main
side
curve
  1. In Memory of LAJ_FETT: Please share your remembrances and condolences HERE

Jogos de SW

Discussion in 'Archive: Portugal' started by The_Crow, Jan 24, 2006.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    E de facto rules. Está giro, estava a ver esta thread e vi este post, há exactamente 2 anos...

    Bem, eu e Doom estamos a jogar Caballeros de la Antigua República II: Los Señores Sith, finalmente. Já tinhamos começado juntos duas vezes, mas agora é de vez, já estamos em Dantooine. Estou a adorar, as cenas com a Atris foram muito porreiras. Até agora, uma boa sequela. Aparentemente o que desiludiu muita gente (nem toda) foi o final, vamos lá ver...
     
  2. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Curioso:

    14/02/06: Ah e tal ando a jogar KotOR 2, muito fixe!!
    15/02/07: Eu e o Crow vamos começar a jogar KotOR 1!!
    13/02/08: Eu e Crow voltámos ao KotOR 2!!

    The Force...

    P.S: Com sorte no dia 16(ou 12)/02/09: Eu e Crow vamos finalmente jogar KotOR 3!!!!!
     
  3. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Se começarmos KotOR 3 dia 12 de Fevereiro de 2009, começamos KotOR MMO dia 16 de Fevereiro de 2010. Ou então ao contrário.
     
  4. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Loool, yap :D.

    [image=http://www.vujer.com/material/files/Borat_Two_thumbs_up_yours.jpg]
     
  5. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    hummm kotor 3 ahahaha, já não me ria desde o meu post anterior em que arrumei a esperança na gaveta lol
     
  6. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Pois é KotOR 3 foi-se... ou então é grande bluff da malta do Skywalker Ranch
     
  7. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ponto 1: Eu não sei como é possível alguém dizer mal de KotOR 2. Agora é percebo que meia dúzia de gajos devem ter dito mal e o resto do mundo foi atrás. Estou a adorar o jogo. Ontem, na Shyrack Cave de Korriban, as visões da Exile no Ludo Kressh's tomb fizeram a entrada do Luke na Dark Side Cave de Dagobah parecer um passeio pelo parque, lol.

    Ponto 2: KotOR MMO?? Bah, não interessa. Isto é que é -> http://boards.theforce.net/games_videogames/b10005/28093322/p1/?4
     
  8. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Ponto 1= Totalmente de acordo... Eu disse há uns tempos que KOtoR 1 era bem melhor que o 2, mas essa opinião foi parva porque eu da porimeira vez que joguei KOtoR 2 nem ligava às conversas (melhor coisa do jogo) só andava lá a lutar, ah lutas são a pior parte de KOtoR IMO.
    Para mim KOtoR 2 está ao mesmo nível do 1, e a tal Shyrack Cave é melhor que quase tudo no KOtoR 1 lol (Nada bate ser Revan nem vencer Malak, lol).

    Ponto 2= BUH!!! Quero mesmo jogar esse MMO de KotOR.
     
  9. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Exacto. No primeiro somos o Revan. Acho que isso é o principal para eu preferir esse ao II. Porque em termos de história, até agora a deste é mesmo excelente. Pode não ter o final extraordinário do original, ainda não sei, mas no resto do jogo há certos pedaços da história superiores aqui. Num todo, sem contar com o final, é me dificil dizer de certeza qual prefiro.
     
  10. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Meus amigos, spoilar é convosco, gostaria de recordar que a Joana estava a jogar e não sabia essas coisas. Parabéns...

    KotOR I tem uma melhor estória, muito completa e bem elaborada e pensada. O segundo, fruto dos constantes cortes tem uma estória algo inferior e muito refugo do primeiro. Mas os gráficos são melhorzitos.

    KotOR I continua a ser o preferido. Mas isso são opiniões. Até porque eu comecei por jogar o II e arrependo-me de tê-lo feito. Porque vi muitos spoilers do primeiro.
     
  11. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Que spoiler disse eu?? O que o Doom referiu no post anterior, lol??

    Ontem o Doom esteve a apanhar-me no Los Señores Sith (em vez de ser eu a apanha-lo a ele, isto é completamente inédito), por isso não passeio com a Banana Vader há mais de 24h. AHHHHHHHHHHH. Doom, já chegavas a casa, quero ir pa Nar Shaddaa...
     
  12. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Eu é que sabia que havia pessoal a jogar?:eek: Mas peço desculpa Turista[face_blush].

    Pois foi, ontem andei eu a ver se apanhava numa corrida contra o tempo porque ainda não tinah feito o TPC :eek:. Demorei mais ou menos 1 hora e tal para passar uma parte(não posso dizer, spoilers) com a party fraca e 20min com a party forte. Hoje com sorte acabamos Nar Shaddaa:D.
     
  13. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Ai Doom, ai Doom... Então??

