main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Filmes

Discussion in 'Archive: Portugal' started by LaYa_, Jan 28, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    A liga dos cavalheiros extraordinarios é uma das adaptacoes acho eu.
     
  2. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Constantine, The League of Extraordinary Gentlemen, From Hell e o V for Vendetta, acho que são todos adaptados de obras do Alan Moore
     
  3. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ok já percebi, tudo "crap"...
     
  4. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    eu nao consideraria, The League of Extraordinary Gentlemen e o V for Vendetta "crap".
    bem...sao gostos.[face_plain]
     
  5. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Esta sexta vou ver Scary Movie 4[face_dancing] porque vai ser sobre o saw(e outros) que é um dos meus filmes preferidos.
    Estou ansioso pelo POTC:DMC visto que o POTC:COTBP foi o meu filme preferido e o Johny Deep e o meu actor preferido:D
     
  6. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Constantine até é fixe. O filme, I mean.
     
  7. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Um que eu quero muito ver é o Firewall, com o Harrison Ford. Também há aí um que dizem ser muito bom: O Infiltrado, com o Clive Owen e outros dois actores conhecidos que eu agora não me estou a lembrar dos nomes.
     
  8. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Jodie Foster e Denzel Washington. :)

    Também gostaria de ver.. parece ser interessante... e tem o Clive Owen.


    :p
     
  9. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol Estou com vontade de ir ver esse filme :)

    Outro que também vai estrear esta semana é o Scary Movie 4, mas eu não estou a pensar ir ver...
     
  10. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Começou na Quinta-feira a época dos Blockbusters no cinema! A M:I:3 estreou na Quinta. No dia 18 vai estrear o Código Da Vinci, dpois tb vai estrear Super-Homem, X-Men III, Piratas das Caraíbas e novo filme da PIxar: Cars.

    Que tal é a Missão Impossível. Estou ansioso por ir vê-la! Deve estar mesmo bom o filme! lol
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Missão Impossivel III tem piada. Não é assim um filme que eu vá comprar logo a correu quando sair em DVD, mas tem piada. Umas quantas boas interpretações, a história não é má de todo, e Philip Seymour Hoffman a fazer de mau tá muito bacano. Mas, a maneira como eles reagem tendo em conta a situação em que estão, não gostei muito. Mas, de qualquer maneira, se quizerem ir ver um filme de acção, com este vão se divertir. É melhor que o M:I II, e não sei se gosto mais deste ou do I.

    Mas, mesmo que o filme não tivesse valido nada, já tinha valido a pena ir ver M:I III, por causa do trailer do Miami Vice. Vi o trailer no cinema e agora tou completamente viciado, vi-o umas 40 vezes nos ultimos dias. Eu tava a contar ir ver o filme, mas não tava assim muito ansioso. Agora, estou.
     
  12. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol O argumento da Missão Impossível I para mim tem sido o melhor. O único problema é que já está um bocado desactualizado. lol Mas também ainda não vi a Missão Impossível III tenha um argumento quase tão bom como os argumentos de 24 :)


    Anteontem estava a ler na Premiere a secção do pessoal que manda para lá cartas. Uma das perguntas que lá estava chamou-me a atenção. Perguntavam se ia mesmo ser lançado um filme de 24. Disseram que por enquanto não há nada planeado, mas que ninguém nega essa possibilidade. Mas isto nós já sabíamos. O que me chamou a atenção foi um comentário da resposta. Este comentário dizia que se criassem um filme do 24 não devíamos esperar algo de muito especial, seguindo o exemplo de X Files: The Movie.

    Não fazia a mínima ideia de que havia um filme de Ficheiros Secretos. Já alguém viu? Vale alguma coisa, ou nem por isso?
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu vi pela primeira vez quando fui ao Algarve em Dezembro, numa Fnac de lá. Estou para alugar desde essa altura, mas ainda não o fiz. Mas já vi em Blockbusters. Mas não tem grande pontuação - http://www.imdb.com/title/tt0120902/
    Mas não me parece que possa ser muito parecido com um filme de 24 que possa vir a existir. Porque o dos X-Files, o filme deve ser apenas um episódio maior, visto que nas series os episodios não têm grande continuação; em 24 não poderia ser um episódio maior, tinha de ser uma série reduzida.
     
  14. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Também li esse artigo na Premiere e também fiquei intrigada com isso porque,obviamente, teriam de adoptar outra maneira pa fazer um filme...

    Na terça passada fui ver antestreia de The New World,de Terrence Malick. O filme é a história de Pocahontas,basicamente. E depois também temos o Colin Farrell como John Smith,o que até tem a sua graça.
    Eu acho que vale a pena ver para quem goste de história,pouco diálogo e muitos planos da natureza;caso contrario o filme é uma seca.Eu gostei!
     
  15. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol Eu não estou a pensar ir ver esse filme. Quando vi o trailer do filme pensei "uau a pocahontas no cinema, que giro... " mas acho que não vale a pena. Agora há tantos filmes bons que eu quero ver que não me posso dar ao luxo de pagar um bilhete para ir ver a "Pocahontas". Se calhar esta 6ª vou ver a M:I:3. Para a semana estreia o Código Da Vinci que eu também quero ir ver.


    --//--

    Também tenho que alugar o filme dos X-Files. lol Dizem muito mal do filme, porque acho que é com eles numa nave espacial cheia de aliens muita mal feito e que não tem piada nenhuma....


