main
side
curve
  1. Welcome to the new boards! Details here!

Filmes

Discussion in 'Portugal' started by LaYa_, Jan 28, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. doominator_69

doominator_69 Jedi Master star 4

Registered:
    Jan 2, 2006
    Ontem vi Ghost Rider, é engraçado e tem efeitos bons mas havia diálogos assim para o cómicos quando não devia (My name is Legion...because...I have many souuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss) e o super vilão(blackheart) era um bocado para o zerinho. Btw, a cara que o Cage faz no final rula.

2. The_Crow

The_Crow Jedi Master star 4

Registered:
    Jan 10, 2006
    Possível boa noticia: filmes de Harry Potter podem estar em perigo. Emma Watson fartou-se de ser a Hermione e disse à Warner Bros. que já não queria fazer mais filmes:DTalvez eles não arranjem alguém à altura (única daqueles três tipos que sabia representar decentemente) e já não façam mais filmes. Era bom demais...
    Claro que se continuarem a fazer os filmes anyway sem a rapariga (cenario mais provável), filmes perdem definitivamente única parte que poderia ser considerada engraçada.
    Este talvez seja recordado como um bom dia para as adaptações decentes de livros para filmes.
    [hl=black]
    Esqueçam lá, isto já sou eu a delirar com a Física...[/hl]

3. macfly

macfly Jedi Youngling star 1

Registered:
    Nov 6, 2006
    deve ser só uma estratégia para lhe aumentarem o caché e ela fica a mesma ;)

4. doominator_69

Registered:
    Jan 2, 2006
    Espero que isso não aconteça, o que é bem provavel:D

5. macfly

Registered:
    Nov 6, 2006
    o qué? que lhe aumentem o caché ou que ela deixe de fazer o papel de Hermione?

6. doominator_69

Registered:
    Jan 2, 2006
    que deixem de haver filmes de HP lol

7. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    Pirates of the Caribbean: At World's End
    O chamado trailer: http://youtube.com/watch?v=9EuzmoaU5-g

8. macfly

Registered:
    Nov 6, 2006
    curto boé o Jonnhy Depp, mt bom actor, sobretudo nos filmes do Tim Burton, e ainda por cima a mulher dele (não são casados mas prontos...) foi da minha turma

9. doominator_69

Registered:
    Jan 2, 2006
    Ele já foi (é?) o meu actor preferido, e POTC 1 e 2 são os meus filmes preferidos:D

foi da tua turma?![face_laugh]

10. macfly

Registered:
    Nov 6, 2006
    embora não haja nenhuma informação sobre isso no wikipédia... ;) é verdade a mulher do Jonnhy Depp foi da minha turma.
    Nasci em Paris em 1973 e embora tenha passado por varios paises (por causa do trabalho do meu pai...) foi lá que residi até 1990, altura em que voltamos para Portugal,em 1987 data em que a Vanessa Paradis teve o seu grande exito com a musica: joe le taxi,ela era da minha turma no liceu Carnot, no centro de Paris,e a musica teve tanto exito, que ela abandonou as aulas ao meio do ano lectivo. mesmo se ela não tivesse sido da minha turma, conhecia-a a mesma porque tinhamos amigos em comum. esclarecido??

se não acreditares sempre podes telefonar-lhe a perguntar o numero é o: +331 48714456 :)

the love story
    http://www.youtube.com/watch?v=p1Fw17hryws

11. _lordmaul

_lordmaul Jedi Padawan star 4

Registered:
    Sep 21, 2005
    Pessoal, já há por aí o trailer do Piratas 3 ou nem por isso?

12. doominator_69

Registered:
    Jan 2, 2006
    Há.;)

13. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    Ignorado no dia em que posto...Indecente.

14. _lordmaul

Registered:
    Sep 21, 2005
    Sorry.... lol É que tava com pressa e queira deixar uma boa imagem em postar nos tópicos que mais me interessam, mas acabei por ler os posts anteriores na diagonal :p

Obrigado na mesma ;)

15. doominator_69

Registered:
    Jan 2, 2006
    Ontem fui ver Music and Lyrics, como sempre não vi trailers nem nada sobre o filme, pensava k era uma cena toda séria sobre musica e já tava a ver que ia sair de lá a dormir, lol, qual não é o meu espanto quando of ilme começa com este videoclip:

http://www.youtube.com/watch?v=S0A7dtdc-nU

O filme fala de um dos vocalistas da banda PoP!, Alex interpretado por Hugh Grant que faz um óptimo papel :) . O resto do elenco é engraçado, a Cora(espécie de Britney Spear misturada com Shakira) ou é péssima actriz ou o objectivo era parecer uma loira burra xD. Ah, o Alex era um cantor de sucesso com o Colin mas este abandona-o porque um manager o convenceu que ele era o líder(Colin). Depois disso lançou um albúm a solo que teve pouco exito e começou a dar espéctaculos de músicas suas antigas. O resto é spoiler.

