Filmes de fãs

Discussion in 'Brazil' started by JovemPadawan, Jan 18, 2003.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. JovemPadawan Jedi Padawan

Ei pessoal, vocês já devem ter visitado os forums dos EUA. Uma vez eu estava vendo os tópicos de lá e notei que muitos dos visitantes postavam em procura de pessoas para ajudar a fazer animações em 3D (relacionadas a starwars), dividindo o trabalho. A idéia é legal mas eu não sou muito bom em inglês por isso gostaria de conhecer pessoal que fale português e esteja interessado. Sem compromisso, um hobby (se é assim que se escreve).
  2. JEDI_MASTER_R2D2 Jedi Master

star 1
    Eu posso de ajudar com o ingles, e talvez um pouco com as animaçoes quem sabe..... :) :D
    É só me dizer o q fazer pra ajudar! Falow!
  3. JovemPadawan Jedi Padawan

Bom saber que alguem se interessou! O que você poderia fazer pela animação propriamente dita? E que softs você tem pra isso?

valew
  4. JEDI_MASTER_R2D2 Jedi Master

star 1
    3D Studio Max 5.0

Mas não domino totalmente.....
  5. msj Jedi Knight

star 1
    Vcs sabem fazer animações em 3D ? Estou fazendo um fanfilm de Shadows of the Empire in Action Figures e preciso de ajuda de pessoal que saiba fazer as animações em 3D das naves. Alguem gostaria de ajudar ? Pode me enviar email: shadows_fanfilm@yahoo.com

grato desde já, Milton
  6. han_solo_321 Jedi Master

star 4
    I can't understand a word you are saying!
  7. msj Jedi Knight

star 1
    Hi

Sorry, what i am saing is that I am make a fanfilm about complete history Shadows of the Empire with ACTION FIGURES. And i am lookig for people that make animation in 3D to make battles with Star Wars' ships and planets in 3D like Coruscant, Tatooine and 3D city Coruscant.

Can you help us and see your name in credits of this fan film ? I will send it to atom film and George Lucas when finish.

Thanks, Milton
    shadows_fanfilm@yahoo.com
Thread Status:
Not open for further replies.