main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

FFPortugal icon - Part II: The Return

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Nin, Dec 13, 2002.

?

FFPortugal icon - Part II: The Return

Poll closed Mar 25, 2012.
  1. ffp-icon_project03max.gif

    0 vote(s)
    0.0%
  2. ffp-icon_project03max4.gif

    0 vote(s)
    0.0%
  3. ffp-icon_project03max6.gif

    23.1%
  4. ffp-icon_project03max10.gif

    0 vote(s)
    0.0%
  5. ffp-icon_project03max13.gif

    0 vote(s)
    0.0%
  6. ffp-icon_project03max4b2.gif

    30.8%
  7. ffp-icon_project03max13b1.gif

    46.2%
  8. ffp-icon_project03h.gif

    0 vote(s)
    0.0%
  9. ffp-icon_project03j.gif

    0 vote(s)
    0.0%
  10. Other icon, not listed here

    0 vote(s)
    0.0%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
  2. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Aqui está, a votação parao icon da FFPortugal...onde é que já vi isto antes? :p

    Bem, vamos lá ver se isto corre melhor desta vez. :)
    Já sabem o método, os icones estão aqui, toca a votar e MTFBWY.
     
  3. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    max6. my oppinion hasn't changed. :)
     
  4. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Mine changed, actually... ffp-icon_project03max13b1. Took the time to look at them all carenfully again before deciding. :)
     
  5. AlmaMavisTaraza

    AlmaMavisTaraza Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Aug 29, 2002
    13b1 :p
    luzinha bad :p
     
  6. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    ffp-icon_project03max4b2.gif
     
  7. WildSyco

    WildSyco Jedi Master star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
  8. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    Trully balanced this voting is...
     
  9. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Nin, foste q deste o 2º voto no ffp-icon_project03max4b2.gif hoje?
    Para podermos seguir quem vota em quê.
     
  10. Nin

    Nin Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Dec 8, 2001
    yep, fui :)
     
  11. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Nin is the Chosen one.

    She brought the balance. :D
     
  12. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    Ppl que ainda falta votar:
    (Persons that still haven't voted)

    Nuklear
    NapalmKing
    Kilki
    imperialredguard
    Galactic_Emperor
    HeonKaar
    GinSoakedBoy
    Darth_Omega
    Camadas
    Believe
    Gaia_Hunter
    Polysterenmen
    dark_sebulba

    Para votar teem que fazer login na board para que então as opcoes desta "poll" (Sondagem) estejam seleccionaveis.
    (To vote you must login to the board so that the options of this poll become available to select.)

    P.S. - (Mara, aproveita esta lista pois tao aqui nicks q tu n tens na listagem "people" no site da ffp)

    P.S. 2 - Avisem-me se me estiver a esquecer de alguem.
     
  13. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Ok, I'll try to be make thing more clear:


    I'M NOT VOTING!
     
  14. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    [face_plain] hmm.. So that means that i had extra work just to shut you up, and made YOUR ideas, making the CR cancel the previous poll, putting all ppl on hold and then you decide not to vote. That's rude, to me and to everyone, but specially to me. [face_plain]

    Well, you may want to make fun of the others in this forum, but you will not make it again to me. Remind me of not paying any attention to you next time, whatever the sittuation, as you surelly do not deserve it, this way.

    All is said.
     
  15. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Meu caro eu não gosto e não vou usar nenhum dos icones, logo não vou votar.

    Lá pq há alguem k desgosta do teu trabalho não é preciso fazeres uma telenovela mexicana disso.

    DEAL WITH IT
     
  16. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Bem... é assim: White, eu votei porque tinhas um icon do qual eu gostei e até me estou a ver a usá-lo de vez em quando (sim, pq eu ando smp a trocar de icon :p). Agora se há uma pessoa que não gosta particularmente de nenhum dos icons, tem todo o direito de se abster, que será a situação em que o Mace se encontra.

    É uma questão de aceitação dos dois lados: do lado do Mace ele terá de aceitar o icon que for escolhido e lidará com a situação não o usando. Do lado do White tem de aceitar a decisão de alguém, que é diferente da que gostaria que fosse e lidar com isso aceitando-a.

    'Cos... drugs are bad, mkay? ;)
     
  17. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    ......
    Então e as sugestoes dele? Ele pede para fazer coisas q n gosta? Para isso n tinha dito, para agarrar em X e adicionar Y e mudar W e por fim remover Z.
    Coisa q tu e q a Shee fizeram, vcs sabiam o q queriam pediram, e ficaram a escolher esse q pediram.

    O mace não sabe o q quer pelos vistos, fala em A e B, mas no fundo... Isto já me faz parecer aquilo q aconteceu com uma certa galaxia no planetarion de ppl q criticava mas depois n votava e pedia para haver votações de novo para depois resolver n votar outra vez e continuar a criticar, mas realmente nunca apresentar uma solução.
    Uma pessoa qd pede algo, obriga os outros a trabalho, a cancelar coisas, etc. e depois diz "à não. xau." é no minimo insólito e rude.

