main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Filmes

Discussion in 'Archive: Portugal' started by LaYa_, Jan 28, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Este tópico é para falarem dos filmes que adoram, dos filmes que foram ver ultimamente ao cinema ou que viram na tv...

    Basicamente, é sobre isto que este tópico 'is about'...

    Expressem as vossas opiniões...

    (e tenham cuidado com SPAM... digam o nome do filme e digam mais alguma coisa... não façam posts só por fazer! ;) )

    Locked per CR request
     
  2. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Bem, eu esta tarde fartei-me de rir a ver (de novo) um filme do qual não me consigo fartar - Mr. and Mrs. Smith. Eu acho o "conceito" do filme fantástico e divertido. ;)
     
  3. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    The Crow e um filme faboloso.
    eu vi o "The Crow 2 - City of Angels" primeiro, mas vi a pensar que era o 1. e por tudo o que tinha ouvido falar, estava a espera de muito melhor. quando descobri que era o 2, matei-me a procurar, ate arranjar o 1. ai vi e achei muito fixe. o unico problema sao alguns efeitos especiais, mas o filme em si e tao fixe, que uma pessoa nem repara. a historia e basicamente um guitarrista que e assassinado, em conjunto com a noiva, e exactamente um ano depois ressuscita para se vingar dos assassinos.

    p.s. o guitarrista(Eric Draven/The Crow) foi interpretado por Brandon Lee(filho de Bruce Lee), que morreu infelizment durante as filmagens; levou um tiro de uma arma que pensavam estar descarregada[face_plain]
     
  4. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu vi Saw 2 que é o meu thriller preferido passando The Ring
    Trata-se basicamente de uma marioneta/velho (Jigsaw) que gosta de ''jogar'' com pessoas que ele pensa que não merecem a vida que têm. A ''introdução'' do filme é muito boa assim como o resto do filme

    nota: 9/10(vejam que não se iram arrepender;) )
     
  5. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Ontem fui ver o "Match Point" do Woody Allen...
    Gostei bastante,mas saí da sala de cinema um bocado estranha...
    A historia é um pouco complexa e dificil de explicar aqui,mas é muito o tipo de filmes dramaticos deste realizador que preferiu,neste filme,trocar NY por Londres...O que também gostei neste filme,foi a que quase toda,se não mesmo toda, a musica era opera...É algo fora do vulgar,engraçado por isso.
    Aconselho a ver só quem tenha curiusidade ou goste de Woddy Allen..ou entao que goste muito da Scarlett Johnhansson:p
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Hoje vou ver "A Ilha" com o pseudo-Kenobi... vamos lá ver se é alguma coisa de jeito...
     
  7. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu quero bastante ir ver "Match Point", acho que o conceito do filme está giro... resta esperar que passe aqui na província albicastrense...

    Quanto á "A ilha"... eu gostei. agora não sei se tu gostaste, Darth :)


    Um filme que eu aconselho é Closer . Brutal. Com Jude Law, Julia Roberts, Natalie Portman e Clive Owen. Vejam-no sozinhos... talvez esteja a aconselhar mal (porque a maioria de vocês têm 15 anos), mas o filme é simplesmente fantástico. Claro que as opiniões podem ser diversas... mas essa é a minha opinião :)
     
  8. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Será que niguém daqui viu Saw????!!!
     
  9. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    A Ilha,

    Giro mas demasiados clichés e plágios a filmes do género, inclusive a Star Wars.
     
  10. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    A Ilha é um film k eu tenho k alugar e k tenho pena d n ter visto no cinema... Acho k o Steven Spielberg kontribui para o film.

    Um film k eu gostei mto e k vi (pla 2ªa vez) foi o Batman Begins O Film tá fenomenal eu kando o fi ver ao cinema fikei a pensar: komo é k pod haver um film (nos dias d hj) kuase tão bom komo SW???

    eu digo nos dias d hj pk há sempr o Indiana Jones (grands films), o E.T. (grand film), ...
    por falar em E.T. sabiam k na nav do E.T. há um "grafitti" km o C-3PO e o R2-D2 (akonteç o msmo nso Encontros Imediatos d 3º Grau) No E.T., na noit d Halloween tb apareç um puto mascarado d YOda k o ET acha bm familiar ;)
    no IndY Jones e o Templo Perdido tb há uma referência a SW: akel bar chinês ond komeça o film chama-se Obi-Wan (reparem nas luzinhas d Neon kando o Indy slata pla janela...)


    E uma vez k se fala tanto em Spielberg: a semana passada vi na TV o trailer do novo film del e k vai estrear na Quinta-Feira... Chama-se "Munique" e é sobr akel kaso k todos konhecemos k envolveu Jogos Olímpicos e Terrorismo


    Ps: Afinal kando é k sai o Indy 4??? é em 2006 ou 2007??
     
