Jogos de SW

Discussion in 'Portugal' started by The_Crow, Jan 24, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow Jedi Master

star 4
    Eu queria era um X-Wing IV (ou V).
  2. _Darth_Plagueis Jedi Master

star 1
    A maxi-consolas deste mês já dá data de lançamento para o Force Unleashed: 12 de março. Aweeeeeeeeeeeeeeeeeee agora é esperar.
  3. _lordmaul Jedi Master

star 4
    Por acaso nunca joguei nenhum dos jogos da série X-Wing e TIE Fighter...

Simuladores de naves devem ser uma loucura. Já ouvi dizer muito bem desses jogos, mas também já bem antigos :p

Eu tenho para a PS2 o Star Wars: Starfighter e não acho nada de especial. Se quero conduzir uma nave tenho que ir para o Battlefront 2, que até tem essa parte bem trabalhada :D
  4. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Comprámos o X-Wing Collector's Series que inclui X-Wing, TIE-Fighter e X-Wing vs TIE Fighter, o Dark Forces II : Jedi Knight e o Starships, todos da LucasArts classics a um preço, no mínimo, parvo...
  5. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Ah! que saudades do Tie Fighter... todas "assassinadas" este fim de semana com dois tiros de blaster cannon um proton torpedo... :)
  6. Jedi_Fatality Jedi Master

star 2
    Desses jogos só joguei o Dark Forces,mas como ja tou tao habituado a jogar estes jogos de grande qualidade e movimentos, aquilo foi me tao estranho que nao consegui jogar lol
  7. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Também tenho o Dark Force II: Jedi Knight... mas não instalei... ainda!
  8. The_Crow Jedi Master

star 4
    Experimentei anteontem ou lá o que foi Jedi Academy no Vista. Aquilo ficou um bocado marado, mas acho que não era por ser Vista, deve ser conflitos com a minha placa gráfica ou assim... Se for mesmo do Vista tou lixado, não há patchs oficiais nenhuns novos pa resolver isso. Tenho de testar aquilo outra vez, quero acabar o jogo:(
  9. Jedi_Fatality Jedi Master

star 2
    Pois,um dos varios problemas do Vista!Se não estou em erro axo que o kotor II tambem nao funciona no Vista...
  10. The_Crow Jedi Master

star 4
    Não estas em erro não. É por isso que eu e o Doom ainda não conseguimos jogar...
    LucasArts, patchs please!!
  11. Jedi_Fatality Jedi Master

star 2
    Pois era o que eu pensava...

Realmente ja faziam uns patchs para os jogos correrem no vista...
  12. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Ainda não perceberam o Vista não é compativel com jogos elaborados com tecnologia pré DirectX 9?
    As patches só são desenvolvidas enquanto estiverem estáveis nos SOs de origem, que até ao XP partilhavam todos a mesma plataforma: Chicago com alguns esteróides...
    o Vista... é o Vista... é totalmente novo... por isso jogos antigos, instalem o XP... ou esqueçam...
  13. _Darth_Plagueis Jedi Master

star 1
    Não é bem assim. Eu jogo alguns jogos antigos no vista. Alguns como o FF7 que é de 97. É preciso é saber instalar. Aquilo avisa que não é compatível, mas tu não ligas a isso e instalas na mesma. Agora à jogos que já vão sair que vão deixar de funcionar com o XP, como alguns que já pedem Directx.10 que não é compatível com XP
  14. The_Crow Jedi Master

star 4
    Eu jogo os Marathon aqui, por isso...
    E confere Jedi Academy não era prob do Vista, já ta a dar:D
    Fui cheio de esperança testar KotOR 2 também, mas esse já não...
  15. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Eu não digo que não dê. O que eu digo é que para dar, algo tem que ser feito no jogo e não no vista para o tornar compatível.
    KotOR nos fóruns dos fabricantes foi dado como incompatível com vista... period!
  16. _Darth_Plagueis Jedi Master

star 1
    Tenho o KOTOR2 instalado e dá bem. Diz que não é compatível, mas tu não ligas a mensagem e jogas na mesma.
  17. The_Crow Jedi Master

star 4
    WHAT PLAGUEIS?? Só instalas te ou tiveste de fazer mais alguma coisa??
  18. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Eu não falei no KotOR 2... Esse já li algures que se correr como Administrador dá.
    Mas tem erros muitos erros no jogo, atenção, chegar ao menu não é suficiente.

XP ainda rula...
  19. Master_SamYaddle Jedi Padawan

hey pexoal alguem conhece o jogo em WBMMOG Star Wars Combine (http://www.swcombine.com/)
    tem tido muito boas criticas e penso que simula muito bem a realidade de um Jedi ou em opção de um comandante espacial entre outras coisas já me incrivi no game to á espera de ser "chamado" :p

mas se alguém tiver interexado além do site deixo aqui a.. sinopse loooooooool

Outro jogo baseado no universo do Star War. Chama-se Star Wars Combine, é muito fiel ao universo dos SW e obedece a regras muito rigidas, até mesmo na parte de criação de novos users. Há varias facções no jogo, algumas de origem, como a Rebel Alliance ou o Galactic Empire e muitas outras que foram sendo criadas por users, também sob condições muito bem estabelecidas.

Criamos o nosso "boneco" (para mim o mais importante), definindo as caracteristicas iniciais com o objectivo de enveredar por uma profissão, desde mineiro, diplomata, espião, comandante de naves ou esquadrões, pilotos de caças ligeiros, médico, cientista de R&D, mercador, pirata, etc, etc. É um mundo.

