main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Jedia Apprentice - Livros e fics...Ah, e ...sou novata!

Discussion in 'Archive: Portugal' started by LuceFlores, Jan 24, 2005.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. LuceFlores

    LuceFlores Jedi Youngling

    Registered:
    Jan 24, 2005
    Olá a todos,

    Não fazia ideia que existiam mais fans de SW em Portugal.

    Começo pelas apresentações, sou a Luce, adoro SW e mais uns poucos de fandoms e já ando nisto há uns tempos mas sempre em estrangeiro...é engraçado tar a escrever isto em português.

    Fica só uma nota de que existem uns livro muito fixes (acho que não há traduzidos) sobre as aventuras do Obi com o Qui-Gon. Nunca li nenhum mas existem milhares de fics, algumas muito boas por aí sobre os livros.

    Que a força esteja convosco :)

     
  2. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000
    Bem-vinda, Luce!

    Espero que gostes deste cantinho Português, apesar das aparências ninguem morde nem corta cabeças. :D

    Quanto aos livros de que falas, os JA, tambem já ouvi falar deles... Mas não sou grande fã de EU (expanded universe) por isso nunca li nenhum. Sei por alto algumas coisas que se passam nos livros (principalmente acerca de alguns personagens, como o Xanatos, a Siri...) maioritáriamente através de FanFiction (sou viciada :D). A maioria de FanFiction que leio são AU's (alternate universes) baseados no trilogia original... Mas de vez em quando aparece uma fanfiction sobre as prequelas que chama a atenção... E pronto. [face_blush]
     
  3. NapalmKing

    NapalmKing Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Apr 22, 2002
    Não fazia ideia que existiam mais fans de SW em Portugal.

    De facto existe muita gente estranha por este país fora... :p

    Mas bem-vinda. :)
     
  4. anya Skywalker

    anya Skywalker Jedi Master star 4

    Registered:
    Jun 14, 2000