main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Jogos de SW

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 24, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Pois, de facto foi a primeira coisa que me ocorreu, mas ainda não tive tempo. Com sorte, este fim-de-semana consigo achar e instalar, no intervalo do estudo para os três testes que tenho pa semana...
     
  2. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    lloll KOTOR é um dos melhores, mas só por causa da história. :p É que RPG não é dos meus sistemas preferidos. Queria ver se jogava KOTOR outra vez também, mas só quando acabar definitivamente a série de BD KOTOR, o que não sei quando vai acontecer ;)
     
  3. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    I'm back and to stay [face_peace]

    Tive saudades vossas mas infelizmente não deu para vir cá antes. Tou a ver que falaram pouco do grande jogo SW do momento: The Force Unleashed, que está confirmado para todas as plataformas (o que me acalma porque no princípio não ia sair para PS3 e eu ia ficar a arder o que não seria nada bom) e vi alguém dizer que pra Wii não vai ser nada de especial, pelo contrário, poder controlar ao pormenor um lightsaber com o comando é uma grande ideia.

    P.S. voltei mesmo pra ficar... chorem :p
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Dardo Plégues, bem vindo de volta...
     
  5. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Olha quem ele é...

    Concordo contigo na parte da Wii, Plagueis, desde que se empanhem minimamente nisso, vai ficar fixe.
     
  6. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Não esperes pelos gráficos next gen na Wii como vais ter na XBox 360 e PS3. Quem quiser jogar para PC tem de ter placa gráfica que suporte Directx 10. essas placas custam à volta de 250 aérios
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu já tenho. Único prob é que já foi anunciado para tudo menos para PC... (e Mega Drive também não...ainda).
     
  8. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Já foi anunciado para PC sim, não há que preocupar com isso. Foi anunciado até no mesmo dia em que explicaram que não ia ser um exclusivo XBox 360.
    Mas há dois jogos que me provocam mais água na boca que o Force Unleashed neste momento: Assassin's Creed e Metal Gear Soldi 4, Guns of the Patriots. Estou mesmo a contar os dias para esses dois.
     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    http://boards.theforce.net/portugal/b10336/26566406/p1
    Fala desses aqui, senão...

    Anyway, onde viste confirmação de The Force Unleashed para PC?? Não vi isso em lado nenhum, e já procurei muito.
     
  10. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Num documentário no site do jogo onde um dos produtores diz que já não estão a trabalhar exclusivamente par a XBox 360 mas sim para todas as plataformas e também numa apresentação na E3
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Hm, mas isso de "todas as plataformas" deve ser mais uma coisa do género "todas as consolas"...
     
  12. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Pois, pode ser, mas não me parece ainda para mais porque na maioria dos casos, todos os jogos lançados pra XBox 360 saem em PC
     
  13. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Se não sair para pc vai ser uma chatice :_|
     
  14. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Eu safo-me, tenho PS3 :D
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu tenho amigos com Wii e irmão pa convencer a comprar PS3 (para isso e GTA IV), lol.
     
  16. Redius_Spid

    Redius_Spid Jedi Knight star 3

    Registered:
    Dec 16, 2005
    PSP over here. O trailer que vem com o renegade squadron é awesome!=P~
     
  17. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    O único problema das consolas de next gen é que és obrigado a comprar uma tv em HD porque senão a imagem tem muito má qualidade. Quando comprei a consola tive de pôr um LCD decente no quarto, mas compensa e muito.
     
  18. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Calma la! Não deve ser bem assim... Se não tiveres uma TV HD a imagem deve ficar normal, em vez de perfeita. Mas o que tu estás a dizer é que a imagem fica mesmo má se não tiveres HD... Confirmas ou é só uma maneira de dizer? :p
     
  19. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Confirmo. Eu fui obrigado a comprar um LCD HD para poder usar bem a PS3. Numa TV convencional a imagem é má e fica-me a doer os olhos. Agora eu comprei um Full-HD porque tou a pensar no futuro, mas obviamente que um HD-Ready chega bem porque a maioria dos jogos estão a 720p. Se fores pra XBox 360 então é que uma Full-HD não serve porque não existe jogo que passe 720p. Já na PS3 tens alguns jogos em 1080p e como tens o leitor Blu-ray faz mais sentido usar um Full-HD.
     
  20. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Mmm... Isso é mau. Mas também não me faz muita diferença... Ainda falta para eu arranjar a PS3 (que vai ser só quando sair o novo Gran Turismo). Nessa altura já devo ter uma TV HD e quando comprar HD vai ser Full HD de certeza, portanto em princípio não há problema.
    Mas obrigado na mesma ;)

    Entretanto continuo desiludido com o KOTOR Online, que eu não vou comprar, obviamente. Para eu deixar de detestar a LucasArts acho que só mesmo se eles lançassem um Jedi Knight 4.... Quero pegar no Kyle e matar Yuuzhan Vong... Mas duvido que essa ideia passe pela cabeça daqueles cromos.... :p
     
  21. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Um aTV em Full HD não é barata. A que eu comprei foi ?1500, mas também é uma Sony Bravia por isso é bom mesmo
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Isto tem kinda a ver com LucasArts por isso...
    A Telltale Games (empresa formada por ex-pessoal da LucasArts que após o cancelamento de Sam & Max Freelance Police, sequela-que-não-chegou-a-ser do épico Sam & Max Hit the Road, no qual estavam a trabalhar, bazou de lá) esta a dar um jogo da Season One de Sam & Max (a maneira deles de fazer finalmente a sequela, se não sabem o que é)!! A dar literalmente, eu já tenho instalado. É o Episode 4: Abe Lincoln Must Die e podem obter mais informações aqui. Enjoy.
     
  23. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    ...mas não é de Star Wars...

    Já temos um tópico para multimédia, shore Crolas!
     
  24. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Acho que é mais que uma TV HD, mas quem sou eu pa saber isso...
     
  25. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Shore crolas, tenho de o ajudar a ler o título do tópico criado por seu pedido:

    [Off-Topic] Multimédia - Cinema, Música, TV, Literatura e Jogos

    É impressão minha ou está lá escrito "jogos"?
     
Thread Status:
Not open for further replies.