main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Jogos de SW

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 24, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu queria era um X-Wing IV (ou V).
     
  2. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    A maxi-consolas deste mês já dá data de lançamento para o Force Unleashed: 12 de março. Aweeeeeeeeeeeeeeeeeee agora é esperar.
     
  3. _lordmaul

    _lordmaul Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Sep 21, 2005
    Por acaso nunca joguei nenhum dos jogos da série X-Wing e TIE Fighter...

    Simuladores de naves devem ser uma loucura. Já ouvi dizer muito bem desses jogos, mas também já bem antigos :p

    Eu tenho para a PS2 o Star Wars: Starfighter e não acho nada de especial. Se quero conduzir uma nave tenho que ir para o Battlefront 2, que até tem essa parte bem trabalhada :D
     
  4. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Comprámos o X-Wing Collector's Series que inclui X-Wing, TIE-Fighter e X-Wing vs TIE Fighter, o Dark Forces II : Jedi Knight e o Starships, todos da LucasArts classics a um preço, no mínimo, parvo...
     
  5. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ah! que saudades do Tie Fighter... todas "assassinadas" este fim de semana com dois tiros de blaster cannon um proton torpedo... :)
     
  6. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Desses jogos só joguei o Dark Forces,mas como ja tou tao habituado a jogar estes jogos de grande qualidade e movimentos, aquilo foi me tao estranho que nao consegui jogar lol
     
  7. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Também tenho o Dark Force II: Jedi Knight... mas não instalei... ainda!
     
  8. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Experimentei anteontem ou lá o que foi Jedi Academy no Vista. Aquilo ficou um bocado marado, mas acho que não era por ser Vista, deve ser conflitos com a minha placa gráfica ou assim... Se for mesmo do Vista tou lixado, não há patchs oficiais nenhuns novos pa resolver isso. Tenho de testar aquilo outra vez, quero acabar o jogo:(
     
  9. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Pois,um dos varios problemas do Vista!Se não estou em erro axo que o kotor II tambem nao funciona no Vista...
     
  10. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Não estas em erro não. É por isso que eu e o Doom ainda não conseguimos jogar...
    LucasArts, patchs please!!
     
  11. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Pois era o que eu pensava...

    Realmente ja faziam uns patchs para os jogos correrem no vista...
     
  12. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Ainda não perceberam o Vista não é compativel com jogos elaborados com tecnologia pré DirectX 9?
    As patches só são desenvolvidas enquanto estiverem estáveis nos SOs de origem, que até ao XP partilhavam todos a mesma plataforma: Chicago com alguns esteróides...
    o Vista... é o Vista... é totalmente novo... por isso jogos antigos, instalem o XP... ou esqueçam...
     
  13. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Não é bem assim. Eu jogo alguns jogos antigos no vista. Alguns como o FF7 que é de 97. É preciso é saber instalar. Aquilo avisa que não é compatível, mas tu não ligas a isso e instalas na mesma. Agora à jogos que já vão sair que vão deixar de funcionar com o XP, como alguns que já pedem Directx.10 que não é compatível com XP
     
  14. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Eu jogo os Marathon aqui, por isso...
    E confere Jedi Academy não era prob do Vista, já ta a dar:D
    Fui cheio de esperança testar KotOR 2 também, mas esse já não...
     
  15. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu não digo que não dê. O que eu digo é que para dar, algo tem que ser feito no jogo e não no vista para o tornar compatível.
    KotOR nos fóruns dos fabricantes foi dado como incompatível com vista... period!
     
  16. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Tenho o KOTOR2 instalado e dá bem. Diz que não é compatível, mas tu não ligas a mensagem e jogas na mesma.
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    WHAT PLAGUEIS?? Só instalas te ou tiveste de fazer mais alguma coisa??
     
  18. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Eu não falei no KotOR 2... Esse já li algures que se correr como Administrador dá.
    Mas tem erros muitos erros no jogo, atenção, chegar ao menu não é suficiente.

    XP ainda rula...
     
  19. Master_SamYaddle

    Master_SamYaddle Jedi Youngling

    Registered:
    Oct 7, 2007
    hey pexoal alguem conhece o jogo em WBMMOG Star Wars Combine (http://www.swcombine.com/)
    tem tido muito boas criticas e penso que simula muito bem a realidade de um Jedi ou em opção de um comandante espacial entre outras coisas já me incrivi no game to á espera de ser "chamado" :p

    mas se alguém tiver interexado além do site deixo aqui a.. sinopse loooooooool


    Outro jogo baseado no universo do Star War. Chama-se Star Wars Combine, é muito fiel ao universo dos SW e obedece a regras muito rigidas, até mesmo na parte de criação de novos users. Há varias facções no jogo, algumas de origem, como a Rebel Alliance ou o Galactic Empire e muitas outras que foram sendo criadas por users, também sob condições muito bem estabelecidas.

    Criamos o nosso "boneco" (para mim o mais importante), definindo as caracteristicas iniciais com o objectivo de enveredar por uma profissão, desde mineiro, diplomata, espião, comandante de naves ou esquadrões, pilotos de caças ligeiros, médico, cientista de R&D, mercador, pirata, etc, etc. É um mundo.