    Bem, hoje estive a fazer pela segunda vez Nar Shaddaa. Segunda?? Sim, segunda. Ontem eu e Doom tivemos a jogar à noite e ele acabou a Smuggler's Moon. Eu quando sai do jogo também estava quase a acabar. Hoje, ia continuar... Ah, não há save. Awesome, o gajo tinha desaparecido, só tinha o save do fim de Dxun (por onde andava autosave também). Portanto, após mais umas horas, já apanhei o Doom outra vez. Mas agora Doom desapareceu, lol. Quando ele aparecer, possivelmente, tratamos da nave do sr. Goto.

    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/8/8b/Yachtdroid.JPG]
    Nice.
     
  14. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    TURISTA TAPA OS OLHOS

    Bem, ontem lá fui jogar KotOR com o Corvo à meia noite.
    Goto Saga:Começámos na nave do Goto e após destruirmos uns quantos droides, turrets e Duros (all too easy) e abrirmos uma porta lá voltamos para a Ebon Hawk. A nave dele pelos vistos foi detsruída por algo, que não percebi(Crow?). Qual não é o nosso espanto quando vamos para a Ebon Hawk e lá anda um droide do Goto :eek:!!! Tinha lá uma gravação do proprio Goto a dizer que aquele droide nos ia acompanhar e que se o tentássemos destruir, lá iamos nós que aquilo explodia :(.
    Depois disto vamos confrontar um dos mestres Jedi, que eu matei e o Crow deixou fugir :p. Falei com a Kreia e ela: "Oupa para Dantooine acabar com o Kavar e lá fui.

    Dantooine: Vamos para a Jedi Enclave e lá estava o homem, da primeira vez mata-me com um ataque mas da segunda fiz o Force Kill e enquanto ele se queixava da garganta acabei-lhe a vida lol. Depois a Kreia que tinha ficado atrás porque estava com dores de cabeça chega ao pé de nós e pergunta o que iamos fazer a seguir. Eu: "Matar os Sith!" Ela:"Falhaste e tal" e põe-me lá inconsciente :eek:! Ela foi para Telos falar com Atris e avisou-a que nós iamos chegar em breve.

    Telos Academy: Chego à Academia e falo com a Atris que também já tinha ido para o Dark Side e que a nossa situação tinha sido toda planeada por ela. Ora, ela estava numa sala repleta de Sith Holocrons que não paravam de grunhir, depois de a vencer deixei-a lá dentro com eles. Muhahahah.
    Telos é atacado pelos Sith e o Darth Nihilus estava a consumir o planeta pois pensava que andavam lá Jedi (Crow?). Eu ajudo os bons a derrotar os Sith e vou de shuttle para o Ravager.

    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/b/b2/Ravager.jpg]

    Interior do Ravager: Dentro do Ravager tinhamos de por uma espécie de bombas para aquilo ir tudo ao ar, e enquanto iamos para os bombsites iamos matando uns Sith que morriam com um Force Storm... Enquanto andamos pela nave a Visas encontra a sua sala e vai lá meditar a última vez. Depois disto- BATALHA COM O NIHILUS!!
    Bem, chega a Banana ao pé do Nihilus e ele paraliza-a logo (falta de educação) mas a Banana era resistente e lá lhe diz que o seu plano falhou porque não há nenhum Jedi em Telos e só se estava a enfraquecer, tal como a Kreia havia previsto. Conclusão: Nihulus morre após uma breve batalha. Visas vai tirar-lhe a máscara para ver o que ele era ("Just a man") e traz-me a máscara tal como eu tinha pedido.

    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/9/91/NihilusDissolvesOnTheRavager.jpg]


    Malachor V: A nave espetasse pela 10ª vez, desta vez em Malachor V.
    [image=http://images.wikia.com/starwars/images/e/e7/Malchorvfull.jpg]
    Matei lá uns Storm Beats que por acaso até eram bastante fortes e chego ao sítio onde Sion e Kreia estavam. Lá dentro, matar mais uns Sith que também não eram muito fracos até que cheguei a Sion que nos avisa para ter cuidado com Kreia ("She will break you") mas ataca-nos na mesma, tive de o vencer 3 ou 4 vezes para ele morrer definitivamente.
    E finalmente, Kreia. Ela diz que detesta a Força e tal e que só a usa para a poder destruir, por isso é que gostava de nós ("You are the death of the Force"), eu tento fazer com que ela analise melhor a sua situação mas ela estava determinada a morrer, por isso lá a venço (a parte dos sabres voadores foi chata).
    No final, ela conta o que vai acontecer à nossa party e pergunta o que vamos fazer a seguir. Eu disse que ia atrás do Revan (Quero KotOR III!!!!!).
    Malachor explode e nós vamos embora na Ebon Hawk :').

    [image=http://www.simviation.com/pageimages/eh_01.jpg]

    Crow, your turn. :p.
     
  15. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bom resumo Doom :D

    Eu acabei o jogo hoje. Cheguei a nível 27. Último autosave diz 34h39min, Xfire diz 50 horas. Mais pequeno que o primeiro, anyway. Mas, adorei o jogo. Achei uma excelente sequela, com algumas falhas, claro. Mas falo mais disso quando fizer o resumo na thread das nossas aventuras, lol.
     