    Na primeira vez que ouvi falar no filme de 24 também fiquei a pensar: "eles de certeza que não vão fazer um filme com 24 horas! lol"


    Se calhar vai ser qualquer coisa do género:

    Título do Filme
    Based on the TV series 24



    ou



    Título do Filme
    24: The Movie
     
  16. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Hoje comprei dois dvd's que rulam:Léon The Professional e Life Of Brian!!!
    Há imenso tempo que estava curiosa pa ver Léon,porque não se arranjava em lado nenhum,nem sequer para alugar mas agora decidiram finalmente edita-lo em dvd!!

    --//--

    Estou bastante curiosa por ir ver Codigo de Da Vinci porque não li o livro e,pronto,toda a gente já me disse que abusa a história...Além disso tem Tom Hanks que rula.
     
  17. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu também estou cheio de vontade de ir ver o Código Da Vinci, porque acho que é um thriller cheio de suspense, tal como no livro. Eu nunca li o livro porque não sou grande adepto da história, pois distorce a História(passado) toda.
     
  18. LaYa_

    LaYa_ Jedi Knight star 5

    Registered:
    Jul 21, 2003
    Não devo ir ver O Código Da Vinci porque ainda não li nada da obra do Dan Brown, e só vou ler no Verão, quando irei ter algum tempo, e só depois vejo o filme.

     
  19. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lol eu também não li.... só vou ver o filme porque vai ser alto blockbuster.
     
  20. Jadie

    Jadie Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Jan 9, 2005
    Bem, sem entrar em muitos pormenores, deixem-me dizer que a história é linda, mesmo. Mas sinceramente, não tenho muita fé no filme - o Tom Hanks tem um penteado à Uncle Owen que não o favorece nada, a francesa tem cara de doida e eles deviam ter contratado um dos Twins do matrix para fazer de Silas. :p

    Acho que o filme não vai chegar aos calcanhares do livro. Juntando isso à minha falta de tempo só quer dizer uma coisa - não o ou ver ao cinema.
     
  21. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    WOW!!!!!! Acabei de vir do cinema. Estive a ver a Missão Impossível 3!!!! Está lindo!!! Grande filme!! Sim senhor! Surpreende-me imenso o filme! Pensei que estivesse péssimo (pelos comentários que tenho lido/ouvido).

    Este filme envolve o excelente argumento do 1º filme, com a acção do 2º. Está mesmo muito bom!!! Os efeitos especiais (c/ auxílio de ILM) estão excelentes e até se notam algumas influências ao SW. A cena dos helicópteros fez-me lembrar a perseguição Ob1/Jango Fett. A cena do elevador no IMF também me fez lembrar a cena do elevador na Invisible Hand. :D

    Está mesmo muito bom o filme!
     
  22. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    A M:I:3 está mesmo muito bom. (não me canso de dizer lol :p )

    Hoje fui ver o Firewall, com o Harrison Ford. Já alguém viu? O filme também está bom por duas razões, simplesmente: É com o Harrison Ford e tem suspense. lol O Harrison Ford é que já está muita velho. Eu enquanto via o filme tentava imaginar um Han Solo com aquela voz e aquelas rugas. Não consegui. O Han tem uma personalidade única.

    O que eu acho piada é, porque é que tudo o que envolve suspense e terrorismo tem que ter um protagonista chamado Jack?

    Neste filme o personagem principal chama-se Jack Stanfield. Mas também existe o Jack Ryan, o Jack Bauer, etc etc etc

    Ps: Neste filme também apareceram duas actrizes que me chamaram a atenção. A que faz de Chloe (personagem secundária relativamente importante) e a actriz que, na 1ª temporada de 24, escrevia os discursos do Palmer (personagem secundária quase figurante).
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    epá, na minha opinião, Missão Impossível 3 também não está assim TÃO bom...
    o Philip Seymour Hoffman tá muito bacano sim senhor. o Tom Cruise também não está mau de todo. o Ving Rhames também é bacano. agora, ha coisas muito parvas também. pa começar ha partes em que acho que estão demasiado relaxados tendo em conta a situação em que estão. depois (spoiler :eek:)aquela parte no fim em que a mulher pega numa arma pela 1ª vez na vida e mata uns 3 ou 4 gajos que até são treinados, muito má. depois, a seguir a isso, está a mulher e o Cruise a ir-se embora e a mulher tá na boa com ele, a rir-se e tal, como se tivessem acabado de sair do cinema. mas não foi bem isso, há 10 minutos atras a vida dela e do marido esteve em risco e ela teve de "matar" e depois "ressuscitar" o marido e descobriu que ele era um agente secreto em vez de funcionario de metro(ou lá o que ele dizia que era, não me lembro bem) e matou pela primeira vez pessoas na vida(e logo 3), simplesmente parvo e irreal(spoiler :eek:) no entanto, é melhor que o 2, rivaliza com o 1, e é um bom filme de acção para se ver.

    e agora quero ir ver Firewall!!
     
  24. Nes_Padawan

    Nes_Padawan Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Jan 22, 2006
    Firewall,para além de Harrison Ford, tem Paul Bettany(assim como Codigo Da Vinci) e eu adoro Paul Bettany. Como tal,mesmo que a história seja uma treta(o que eu sei que não é),já vale a pena ir ver só por estes dois senhores:p
     
  25. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    Proximos filmes que quero ver:
    -indiana jones 4
    -pirata das caraibas 2
    -superman returns
    -eragon
    E mais alguns que agora nao me lembro, acho que este ano em termos de filmes bons nao ta mau.:)
     
Thread Status:
Not open for further replies.