main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Filmes

Discussion in 'Archive: Portugal' started by LaYa_, Jan 28, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Quem daqui viu ''Harold and Kumar go to White Castle''?
     
  2. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    vi The Island ontem. pronto, o filme tem a sua piada, mas nao e nada do outro mundo. mas e um filme simpatico pa se ver num sabado a noite. e ate tem o Obi-Wan, a minha grande amiga Scarlett Johansson e Steve Buscemi(que eu nao faco a minima ideia porque, sempre achei um actor muito bacano), o que tambem ajuda a que o filme seja giro.
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Um filme porreiro que já não via há um tempo:

    Mystic River

    Vi este fim-de-semana, muito bom!

    Não esperem um final feliz!!!!
     
  4. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu estou a pensar em ver ''Fun with Dick and Jane'' no cinema mas porque tem um dos meus actores preferidos(Jim Carrey), mas fui ao imdb e vi que o filme tinha 5.6!!!

    É assim tão mau?:confused:
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Qualquer filme com o Jim "Mask" Carrey é mais do mesmo... Já está a enfartar muita gente desde o Melga...

    Melhor filme dele: Truman Show... Curiosamente, sem as piadolas. Daí foi sempre a descer...

    Pior que isso é o Vin Diesel com "O Chupetas" <- Pior filme de acção de todos os tempos...
     
  6. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Querem filmes bons pra ver:
    Black Hawk Down;
    The Island;
    American History X; (quase tão bom como o SW)
    Jay and Silent Bob Strike Back. (É divinal, mesmo muito cómico, de partir a rir... ganhou o prémio LOL dado por mim e tem uma luta de lightsabers bem cómica)
     
  7. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Bom, quero aproveitar estas férias para ver alguns filmes. Decididamente tenho de ir ao cinema (a última vez que fui foi para ver... o Harry Potter?!) ver a Aeon Flux. Quero ver o que fizeram com a série da MTV. ;)

    Depois, quero ver se alugo o Serenity. Alguém sabe quando sai em DVD? [face_thinking]
     
  8. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Já saiu.
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Hj fui kom a minha maninha d 5 anos ver o Bambi 2 lllllllloooooooollllllllll

    até está bom... eu gostei(do ponto d vista infantil klaro... lol), tendo em conta k os films "2" são sempr uma porcaria...
     
  10. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Como acho que ja referi quando fiz a minha apresentaçao,ja nao via os ep:IV,V,VI há muito tempo; e foi precisamente isso que resolvi fazer este fds.Resolvi ver,em cada dia,um episodio...Hoje acabei a triologia com muita pena minha,porque nao me importava nada que os filmes fossem muito maiores ou algo assim do genero...
    Bem,o kek se pode dizer para além de que sao absolutamente fantasticos,abusam tudo,por ai; eu ja me tinha esquecido de tantos pormenores,nem sei como é que fiquei tanto tempo sem vê-los.
    Enfim,agora qero ver se compro os filmes todos...:D

    STAR WARS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
  11. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    entendo perfeitamente essa adoraçao, quando acabei de comprar os dvds todos fiquei maravilhado, so de velos na minha prateleira ate da vontade de chorar, lindo!!!
    foram uns dois mesitos para comprar todos, consegui comprar o ep.3 por 19 e o preço original era de 24, se nao me engano.

    Star Wars!!!Forever!!!
     
  12. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    o Bambi original deixou me traumatizado. aquilo e muito mau pa um miudo de 5 anos...

    very well Nes, tava a ver que nunca mais! eu quero ver se me esqueco dos promenores pa ver again...

    tambem decidi aproveitar estas estupidamente-pequenas-ferias pa ver alguns filmes. comecei ontem por Reservoir Dogs, o 1o filme do Tarantino e ultimo que me faltava ver dele. como ja estava a espera, e muito bom. se nao houvesse Lucas, o Tarantino era o meu realizador favorito. a cena da orelha rula!! e nos extras, ha um extra que e duas(acho) cenas do filme feita com action figures. magnifico! btw, sabem quem matou o Nice Guy Eddie??[face_thinking]
    depois a noite vi a Chicken Run, que ja nao via ha uns anos. muito bom, o galo que andou na RAF e o maior! tenho agora de ver o Wallace and Gromit.
    hoje, vi Clerks, de Kevin Smith. tambem e muito fixe. uma comedia sobre um dia de dois empregados de balcao, um de uma loja de conveniencia e outro de um videoclube. ha la uma discussao sobre o final do ROTJ muito interessante.
    aconselho os 3!!

    agora tenho de ver se convenco a minha mae a alugar algum para amanha.
     
