main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

FanForce & Slogan

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Nin, Nov 4, 2002.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    bem, os dorks são exactamente iguais mas sem os niveis sufocantes de testosterona :p
    e mais borbulhas :eek:
    *vota em "Os Lusitanos Contra-Atacam"*
    :D
     
  2. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Bom, acho q mesmo q eu votasse em outra coisa qq a frase vencedora ja tava decidida de qq forma.
    Eu gosto da "a ameaça do cozido à portuguesa". :p Mas "O lusitanos contra-atacam" tb n me desagrada :)

    Só uma coisa então, sendo essa a frase vencedora, e se caso decidam usar o banner q eu sugeri. Avisem para entao eu ajustar o mesmo com a frase escolhida, bem como alguns retoques q são necessarios dar ao ad holders q eu fiz.

    Tks.
     
  3. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    A cena da banner não é obrigatória, logo ainda temos tempo para fazer + propostas.

    Eu tenciono fazer uma. O problema está é a ser falta de tempo. :_|
     
  4. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    The pm was sent. Os Lusitanos Contra-Atacam vai ser o nosso slogan!

    *rejoicing crowd*

    Sim, a banner tem o seu tempo. Se a Mara precisa de mais tempo para apresentar a sua proposta podemo-nos indo concentrar noutras personalizações, como por exemplo, o que pomos no nosso header ou se sequer queremos um header.

    Estes aqui tem um header com links para threads de interesse.

    Estes aqui tem um header com um Announcement, onde põem os anúncios mais pertinentes.

    Estes têm Annoucement + emails de pessoas que interessem contactar.

    Estes têm uma nota de boas vindas em vez de announcements, links e contactos. E adoro aquela banner!

    E etc...só para dar algumas ideias acerca do que se pode fazer.

    Acho que um link para a nossa página vai ser uma feature óbvia.
    Threads de interesse? Talvez algum que relate as Rules & Regulations. Mais alguma coisa?

    Sugestões abertas. Eu hoje só dormi 5 horas, tenho desconto na criatividade. :p
     
  5. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Acho q termos os tais links para treads de interesse seria fixe... um das regras, outro para o dos meetings, etc...

    Os Announcments tmb eram fixes p causa dos meetings - quando houvesse um novo punha-se lá o announcment. :)

    Links e contactos tmb... Links um para a página da FFPT, outro (isto se estiverem de acordo, claro) para a página do #Jedi-Council, etc...

    Contactos de interesse o da Nin e o da Anya, claro! :D
    Tmb sugeria o meu, por questões para se houvesse problemas c a página, no entanto não sei se será necessário, já que tenho o meu contacto na main da página da FFPT. ^^;

    Cheers! :)
     
Thread Status:
Not open for further replies.