main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Gostam de jogos?

Discussion in 'Archive: Portugal' started by Baron_Ployer, Dec 7, 2004.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    A Mara já sabe, mas vou colocar aqui por um lado uma notícia e, por outro, um convite.

    Abriu no passado mês de Setembro, em Cascais, uma das maiores lojas dedicadas a todos os jogos que imaginem. Star Wars também lá está, claro. Tem webiste: MagicMeck, com fórum.

    O convite é este:

    Hoje ao fim da tarde e até amanhã, feriado, vai ter lugar um evento que se chama ANL ("All Night Long") em que quem quiser pode aparecer para jogar o seu(s) jogo(s) favoritos, incluindo uma LAN, pela madrugada dentro. Pessoalmente irei levar as minhas miniaturas de Star Wars e jogar com quem quiser. Vai ser uma festa, até porque eu sou muito bom no jogo (a perder, claro).

    Na próxima 6ª-fª, dia 10 Dez., haverá outra sessão "ANL" (para aqueles e aquelas que ainda se aguentarem "de pé", no momento... ;)).

    "Se és jovem e tens entre 16 e 18 anos (para além querer dizer que tens 17) APARECE!"

    :*'s e [:D]'s
     
  2. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    "Se és jovem e tens entre 16 e 18 anos (para além querer dizer que tens 17)

    LOL [face_laugh]

    Tou fora, já sou velhadas...nasci demasiado cedo, num mundo demasiado primitivo... :_| :(
     
  3. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    Well... era para ser uma graçola (espero ter sido bem sucedido).

    Eu próprio já fiz 17 há [face_thinking]... 29 anos! :_|
     
  4. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Parece uma actividade interessante... Como é que correu, Baron? Pessoalmente não poderai ir, por ser a meio da semana, e sexta tambem não porque sábado ás 8 da madrugada tenho onde estar... Mas gostava de um dia ir a um evento assim.
     
  5. imperialredguard

    imperialredguard Jedi Youngling star 3

    Registered:
    Apr 19, 2002
    "Eu próprio já fiz 17 há ... 29 anos! "

    LOL :p Baron, eu bem me parecia que tu não eras tão novo... ;)

    Eu tb já fiz 17 há...16 anos :_|
     
  6. Baron_Ployer

    Baron_Ployer Jedi Youngling star 1

    Registered:
    May 5, 2004
    Foi giro, Anya, se bem que de todos os presentes apenas mais 2 ou 3 é que estiveram para jogar. Isto sim, é que foi um... "evento"... :oops:

    O jogo é bom (para quem gosta de SW e de miniaturas), nada difícil de aprender, mas algo difícil de arranjar cá no burgo. Mas nada que não se consiga com um pouco de boa vontade e [-o| fé. A mim só me faltam 9 de 60. Nada mau...

    Se alguém se quiser dar ao trabalho de combinar uns jogos (eu forneço os squads e os mapas, se for preciso, é só deixar mensagem no site da MagicMeck.
    Aqui o "solitário" agradeçe.
     
Thread Status:
Not open for further replies.