main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Filmes

Discussion in 'Archive: Portugal' started by LaYa_, Jan 28, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Ontem vi Ghost Rider, é engraçado e tem efeitos bons mas havia diálogos assim para o cómicos quando não devia (My name is Legion...because...I have many souuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss) e o super vilão(blackheart) era um bocado para o zerinho. Btw, a cara que o Cage faz no final rula.
     
  2. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Possível boa noticia: filmes de Harry Potter podem estar em perigo. Emma Watson fartou-se de ser a Hermione e disse à Warner Bros. que já não queria fazer mais filmes:DTalvez eles não arranjem alguém à altura (única daqueles três tipos que sabia representar decentemente) e já não façam mais filmes. Era bom demais...
    Claro que se continuarem a fazer os filmes anyway sem a rapariga (cenario mais provável), filmes perdem definitivamente única parte que poderia ser considerada engraçada.
    Este talvez seja recordado como um bom dia para as adaptações decentes de livros para filmes.

    Esqueçam lá, isto já sou eu a delirar com a Física...
     
  3. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    deve ser só uma estratégia para lhe aumentarem o caché e ela fica a mesma ;)
     
  4. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Espero que isso não aconteça, o que é bem provavel:D
     
  5. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    o qué? que lhe aumentem o caché ou que ela deixe de fazer o papel de Hermione?
     
  6. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    que deixem de haver filmes de HP lol
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Pirates of the Caribbean: At World's End
    O chamado trailer: http://youtube.com/watch?v=9EuzmoaU5-g
     
  8. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    curto boé o Jonnhy Depp, mt bom actor, sobretudo nos filmes do Tim Burton, e ainda por cima a mulher dele (não são casados mas prontos...) foi da minha turma
     
  9. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Ele já foi (é?) o meu actor preferido, e POTC 1 e 2 são os meus filmes preferidos:D

    foi da tua turma?![face_laugh]
     
  10. macfly

    macfly Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Nov 6, 2006
    embora não haja nenhuma informação sobre isso no wikipédia... ;) é verdade a mulher do Jonnhy Depp foi da minha turma.
    Nasci em Paris em 1973 e embora tenha passado por varios paises (por causa do trabalho do meu pai...) foi lá que residi até 1990, altura em que voltamos para Portugal,em 1987 data em que a Vanessa Paradis teve o seu grande exito com a musica: joe le taxi,ela era da minha turma no liceu Carnot, no centro de Paris,e a musica teve tanto exito, que ela abandonou as aulas ao meio do ano lectivo. mesmo se ela não tivesse sido da minha turma, conhecia-a a mesma porque tinhamos amigos em comum. esclarecido??

    se não acreditares sempre podes telefonar-lhe a perguntar o numero é o: +331 48714456 :)


    the love story
    http://www.youtube.com/watch?v=p1Fw17hryws
     
  11. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Pessoal, já há por aí o trailer do Piratas 3 ou nem por isso?
     
  12. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Há.;)
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ignorado no dia em que posto...Indecente.
     
  14. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Sorry.... lol É que tava com pressa e queira deixar uma boa imagem em postar nos tópicos que mais me interessam, mas acabei por ler os posts anteriores na diagonal :p

    Obrigado na mesma ;)
     
  15. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Ontem fui ver Music and Lyrics, como sempre não vi trailers nem nada sobre o filme, pensava k era uma cena toda séria sobre musica e já tava a ver que ia sair de lá a dormir, lol, qual não é o meu espanto quando of ilme começa com este videoclip:

    http://www.youtube.com/watch?v=S0A7dtdc-nU

    O filme fala de um dos vocalistas da banda PoP!, Alex interpretado por Hugh Grant que faz um óptimo papel :) . O resto do elenco é engraçado, a Cora(espécie de Britney Spear misturada com Shakira) ou é péssima actriz ou o objectivo era parecer uma loira burra xD. Ah, o Alex era um cantor de sucesso com o Colin mas este abandona-o porque um manager o convenceu que ele era o líder(Colin). Depois disso lançou um albúm a solo que teve pouco exito e começou a dar espéctaculos de músicas suas antigas. O resto é spoiler.
     