    Se optarmos por nos juntarmos a uma das facções podemos ter uma profissão dentro da mesma, ter ordenado mensal e meios para podermos trabalhar logo de inicio(naves, armas, utensilios, edificios, etc), mas não é obrigatório, podemos ser sempre freelancers, embora seja naturalmente mais dificil.

    Contém varios sistemas do universo SW, onde se passa a acção. Constroiem-se cidades nos planetas e edificios com funções especificas (fábricas construção de naves, armas, droids ou equipamento diverso, laboratórios, centros de recrutamento, academias de treino, minas para exploração de variados minérios e as necessárias centrais de energia, muito ao estilo de Sim City, com interface a condizer.

    Fogo, é um universo incrivelmente complexo e completo onde a ideia é mesmo uma "alternate life". Deve ser o WBMMORG mais complexo que já existio, em larga escala. Até uma rede noticiosa tem, com todo o tipo de informação do que se vai passando pela galáxia, com entrevistas aos "carolas" e tudo. Muita luta pelo controlo destes serviços noticiosos. Este é um jogo complexo que vai requerer muito tempo e dedicação dos interessados, mas parece-me muito gratificante pela imersão que proporciona.

    E claro o melhor de tudo é que a FORÇA está presente. Só alguns, poucos, é que são force-sensitive, naturalmente. Ao longo da evolução do nivel do nosso boneco podemos desenvolver essa capacidade ou tê-la logo de inicio (pequenas percentagens de hipotese), tal como na realidade de SW, mas isto não se sabe logo de antemão sendo só desvendado à medida que se vai jogando. Para ter uma ideia, o uso da força (Dark ou Light) tem a capacidade de aumentar os niveis das nossas caracteristicas e há uma imensidão de skills normais e skills especificos da Força.

    O jogo não tem finalidade de lucro, pelo menos nesta fase, sendo desenvolvido pela própria comunidade. Naturalmente aceitam donativos para ajudar os custos de manutenção de tudo isto mas precisam essencialmente é de colaboradores que voluntariamente (como todos fazem) ajudem no desenvolvimento do jogo. Quem auxiliar, nem que seja por exemplo, a escrever descrições de planetas, é compensado de uma forma que pode empregar para seu beneficio no jogo, convertendo em créditos ou adquirindo naves especiais, por exemplo.

    Grande vicio e desculpem o testamento. :) mas eu como alguns de voces sonho em ser um jedi e isto é ideal para mim espero n tar a chatear

    www.swcombine.com

    que a força esta convosco e En Ghedi grandes topicos na Fan Force obrigado
     
  20. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Hey Sam, Bem vindo à Fan Force Portugal.

    Obrigado pelo teu report neste jogo. Ficámos com interesse em conhecê-lo.
    E óptimo post!

    Como diria o EV-9D9: "Ah! Great! New acquisitions..."
     
  21. _Darth_Plagueis

    _Darth_Plagueis Jedi Youngling star 1

    Registered:
    Jan 27, 2006
    Só instalei. No fim ele diz que não é compatível, mas é só não ligar à mensagem e correr o jogo que ele corre e muito :D
     
  22. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ali ao fundo, na board de Videojogos, esta a haver um torneio entre vários jogos. Aquilo não teve exactamente uma escolha inicial de jogos magnifica, mas pronto, o que interessa é que agora já estão a haver várias "lutas" entre jogos de SW. Já chegou aos últimos 8: KotOR II, Tie Fighter, Super Mario World, LoZ: A Link to the Past, LoZ: Ocarina of Time, Super Mario Bros. 3, Baldur?s Gate II, KotOR.

    Para decidir o último dos Top 8 vimos um combate entre KotOR e X-Wing Alliance.

    Agora está a decorrer KotOR II vs.TIE Fighter, nunca a "luta" mais épica desta ronda, mas a única entre dois jogos de Star Wars.

    Take a look: http://boards.theforce.net/games_videogames/b10005/26241386/p1/?1055

    EDIT:
    Plagueis, eu de facto não ligo muito às cenas que o Vista diz, mas não funciona à mesma:_|
    Thanks anyway. Até o Doom e Doom 2 já consegui por a correr aqui...
     
  23. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Depois de muita luta entre users...
    Eu não votei, estava inclinado para KotOR II por causa do original, mas como nunca joguei (pronto, joguei 1h) e também ainda não cheguei a acabar TIE Fighter, achei melhor não dizer nada.

    p.s.: agora na thread, batalha épica: Super Mario World vs. LoZ: A Link to the Past
    Quase de certeza que TIE Fighter vai à vida com qualquer um destes na próxima ronda.
    Go Mario!!
     
  24. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Tie Fighter rula... Tenho jogado (e adorado) este clássico renascido para o windows XP...
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    http://top100.ign.com/2007/ign_top_game_88.html
    http://top100.ign.com/2007/ign_top_game_27.html
    http://top100.ign.com/2007/ign_top_game_12.html

    Essa lista está muito longe de ser perfeita (Sonic em 51º, HL em 26º, só um GTA na lista, Tetris muito à frente de outros clássicos bem melhores...), mas tem esses por lá. Também tem mais alguns da LucasArts. Anyway, não gostei IGN...

    p.s.: Thanks Doom!!
     
Thread Status:
Not open for further replies.