Jogos de SW

Discussion in 'Portugal' started by The_Crow, Jan 24, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. _lordmaul Jedi Master

star 4
    dev ser um bokado infantil, n??? eu tenho o 1º SW LEGO pa emulador e n achei nda d xpecial...
  2. The_Crow Jedi Master

star 4
    O LEGO Star Wars I e magnifico. adoro aquele jogo. um pouco facil e tal, mas uma pessoa diverte-se bue. e com a OT ainda vai ser melhor!!
  3. _Darth_Plagueis Jedi Master

star 1
  4. The_Crow Jedi Master

star 4
    http://www.starwars.com/gaming/videogames/news/news20060210.html - noticias oficiais, disto é que uma pessoa gosta
  5. DarthSerta Jedi Master

star 1
    Lego SW é giro , mas porque é que não fazem um jogo realista sobre a trilogia clássica sem ser para o GBA . UM RPG(tipo KotOR) com LUke , a começar em Tattoine sem poderes nenhuns , a ir progredindo em conexão com a força , a party a aumentar ( primeiro Obi WAn , depois Solo e Chewie e por aí fora) , eexploprando os intervalos temporais entre os filmes , seria lindo.
  6. _lordmaul Jedi Master

star 4
    concordo contigo, mas
    1º- o LEGO Star Wars não existe apenas para o GBA
    2º- Jogo sem ser LEGO da OT era mto bom, mas tipo KOTOR??? tem msmo que ser RPG???
    3º- Do que eu gostava msmo era de um JK4 que se passasse na era NJO e em que jogássemos com o Kyle Katarn, novamente...
  7. DarthSerta Jedi Master

star 1
    Eu tenho o Lego SW para PS2 , mas não estava a falar desse tipo . Não sei se já jogaste SW Trilogy Apprentice of the Force , que é um jogo giro , mas só há para GBA . POrque não nas consolas "maiores" ? Fosse RPg , ou tipo Jedi Knight (a seguir aos KotOR o jedi Academy é o meu jogo favorito). Mas de verz em quando eu gostava de jogar com Luke ( obrigado Battlefront II), ou porque não com Vader .Há muito que andam a prometer um jogo com ele , mas nada. O que é que vocês achavam?
  8. _lordmaul Jedi Master

star 4
    UAU!!!!!!!! Est teu post fez-m perceber tdo :):):) ja percebi pk é k adoro jogar km o Luke Skywalker no BF2!!! É pk n há mais nenhum jogo km el :D:D

yah, eu tb tenho o SW Apprenctice of the Force pa emulador :) e é mto bom o jogo lol

Os meus jogos preferidos são os Jedi Knights lol portanto, o k eu keria msmo era uma sequela po Jedi Academy k se passasse na NJO lol
  9. doominator_69 Jedi Master

star 4
    eu agora tenho andado a jogar kotor 2, estou na parte que os Sith invadiram Dxun, o jogo e altamente, para min e claramente o melhor jogo SW de sempre, muito melhor que os BF ou Jedi Academmy

KOTOR 2 RLZ!
  10. DarthSerta Jedi Master

star 1
    O KotOR 1 é bem melhor que o 2 .A história de The Sith Lords é muito confusa ( quando chegares a 85/90 % do jogo vais ver ), e quem estava á espera de uma reviravolta como no 1º ´, teve uma grande desilusão.
  11. The_Crow Jedi Master

star 4
    Star Wars: Empire At War saiu hoje.
    alguem comprou ou ja encomendou?? se sim, depois deixem aqui as vossas opinioes.
    eu ainda nao encomendei porque estou mal de financas, mas dentro de pouco tempo espero pedir um ao amigo amazon.
  12. NapalmKing Jedi Knight

star 2
    Parece que o pessoal que fez o Empire at War andou a ter aulas com a microsoft. O jogo ainda não tinha saído, e já tinha um patch... :rolleyes:
  13. _lordmaul Jedi Master

star 4
    é msmo verdad, hj saiu o EAW... eu, komo kero poupar os meus cheks fnac pa 24: The Game, kero ver se peço a algum amigo pa sakar o jogo da net e dpois arranjo uma kopia lol... Life is so easy wit the Force... lol
  14. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Próximas compras:

1- Empire at War PC
    2- 24: PS2
    3- Socom 3 PS2
  15. NapalmKing Jedi Knight

star 2
    Já ando jogar o Empire at War e já encontrei uma coisa que odeio neste tipo de jogos: limite de unidades.:mad:
  16. doominator_69 Jedi Master

star 4
    Ontem desisti de KOTOR2 porque aquilo é uma *****:mad: Já estava no Melachor 5(acho que era a última parte do jogo porque já ia em 30 e tal horas d jogo, o jogo é enorme...) e a luz foi abaixo, hoje quando ia para jogar o meu save mais avançado não faz Loading!!! Aparece 0:eek:ld Game e não dá:mad:

Frustrante não?[face_frustrated]
  17. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    Twisted by the Dark side, KOTOR 2 has been...