    Acho q estou no meu direito de ficar algo "chateado?" com (e criticar, e desaprovar) tal atitude. Será compreensivel q eu tenha esta resposta. É como ter um patrão que não se decide. Nesse caso era pago para tal e mesmo assim já não gostava. Acho q ninguem gosta.

    Mas pronto, se não querem ver razão na minha queixa, seja. As i said before..

    whatever.

    Merry Xmas.
     
  18. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Eu não dei razão a nenhum dos dois porque há coisas em que ambos tem realmente razão e há coisas em que nenhum a tem.

    E como já referi é uma questão de aceitação mútua.
     
  19. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    1º Quem pediu sugestões foste tu

    2º Só tiveste o trabalho pq kiseste

    3º Eu nunca joguei Planetorium

    4º Desculpa lá mas não estamos num imperio, as pessoas podem discurdar umas das outras e tentam chegar a consenso e não começar a criticar as pessoas só pq tem uma diferente da nossa.

    Pelo andar da carruagem tás a fazer birra de novo e mandar memos pra toda gente a dizer k não vais mais ao canal e ás bords pq não gostas-te do que uma pessoa diz.
     
  20. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    ?[face_plain] Is that wind i hear?
    Must be nothing. [face_plain]
    [face_laugh] Silly me. :cool:

    Mace: Tens a certeza q queres trazer esse assunto à baila de novo? Ou apenas tás a tentar provocar-me? E já agora, fica-te imensamente bem lavares as mãos com os pontos q deste.. é tão facil responder com desprezo e sair-se com respostas do género "só fizeste pq quiseste, eu n pedi nada". Provavelmente tb respondes isso aos teus amigos q te enviaram mensagens de natal, ou q vao ter ctg e dão-te apoio, mas tu n pediste. Ou então à tal pessoa que passa de carro e evita que sejas assaltado ou possivelmente morto. Sim, ela só ajudou pq quis, tu não pediste nada. Que falta de "visão"! Existem valores, eticas. Mas já mostraste (e continuas a mostrar) q isso n é contigo.

    Realmente fiquei desiludido ctg, com a tua provocação na frase final. Mta baixa qualidade e com deturpação da realidade, mas ok.

    Senhora CR, com os meus humildes pedidos de desculpa, acho melhor intervir e meter um "travão" a nós os 2.
     
  21. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Não é exactamente em relação ao assunto em mão, mas White, para quem tanto se queixou e voltou a queixar de comentários em posts que eram (supostamente) dirigidos a ti, yadda, yadda, fazeres comentários tipo:

    ?[face_plain] Is that wind i hear?
    Must be nothing. [face_plain]
    [face_laugh] Silly me. :cool:


    É extremamente interessante. [face_plain] Eu uso sarcasmo aos montes, mas não me ando a queixar quando os outros o fazem.

    Visto que a Nin não pode por o tal travão (já que pelos vistos, a testosterona anda a correr em demasia, White e não deixa com que a racionalidade e bom-senso tomem conta dos comentários) por não estar cá, vou falar com a Anya, pq ela é a nossa Co-CR tem autoridade para isso e conhece bem os Mods (embora espere que não seja necessário recorrer-se a isso). [face_plain]

    Mas se tens cabeçinha para saber que estás a exceder-te (e pelo que disseste no teu post deu para entender q sabias o que se estava a passar) nem sequer devias estar a picar no assunto e deixá-lo estar. [face_plain]

    Enfim... Vejam se acalmam os ânimos. [face_plain]
     
  22. HeonKaar

    HeonKaar Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Mar 30, 2002
    Não seria preciso um travão se não tivesses k ter sempre a ultima palavra, mas por mim tá ok

    My posts about in this subject are over
     
  23. WhiteHorse

    WhiteHorse Jedi Master star 4

    Registered:
    Apr 3, 2002
    E btw mace, como deves calcular eu vou <censurado> de alto para as tuas sugestões no banner. Menos não seria de esperar, tendo em conta a tua posição e atitude em relacao aos icones. É pena q eu tome tal atitude, mas é uma atitude lógica, tendo tudo em conta.

    Tipo, eu só me queixei de uma atitude q eu achei q foi incorrecta para comigo, e para com todos, mas se os outros n se queixam, queixo-me eu, q n gosto ser feito de palhaço.

    Queixei-me e ficaria por aí. Mas infelizmente tinha q dar em discussão. Cada um a defender a sua sardinha.

    Serei conflituoso? Ya, sou, qd se trata de defender os meus statements ou o meu espaço e respeito. Sou cavalo, mas mordo, e nao gosto de ser feito palhaço.
     
  24. DarkWoman

    DarkWoman Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 31, 2002
    Yes. Agora, moving on...

    Quem falta mesmo votar? ?[face_plain]
     
  25. Kilki

    Kilki Jedi Youngling

    Registered:
    Jun 24, 2002
    me já votou, me já votou! :p
     
Thread Status:
Not open for further replies.