main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Jogos de SW

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 24, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Encontrei isto sobre um RC 2:

    "With E3, the annual electronic entertainment expo little more than a month away, already advance reports have come in of an exciting new title that many fans have long waited for. Yes, finally, what is tentatively being called 'Republic Commando 2' (working title) will be revealed at the convention. Apparently the new game will not be an expansion but a full sequel, and use a modified version of Unreal tech rather than a new engine, but we have been assured that it will take advantage of advancements such as more realistic physics, cheat protection and admin features as well as expanded multiplayer game modes.

    We could get little detailed information, but apparently the storyline will pick up where the first game left off, and a character previously thought to have died in the first game will make a reapperance. A new feature was mentioned, that of a "trophy collection system" that will be implemented in single and multiplayer campaigns. As in the first game, you will be able to play as Trandoshans, but this time around, you can recruit them into your team. It is unknown if this refers to single player only, or multiplayer as well (and how it will be implemented).

    LucasArts will be developing the title along with members of the original Republic Commando team, and the title will be for the PC. A port to the next generation Xbox 360 was also hinted at.

    Will the new game feature drivable vehicles and AI bots in multiplayer? These elements were sorely missing from the first game and are expected nowadays in modern FPS games, so hopefully LucasArts is listening! We can only hope. Hopefully as E3 draws closer more information will be forthcoming. Look for further updates on this later in the day! "
     
  2. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu li mais um pouco, que se chamava Republic Commando Saga e que era um série de produtos: jogo, livros e comics...
     
  3. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    UAU!!! FINALMENTE BOAS NOTÍCIAS!! Republic Commando foi definitivamente dos melhores FPS de SW já alguma vez feitos!! QUERO JÁ!!! lol

    Sobre jogabilidade?? Bem, eu sou um grande fã de Playstation! Mas não costumo jogar FPS na Playstation... Já joguei o 007 e gostei... Também gosto muito do PC, mas para mim é me indiferente... Se bem que não me vejo a jogar RC na Playstation ;)

    Em relação a BF, eu não o considero um FPS. Para jogar batalhas no planeta prefiro a PS2, mas no espaço dá-me muito mais gozo jogar no PC :D
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Finalmente comprei o Lego Star Wars II.
    Continua facílimo mas agora completar o jogo vai levar mais tempo, finalmente lembraram-se de fazer o jogo mais longo...
     
  5. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    LEGO Star Wars é daqueles jogos que eu não gosto mesmo, apesar de ser SW... Too stupid :p
     
  6. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    O jogo nem é muito mau,mas passado algum tempo torna se uma grande seca.E dps tens sempre que completar todos cristais e essas cenas para desbloqueares niveis novos o que até é fixe ;)

    O legos II em comparaçao ao I em termos de dificuldade ta muito superior.
     
  7. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    As cutscenes do jogo são engraçadas, aquela em que o Vader corta a mao do Luke e depois mostra a foto dele e do Luke ou um cartaz a dizer "I'm your father", já não me lembro.
     
  8. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Hoje tive com o meu primo (o FCBSDawg_) e tive a jogar o Star Wars: Lethal Alliance. Muito fixe, para quem gosta de PSP e Star Wars claro... :p
    Se bem que há qualquer naquele jogo que não me agrada... Não sei... Também nunca percebi muito bem porque razão a LucasArts nunca disse nada sobre esse jogo... Muito estranho aquele contracto... Tanto que a história, pelo que ouvi dizer, vai um bocado contra tudo o que já foi dito no EU sobre aquela era... Mas também nunca joguei o jogo até ao fim e ainda nem fui investigar na net, portanto posso só estar a dizer asneiras :p
     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu tive a instalar montes de jogos de SW no PC do meu pai este fim-de-semana, incluindo Battlefront 1. Já não jogava aquilo há tanto tempo... Boas memorias.
     
  10. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    É impressão minha ou o unleashed está a ser mais um impingimento da Lucasarts? Assim tipo Clone Wars?
     
  11. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    A impressão não é só tua, acredita... Mas o objectivo deles é fazer algo como o Shadows Of The Empire, mas é óbvio que nem vão chegar aos calcanhares de Shadows Of The Empire....

    A única coisa que é capaz de interessar deve ser o livro... O jogo parece-me mais um ROTS Video Game, que estava fraquíssimo!

    No outro dia comecei a jogar KOTOR1 outra vez, mas acho que vou esperar pelo fim da série de BD para jogar o jogo mesmo a sério, from a different point of view ;)
     
  12. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Já chateia de tanta publicidade e updates. O jogo agora tem de sobreviver as expectativas. Sobretudo depois de ter sido anunciado a versão para a Wii que me parece uma máquina de brincadeiras em vez de uma consola de jogos.

    Vamos ver!
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu aprovo a Wii (para certos e determinados jogos, The Force Unleashed acho que não)!!
     
  14. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    The Force Unleashead tem que sair para PC!! Senão é uma desgraça para nós os fãs de SW e PC
     
  15. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Eu contento-me com a PS2 :p O Republic Commando 2 é que tenho preferência para PC, mas isso vai ser de certeza. Outra coisa, nunca mais ouvi falar desse RC2.... :(
     
  16. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Pois tu tens PS2,eu só tenho PS1 e PSP.E jogos SW gosto joga-los no PC,nao me ajeito muito com o comando :p
     
  17. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Então e o Republic Commando 2?

    É que agora o site da LucasArts anda muito fraco.... Não ouve lá nada de Lethal Alliance... Muito pobre em notícias que aquilo anda...
     
  18. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Tive este fim-de-semana a tentar instalar alguns jogos de SW no portátil e isto do Vista nesse aspecto é um pouco chato. Depois de muito pesquisar lá consegui instalar os que queria: Jedi Academy, KotOR 2 e Battlefront II. Mas ainda só testei o JA.

    Por falar nisso, 3ª vou ter um furo inesperado de duas horas no IST, começa lá para as 11h da manhã, por isso é provável que fique a jogar BF II online ou assim. Se alguém quiser...
     
  19. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    What a way para passar um furo :p loool

    Eu tenho uma versão pirata (eu não disse isto aqui :p) do BF2 para PC, por isso não consigo jogar online... Não encontrei nenhum serial number que me permitisse jogar online (any help would be appreciated) :p

    Tenho o BF2 original para a PS2, só para saberem :p
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Quer dizer, isso é se conseguir por a net wireless do IST a funcionar no portátil (tive a tentar nos intervalos todos de 5ª feira e nada...)
    Se tivesses jogo original para XBox 360 e já fosse daqueles em que se pode jogar com pessoal que tá a jogar no PC, tipo Halo 2, é que era.
    Anyway, ver se vejo resolução pa teu problema, se achar mando por PM.
     
  21. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    IST = Internet Super Tramada...

    Battlefront só tem piada na Playstation e antes que venham para aí falar das vantagens do teclado, informo que a minha observação é uma opinião pessoal que eu reitero e que tenho como base uma coisa chamada Dual-Shock II
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Indeed.

    Já tenho rato para o portátil, mas hoje foi mais um dia em que a net não ligou... Amanhã vou me lá queixar algures. Alguém interessado em SW BF II às 12h se Taguspark entrar em sintonia com meu portátil, lol??
     
  23. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Começei a jogar novamente Kotor!Já nao me lembrava bem do jogo,mas adoro-o e nao me canso de jogar horas aquilo :p
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Jedi Academy e Battlefront II tão a dar na boa no Vista, mas KotOR 2 não... Damn!!
     
  25. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Solução simples: Instalar o XP.
     
Thread Status:
Not open for further replies.