Eu avisei que o jogo é um sinónimo de fezes

:)
  18. doominator_69 Jedi Master

star 4
    O jogo tem uma boa história, para mim o pior do jogo é o combate (ex:temos um sabre de luz, lutamos kontra um cromo qualquer com uma arma de ferro, atacamo-lo e ele blokeia o sabre de luz[face_laugh] e cerca de 70% dos ataques fazem ''miss'')

LOOL

19. The_Crow Jedi Master

star 4
    Hoje comecei o meu Trial de 10 dias de Star Wars: Galaxies. ainda joguei muito pouco, mas nao pareceu mau
  20. _lordmaul Jedi Master

star 4
    O k eu n gostei nda do KOTOR 2 foi a história, uma desilusão komparada kom o 1º.... O KOTOR1 foi konsiderado o mlhor jogo d 2003, o KOTOR2 dev ter sido konsiderado o pior lol

O k xtá mta mal ness jogo é komo ja referiram os "blocks" aos sabrs d lz.... Komo é possível um mercenário com uma espada xtilo idad média lol d um sabr d lz???
  21. doominator_69 Jedi Master

star 4
    O KOTOR 2 teve uma média de 8.5 http://www.gamestats.com/objects/608/608569/articles.html enquanto que Battlefront 2 teve uma média de 8.2 http://www.gamestats.com/objects/737/737696/articles.html e o Empire at War teve 8.2 http://www.gamestats.com/objects/713/713904/articles.html [Versões PC][Press Score]

O KOTOR2 tem uma pontuação mais elevada que o BF2 e do que o EAW, porque é que dizem que foi uma desilusão ?:confused:

22. Darth_En_Ghedi Jedi Master

star 4
    My apprentice...

Falemos assim...

O que é que te vale que te digam ao leres uma revista que determinado jogo é uma porcaria e depois tu gostas muito e vicias-te? Deram pontuações horriveis a muitos jogos que depois eu acabei por gostar. Mas também já aconteceu darem altos pontos a jogos que eu simplesmente odiei. Exemplo: Metal Gear 3 (muito bom, optimo, mega pontos), preferia o 2. Star Wars Battlegrounds, lembro-me de uma revista que dava 64%, foi dos jogos de SW que eu mais joguei em toda a minha vida logo a seguir ao X-wing Vs Tie-Fighter...

Isto funciona como os filmes. as críticas são superficiais e nem sempre isentas. Estás a ver um redactor de uma revista a jogar exaustivamente o jogo até ao fim? Não! Na maioria dos casos jogam dois ou três níveis e ficam com a ideia geral, no final são os cromos que se colam ao jogo que fazem a real apreciação.

Um erro crasso baseado no valor do contracto e não numa avaliação isenta foi a análise ao jogo Euro2004 da EA sports. Deram enorme pontuação ao jogo e eu afirmo a pés juntos que este é dos piores títulos da EA desde há muito, lento a carregar, péssimo nos timings dos comentários e ainda pior o jogadores parecerem bonecos do spectrum.

Portanto, estatisticas são numeros... TODOS os que eu conheço que jogaram KOTOR ficaram desapontados... TODOS menos um: tu...
  23. _Darth_Plagueis Jedi Master

star 1
    Tenho de concordar: O MGS 2 é melhor que o 3 mas este tem mais promenores. tou a jogar agora o Silent Hill 4 é espetacular, é melhor que o 2, pelo menos em quanto história, mas não mete medo nenhum. o Resident Evil 4 foi considerado op jogo do ano pela PSM2 mas acho que o jogo farta após o acabar em todas as dificuldades. além do mais eu não considero o RE um survival horror pois não mete meod nenhum. acho que o único Survival Horror que joguei ultimamente que me meteu medo foi o Haunting Ground. espero vivamente o lançamento do 24 the game que sai 17 de Março em terras lusas. Já agora, expliquem-me o SW Galaxies, pois no lucasarts continuo na mesma, eu quero saber os requesitos, se a história vale a pena e quanto se paga por mês.
  24. DarthSerta Jedi Master

star 1
    Qual KotOR ? O 1º , uma desilusão ? Nunca.Agora o 2º , esse sim foi uma desilusão , não do ponto de vista técnico( embora com grandes slowdowns) , mas principalmente do ponto de vista da história , que é boa até 85 / 90 % do jogo e depois é uma confusãode primeira , com o Darth Nilhius a ser patético ( derroto-o em menos de 30seg).E no fim nem se sabe o que acontece á party nem nada.Mas nem sempre as sequelas são piores : eu prefiro Jedi Academy a Jedi Outcast, por exemplo .Jedi Outcast é muito menos divertido do que JA.
  25. Jadie Jedi Master

star 4
    É assim, eu, para rapariga que sou, jogo mais do que devia. :p
    Por mais que jogue Battlefront, Jedi Academy, KOTOR, etc. há um jogo que não me dá mais prazer jogar que "The Matrix: Path of Neo". :D

Não sei se há pessoal aqui que gosta da trilogia, mas mesmo assim é um espectáculo. Os efeitos bullet time são fantásticos, podem-se fazer inúmeras combinações de movimentos, para não dizer que tem muitas "missing scenes" da trilogia que são um máximo. Na minha opinião, a parte mais fraca do jogo é realmente a banda sonora, que a comparar com a original não vale quase nada... :rolleyes:
Thread Status:
Not open for further replies.