  13. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Este fim de semana,fui ver Syriana...
    Gostei bastante, é um bom filme com um Clooney algo diferente do habitual:p ,mas nem por isso pior...
    O filme tem como assunto principal o petroleo...Em torno disso,vemos depois a corrupção e jogos de interese que surgem,e essas coisas todas... O pior é pensar que aquilo é inspirado em factos reais..O melhor é que fazem um enquadramento actual do que se passa tanto no medio oriente,como no ocidente em relaçao a este assunto.
    Um dos motivos porque gostei do filme,é por fazer uma critica forte aos EUA epor ser algo polemico!!
     
  14. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    ontem e hoje revi os 3 Indiana Jones. ja nao via os filmes ha anos... muito bons mesmo. nao vou tar aqui a contar a historia, ja toda a gente aqui os deve ter visto ou, pelo menos, ouvido falar neles. o Harisson Ford e o maior, fiquei ainda mais ansiono pelo Indy 4!!

    proximos filmes a ver, mesmo muito provavelmente, X-Men (devo traze los quando entregar estes)
     
  15. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Hoje tirei a tarde para ver o Pride & Prejudice que uma amiga me emprestou em dvdO:) ...
    O filme é, de facto, muito bom...
    Passado no inicio do seculo XIX,retrata um pouco a sociedade da época; mas a trama principal é o romance entre duas pessoas de classes diferentes,orgulhosas e teimosas e tal...A historia é muito bonita,baseada no livro homonimo de Jane Austen.
    Para quem gosta de ver romances historicos e tal vale a pena porque,para alem disso, conta com a excelente interpretação de Keira Knightley.
     
  16. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Tambem vi na semana passada os 3 indiana jones, magnifico o 4 deve basear-se no filho dele acho eu...:confused:
    E ainda vi corpse bride, que ta porreiro e ja vi underworld evolution.:D
    Agora amanha vou ver finalmente o SW holiday special, a qualidade esta um bocado má, mas deve ser fixe.[face_thinking]
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    sobre o filho?? I don't think so. acho que deve ser mais uma aventura do Indiana, com a unica diferenca de ele estar mais velho. o homem nao tem tempo pa ter filhos, muda de mulher em cada filme...lol. a mais gira e a do 1o, podia ter ficado com essa nos 3 :p

    Keira Knightley tula! desde o SW - Epi I ate Love Actually, passando por Piratas das Caraibas!!
     
  18. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Nao sei mas tenho a certeza que vai ser bem fixe.[face_thinking]
    E tens razao a do primeiro é a melhor.:p

    Para quem quiser saber Harry Potter e a ordem de fenix só no verão de 2007.
    Acho que o filme vai ser fraquito porque vao ter que cortar imensas partes(mas só por isso), mas tambem nao têm outra solucao a historia é enorme.
    E para quiser saber tambem o 7º livro é para este ano, foi o que a j.k.rowling disse no site dela pelo menos.
     
  19. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    O k eu ja li sobr o Indy 4 dizia k ia ser kuase uma komédia, pois o Indiana Jones já tá mta velho (ainda é o Harrison Ford klaro...) lol tb ouvi dzer k a "miúda" dest film vai ser a msma do 1º lol

    --//--

    Por falar em Keira Knightley e Piratas das Caraíbas... PA kem n sab estão a akabar d filmar mais dois piratas das caraíbas, de modo a formar uma trilogia.... o 2º film dev estrear ainda est ano :)

    Um film k eu tb kero ver e k vai estrear est ano (Maio) +e a M:I 3 :D um k xtá agra nos cinemas e k eu tb devo ir ver é o Aeon Flux, já alguém viu?
     
