main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Exposição Oficial de Star Wars em Portugal / Official Star Wars Exhibition in Portugal

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Oct 27, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Portanto,,de facto este fim de semana nao me dava muito jeito ate porque ja nao tenho dinheiro nenhum e duvido que o meu pai me dê agora,mas mantenho o que disse ao ghedi,que so voltava a ir quando fosse mesmo toda a gente.
    Por isso e uma questao de ser ver agora -.-'
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    tenho sérias dúvidas...

    Entretanto foi feito um anúncio no Blog. Portanto é de esperar que compareçam pessoas que nem estão registadas.
    Eu disse "é de esperar" porque isto nunca se sabe.

    Eu sugiro a todos que pensem bem se podem ir ou se querem ir este fim-de-semana. Pois se até sexta não houver um mínimo de pessoas, só lá voltaremos em Dezembro. E para ser sincero, em Dezembro já não vou.

    Mas o Sol também não gira à minha volta, certo?

    MTFBWY
     
  3. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu não vou poder comparecer. Acho que só vou ver a exposição mesmo nas férias do Natal.

    Odeio, odeio faculdade.


    @ FFUL
     
  4. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    A Anya Skywalker???[face_hypnotized]

    A ANYA de quando eu era novo????[face_plain]

    Que é feito dela????:eek:

    Digam que lhe mando um bjinho[face_blush]

    Esse pessoal da 501st, só lá está ao fim de semana?
    Ou só ao DOMINGO?


    É que estou a pensar (se parar de chover a potes $W$#%##$"!!) ir lá este sábado com a minha mais velha, era fixe se tirasse umas fotos dela com os tipos...

    Elucidai-me!!!!!!!
     
  5. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    e OlÁ para ti também LaYa:mad: :rolleyes:

    Já andas na faculdade???? como o tempo passa:eek:

    Ainda me lembro de ti , jovem Youngling de fralda, a cumprir os ensinamentos do Velho Mestre Yoda:D 8-}
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Essa mesma Anya!

    Agora pra ires lá, ias mas é no Domingo pá!
     
  7. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    não posso pá, Domingo são os anos do meu sogro

    Dá o meu mail a essa malvada ;)
     
  8. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Olá imperialredguard! :) Bons olhos te vejam!

    Pois já, já ando na faculdade, estou em Lisboa, na Faculdade de Farmácia :p

    O tempo passou mesmo depressa :p Estamos todos a ficar velhos :p
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Bem Domingo ainda não sei se posso. Vou desabafar aqui convosco que não ainda não me habituei à ideia de um dia me vir a encontrar com pessoal que conheci na net. Não porquê não encaixa na minha cabeça.

    Além disso os users aqui do forum que eu posso dizer que conheço melhor (mas que na verdade nunca os vi na vida lol) são o The_Crow e Nes_Padawan e Darth_En_Ghedi, que é o nosso CR.

    De qualquer maneira irei postar aos SWMB a data do próximo debate e encontro.
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu percebo, quando se pensa nisso, parece um pouco estranho. Mas, por acaso, as 3 pessoas que conheci cara-a-cara, depois de conhecer na net, tornaram-se as minhas três melhores amigas (uma delas, a Nes_Padawan). Por isso, lol, pode não ser totalmente mau...
     
  11. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Bolas... pensava que era eu... :)

    Boas notícias, parece que Dezembro será frutífero em novidades Star Wars. GRANDES NOVIDADES. Por agora não podemos adiantar muito, mas...

    STAY TUNED!
     
  12. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Hum....


    estou um pouco confusa!
     
  13. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Conheceste a Nes_Padawan na net? lol Pensei que vocês se conhecessem da escola.

    Aliás é também um pouco por causa disso que eu posso dizer que vos "conheço melhor". Até já descobri que eu e a Nes_Padawan temos um amigo em comum...
     
  14. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    No Domingo passei lá pela exposição mas só fui à loja. Que miséria.... Não vale nada. Tem lá coisas fixes sim, mas é tudo muito mais caro do que devia ser e, além disso, não há nada oficial da lucasfilm especialmente para a exposição.

    Tudo o que lá há vem da Good 'N Evil, excepto as t-shirts e os posters.

    Os posters são os que são os que há em exposição nas ruas e as t-shirts parecem daquelas mandadas fazer em papelarias. Tenho t-shirts de SW com etiqueta do Hyperspace ou mesmo a dizer SW.
    Não é que a "etiqueta" da t-shirt me faça diferença, tanto que comprei uma. Mas quer dizer... Vê-se logo que a Lucasfilm não tem a mínima noção do que se está a passar aqui.
     
  15. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Atenção

    As unicas coisas que vem da Good N Evil, são os bustos, Figuras em Vinil, Maquetes e Force FX.

    Tudo o que lá há da Hasbro, T-Shirts, posters e outros gadjets menores são da resposabilidade da própria UAU...

    Já agora, no Herman Sic estiveram lá os figurantes que se passeiam na Exposição. O Herman perguntou porque é que o R2-D2 não tinha lá estado e o "senhor" disse, e cito:

    "não faz parte da exposição"

    Ainda dou o benefício que o senhor estivesse nervoso, mas por acaso até faz parte da exposição mas não podia ter ido ao estúdio. Para mim, revela uma falta de conhecimento ou de à vontade que me enerva um pouco... pelo amadorismo...
     
  16. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Os "figurantes que se passeiam na Exposição"? Os que estão vestidos de Vader, Jango e Stromtroopers, certo?

    Então mas eles não eram do 501st? Supostamente um membro da 501st deve no mínimo quem é o Anakin Solo, já para não falar noutras personagens.

    Agora fiquei confuso. Esclareçam-me amigos. ;)
     
  17. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Quem se espalhou não foi nenhum dos membros da UK Garrison (501st Inglesa). Foi um senhor da UAU.
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Pessoal, como é? Na próxima sexta-feira dia 1 de Dezembro sempre há ida à exposição? Vejam lá isso.
     
  19. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    A proposta para visita oficial mantém-se.

    Sexta-Feira, dia 1 de Dezembro pelas 15 horas no local já indicado.


    Relembro só que um dos requisitos é levar um objecto ou roupa alusiva a Star Wars. Não precisa ser um fato completo. Basta uma T-shirt ou algo assim. Não me peçam para levar a FX senão levo mesmo.
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu, como disse anteriormente, só posso ir quando tiver de férias, ou então só a partir de 4ª feira da ultima semana de aulas.
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Relembro que 6ª Feira é feriado...
     
  22. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Bom, aqui o doom vai quase de certeza, consegui convencer os meus pais (nem foi muito dificil).:D
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Se o pessoal de fora de Lx vier, eu faço um esforço :D
     
  24. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Bom, eu vou. Em princípio levo comigo o meu primo que frequenta os SWMB raramente mas frequenta-os :D lol ;)
     
  25. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    It seems the Force is with us after all...
     
Thread Status:
Not open for further replies.