16. Turista_espacial

Turista_espacial Jedi Youngling star 2

Registered:
    Feb 15, 2007
    Ontem vi o Ghost Rider. Gosto de filmes adaptados de BD, e, por acaso esta BD ja tinha lido. O filme tem boa qualidade, apesar de que eu não teria escolhido o Nicolas Cage para o papel principal. Mas gostei de ver. Tem algumas cenas que fazem mesmo lembrar a BD, ao contrario, por exemplo, do Spider Man, que detestei. A historia não e grande coisa mas recomendo a quem ja tenha lido a BD.

17. _lordmaul

Registered:
    Sep 21, 2005
    Ghost Rider é um que eu quero ir ver, mas que não devo conseguir...

O Music & Lyrics deve ser engraçado, mas um bocado lamechas, não? A actriz principal é a miuda pequenina do ET :D

18. doominator_69

Registered:
    Jan 2, 2006
    LOL. Eu dos dois preferi Music and Lyrics, depende do que gostas

19. Redius_Spid

Redius_Spid Jedi Knight star 3

Registered:
    Dec 16, 2005
    Já vi o ghost rider e está porreiro mas o que devem ir ver é 300!Filme do ano!:cool:

20. doominator_69

Registered:
    Jan 2, 2006
    Esse também vou ver de certeza:D

21. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    Já há cartazes e trailers do 300 neste País, whee. Eu em principio vou à estreia (não vou a uma estreia desde o RotS, acho), faltam para ai 11 dias:D

22. _lordmaul

Registered:
    Sep 21, 2005
    Pessoal, expliquem-me lá melhor :p Afinal qual é a história do 300? Aquilo não é muito violento? lol

23. doominator_69

Registered:
    Jan 2, 2006
    Lol, hoje fui ver o Music and Lyrics outra vez, se antes não era, agora passou a ser dos meus filmes preferidos. Recomendo-te turista[face_peace]

24. The_Crow

Registered:
    Jan 10, 2006
    300 aka This is SPARTAAAAAA!!

http://thisisstarwars.ytmnd.com/ (deixem carregar imagem e som e no fim façam refresh)

[hl=black]Basicamente, o "1000-700" é baseado numa comic do senhor Frank Miller (montes de Daredevils, Batmans, Sin City, mais umas coisas na Marvel, 300, etc) que por sua vez é baseada no filme "The 300 Spartans", que no final é baseado numa batalha do mundo antigo, Batalha das Termópilas (vá lá, não se riam). A batalha decorreu em 480 a.C. Basicamente, uns quantos gregos tentaram opor-se ao exercito Persa que estava a invadir ali a zona. Ora, os Persas tinham de passar por um caminho estreito (entre duas montanhas ou assim), e os Gregos decidiram colocar-se no inicio desse caminho para atrasar o mais possível o avançar dos Persas. Agora vocês dizem: "Atrasar?? Porque não travar mesmo??" Bem, porque de facto os Persas eram bem mais que os Gregos. Segundo a lenda, os Persas eram entre 50 000 e 250 000, enquanto os Gregos eram 300 Espartanos, 700 Téspianos e mais uns 1000 Gregos de outras cidades. Segundo a comic, eram 1 000 000 Persas e 300 Espartanos. Em qualquer uma das situações, digamos que eles não estavam muito confiantes na vitória. Mas, os Gregos parece que eram excelentes guerreiros, e antes de irem todos à vida, mataram imensos Persas e atrasaram-nos 3 dias ou lá o que foi.[/hl]

Se souberem also sobre a Batalha de Termópilas ou tiverem visto algum dos trailers do 300, nada do que digo ai em cima é propriamente um grande spoiler.

E sim, é bastante violento, só um dos trailers era R (se queres ver e tens menos de 17, tens de tar acompanhado pelos pais:p). Não há muitas armas de fogo (só assim se houver flechas a arder, lol), eles estão a lutar com espadas basicamente e a tentar cortar membros, há muito sangue. Vai rular!!
    Ah, e não sei se já referi (até sei), é uma adaptação quase perfeita da comic, tal como foi Sin City.

[image=http://img.photobucket.com/albums/v389/Fettscape/lolca4.jpg]
    [image=http://img.photobucket.com/albums/v389/Fettscape/SPATULA.gif]
    [image=http://img.photobucket.com/albums/v494/eethit/dine.jpg]
    [image=http://jj.am/gallery/d/2375-1/ThisIsMartha.gif]

25. _lordmaul

Registered:
    Sep 21, 2005
    Bem... deve ser interessante o filme :p Mas eu não devo ir ver, tal como não vi o Sin City :p lol

Thread Status:
Not open for further replies.