  20. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Não vale nada.
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Dos melhores comentários jamais postados na Internet, muico rico e cheio de alusões. Note-se a isenção do autor de dizer que o filme (qual?) não tem valor nenhum num tom absolutamente cheio de "connaisance" à boa maneira de quem apenas resolve dizer algo para marcar uma posição absolutamente brilhante...

    E, não! Hoje não foi um bom dia para mim...
     
  22. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Não pude deixar de rir,lol.

    Ainda não vi esse filme,mas também não me parece que o vá ver;não sei se é uma daquelas adaptações fracas.
     
  23. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Eu vou ver amanha esse filme(aeon flux), e ja vi apresentacoes do filme e achei interessante.:)

    e nao ha problema toda a gente tem maus dias, eu por exemplo na proxima quarta vou ter o meu arqui-inimigo á espera no portao da escola para me dar porrada, o que sem duvida vai ser...chato.
    [face_plain]
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    hey.
    6a e sabado a noite vi os X-Men I e II. para ser sincero, ate gostei. num sentido em que foi a adaptacao da Marvel que mais gostei. melhor que spider-man, que fantastic 4, que daredevil, etc. principalmente o X2(a fuga da prisao de um determinado sujeito esta excelente, o aparecimento da Phoenix ta muito fixe e o cameo da Jubilee tambem teve piada). mas isto nao quer dizer que nao houvesse coisas que nao gostasse. eu, como ja disse, cresci com as series da TV. logo, e a esses X-Men que tou habituado. por isso, nao gostei muito dos fatos deste(os fatos das series rulam, todos), aqui tem todos os mesmos fatos, nao tem piada. e o Wolverine nao tem a cena na cabeça. por outro lado, gostei das personagens fora dos fatos. principalmente do Wolverine e Nightcrawler. e gostei do Prof. X e Magneto sempre. o fato do Magneto ta igual :D. e pronto, sao o Jean-Luc Picard e o Gandalf. tambem nao gostei do facto de faltarem alguns tipos. Mr. Sinister, Gambit, Nightcrawler, Beast, Juggernaut, Sentinels... mas o Nightcrawler ja entrou no II e o Beast e Juggernaut entram no III, talvez os outros ainda aparecam depois tambem. e finalmente, nao curti que mudassem certas coisas da historia(como fazem a maioria das vezes). mas como nao conheco muito bem X-Men nas comics e assim(so mesmo a serie de animacao), tambem nao foi a cena que me fez a maior diferenca. so a cena do Sabertooth na Brotherhood of Mutants e do Pyro na Professor Xavier's School for the Gifted e que nao gostei muito. por outro lado, se nao tivessem feito estas duas coisas, talvez nao fosse tao fixe.

    mas pronto, os filmes fizeram com que o meu interesse por X-Men(que andava meio adormecido) acordasse. estou ja bastante empolgado para o X3(ja vi cada trailer umas 5 vezes, desde ontem) e estou cheio de vontade de ver as animated series outra vez(o que vai ser(bastante)mais complicado). estou ha uma semana a ler cenas de X-Men na wiki, e estou a pensar em comecar a comprar comics de X-Men(queria ver a Phoenix ou Dark Phoenix Saga em comic pa ver se gostava). e ontem, perdi umas 2 horas a jogar "X-Men 2 - Clone Wars", para Mega Drive :p

    p.s. Estava a fazer zapping antes de ir estudar, e passo por um canal em que esta a dar uma musica dos Black Eyed Peas. ora, a musica de fundo era basicamente a musica principal do Pulp Fiction(acho que se chama Misirlou). esta horrivel. nao deviam ter direito a tocar naquela musica...raio dos Black Eyed Peas, mereciam levar um estalo...
     
  25. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    ontem vi o SW AOTC pela primeira vez:D
     
Thread Status:
Not open for further replies.