  11. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    O Indy 4 ainda não se sabe, uma vez que ainda se encontra em pre-produção.
     
  12. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Esse é um filme que vou sem duvida ver ao cinema.[face_peace]
    Eu gostava era de saber uma coisa, THX 1138 é fix??eu nao duvido do grande mestre, mas gostava de saber, do que fala.
    Harry Potter 4 tambem é muito bom.
    E um filme que não sei se conhecem é Tron, grande filme, é antigo mas para a altura tava porreiro.:-B
    E nao posso deixar de fora Regresso ao Futuro a triologia, eu adorei esses filmes!!!8-}
    E acho que são estes os filmes que mais curti, é óbvio que gosto de muitos mais, mas tambem já vi tantos...acho que vai em 200 ou 300 sem exagerar...eu gosto muito de filmes, só agora reparei...looool.
    :)

    p.s.-nao se preocupem que nao me esqueci da fabulosa sextologia...Star Wars!!!!!que esta no topo da lista..como obvio.:cool:
     
  13. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    O THX1138 é a melhor adaptação cinematográfica do brilhante livro de George Orwell, 1984. Uma das razões que fico contente pelo Lucas ter finalmente completado a saga Star Wars, é a possibilidade de ele fazer filmes deste calibre.
     
  14. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    THX1138 é bom e recomenda-se. Mais que uma adaptação de Orwell é o primeiro filme de sempre de Lucas (se adquirirem o DVD com a edição especial verão que esta é a versão melhorada do filme de final de curso "Electric Labyrinth: THX 1138 4EB" de Lucas que está disponível nos Extras do DVD).

    Já agora, se virem A Ilha, há muitas referências ao THX1138, inclusive as roupas brancas e os "polícias". A sério!

    http://www.thx1138movie.com/
     
  15. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    oias. alguém sabe quando serão lançados os 3 últimos filmes em DVD?
     
  16. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Que 3 ultimos filmes te referes?
     
  17. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Star Wars, naturalmente! :)
     
  18. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    tas a falar da caixa com a PT junta, tipo a caixa especial da OT?? se for isso, acho que ainda nao foi nada anunciado
     
  19. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Believe, já sairam todos em DVD e ainda podes comprar na FNAC, quanto a uma caixa como uma edição especial houve rumores de um mega pack com os 6 filmes mas não de um pack só com a nova trilogia. Mas é aguardar para ver.
     
  20. DarthSerta

    DarthSerta Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Aug 17, 2005
    A ilha mais que um filme , é uma homenagem a várias obras primas do género ( sw , st , 2001 , Espaço 1999, etc) , mas não deixa de ser um filme engraçado e divertido.
    O Saw é lindo , o final é fantástico e o Danny Glover está divinal.
     
  21. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    amanhã vou ver o Munique.... vamos la ver komo está... (suponho k sendo do Spielberg xteja xlent e k n seja uma desilusão tipo War of the Worlds)

    disseram-m k o Munique tá mto violento....
    eu dpois d ver o film faço um comentário lol
     
  22. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Pessoal, ja vi o Munique e digo-vos k está um filme excelent (dispensando algumas cenas d sexo um poouco explicitas... klaro)

    O filme tá mto forte tanto no ponto d vista d violência física, tanto no ponto d vista d komo a guerra afecta as pessoas, pois o personagem principal fica km a "mania da perseguição" após "vingar" a morte dos 11 israelitas em Munique

    Se forem pessoas k se impressionem facilmente n vão ver e esperem k haja em DVD e aluguem...

    Se kiserem ir msmo ver eu akonselho a ir ver... mas n se xkeçam d ir à WC antes do film komeçar, pois é mto grand...


    Ps: A paixão d cristo está MUITO mais violento k Munique e a Lista d Schindler tb é mais chocant psicologicamente do k Munique....
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    tambem vi hoje Munique(nas Twin Towers, nao tem pipocas decentes). esta muito bom mesmo. o que impressiona mais e sabermos que aquilo aconteceu de facto. mas se se interessam pelo periodo historico ou pela historia do filme, aconselho a irem ver!!
     
  24. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Eu queria bastante ver esse filme,mas já sei que tem partes que impressionam bastante e que é pesado e tal...Talvez deva esperar pelo DVD...:rolleyes:
     
  25. Believe

    Believe Jedi Youngling star 2

    Registered:
    May 21, 2001
    Quem não tiver tempo para ver filmes, pode sempre ver os resumos aqui: http://www.angryalien.com/
     
Thread Status:
Not open for further replies.