Filmes

Discussion in 'Portugal' started by Believe, Jun 9, 2003.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. dark_charlie Jedi Youngling

star 4
    é SEMPRE A MESMA COISA.... NUNCA CONSIGO ESPERAR PELA EDIÇÃO ESPECIAL DE LOTR...

comprei a edição normal ontem lOl
  2. Believe Jedi Knight

star 2
    Asneira ...! A edição especial não deve tardar, e aquelas 1/2as horas a mais, valem bem a espera ... eu q o diga, que comprei a versão "barata" da Irmandade e bem me arrependi quando vi a edição especial das Torres, e tudo o que tinha de bónus.

Já agora, fui ver o "The Day After Tomorrow". É porreirito. Tem aqueles inevitáveis grandes planos da bandeira americana e tal, e algum non-sense à mistura, mas destaca-se dos filmes-catástrofe normais. Tem uma mensagem "positiva" e claro!, efeitos especiais muito bons.
  3. Mara Force Ghost

star 4
    Eu como não estou muito numa de dar resmas de dinheiro por uma versão xpto do que quer que seja e que nem tem tudo o que a versão normal tem, simplesmente devo comprar a versão normal.
  4. Believe Jedi Knight

star 2
    Oh Mara, mas aqueles aumentos ao filme valem a pena! =D=
  5. Mara Force Ghost

star 4
    Edições especiais anunciadas para 2005:

Batman: Special Edition (TBD)
    Batman Returns: Special Edition (TBD)
    Backdraft: Collector's Edition (TBD)
    Blade Runner: Special Edition (TBD)
    Bram Stoker's Dracula: Special Edition (TBD)
    Chariots of Fire: Special Edition (2004)
    English Patient, The: Special Edition (Mid 2004)
    Fifth Element: Special Edition (TBD)
    Goodfellas: Special Edition (TBD)
    Iron Giant: Special Edition (TBD)
    It's a Wonderful Life: Special Edition (TBD)
    The Lion King 2: Simba's Pride: Special Edition (TBD)
    Office Space: Special Edition (TBD)
    The Outsiders: Extended Version (TBD)
    Predator: Special Edition (TBD)
    Spaceballs: Special Edition (TBD)
    Stripes: Special Edition (TBD)
    Titanic: Special Edition (Late 2004)
    Top Gun: Special Edition (Mid 2004)
    True Lies: Special Edition (TBD)

Fonte
  6. Baron_Ployer Jedi Knight

star 1
    Predator: Special Edition (TBD)
    Eu já tenho a SE deste filme, em zona 2. Será que se refere ao Predator II?
  7. Mara Force Ghost

star 4
    Acho que é do Predator mesmo. São quase tudo filmes não muito recentes, portanto é inteiramente possível. Estou de olho na SE do "Batman Returns". :cool:
  8. Baron_Ployer Jedi Knight

star 1
    Continuo a ñ perceber: trata-se, então, da SE da SE??
  9. Mara Force Ghost

star 4
    Se calhar é outra. *scratches head*

Mas que é que a tua SE trás a mais, se não é indiscrição?
  10. Baron_Ployer Jedi Knight

star 1
    * Levanta o c.. ;) da cadeira, vai à salinha, puxa da caixa e observa-a... *

Olha, além da caixa toda "pinoca" (invólucro exterior em cartolina, em tons de vermelho/amarelo) trás no interior uma cx. plástica transparente, com 2 DVDs:

DVD1 (ipsis verbis)
    • Filme
    • Comentário Áudio do Realizador
    • Comentário de texto por um historiador
    • DVD-ROM com jogo Alien vs Predator

DVD2
    • Cenas Cortadas
    • Enganos dos Actores
    • Documentário "If it bleeds we can kill it"
    • Documentários: Classified Action - Duplos e Efreitos Especiais; The Unseen Arnold; Old Painless - A Arma Mais Mortífera de Sempre; The Life Inside - Tributo a Kevin Peter Hall; Camouflage; Welcome to the Jungle; Character Design
    • Os Efeitos Especiais de Predador Edição Especial
    • Testes de Camuflagem
    • Galerias de Imagens
    • Perfil do Predador

Phew! That's all folks!!

EDIT: esqueci-me de mencionar que o comprei a 29Mar2003...
  11. Mara Force Ghost

star 4
    Bem, vai na volta é esse e saíu 2 anos antes do tempo... :p

Não tou a ver o que mais podem pôr de extras no filme... isso tem mesmo muita coisa. :)
  12. dark_charlie Jedi Youngling

star 4
    o street fighter alpha em anime é tão bom como o street fighter 2- the animeted movie?
  13. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    O último filme que fui ver foi "Spider-Man2 ".

Na minha opinião, este filme é muito melhor que o primeiro. Fartei-me de rir, mas obviamente que o filme também tem os seus momentos sérios. :)
    Muito bom, sim senhora (eu nao ia com grandes expectativas :p )!
  14. Baron_Ployer Jedi Knight

star 1
    Ainda não vi o SM-2, mas gosto bastante do trabalho do Molina (noutros filmes). Ele é aqui um bad-guy convincente?
  15. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    Na minha opinião, este bad-guy é muito melhor que o do primeiro filme.
  16. Mara Force Ghost

star 4
    Quase qualquer outro vilão do S-M é melhor do que o do 1º filme. Nunca gostei de nenhum dos goblins, nos comics...

