Como já devem ter reparado, temos mais uma rubrica nova no Fórum. O Fórum de Opinião é um conjunto de temas abordados por fãs acerca de assuntos interessantes da Fandom mundial, mas também de temas actuais que de outra forma não teriam expressão. O que queremos é que tenham em mente que esta rubrica é aberta a todos os Fanforcers que desejem opinar sobre determinados assuntos. Lá no blog, já podem encontrar dois artigos sobre assuntos muito actuais como Importações fora da UE ou Traduções em Portugal. Mais assuntos estão na ordem do dia e, porque não basta colocar somente notÃcias, ser um clube de fãs também é prestar um serviço à comunidade tão importante como elogiar ou criticar um determinado assunto sempre com o objectivo de fazer soar a opinião de todos. Esta rubrica foi concebida para que os fanforcers se pudessem expressar. Por isso gostarÃamos de solicitar a vossa participação aqui para que pudéssemos compilar um texto para publicar no blog. Mas para isso é preciso TEMAS e OPINIÃO. Por isso e antes de mais: QUE TEMA GOSTARIAM DE VER DISCUTIDO?
Sim, merchandising de SW em Portugal é uma coisa horrÃvel e muito aborrecida para todos nós. Eu sinto muito isso. Aliás, ainda me lembro de quando entrei pela primeira vez nos SWMB e criei um tópico mesmo por causa disso: falta de produtos Star Wars em Portugal
Todos os que quiserem participar neste forum de opinião, por favor enviem-na para o email do costume com a vossa posição acerca do "Merchandising em Portugal".
O tema "Merchandising em Portugal", está aberto a discussão. Já temos três contribuições no email, gostarÃamos de solicitar mais algumas opiniões para serem publicadas em Dezembro. As opiniões são livres. Não haverá correcções de texto (excepto em caso de crasso erro ortográfico ou ajuste no texto).
Tópico para discussão para os próximos dias: Que artigos de Star Wars não valem mesmo a pena coleccionar? 'Lembrem-se que é um local de OPINIÃO... as opiniões são como o nosso cabelo, nunca é igual e uns tem uns mais bonitos que outros e até há que não tenha nenhum...'
Eu adorava as estátuas Animated mas desde que o Mcfly me mostrou as pinturas todas mal pintadas arrisco me a dizer que é um artigo que não vale apena coleccionar.Devido ao preço que é elevado e ainda arriscamos a receber uma estátua toda mal pintada não me parece. Também o Malak da TAC porque realmente tá muito mau lol
O meu Luke ESB está impecável a sério, é sempre a questão de reclamar com eles. É defeito de fabrico...