Se optarmos por nos juntarmos a uma das facções podemos ter uma profissão dentro da mesma, ter ordenado mensal e meios para podermos trabalhar logo de inicio(naves, armas, utensilios, edificios, etc), mas não é obrigatório, podemos ser sempre freelancers, embora seja naturalmente mais dificil.

Contém varios sistemas do universo SW, onde se passa a acção. Constroiem-se cidades nos planetas e edificios com funções especificas (fábricas construção de naves, armas, droids ou equipamento diverso, laboratórios, centros de recrutamento, academias de treino, minas para exploração de variados minérios e as necessárias centrais de energia, muito ao estilo de Sim City, com interface a condizer.

Fogo, é um universo incrivelmente complexo e completo onde a ideia é mesmo uma "alternate life". Deve ser o WBMMORG mais complexo que já existio, em larga escala. Até uma rede noticiosa tem, com todo o tipo de informação do que se vai passando pela galáxia, com entrevistas aos "carolas" e tudo. Muita luta pelo controlo destes serviços noticiosos. Este é um jogo complexo que vai requerer muito tempo e dedicação dos interessados, mas parece-me muito gratificante pela imersão que proporciona.

E claro o melhor de tudo é que a FORÇA está presente. Só alguns, poucos, é que são force-sensitive, naturalmente. Ao longo da evolução do nivel do nosso boneco podemos desenvolver essa capacidade ou tê-la logo de inicio (pequenas percentagens de hipotese), tal como na realidade de SW, mas isto não se sabe logo de antemão sendo só desvendado à medida que se vai jogando. Para ter uma ideia, o uso da força (Dark ou Light) tem a capacidade de aumentar os niveis das nossas caracteristicas e há uma imensidão de skills normais e skills especificos da Força.

O jogo não tem finalidade de lucro, pelo menos nesta fase, sendo desenvolvido pela própria comunidade. Naturalmente aceitam donativos para ajudar os custos de manutenção de tudo isto mas precisam essencialmente é de colaboradores que voluntariamente (como todos fazem) ajudem no desenvolvimento do jogo. Quem auxiliar, nem que seja por exemplo, a escrever descrições de planetas, é compensado de uma forma que pode empregar para seu beneficio no jogo, convertendo em créditos ou adquirindo naves especiais, por exemplo.

Grande vicio e desculpem o testamento. :) mas eu como alguns de voces sonho em ser um jedi e isto é ideal para mim espero n tar a chatear

www.swcombine.com

que a força esta convosco e En Ghedi grandes topicos na Fan Force obrigado
  20. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Hey Sam, Bem vindo à Fan Force Portugal.

Obrigado pelo teu report neste jogo. Ficámos com interesse em conhecê-lo.
    E óptimo post!

Como diria o EV-9D9: "Ah! Great! New acquisitions..."
  21. _Darth_Plagueis Jedi Master

star 1
    Só instalei. No fim ele diz que não é compatível, mas é só não ligar à mensagem e correr o jogo que ele corre e muito :D
  22. The_Crow Jedi Master

star 4
    Ali ao fundo, na board de Videojogos, esta a haver um torneio entre vários jogos. Aquilo não teve exactamente uma escolha inicial de jogos magnifica, mas pronto, o que interessa é que agora já estão a haver várias "lutas" entre jogos de SW. Já chegou aos últimos 8: KotOR II, Tie Fighter, Super Mario World, LoZ: A Link to the Past, LoZ: Ocarina of Time, Super Mario Bros. 3, Baldur?s Gate II, KotOR.

Para decidir o último dos Top 8 vimos um combate entre KotOR e X-Wing Alliance.

Agora está a decorrer KotOR II vs.TIE Fighter, nunca a "luta" mais épica desta ronda, mas a única entre dois jogos de Star Wars.

Take a look: http://boards.theforce.net/games_videogames/b10005/26241386/p1/?1055

EDIT:
    Plagueis, eu de facto não ligo muito às cenas que o Vista diz, mas não funciona à mesma:_|
    Thanks anyway. Até o Doom e Doom 2 já consegui por a correr aqui...
  23. The_Crow Jedi Master

star 4
    Depois de muita luta entre users...
    Eu não votei, estava inclinado para KotOR II por causa do original, mas como nunca joguei (pronto, joguei 1h) e também ainda não cheguei a acabar TIE Fighter, achei melhor não dizer nada.

p.s.: agora na thread, batalha épica: Super Mario World vs. LoZ: A Link to the Past
    Quase de certeza que TIE Fighter vai à vida com qualquer um destes na próxima ronda.
    Go Mario!!
  24. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Tie Fighter rula... Tenho jogado (e adorado) este clássico renascido para o windows XP...
  25. The_Crow Jedi Master

star 4
    http://top100.ign.com/2007/ign_top_game_88.html
    http://top100.ign.com/2007/ign_top_game_27.html
    http://top100.ign.com/2007/ign_top_game_12.html

Essa lista está muito longe de ser perfeita (Sonic em 51º, HL em 26º, só um GTA na lista, Tetris muito à frente de outros clássicos bem melhores...), mas tem esses por lá. Também tem mais alguns da LucasArts. Anyway, não gostei IGN...

p.s.: Thanks Doom!!
Thread Status:
Not open for further replies.