main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Filmes

Discussion in 'Archive: Portugal' started by LaYa_, Jan 28, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    [face_hypnotized]

    :eek: primeira vez?

    O filme tem quase 4 anos e tu ainda não tinhas visto? E conseguiste ver o III sem o ver primeiro?

     
  2. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Pois é. Os meus comentários são rápidos e eficazes. Vocês gostaram dos meus comentários, só falam deles. "Não vale nada." LOL.
     
  3. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Daqui a tres semanas vou fazer 1º maratona dos 6 filmes de SW!!!!!maravilha!!8-}
    E daqui a 4 ou 5 semans vou receber SW knights of the old republic 1 e 2.:)
    E daqui a bocado vou exercitar os musculos para a luta na quarta...lool.:cool:
     
  4. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Luta de quarta?
     
  5. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    ja editei, vou ter na quarta feira o meu arqui-inimigo á minha espera para uma troca de ideias, que nao vai ser muito amigavel penso eu.
     
  6. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    pois e verdade, vi o episodio 2 pela primeira vez[face_chicken] , mas ja vi os outrso 5, so nao o tinha visto ainda pk so sou gosto de SW há uns meses e por isso nao me interessava mt pelos filmes;)
     
  7. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    se foss kontar o nº d vezes k ja vi os films d SW, nunka mais akabava....


    na Quinta-feira, komo n tenho aulas (o meu kolegio faz 100 anos), vou ao cinema ver o Aeon Flux...

    Já alguém viu??
     
  8. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    es dos k so começaram a gostar depois do III?? :p

    btw, alguem sabe se o Nightcrawler entra no X-Men 3?? e que acho que nao, e isso e um pouco mau...[face_thinking]

    Aeon Flux ainda nao [face_plain] , a minha mae e irmao e que ja foram ver isso
     
  9. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    sou dos k so se passaram a interessar depois d ver o 3
     
  10. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Já vi Aeon Flux e esta muito bom, aconselho a ver tem muito boas animações e a actriz faz um papel excelente, esta mesmo muito bom!!!

    V for Vendetta é que vai rular!!!
     
  11. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    O fim-de-semana passado vi Match Point e só posso dizer que Woody Allen fez um filme fantástico, com interpretações fantásticas. Sim, eu saí do cinema de boca aberta.

    Outro filme que aconselho a ver é Closer - Perto Demais, com a Portman. Um dos meus filmes favoritos... realidade nua e crua demonstrada no filme, que pode fazer com que muita gente não goste do dito cujo. Porém eu não consigo de o deixar ver.


    Agora é esperar pelo V for Vendetta... já não vou há séculos ao cinema, pode ser que dia 24 de Março (isto, se estrear nesta cidade ..) lá vá eu.. :p
     
  12. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Match Point rula muito mesmo...
    Closer,é um dos meus filmes favoritos também...É,simplesmente,muito bom!!
    Depois,V for Vendetta...bem,é obvio que tambem quero ir ver isso:D
     
  13. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    ontem era suposto ter ido ver o Aeon Flux ao corte ingles mas, infelizmente, ja n tava lá....

    Antes d abrirem as bilheteiras els abriram uma sala pa kem kisess ir ver trailers d borla lol nos fomos pa la pa eskolher o film :) Akabámos por ir ver a Pantera Cor-de-Rosa lol uma comédia :D

    Uma grande film k vem aí e k eu kero ver é o Firewall kom o Harrison Ford.


    Em Maio e Junho vêm altos films :D: M:I 3, Superman returns, Piratas das Caraíbas, X-men 3, etc etc etc
     
  14. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Piratas das Caraibas....tou ansiosa por esse filme....O Jack Sparrow é uma das minhas personagens do cinema favoritas!!

    Só outro dia é que conseguir ver o trailler de X-men3 e mesmo assim foi sem som,no Corte Ingles...
    Pelo menos deu para ver o Beast!!!:D
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    eles abrem salas para ver trailers de graca???? essa e nova...
     
  16. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005

    é nova e dá imenso jeito lol n sei se vai ser sempr assim ou se foi só dakela vez lol

    Ontem fui ao cinema ver um grand film k ainda está no cinema dsd o Verão, mas ja so tem uma sessão por dia no El Corte Ingles.

    Se n m engano, foi est film k ganhou o oscar d mlhor actriz secundária.

    "O Fiel Jardineiro"

    É muito bom o film. Chama a atenção para akilo k se passa em África mas também se foca na corrupção k há nas grands multinacionais e a nível diplomática. O film é um bocado o género de "A Intérprete", só ka intérprete tinha um bokado d mais acção e d espionagem. É bom pa kem gosta do género.
     
  17. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    "O Fiel Jardineiro" é LINDO!

    E tem o Ralph Fiennes...



    [face_mischief]
     
  18. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Ralph Fiennes rula:D
    Ainda não vi esse filme,que também é com a Racheal Weisz que eu adoro;quero ler primeiro o livro!
     
  19. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu vi o filme e quando for para a minha viagem de finalistas levo o livro atrás :D

    O filme é tipo, wow... o livro também deve ser.
     
  20. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    o livro, plo John le Carré dev tar mto bom tb... kando tiver tempo pod ser k o leia. Viagem d finalistas agra?? n kostuma ser no Verão?? (por akaso na minha xkola [OSJ] vai ser na Páscoa mas eu pensei k n foss comum...)
     
  21. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Já me disseram que o filme é mesmo "wow"...Agora só tenho que esperar que saia em dvd
    Le Caré rula!!!
    Neste momento,um dos livros que estou a ler é "Pride and Prejudice" da Jane Austen na versão original;tipo,neste caso vi o filme 1º de ter lido o livro,mas de qualquer modo sei que mesmo já sabendo a historia vou adorar!!
     
  22. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu acho que é costume ser nas férias da Páscoa. Mas enfim, alé, que daqui a duas semanas me vou embora... :p

    "Orgulho e Preconceito": ainda não vi o filme mas ando em vias de ler o livro. O meu problema é encontrar tempo para o fazer...

    e bem, alé que se faz tarde, que tenho que ir estudar [face_plain]
     
  23. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Um grande film que estreou esta semana foi o "V de Vingança" k é kom a Natalie Portman ]-}

    Um film k eu tb gostava d ver é o "Firewall", kom o Harrison Ford. N sei é se ja estreou...
     
  24. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Eu vou ver V de Vingança entre os dias 02/047 e 05/04 em Lisboa, que é quando lá vou estar.

    Hoje vou ver uma comédia :p Aquela com a Uma Thurman e a Meryl Streep (devo ter escrito o nome delas mal :p ).
     
  25. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Hj, nas aulas d Filosofia, akabei d ver "A Vila". Tá mto bom o film. Pensei k tivess mais "terror", pk é isso k o trailer nos faz pensar lol

    Uma coisa k eu n percebi foi o stor d Filosofia ter dito k o film tem tdo a ver kom o 11 de Setembro lol (mas estas koisas já são esperadas dos stores d filosofia)
     
Thread Status:
Not open for further replies.