  16. Turista_espacial

    Turista_espacial Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Feb 15, 2007
    Ontem vi o Ghost Rider. Gosto de filmes adaptados de BD, e, por acaso esta BD ja tinha lido. O filme tem boa qualidade, apesar de que eu não teria escolhido o Nicolas Cage para o papel principal. Mas gostei de ver. Tem algumas cenas que fazem mesmo lembrar a BD, ao contrario, por exemplo, do Spider Man, que detestei. A historia não e grande coisa mas recomendo a quem ja tenha lido a BD.
     
  17. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Ghost Rider é um que eu quero ir ver, mas que não devo conseguir...

    O Music & Lyrics deve ser engraçado, mas um bocado lamechas, não? A actriz principal é a miuda pequenina do ET :D
     
  18. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    LOL. Eu dos dois preferi Music and Lyrics, depende do que gostas
     
  19. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Já vi o ghost rider e está porreiro mas o que devem ir ver é 300!Filme do ano!:cool:
     
  20. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Esse também vou ver de certeza:D
     
  21. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Já há cartazes e trailers do 300 neste País, whee. Eu em principio vou à estreia (não vou a uma estreia desde o RotS, acho), faltam para ai 11 dias:D
     
  22. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Pessoal, expliquem-me lá melhor :p Afinal qual é a história do 300? Aquilo não é muito violento? lol
     
  23. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Lol, hoje fui ver o Music and Lyrics outra vez, se antes não era, agora passou a ser dos meus filmes preferidos. Recomendo-te turista[face_peace]
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    300 aka This is SPARTAAAAAA!!

    http://thisisstarwars.ytmnd.com/ (deixem carregar imagem e som e no fim façam refresh)

    Basicamente, o "1000-700" é baseado numa comic do senhor Frank Miller (montes de Daredevils, Batmans, Sin City, mais umas coisas na Marvel, 300, etc) que por sua vez é baseada no filme "The 300 Spartans", que no final é baseado numa batalha do mundo antigo, Batalha das Termópilas (vá lá, não se riam). A batalha decorreu em 480 a.C. Basicamente, uns quantos gregos tentaram opor-se ao exercito Persa que estava a invadir ali a zona. Ora, os Persas tinham de passar por um caminho estreito (entre duas montanhas ou assim), e os Gregos decidiram colocar-se no inicio desse caminho para atrasar o mais possível o avançar dos Persas. Agora vocês dizem: "Atrasar?? Porque não travar mesmo??" Bem, porque de facto os Persas eram bem mais que os Gregos. Segundo a lenda, os Persas eram entre 50 000 e 250 000, enquanto os Gregos eram 300 Espartanos, 700 Téspianos e mais uns 1000 Gregos de outras cidades. Segundo a comic, eram 1 000 000 Persas e 300 Espartanos. Em qualquer uma das situações, digamos que eles não estavam muito confiantes na vitória. Mas, os Gregos parece que eram excelentes guerreiros, e antes de irem todos à vida, mataram imensos Persas e atrasaram-nos 3 dias ou lá o que foi.

    Se souberem also sobre a Batalha de Termópilas ou tiverem visto algum dos trailers do 300, nada do que digo ai em cima é propriamente um grande spoiler.

    E sim, é bastante violento, só um dos trailers era R (se queres ver e tens menos de 17, tens de tar acompanhado pelos pais:p). Não há muitas armas de fogo (só assim se houver flechas a arder, lol), eles estão a lutar com espadas basicamente e a tentar cortar membros, há muito sangue. Vai rular!!
    Ah, e não sei se já referi (até sei), é uma adaptação quase perfeita da comic, tal como foi Sin City.

    [image=http://img.photobucket.com/albums/v389/Fettscape/lolca4.jpg]
    [image=http://img.photobucket.com/albums/v389/Fettscape/SPATULA.gif]
    [image=http://img.photobucket.com/albums/v494/eethit/dine.jpg]
    [image=http://jj.am/gallery/d/2375-1/ThisIsMartha.gif]
     
  25. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Bem... deve ser interessante o filme :p Mas eu não devo ir ver, tal como não vi o Sin City :p lol
     
Thread Status:
Not open for further replies.