora acho que só posso again lá pa Dezembro.
     
Thread Status:
Not open for further replies.