SPOILERS para Spider-Man 2:

Neste filme gostei de terem introduzido três villains-to-be (aliás, 4): o Lizard com o Dr. Connors, o Man-Wolf com o John Jameson (e possivelmente vão aproveitar o facto dele ser astronauta para trazerem o simbionte (Venom) para a Terra, e finalmente o segundo Green Goblin. Espero que tragam o Venom no próximo filme. Ele e o Carnage são os vilões que mais gosto de Spider-Man e espero mesmo que não seja mais um Goblin no próximo. :rolleyes:
  17. ArwenSolo Jedi Knight

star 1
    Spider-man 2 , sim é um filme que se ve bem apesar de ser bastante irreal (principalmente a parte do comboio, mas enfim).

Mas na verdade o que eu queria mesmo é deixar-vos um aviso:

NÃO VÃO VER O HARRY POTTER!!!

Aquilo é tão mau tão mau: desde o argumento até à representação n tem ponta por onde se pegue!Não vão se compraram bilhete deitem fora, mais vale irem ver o Quarto do Filho realizado Nanni Moretti (axo que se escreve assim)que é o segundo pior filme que já vi!
  18. Believe Jedi Knight

star 2
    Eu vi o Harry Potter na 2ª feira. Não sendo um fã, tenho mais hipóteses de ser imparcial. Apesar de algumas vozes críticas, parece-me que este é de facto o melhor filme da saga, até agora. As actuações estão melhores, ou pelo menos, não puseram os míudos em frente às câmaras e disseram "agora faz de conta que és o Harry Potter" - o primeiro filme foi horrível. A história, é a história. Os efeitos especiais estão lá, mas parece que é só isso. Mas já vi pior. Ora apesar do "Harry Potter 3", não ser nenhuma obra-prima, não sai desiludido do cinema. Aliás, verdade seja dita, o filme quase me passou ao lado, porque não consegui deixar de pensar no filme que tinha visto na sessão anterior, "para fazer horas" porque o Potter só passava à 1:00. E esse tal filme, sem dúvida o melhor, ou dos melhores que já vi, é "O Despertar da Mente", com o Jim Carrey e a Kate Winslet. E que filme! Não deve ter custado nem um 1/10 do que custou o Potter (alguém anda a enfiar algum barrete), e é tantas, tantas vezes melhor ... E a grande vantagem, é que o bilhete de ambos custou o mesmo, mas o Harry Potter esquece-se (ou tenta-se esquecer) assim que se sai da sala, mas "O Despertar da Mente" ainda 'cá' está.
  19. LaYa_ Jedi Grand Master

star 5
    O Harry Potter até tá bem feito.. em termos visuais.

Agora em termos de argumento... Se eu apanhasse o argumentista á frente, matava-o. Tipo, se eu não tivesse lido os livros, até iria ficar com uma boa impressão do filme, porque este é de longe o melhor. Mas as mudanças que eles fizeram... epá, o final ainda me está entalado na garganta!!

O Daniel Radcliffe (ou lá como se escreve), pá.. merece um Óscar (vejam lá, estou a gozar!). Há lá umas partes em que é suposto nós ficarmos tristes por causa do Harry, e eu fartei-me de rir... Mas pronto.. enfim, é a vida.

E para cúmulo dos cúmulos, nesta cidade atrasada em que só há uma sala de cinema, o Harry Potter 3 ficou 3ªsemana... e eu a pensar que vinha de férias, e ia ver logo o King Arthur... se soubesse , tinha visto o King Arthur na Figueira da Foz.. Bah!
  20. dark_charlie Jedi Youngling

star 4
    Espero que tragam o Venom no próximo filme. Ele e o Carnage são os vilões que mais gosto de Spider-Man e espero mesmo que não seja mais um Goblin no próximo.

eu tb adoro o venom, axo k é o vilão mais catita do spidey.
    mas li rumores na net k o raio do realizdor embirrou com o venom e diz k NUNCA IRIA FAZER O VENOM. espero k não passem de rumores.

MARA CASA CMG.
  21. Mara Force Ghost

star 4
    :confused:

Sorry, já estou comprometida. ;)

Já agora, não sei se isso do realizador não gostar do Venom é verdade, mas o realizador não há de ser sempre o mesmo. Ainda há pouco tempo despediram o Bryan Singer da posição de realizador de 'X-Men 3'.
  22. Lord_Fett Jedi Master

star 4
    Eu dava td para ver o Venom e o Carnage (em Portugal chama-se Carnificina) no filme. Mas não acho que isso vá acontecer: o Venom teria que ser quase td digital, e não sei se há tecnologia suficiente para ele ser realista e não se tornar ridiculo. Além disso, é necessário um bom actor para dar a dimensão psicológica essencial ao Venom.

O Carnificina: para não destruir um dos mais sanguinários vilões da BD (se não mm o mais), o filme teria que ser 18+, e não me parece que os executivos aceitassem isso.
  23. Mara Force Ghost

star 4
    Mas não acho que isso vá acontecer: o Venom teria que ser quase td digital, e não sei se há tecnologia suficiente para ele ser realista e não se tornar ridiculo.

Há tecnologia, não sei é se há o interesse de o ter lá considerando o preço dos efeitos especiais, embora ele seja um vilão de quem tanta gente gosta...
  24. Mara Force Ghost

star 4
    Fui ontem ver o 'The Village'

Está interessante e tem dois plot twists lá pelo meio... um que previ por me lembrar de outro filme e outro, mais para o fim do filme do qual não estava bem à espera.
  25. Believe Jedi Knight

star 2
    "Reign of Fire" - Reino de Fogo

É um filme decente, e tem um momento à lá SW, muito engraçado.
Thread Status:
Not open for further replies.