  16. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Bem, ali na board 5 o pessoal esteve a fazer umas listas dos 20 melhores jogos de sempre, sendo que agora todas essas listas foram juntas e vão ser apresentados os 200 melhores jogos de sempre segundo os Jedi Council Forums: http://boards.theforce.net/games_videogames/b10005/28146543/p1/?17

    Sempre que a lista for updatada com jogos de SW, posto na thread. Se a quiserem ver toda, é só ir ao link.

    Para já, o magnifico top 20 que eu submeti:
    1. Sonic the Hedgehog (Mega Drive)
    2. Half-Life 2 (PC)
    3. Half-Life (PC)
    4. GTA: Vice City (PC)
    5. Star Wars: Knights of the Old Republic (PC)
    6. Super Mario Land 2 (Game Boy)
    7. Halo (PC)
    8. The Sims (PC)
    9. GTA: San Andreas (PC)
    10. Age of Empires II (PC)
    11. Daytona (Arcade)
    12. Space Invaders (Arcade)
    13 (lool). XIII (PC)
    14. Ultimate Mortal Kombat 3 (Mega Drive)
    15. Time Crisis II (Arcade)
    16. Splinter Cell (PC)
    17. Jurassic Park (Mega Drive)
    18. Star Wars: Jedi Academy (PC)
    19. Portal (PC)
    20. MediEvil (PS1)

    Foi antes de acabar KotOR 2, se não ele estava no Top sem dúvida. Desculpe, Sir Daniel. Mesmo assim, dois de Star Wars.

    Handmaiden_Yane postou ontem os jogos 190 a 200:
    #200 Spacestation Pheta
    #199 Star Wars Arcade
    #198 Metroid Prime 2: Echoes
    #197 Twisted Metal 2
    #196 Gears of War
    #195 Fire Emblem: Path of Radiance
    #194 Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King
    #193 Shadow Hearts
    #192 Tales of Symphonia
    #191 Rise of Nations: Thrones and Patriots
     
  17. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    #190 Silent Hill
    #189 Fallout 2
    #188 The Settlers 2
    #187 Darklands
    #186 FIFA 2007
    #185 Sim City 4
    #184 Soul Calibur III
    #183 Final Fantasy V
    #182 Baldur's Gate: Dark Alliance 2
    #181 Star Wars: Empire at War: Forces of Corruption

    http://boards.theforce.net/games_videogames/b10005/28146543/p1/?57
     
  18. doominator_69

    doominator_69 Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 2, 2006
    Fifa 2007 lol? Quanto muito um FIFA mais antigo. Buh pá lista.
     
  19. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Lool, eu acho parvo sequer haver jogos de desportos "normais" nestas listas. Outro dia vi um PES num Top 20, da BGamer ou whatever. Se eu quero jogar futebol vou pa rua pa... Se quiser fazer isto não:
    http://youtube.com/watch?v=RJ7h3FZ0U8M Go Geoff!!
    Esqueci-me de por qualquer TH na minha lista... Mas pronto, de certeza que ainda vão aparecer mais jogos de futebol na lista.

    Anyway, aposto que Top 10 vão ser Marios, Zeldas, os KotOR e o TIE.
     
  20. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    Além de mais um de SW, outros três da LucasArts agora.

    #180 Super Castlevania IV
    #179 Wolfenstein 3D
    #178 NBA Street
    #177 NCAA Football 2008
    #176 Armored Core
    #175 Super Empire Strikes Back
    #174 The Secret of Monkey Island
    #173 Dark Savior
    #172 The Curse of Monkey Island
    #171 Indiana Jones and the Fate of Atlantis


    http://boards.theforce.net/games_videogames/b10005/28146543/p1/?57
     
  21. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Falta ai o melhor jogo de todos os tempos!!!

    FOOTBALL MANAGER!! xD
     
  22. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Não era o Tetris?
     
  23. Jedi_Fatality

    Jedi_Fatality Jedi Youngling star 2

    Registered:
    Jun 27, 2007
    Esse é o terceiro,porque o segundo é o solitário do windows...
     
  24. Darth_En_Ghedi

    Darth_En_Ghedi Jedi Padawan star 4

    Registered:
    Apr 6, 2005
    Reinstalei (e acabei) o Republic Commando... com esta é a sexta vez que o faço... e nunca me canso disso.
     
  25. The_Crow

    The_Crow Jedi Master star 4

    Registered:
    Jan 10, 2006
    #170 Star Wars: Galaxies (PC)
    #169 UFO: Enemy Unknown
    #168 Suikoden III (PS2)
    #167 Starquake(Spectrum)
    #166 Sim City (PC)
    #165 Rome: Total War (PC)
    #164 Dragon's Lair (arcade)
    #163 Asheron's Call
    #162 Devil May Cry 3: Special Edition (PS2)
    #161 Secret of Mana (SNES)

    http://boards.theforce.net/games_videogames/b10005/28146543/p1/?57
     
Thread Status:
Not open for further replies.